LUTA, DECEPÇÃO E LOBISOMEM



CAPÍTULO 3:

LUTA, DECEPÇÃO E LOBISOMEM


Photobucket

Tonks subindo no mesmo barco de Harry projetou um encantamento e logo sairam pelo mar, o Sr.Weasley e Hermione um pouco mais atrás.

Passados longos minutos, Harry observava tudo na esperança de ver algum vestígio de Rony, Moody e Lupin, o mar tão negro nada ajudava.

Com pouco tempo após a partida, as águas se moviam estranhamente, pareciam estar formando pequenas ondas que vinham se engrandecendo, as águas se tornando mais agitadas.

_A velocidade está aumentando - Tonks disse. Harry olhando aos lados reparou que as águas estavam realmente correndo mais velozes do que no início.

_O que está acontecendo? - Hermione indagou.

Em resposta a pergunta de Hermione surgiram em turbilhões de água inúmeros dragões de água. Rugindo vorazmente, no momento seguinte ao primeiro que surgira dispararam um jato contra o barco do Sr.Weasley.

_PROTEGO! - o Sr.Weasley enunciou projetando uma barreira que dissipou o raio. - SE JOGUEM! - berrou em meio aos vários rugidos dos dragões - SE JOGUEM!

Harry sentiu bruscamente Tonks lhe empurrar para fora do barco, sentindo a água extremamente gelada um dragão velozmente virou ao seu lado.

_CUIDADO! - Hermione gritou ainda no seu barco.

Harry imediatamente mergulhou, indo o mais fundo que pudesse sentiu um raio veloz quase lhe atingir.

Vendo que a figura de Tonks nadava em frente foi ao mesmo rumo, ao longo de poucos segundos nadou velozmente, o mais rápido que pode, nadou tanto que agora se via sem ar, estava sem ar, havia nadado muito para o fundo. Nadando rumo a superfície na busca a não se afogar sentiu um vulto lhe segurar uma das pernas, o ar lhe faltando nos pulmões, outro veloz vulto lhe passou arranhando o rosto, seu nariz ardia, a água lhe engolindo, outra criatura lhe segurou um dos braços, suas mãos sacudindo nas águas, não conseguiria subir, estavam-o afundando, mais um vulto lhe agarrou a outra perna, mais dois passaram lhe cortando o braço, precisava de ar, precisava respirar.

_CABEÇA DE BOLHA! - a voz de Hermione enunciou muito perto e Harry imediatamente sentiu um bolha lhe rodear o rosto. Imediatamente respirou, o ar lhe correndo pelo nariz, ofegante.

Se voltando as criaturas que estavam lhe cortando e lhe afundando, apanhou sua varinha sentindo vários cortes nas mãos e enunciou, ainda muito ofegante:

_ACTION PERINA! - um raio negro cruzou uma das criaturas lhe fazendo explodir em um lodo espesso - ACTION PERINA! - enunciou para mais um e esse explodiu em um lodo muito maior e mais espesso.

_HARRY! - o Sr.Weasley lhe berrou - VÁ EM FRENTE, SIGA TONKS, CUIDAREI DELES!

Harry fez um sinal positivo com a cabeça e seguindo em frente se virou para ver quem era ao final as criaturas, se deparando com grandiosos gryndlows seguiu seu caminho, o Sr.Weasley já lutava. Infelizmente, em meio a tudo isso, Harry não poderia deixar de não ter percebido a falta de Rony, Moody e Lupin também não estavam ali, o que era de certa forma bom, deveriam estar na busca ao amigo.

_POR AQUI! - Tonks gritou e Harry nadando nas gélidas águas mal sentiu o tão grandioso frio, estava realmente muito mais preocupado em sair dali ou ficar atento a novos Gryndlows do que a qualquer dor.

Tonks velozmente seguia em frente. Todos estavam separados.

_HARRY! - a voz de Hermione lhe chamou muito próxima, parecia ser um grito de dor. Harry repentinamente assustado se virou ficando defronte a amiga.

AHHHHHH!

Um Gryndlow brutalmente puxou a perna de Hermione, usava um feitiço cabeça de bolha também, vários ao redor vinham para atacá-la, estavam a cercando.

_TONKS! - Harry chamou porém a bruxa não ouviu - TONKS! - chamou novamente e percebendo que não podia esperar foi rumo à Hermione. - ACTION PERINA!

_ACTION PERINA! - os dois raios, um de Harry e um de Hermione correram rumo aos dois Gryndlows que prendiam a perna - ACTION PERINA! - Hermione lançou e uma das criaturas desviando lhe cravou um corte voraz no rosto.

_ARRESTO MOMENTUM! - a voz de Tonks bradou surgindo. No momento seguinte ao enunciamento um estrondoso raio disparou contra as criaturas, a maioria se afastou queimando em uma chama azulada. - HERMIONE, CORRE!

Hermione rapidamente saiu a nadar para longe dos Gryndlows.

_VOCÊS DOIS SEGUEM, FICAREI AQUI, VOU TENTAR DETÊ-LOS!
Harry iniciando sua volta ao nado foi ao lado de Hermione o mais rápido que pode, mais um bruxo se separara do restante. Nadando cada vez mais veloz no receio de encontrar mais Gryndlows, avistou muito distante, mas muito distante uma entrada mais abaixo, há muitos metros abaixo, era somente um buraco estranhamente grandioso demais, um buraco debaixo da água.

_Vamos por ali! - Hermione apontando para o buraco iniciou a nadar ainda mais fundo.

_Não sabemos o que tem ali! - Harry contestou, nada do que viera daquele mar fora bom até o momento.

_Vamos! Não temos saída...

Hermione e Harry nadaram cada vez mais fundo, os olhos sempre atentos ao redor, aos Gryndlows. Houve ao se aproximarem da entrada um vulto veloz e grande que passou mais atrás, um vulto muito maior que o de Gryndlows.

_Vamos entrar logo - Hermione disse e mais um vulto passou ainda mais perto, estavam se aproximando.

Nadando rumo a entrada, Harry cauteloso elevou sua varinha.

_LUMUS! - conjurou.

_FINITE! - Hermione o deteve - Estamos entrando em uma caverna, se tiver alguma criatura ai vamos acordá-la logo de início.

_Certo - Harry adentrando a caverna nadou, nadou o mais vagarosamente que podia. Avançando pela escuridão seu coração se manteve acelerado, sua varinha ao alto, suas mãos trêmulas com a dor dos cortes. Indo mais a fundo, o mesmo vulto que os estava rodiando do lado de fora passou muito próximo.

_Não deve ser nada - Hermione disse - Mas fique de olho.

Outro vulto passou e mais dois, cada vez mais próximos.

Harry acelerou seu nado mesmo não sabendo o que viria, estavam encurralados pela entrada, se não houvesse saída, seriam atacados ali mesmo. Percebendo que mais um vulto passou, se virou e na escuridão acelerou tudo o que podia.

_Harry, olha! - Hermione disse e o coração de Harry disparou, pensara que fosse algo que defintivamente os cercaria ali. Extremamente diferente, mais acima havia um clarão, parecia haver terra após. Nadando em meio aos vultos que pareciam cercar não somente a Hermione como a si também, suas mãos agarraram uma rocha e sua cabeça disparou fora d'água, a bolha imediatamente estorou.

Olhando ao redor não acreditou, estavam em um gigantesco campo cheio de torres e pontes, tudo destruído, havia sido abandonado, na entrada, um arco com a figura de dois sereianos com lanças.

_É uma cidade..., está abandonada...

Saindo por completo das águas Harry se levantou, seus olhos correram por toda a cidade, era gigantesca, as torres ocultavam uma espécie de castelo destruído muito ao fundo, pontes levavam à grandes casas, várias estátuas de sereianos por todos os lados. As lojas fechadas sombriamente, o céu negro pouco estrelado.

_ESTUPEFAÇA! - Harry foi atingido no peito sendo arremessado brutalmente novamente na água. Sentindo o choque ao cair na gélida água correu a sair. Muito ao fundo, um exército de criaturas demoníacas vinham prontos a lutar, arqueveiros (criaturas com arcos e flechas), bruxos montados em cavalos com lanças, criaturas de fogo que saltavam das torres, pontes cobertas por dragões.

_Meu deus, estamos cercados - Hermione disse diante da aproximação do exército.

_Não adianta recuar, vamos ter que ir em frente agora!

Harry saiu a correr rumo ao exército, nada o mais temia diante das criaturas, nada depois de ver como Dumbledore morrera por todos.

_HARRY, NÃO! - Hermione berrou.

_DESNERIUS! - Harry bradou e as criaturas em meio a cidade destruida começaram a correr como um formigueiro, as lanças foram arremessadas, as flechas dispararam pelo ar.

_ARRESTO MOMENTUM! - a voz do Sr.Weasley trovejou chegando pelas águas, imediatamente da ponta da varinha do bruxo um dragão pequeno disparou pelo ar queimando todas as lanças e flechas em pequenos raios de fogo.

_DESNERIUS! - Harry bradou chegando ao exército, estavam cara-a-cara. Houve um rugido de dragões mais acima e duas pontes foram destruídas com explosões de fogo que vieram do castelo.

_EXPELLIARMUS! - Harry foi atingido no peito.

_DESNERIUS! - revidou atingindo um dos arqueveiros.

_ESTUPEFAÇA! - Hermione adentrou a luta.

_AVADA...

_DESNERIUS! - Tonks chegou.

_IMCRAVUS! - Harry desviando de diversos raios caiu ao chão atingindo o rosto de um dos arqueveiros que queimou, apanhando sua lança mirou sua varinha rumo a ela. - INCÊNDIO! - rolando pelo chão foi chutado na cabeça, correndo da direita para esquerda, seguiu pelo exército.

_CRUCIO! - desviou se jogando para a direita.

_IMCRAVUS! - revidou.

_CRUCIO! - os dois raios se cruzaram provocando uma explosão de raios que correram a atingir os peitos das criaturas.

_EXPELLIARMUS! - uma labareda de fogo disparou pelas terras atingindo um sequência voraz de criaturas - ESTUPEFAÇA! - bradou e um dos arqueveiros desviou - CRUCIO! - atingiu o que vinha mais atrás, algo em seu corpo estava mudando, estava se sentindo vivo, se sentindo hábil.
ZUM! - disparou a lança de fogo contra um dragão voador que foi atingido em cheio caindo em um rugido em meio a guerra.

_IMCRAVUS! - a voz de Tonks bradou atingindo as criaturas.
Harry rolando da esquerda pra direita foi chutado na cabeça, ao somente pensar em um feitiço, o mesmo disparou de sua varinha, atingindo um dragão mais acima, não o fez cair somente o machucou, fora o seu primeiro feitiço inaudível.

Se levantando foi rumo aos guerreiros nos cavalos, as flechas voando pelo ar, as lanças de fogo sendo atiradas contra todos.

_ESTUPEFAÇA!

_IMPEDIMENTA! - os dois raios se cruzaram em uma explosão, ambos, Harry e arqueveiro se encararam.

_AVADA KEDAVRA! - o arqueveiro gritou jogando ao mesmo tempo sua lança.

Harry se jogando para o lado saiu de defronte de outro arqueveiro, atingindo o verde raio e a lança no guerreiro, o matou.

_HARRY! - o Sr.Weasley o gritou na luta - CORRA ATÉ O CASTELO! CORRA ATÉ O CASTELO!

Harry entendendo saiu a correr.

_ESTUPEFAÇA! - disparou sendo atingindo nas costas, rolando pela guerra caiu ao chão, três arqueveiros prontos a matar.

_CRUCIO! - o primeiro bradou.

_ARRESTO! - o segundo disparou.

_IMCRAVUS! - o terceiro cravou.

_PROTEGO! PROTEGO! PROTEGO! - Harry gritou e os raios dissiparam em uma fumaça cinza.

_ACTION PERINA! - foi atingindo com força no peito.

_CRUCIO! - gritou em meio a tortura.

_EFFIGY! - foi atingido novamente no peito.

_EXPELLIARMUS! - revidou errando o alvo.

_ACRATUS! - a voz do Sr.Weasley disparou lançando um jato que jogou um dos arqueveiros em uma explosão de fogo mais ao lado.

_IMCRAVUS! - Hermione caindo ao chão enunciou lutando como jamais lutara.

_EFFIGY! - Lupin chegando a luta bradou.

"E Rony?" - Harry pensou de imediato, Moody e Lupin estavam ali, mas não conseguia avistar Rony.

_O CASTELO! - o Sr.Weasley berrou e Harry se levantando saiu a correr, milhares vindo a cercá-lo, suas mãos trêmulas, seu peito ardendo como se estivesse queimando.

Desviando de dois raios que explodiram em uma estátua de sereiano, um pio fino surgiu mais acima e a figura de uma fênix surgiu belamente, não parecia ser a fênix que pertencia à Dumbledore, aquele teria partido para muito longe. Podendo, agora que estavam mais próximos, reparar que aquela de certa forma era maior, percebeu ainda mais que ela vinha rumando em sua direção, lhe queria alguma coisa.

_AVADA KEDAVRA!

_AVADA KEDAVRA!

_AVADA KEDAVRA!

_AVADA KEDAVRA!

_AVADA KEDAVRA!

_AVADA KEDAVRA!

Todos os arqueveiros bradaram lançando as Maldições, estavam em círculo, encurralando.

Harry com somente uma chance de sair aproveitou a passagem da fênix e lhe montou, voando extraordinariamente rápido, olhou para baixo, todas as maldições atingiram os próprios arqueveiros, matando todo o círculo. Harry aproveitou todo aquele momento, o vôo bastante afastado da guerra e dos dragões ao ar era uma vista incrível, olhou para a luta, realmente pareciam formigas lutando vorazmente, lutando incansavelmente.

Voando pela cidade, o castelo aos poucos foi se aproximando, as torres extremamente altas perdidas no céu, as pontes que as ligavam destruídas devido as explosões de fogo que haviam vindo no início da luta. Vendo a guerra se afastando pela cidade, a fênix executou uma volta na maior das torres e manteve a velocidade e altura, dali não se podia ver nada além dos dragões lutando muito distantes.

A fênix aos poucos que ia se aproximando do castelo foi reduzindo a altura, era um castelo todo grandioso, vários dragões de pedra no topo. As torres altas e tristes no céu, as pontes que ligavam a cidade ao castelo destruídas, muitas rochas mais abaixo, em um local aonde um rio bastante alto corria velozmente. A fênix mergulhando rapidamente se aproximou das águas, Harry pode ver o seu reflexo e o da ave pelas águas, um borrão vermelho principalmente. Recuperando a altura, a ave se aproximou de uma das janelas do castelo, uma vidraça longa e suja, abandonada, uma flor morta mais ao canto, algumas cadeiras ali fora, quebradas.

Pousando defronte a vidraça, pode ver que após havia um cômodo, um quarto todo escuro, fechado.

Deixando a fênix Harry pulou na sacada do quarto e indo rumo a janela chamou a criatura, adentrando juntos o cômodo seus olhos correram pela morta flor. No instante que pisou no cômodo, uma lareira mais ao canto disparou em chamas e tochas de fogo queimaram nas paredes, a porta do quarto com um longo rangido se fechou enquanto que a vidraça se manteve aberta. Adentrando o destruído e sombrio cômodo, uma mesa defronte a uma cama gigantesca o chamou a atenção, se aproximando do objeto uma pancada caiu mais atrás, muito próxima, se virando recuou diante da surpresa, não podia acreditar.

Um bruxo, de longa capa e olhos em fendas surgiu a sua frente, nas mãos recentes manchas de sangue, na cabeça uma cartola negra e muito bonita, o rosto cheio de cortes e marcas.

_O que faz aqui?

Harry encarou o bruxo, era tão demoníaco quanto alguns comensais de Voldemort.

_O que FAZ AQUI?

Harry recuou, a fênix piou, um pio que parecia ameaçador.

_Estou na busca ao Horcruxe.

Era um lobisomem, porém muito diferente de Greyback.

_Não há mais Horcruxe algum, o Lorde o levou...

_Como assim? - Harry franziu a testa, estava de certa forma tentando ganhar tempo para de alguma forma sair dali caso fosse atacado - Voldemort o levou?

_MESTIÇO - o lobisomem bradou - Não sairá daqui da mesma forma que chegou...

Harry segurou firme sua varinha.

_Você está morto!

Elevou sua varinha pronto a atacar, não sabia realmente o que fazer.

_EXPELLIARMUS!

A varinha voou longe.

_Você sairá daqui morto...

Harry recuou. O lobisomem no mesmo instante que realizou seu passo de aproximação apanhou sua varinha e somente cravando seus olhos projetou um risco de fogo. Harry sentiu seu peito ser cortado, ardia em brasa, queimava extremamente forte.

O bruxo com mais um movimento da varinha arremessou Harry longe, rodopiando no ar caiu ao lado de uma estátua demoníaca, toda suja de sangue.

_Jamais ousara novamente...

Harry recuou, seus olhos a procura de sua varinha.

_Você está MORTO! AVADA KEDAVRA!

Os olhos de Harry arderam diante da luminosidade do relâmpago que coriscou em sua direção, era extraordinariamente voraz.

Se jogando atrás da estátua, a fênix que estava muito próxima enfrentou a Maldição, engolindo o raio explodiu em seguida.

_AVADA KEDAVRA! - o lobisomem atacou velozmente e dessa vez o raio disparou sem nada para impedi-lo. Harry diante da morte se jogou mais ao lado e a Maldição explodiu na estátua, estourando-a em pedaços que voaram por todo o quarto.

_Nada mais o protege! AVADA KEDAVRA!

Harry fechou seus olhos, a Maldição corria em sua direção, imaginando estar com sua varinha gritou:

_ACCIO! - Sua varinha voou por detrás do bruxo.

_ACCIO! - o mesmo enunciou levando a varinha até si.

Harry se abaixou, a Maldição vinha sem nada para confrontá-la, era o seu fim, era a sua última chance, nada o parecia ajudar, ninguém surgiria, ninguém o poderia ajudar, todos estavam lutando. O lobisomem, Lilian, Tiago, Dumbledore, Gina, Rony, Hermione, Lupin, o Sr.Weasley, Moody, todos passaram por sua mente naquele momento, todos sorrindo, todos vivos e lutando aonde estivessem, todos lhe dando a esperança, seria inútil, acabara, a Maldição caminhava brutalmente, morreria, morreria naquele instante.

_PROTEGO! - uma voz gritou chegando a vidraça, caindo na sacada o jato prateado não seria veloz para combater. - PROTEGO! - a mesma voz bradou e se unindo, os dois raios ganharam velocidade, porém seria inútil.

"PROTEGO!" - Harry abrindo os olhos gritou e sua varinha voou até sua mão, disparando um jato, se uniu aos dois que haviam acabado de serem enunciados e formando uma criatura adentraram defronte a Maldição explodindo-a em pequenos raios que destruiram aonde colidiram.

_HARRY! - a voz do Sr.Weasley chamou chegando ao quarto.
O lobisomem se virou velozmente.

_AVADA KEDAVRA! - trovejou contra o Sr.Weasley.

Em um movimento rápido da varinha, Moody projetou uma barreira prateada que dissipou o raio.

Harry se levantando elevou sua varinha contra o lobisomem.

_CRUCIO! - o lobisomem vociferou contra Harry lhe arremessando longe novamente, a dor lhe quebrando os ossos - DIFARNIUS!

Moody realizou outra barreira prateada e com um pouco mais de dificuldade repeliu a azaração.

Harry com as pernas doendo viu a imagem de sua mãe, a imagem que Moody o mostrara no Largo Grimmauld, a foto dela na Ordem da Fênix, a imagem dela em Hogwarts, na lembrança de Snape.

_CRUCIO!

_HARRY! - Lupin chegando a luta berrou.

A Maldição correu até Harry lhe jogando ao chão com uma pancada feroz no peito.

_ESTUPEFAÇA! - Lupin bradou atirando um jato veloz contra o lobisomem que foi arremessado longe.

_ENCARCEROUS! - o Sr.Weasley logo em seguida enunciou projetando cordas de fogo que prenderam o bruxo - Harry, você está bem?

Harry somente se levantou, seus olhos se cravaram no lobisomem, quase vampiro, era alguém muito semelhante à Fenrir Greyback, muito semelhante ao lobisomem em sua fase homem. Elevando sua varinha rumo ao lobisomem, a imagem de sua mãe lhe correu pela mente.

_Harry, o que vai fazer? - Hermione preocupada indagou chegando ao quarto.

_DIFARNIUS!

O jato negro correu até o lobisomem preso lhe fazendo queimar em fogo, seus gritos preenchendo o cômodo, a dor, a dor de ter ferido e estar sendo morto.

_VOCÊ O MATOU? - Tonks horrorizada com o que Harry fizera gritou.

_Era lobisomem, teria feito o mesmo se tivesse tido a chance - Harry murmurou muito baixo.

O Sr.Weasley olhou para o bruxo carbonizado.

_Porque viemos parar aqui? - Hermione olhando ao redor disse - Quero dizer, está certo, é aqui mesmo que deveríamos ter chegado?

_Sim sim Hermione, o Horcruxe - o Sr.Weasley respondeu observando os pedaços da estátua pelo chão.

_Não há Horcruxe - Harry disse e todos lhe olharam com surpresa.

_O QUÊ?! - Lupin se aproximando indagou.

_Harry está certo - o Sr.Weasley afirmou para a surpresa de Harry. - Você-Sabe-Quem já sabia que víriamos, tinha medo de que isso acontecesse, isso só piora nossa situação, Você-Sabe-Quem irá proteger muito mais os próximos Horcruxes...

_Como soube que não havia mais um Horcruxe aqui Potter? - Moody também se aproximando perguntou.

_O lobisomem me disse, me disse que Voldemort já tinha levado.

_O Horcruxe ficava ali - o Sr.Weasley se aproximando de um dos pedaços da estátua disse, todas as dicas indicavam essa estátua...

_Levou para aonde? - Tonks perguntou também olhando para os pedaços da estátua.

_Não sabemos - o Sr.Weasley disse decepcionado - O pior é que não sei por onde devemos procurar...

_Eu sei... - uma voz disse na sacada do castelo, Harry se virando ficou defronte ao bruxo, os olhos rapidamente se cruzaram, finalmente uma boa notícia.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.