O EXÉRCITO DAS ALMAS



CAPÍTULO 7:

O EXÉRCITO DAS ALMAS


Photobucket

Harry sentindo como se um choque lhe percorresse por todo o corpo devido ao frio na água mergulhou ainda mais, seus olhos correndo por todos os lados na busca ao frasco. Na busca a não encontrá-lo quebrado.

_HARRY! - Lupin bradou no topo do penhasco - VOLTE! TEM INFERIS! VOLTE! HÁ INFERIS NA ÁGUA!

Harry em meio as ondas nada podia ouvir e indo cada vez mais fundo, com sua varinha mirou para sua cabeça, sua respiração no limite.

_CABEÇA DE BOLHA!

Formando uma longa bolha em volta de sua cabeça continuou a nadar vendo muito distante, mas principalmente muito mais fundo um frasco mergulhando velozmente.

Tendo o coração acelerado pela esperança de que ainda estivesse inteiro, mergulhou mais alguns metros até vizualizar por perto uma mão realmente muito branca passar ao seu lado. Se virando, com o coração ainda mais acelerado, vários olhos opacos correram em sua direção. Mãos, corpos, corpos que vinham em seu rumo. Nadavam, nadavam vorazmente, nadavam com sede de destruir, com sede de arrancar carne, de secar sede com sangue.

Harry pensou que seu coração fosse voar por sua boca no momento que uma das mãos lhe agarrou o pé e sua bolha estorou com o forte impacto.

Outra mão lhe vindo em direção lhe fez um longo corte no rosto, outra no mesmo instante lhe apanhou a varinha, estava sem varinha, estava sem ar, estava preso, não conseguia respirar, não conseguia se livrar da mão que o levava para a as profundezas, não conseguia enxergar.

_ME SOLTA! - gritou sem esperança.

Agitando a perna com força na busca a se libertar chutou o rosto do corpo com a mão que o segurava e se desvencilhando por segundos nadou para cima o mais rápido que pode.

Sem ar, completamente trêmulo e agitado, várias mãos geladas lhe agarraram o pé novamente e com um puxão abrupto lhe levaram para o fundo brutalmente.

_NÃO! - Harry gritou e seu último suspiro de ar foi ao mesmo tempo. A água lhe invadindo as narinas, a boca, os olhos, estava sem ar, não conseguia respirar, precisava se soltar, precisava respirar, não conseguia, não conseguia.

Agitando os braços como se algo lhe desse apoio para se livrar das mãos, algo lhe bateu na mão direita e uma mordida lhe fez um rasgo, um corpo extremamente branco lhe havia mordido, lhe havia arrancado uma longa mancha de sangue.

Vendo que era o mesmo corpo que apanhara sua varinha e tendo a última esperança de que recuperando-a poderia novamente respirar, deu um soco no rosto do corpo e recuperando sua varinha gritou, suas narinas cheias d´água.

_CABEÇA DE BOLHA!

Nada aconteceu.

O corpo lhe roubou a varinha novamente e vindo pronto a lhe dar outra mordida, Harry viu, bem ao lado, muito próximo, o frasco, um pequeno frasco oval que mergulhava ao seu lado.

Apanhando o objeto com dificuldade encontrou sua varinha mergulhando perto de seu pé, apanhando-a com as mãos dormentes gritou rumo a sua cabeça obtendo naquele crucial segundo sua última chance.

_CABEÇA DE BOLHA!

Nada aconteceu. O corpo lhe veio para dar uma outra mordida, muitos outros Inferis chegando a cena, chegando ao sufoco.

_CABEÇA DE BOLHA!

A bolha se formou, Harry respirou como jamais respirou em sua vida. Suas narinas e olhos ardendo profundamente, sua respiração acelerada, seu peito arfando, queimando em brasa.

Ainda quase sem ar, atento aos Inferis que vinham para morde-lo, apontou sua varinha rumo ao frasco em sua mão e o elevando acima de sua cabeça enunciou:

_WINGUARDIUM LEVIOSA!

O frasco disparou acima passando por todos os Inferis e chegando a superfície, subiu na altura do penhasco velozmente.

_ACCIO! - Moody disse e o frasco lhe voou as mãos. - Teve sorte Weasley - falou aborrecido em direção à Rony.

_Isso quer dizer que o Harry está bem? - Hermione aflita perguntou.

_Não sei - o Sr.Weasley disse.

_Dumbledore deve ter dito a ele como repelir Inferis - Horácio também preocupado falou - Caso não apareça no próximo minuto, agiremos.

Harry levando outra mordida no braço direito viu, para seu sufoco, a bolha ao redor de sua cabeça estourar. De imediato a cena de sua luta na caverna com Dumbledore lhe veio a mente e um raio de fogo lhe correu a salvar, era isso, Dumbledore lhe dissera. Inferis não suportavam fogo, tinha somente uma chance, uma única oportunidade de se livrar, de ser liberto.

Se virando rumo aos corpos que o estavam agarrando as pernas bradou, um pouco de ar lhe correndo pela boca.

_EXPELLIARMUS! - um raio voraz de fogo correu ao lado de seu corpo lhe esquentando rapidamente e atingindo os corpos abaixo lhe afastaram com um grito. - CABEÇA DE BOLHA! - enunciou novamente rumo a sua cabeça e nadando acima para aproveitar o afastamento bradou - EXPELLIARMUS! - os Inferis mais acima se afastaram com as mãos prateadas elevadas ao rosto.

Harry nadou, nadou o mais veloz que pode, mesmo sendo um feitiço bastante poderoso, Expelliarmus não impediria os Inferis por muito tempo.
Pronto a atacar caso eles voltassem, viu um clarão mais acima, estava chegando ao topo.

Kim com sua varinha se levantou do topo do penhasco e enunciou, muito mais elevado que um grito, parecia querer produzir um feitiço de extrema força.

_MOBILICORPUS!

Harry sentiu um puxão lhe levar para fora do mar como um peixe voador. Extremamente rápido abriu seus olhos ao mesmo tempo que caiu no penhasco em frente a todos, Moody mais ao fundo, na anti-câmara da caverna.

_POTTER! VOCÊ ESTÁ BEM? - ele indagou enquanto projetava com sua varinha um sinal no ar.

Harry se levantando acenou positivamente com a cabeça. O feitiço Cabeça de Bolha estourando.

_Aqui - Kim disse apontando sua varinha. Harry no segundo seguinte sentiu suas vestes secarem, secarem da mesma forma que Dumbledore as fizera da outra vez.

_Se estão todos prontos, VAMOS! - Moody anunciou e as rochas de entrada da caverna se abriram, ele as adentrou correndo, a escuridão mais atrás.

_Harry - Rony disse - Desculpa.

Harry lhe desviou um olhar.

_Não faça isso de novo. - brincou.

Ao mesmo tempo que Rony corou, Harry saiu a correr rumo a entrada da caverna.

_EXPELLIARMUS! - Moody bradou já em luta.

Harry com sua varinha ao ar adentrou a escuridão sem medo do que viria.

Chegando a um local gigantesco, aonde havia milhares de montanhas, rochas e um buraco gigantesco somente atravessado por uma ponte, ele se virou para a luta, um exército de Arqueveiros (criaturas negras com arcos e flechas) e Esqueletics (esqueletos de fogo) vinham cruzando a ponte marchando em corrida.

_ACTION PERINA! - Harry bradou e correndo em meio ao exército iniciou sua luta. - ACTION PERINA! - enunciou atingindo um Arqueveiro que lhe lançou uma flecha.

_ACCIO! - Horácio lhe invocou colocando a sua frente um Arqueveiro que foi flechado.

_CRUCIO! - um dos Esqueletics cravou.

_EXPELLIARMUS! - Rony lançou sendo atingindo por um raio que o fez rodopiar pelo ar.

_ESTUPEFAÇA! - Harry sentiu o raio lhe passar de raspão no corte produzido pelo Inferis, a dor lhe adormecendo o braço.

_FACTUS! - murmurou e uma longa faixa lhe rodeou o braço protegendo o corte.

_IMPEDIMENTA!

_HARRY! CUIDADO!

Harry se virando foi atingido no peito caindo em meio a dois Esqueletics que rapidamente bradaram:

_CRUCIO!

_PROTEGO! - Harry disparou porém um dos dois feitiços lhe atingiu a perna lhe fazendo cair dormente no chão, a perna recebendo uma espécie de choque que lhe parecia quebrar os ossos.

_ACTION PELLIARMUS! - Quim lutava, o sangue lhe escorrendo pelo rosto.
_IMCRAVUS! - Moody foi atingido.

_EFFIGY! - atingiu um Arqueveiro.

_EFFIGY! - Lupin apanhou uma lança de um dos Arqueveiros.

_EFFIGY! - Slughorn bradou sendo atingido nas costas.

_IMCRAVUS! - Hermione gritou explodindo em um feitiço
extraordinariamente violento um Esqueletic. Os raios de fogo cruzando o ar.

_HERMIONE! - Tonks que lutava com três Arqueveiros gritou, algo vinha rumo a garota para atacá-la.

_ACCIO! - Hermione trovejou e dos milhares de raios de fogo que disparavam pela luta dois correram em sua direção. Unindo-os na ponta de sua varinha ouviu uma cavalgada que vinha da ponte, naquele momento, um exército de cavaleiros surgiu como um formigueiro negro, almas sombrias que vinham montadas em cavalos brancos prontos a atacar, as lanças em suas mãos.

_I-N-C-Ê-N-D-I-O! - Hermione vociferou e da ponta de sua varinha três raios de fogo dispararam contra um dos cavaleiros atingindo-o na face oculta pelo capuz.

_ESTUPEFAÇA! - Harry bradou sendo atingido e atingindo, os cavaleiros correndo ao seu lado rumo a luta mais voraz.

_EFFIGY! - Rony rolou pelo chão ficando na direção de um cavalo que o passaria por cima.

_ACCIO! - o Sr.Weasley vociferou e a lança na mão do cavaleiro que o passaria por cima lhe voou velozmente. - INCÊNDIO! - A lança explodiu em chamas. Jogando-a no ar, bradou finalmente - WINGUARDIUM LEVIOSA! - a lança com fogo cruzou a luta atingindo o cavaleiro no peito fazendo-o cair do cavalo.

_IMPEDIMENTA! - Quim trovejou e o cavalo se imobilizou com um tombo. Curiosamente, o cavalo reapareceu no segundo seguinte correndo sozinho rumo a luta.

_EVETSTASERIM! - Harry se abaixando, rolou pelo chão, desviou de três jatos vermelhos e se ocultando em uma rocha sentiu um raio de fogo quase lhe acertar a varinha.

_ACRATUS! - Hermione foi atingida brutalmente, sua varinha voando longe.

_EFFIGY! - Rony se levantando atingiu um Esqueletic com fúria.

_EXPELLIARMUS! - Slughorn no pico de suas habilidades lutava sem piedade, os raios lhe correndo na direção, parecia nem se importar se fosse atingido.

_FILIPENDO! - Quim atingido no peito bradou errando o alvo.

_ACRATUS! - Tonks lutou derubando um cavaleiro de seu cavalo e subindo-o correu em meio a todos - ACCIO! - enunciou para a varinha de Hermione e a recuperando jogou a garota.

_ACRATUS! - Hermione de volta a luta destroçou um Esqueletic em grandes pedaços de ossos que em brasa voaram pelo ar como cometas.

_EXPELLIARMUS! - Harry foi atingido nas costas caindo de bruços no chão, suas pernas ainda muito dormentes.

_RICTUSEMPRA! - o Sr.Weasley vociferou e um longo raio atingiu um cavaleiro que ricocheteando o acertou com o dobro da força.

_EFFIGY! - Tonks com uma lança que queimava em fogo enunciou contra um Arqueveiro que rodopiou pelo ar caindo do penhasco, caindo no buraco gigantesco.

_AH MEU DEUS! - Hermione gritou e Harry se virando viu, muito longe, do outro lado do penhasco, vindo por uma sequência de rochas que também ligava os dois penhascos, uma criatura monstruosamente grande, feita toda de fogo, cadavérica, sombria, um longo chicote de fogo nas mãos.

_O GLOVER! - Lupin berrou e a luta prosseguiu ainda mais voraz, mais brutal.

_EU VOU! - Moody bradou e saindo correndo por dentre os cavalos arrancou a lança de um deles fazendo-a em meio a luta irromper em chamas.

_NÃO ALASTOR! - Slughorn gritou e no mesmo instante a luta se tornou sangrenta. Harry saiu a correr rumo a criatura, não sabia o porque, mas saiu. Mais atrás, Quim, Tonks, Slughorn, Lupin, Hermione, Rony e o Sr.Weasley, todos rumo ao Glover.

_MOODY! - Tonks chamou na luta.

Todos correram até o pico do penhasco, defronte ao buraco, a escuridão, a imensa continuação da caverna somente depois da ponte, da grande ligação de pedra daonde o Glover vinha, rugindo, voraz, extremamente brutal.

_NÃO VAI! - Moody gritou mais perigoso do que jamais parecera e no momento seguinte a sua fala o Glover brandiu seu chicote em uma força desconhecida, extraordinária.

Moody com a lança em chamas elevou-a ao ar e com uma barreira quase transparente repeliu o ataque.

_MOODY NÃO! - Tonks o chamou.

_VOCÊS DEVEM CORRER! - Moody gritou - VÃO, FUJAM! VOCÊS DEVEM CHEGAR AO FINAL, ENCONTRAR A ESTÁTUA...

Moody desviou por uma fração de milésimos um olhar a Harry.

_EXPELLIARMUS! - Harry no impulso trovejou e um estupendo raio de fogo disparou na direção da criatura.

_NÃO! - Moody gritou e o Glover com um raio extraordinário liberado de seu chicote combateu o jato de Harry produzindo uma explosão. - VOCÊ NÃO VAI! - Moody bradou atirando a lança de fogo em meio a explosão, atingindo por muito pouco o alvo, muito maior, gigantesco, todo feito de fogo. - EU DISSE! - Moody vociferou elevando sua varinha - QUE VOCÊ NÃO VAI PASSAR! - um estrondoso raio voou da ponta da sua varinha e indo de encontro a um muito maior produzido pelo Glover projetou uma explosão que quebrou a ligação de rochas que havia entre os dois. Os dois na mesma ponte, na mesma ligação de rochas, a mesma que naquele momento se quebrava, estourava, se partia rumo a escuridão abaixo, rumo ao infinito.

Houve no momento seguinte a explosão o estouro de quase todas as rochas que sustentavam o Glover e com um rugido a criatura brandiu seu chicote de fogo enquanto parte de sua face cadavérica deixava a visão de todos. Por um momento Harry achou que Moody vencera, que o Glover havia sido abatido, derrotado em definitivo, eternamente, porém, como em uma fração de milésimos atrás, no mesmo instante que a face do Glover desapareceu, seu chicote voou pelo ar e prendeu o pé de Moody o puxando com violência, o puxando para a escuridão, para as trevas.

_MOODY! - Tonks gritou e saindo rumo ao bruxo foi impedida por Lupin. Moody estava a salvo somente enquanto aguentaria segurar um pequeno pedaço de rocha no pico do penhasco, no pico do penhasco que estivera, que enfrentara o Glover.

_A ROCHA VAI CAIR!

Harry fitou os seus olhos nos apavorados de Moody e naquele segundo de despedida um frasco voou pelo ar em sua direção. O frasco oval que estivera com o auror o tempo todo.

Apanhando velozmente, Harry desviou seu olhar para o auror podendo ouvi-lo dizer somente:

_Eu disse para correrem...

E caiu. Caiu nas trevas, caiu juntamente com o Glover na morte, nas trevas, na sua última luta.

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Harry disse como se tudo acontecesse devagar, como se a cena fosse infinita, como fora com Sirius, como fora com Dumbledore. Saindo a correr rumo as rochas destruídas foi segurado pelo Sr.Weasley.

_Ele disse que devemos ir!

Harry olhando para trás viu que todos os Arqueveiros, Esqueletics e Cavaleiros, agora sem a presença do Glover vinham se aproximando no objetivo de por um fim a luta.

_CORRAM! - Kim bradou e todos rumo a ponte de madeira sairam em meio aos raios de fogo, as lanças arremessadas rumo a matar.

Harry guardando o frasco em um dos bolsos mais seguros de suas vestes se virou na ponte correndo por ela como se fosse ser tão liberto como fora no momento em luta com os Inferis. Iria vingar, iria vingar Dumbledore, iria vingar Moody, iria vingar Sirius, iria vingar seus pais, iria vingar à todos que um dia haviam sido mortos por ou pelos Comensais de Voldemort. Quando a hora chegasse lutaria sem medo, sem piedade, não teria de controlar seu ódio nem sua força, somente lutar com o coração.

Alcançando o outro lado da ponte iniciou uma descida pela ladeira que havia ali e rolando pelas rochas caiu em um local completamente cego, milhares de tochas irrompendo a escuridão, milhares de tochas vindo do inavistável, um local gigantesco, centenas de montanhas, centenas de tochas, centenas de rochas.

_O que será que é isso? - o Sr.Weasley indagou vendo que as tochas marchavam em suas direções, marchavam como se flutuassem no ar, sem poder ver quem as segurava.

_Eu sei o que são - Slughorn disse e seu tom de voz foi bastante frio.
Harry observando iluminado pelas tochas uma entrada muito, mas muito, muito distante avançou alguns passos.

_Não se mova Harry! - Slughorn disse abruptamente.

Harry parando viu que as tochas marchavam agora em uma velocidade muito maior.

_O que foi? - Tonks perguntou - O que são?

_Não pode ser - Quim murmurou.

_Exatamente Shaklebolt, penso que dessa vez perderemos mais do que um bruxo...

Harry que não podia ver ninguém na escuridão, somente ouvir as vozes, olhou para trás, não tinha nem ao menos idéia do que estavam falando, de quem era a marcha.

_Olhem por si mesmo - Slughorn disse e todos desviaram seus olhares para as tochas, dali, eles puderam ver como borrões o que estavam as segurando.
Harry apertando seus olhos no objetivo de enxergar melhor não acreditou no que via, o que o duende dissera era verdade. Dali em diante a verdadeira luta somente começaria e como Slughorn alertara, possivelmente mais de um bruxo seria perdido.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.