Capítulo 30



Aclarações:


Itálico– 'esclarecimentos' de Harry. Pensamentos dele. POV's Harry. Ou ênfase em alguma palavra, ou frase.


Negrito – 'esclarecimentos' de Hermione. Pensamentos dela. POV's Hermione.


Disclaimer: Harry Potter não me pertence, blablabla. Tudo é da J. K. Rowling e da Warner, whatever.

----------------- 


Observação: Capítulo NÃO betado. Pode conter atrocidades...

------------------ 


Capítulo 30


Harry suspirou quando viu o estreitar dos olhos de Hermione. Maravilha.


-O que quer dizer exatamente?


-Mione, você pode apenas nos emprestar o livro, por favor?


Eu não me importo em implorar. Tudo que necessito agora é de uma explicação do por que diabos Luna e eu estamos compartilhando essas coisas.


Hermione fechou os olhos, traçando golfadas de ar profundas e espirando lentamente. De novo e de novo. Quando abriu os olhos, a morena encarou Harry com firmeza.


-Diga-me.


-Quando Luna e eu nos tocamos mais cedo, nós compartilhamos um choque.


Hermione parecia ter levado um soco na boca do estômago. – Co-como? – ela gaguejou.


O moreno arrastou as unhas nervosamente pelo cabelo. – Eu não sei! É por isso que estamos atrás do livro. Deve haver alguma explicação, certo?! – indagou lançando um olhar para Luna, que o assegurou com um menear de cabeça.


Hermione balançou a cabeça. – Não – ela suspirou e se forçou a formular a questão:


-Eu quis dizer, como... como foi?


Harry desviou o olhar. – Agradável.


-Oh! - Hermione ofegou, sua vista caindo imediatamente para o chão.


-Hermione...


-Está tudo bem. Está tudo bem – ela garantiu erguendo a vista e plantando um sorriso corajoso nos lábios.


O rapaz avançou ao seu encontro sem pensar, a envolvendo num abraço. – Me desculpe - murmurou em seu cabelo.


Descargas elétricas o engolfaram e ele sentiu a amiga estremecer em seus braços, ele havia esquecido que não podia tocar Hermione. Sem jeito, Harry começou a se afastar, murmurando outra vez um pedido de desculpa. Com um soluço, Hermione se pôs na ponta dos pés e enrolou seus braços ao pescoço do rapaz, enterrando o rosto no vão entre o pescoço e ombro do moreno. Sem intenção de deixá-lo ir.


Enquanto o casal de amigos parecia centrado em mais uma de suas crises, Luna tentava afastar-se e levar consigo Parvati. - Vamos lá – Luna murmurou, puxando-a pelo braço.


-'Tá maluca? Ela pode matá-lo! Eu meio que quero isso.


Luna a fitou com incredulidade. – Francamente Parvati! – admoestou secamente. – Ela não vai machucá-lo. E nós não deveríamos presenciar isso.


-Fale por si só, querida – resmungou, apesar de finalmente se deixar levar pela amiga.


Depois incontáveis segundos, Hermione falou quietamente:


Me desculpe, eu só preciso me acalmar.


Não há problema – Harry retrucou, apertando seu abraço e virou o rosto para depositar um pequeno beijo em sua cabeça. Ele praticamente engasgou quando seus lábios formigaram e, sob o som, Hermione ergueu a cabeça devagar para encará-lo com curiosidade. Harry a fitou em choque. – Meus lábios formigam quando te tocam.


Ele parecia tão confuso e maravilhado que Hermione sorriu suavemente e mordeu o lábio inferior antes de retrucar baixinho:


-Eu sei.


Franzindo o cenho, o moreno levou um segundo para compreender. Como ela podia saber, afinal? – Oh!


Ela assentiu sem jeito, voltando a enterrar o rosto em seu ombro e, por conseguinte, seus lábios em seu pescoço.


Harry ponderou distraidamente o que aconteceria se Hermione o mordiscasse ali. Aparentemente, mesmo sem conseguir ler seus pensamentos, Hermione tinha sua mente sincronizada à dele, porque segundos depois Harry pôde sentir brevemente os dentes da amiga o beliscando.


Ele tremeu inteiro e sentiu Hermione rir deliciada sob a reação. Não satisfeita, a jovem cravou os dentes em sua carne. Dolorosamente. E então deslizou a língua pelo local, como se para acalentar.


Seus joelhos oscilaram dessa vez e por conta da impertinência de sua amiga, eles caíram. Hermione pairou sobre ele e não demonstrava intenção de se mover. - Mione!


Ela teve coragem de me encarar com ar inocente.


-Eu estava fazendo um teste.


-Um teste? – indagou incrédulo.


-Uhum. Eu pensei: se apenas tocá-lo me faz tremer da cabeça aos pés, qual seria a sensação se eu o mordesse? – ela sorriu orgulhosamente. – É ainda mais agradável, na verdade – respondeu a pergunta que Harry nunca faria. – Mas, para ser honesta, nada se compara a sensação de utilizar a língua...


Harry observou Hermione umedecer os lábios, como se estes estivessem ressecos. Um sorriso presunçoso se formando nos cantos de sua boca quando Harry seguiu o movimento com avidez.


-Você é perversa – afirmou roucamente.


Suspirando, Hermione se moveu para descansar a cabeça sobre o peito do amigo. – O que acha que pode ser?


-Não faço ideia.


-Não deveria acontecer, Harry. Você é meu, segundo a tradição. Não faz sentido que tenha qualquer reação com Luna.


-Eu não entendo, também. Talvez seja algo relacionado ao que Luna me disse... pode ser qualquer coisa, eu suponho. Essa "tradição" tem tantas vertentes que eu já desisti de entender o que faz parte e o que não faz.


Hermione franziu o cenho. – O que ela disse? - Harry enrijeceu imediatamente sob ela e a morena ergueu a cabeça para encará-lo. – Harry?


-Merlin, eu não posso ficar calado mesmo pra salvar minha própria vida, não é?! – murmurou para si mesmo, seu rosto se contorcendo em uma carranca. Finalmente, o jovem a encarou. – Disse que gostava de mim.


-Oh.


Ela havia dito a Harry como se sentia, também. Não tenho certeza do que sinto, pra ser honesta. Quero dizer, eu deveria saber. Luna é tão ridiculamente franca em tudo. Por que omitiria algo para o objeto de seu afeto?


-Yeah. Mas imediatamente após, ela afirmou que eu deveria... bem, estar com você – ele se apressou a dizer.


Não queria Hermione sofrendo por isso. Ou Luna se machucando por algum descontrola dela. Ou ambas destruindo Hogwarts. Muito menos por alguém como eu. Ou por um amor que sequer é real.


-Harry... Você não parece satisfeito.


Surpreso pelo tom delicado, o moreno voltou a encará-la e então suspirou. – Não pude convencê-la que nós não temos uma relação amorosa. Luna insiste sobre destino e sorte. E ela só... aceita que por conta do miosótis, nada pode ser diferente. Que isto estava para acontecer. Que somos destinados.


Eu não posso aceitar isso.


-Sinto muito...


-É só... como alguém pode se cancelar assim?


Hermione riu amargamente. – Você faz isso o tempo todo.


-É muito diferente!


-Não. Realmente não é – afirmou de maneira suave, tocando por um instante o rosto dele, antes de retirar a mão por conta dos choques. – Você apenas se doa e que as consequências, seus pertences, ou mesmo sua vida vão para o inferno.


Harry encolheu os ombros. Não é como se ele tivesse escolha. Pra dizer a verdade, na maioria das vezes ele só agia por instinto. E quando se dava conta, estava entre uma espada e um lugar duro. Realmente.


-Você sabe? Talvez sejam perfeitos um para o outro – ela sorriu fracamente. – E talvez... talvez quando tudo isso acabar, você possa convidá-la para sair.


Harry fez um som estranho com a boca, mas não disse nada. O que, de fato, garantiu um momento de pânico à Hermione. Fechando os olhos, ela recostou outra vez a cabeça sobre seu ombro.


--------------
(continua)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Isis Brito

    Estou terrivelmente indecisa sobre o que sentir ou pensar!!!Não quero Harry com Luna!! Quero que a Luna se exploda! (sem pena mesmo)Mas não tô gostando como eles (H e H) estão "conformados" que, quando a tradição acabar, eles "têm" que se separar pra ela ficar com o Rony e o Harry com a Luna! Não quero isso! Não gosto nem de PENSAR na hipótese!!!Ai, ai... Continua, pelo amor de Merlin!!! *--* 

    2013-12-25
  • Poly_Malfoy

    exclelente, como sempre, mas um tanto frustrante também, Harry e Hermione podem ser tão teimosos! De qualquer forma, estou muito curiosa pra entender o que está acontecendo com o Harry e a Luna. Por falar em Luna, estou odiando e amando ela ao mesmo empo, é muito confuso... Esperando atualização! ;)

    2013-12-03
  • gab

    Não tô gostando dessa história de Harry e Luna terem essa coisa toque não hein? u.u kkkkDe qualquer maneira, adorei o capítulo, mas achei meio triste o final =/ Amo muito a fic

    2013-11-25
  • Venatrix

    Adorei esse capitulo! Serio! Demais, eu necessito de um novo e rapidinho, por favor!

    2013-11-20
  • Lílian Granger Potter

    Qual o seu prazer em nos torturar? Acho que eles deviam parar de acreditar que tudo é por conta da Miosótis e encararem isso de frente.

    2013-11-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.