Capítulo 4



Aclarações:


Itálico – 'esclarecimentos' de Harry. Pensamentos dele. POV's Harry. Ou ênfase em alguma palavra, ou frase.


Negrito – 'esclarecimentos' de Hermione. Pensamentos dela. POV's Hermione.




O moreno ergueu a vista para os olhos dela, tornou aos seus lábios e sorriu ligeiramente ao encará-la outra vez: - Vamos fazer 'isso'.


---


Hermione arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior. Bem, ela não esperava por essa.


Engoli em seco e respirei pela boca. Então me xinguei mentalmente: era apenas Harry. Sem querer acrescentei ao mesmo instante: e um beijo. Na frente de meia dúzia de Grifinórios. Oh meu Deus.


Harry lhe ofereceu um sorriso pequeno e torto. – Oh, Mione, você estava tão cheia de si poucos minutos atrás, olhe para você agora...


Ele zombava de mim no seu sussurro, seu rosto muito próximo do meu, seus olhos divertidos e antes que eu pudesse retrucar cheia de falsa indignação, ele me dispensou um pequeno beijo na boca e se afastou.


Foi muito impulsivo. E eu ainda estava assombrado comigo mesmo enquanto subia as escadas do dormitório masculino. Oh meu Deus, eu beijei Hermione. Quando arrisquei um olhar para trás, os olhos dela encontraram os meus, o choque dela sendo substituído por um ar diabólico.


Harry balançou a cabeça negativamente, sem se deter, o sorriso em seus lábios crescia a cada instante, se possível.


"Merlim, eu estou tão absolutamente ferrado", foi meu pensamento ao fechar a porta atrás de mim.


"Oh Harry James... você está tão absolutamente ferrado", foi meu pensamento antes de me recolher.


Nenhum deles poderia esperar pelo o dia seguinte.


---


-Uh, Bom dia, Mione...


Ele sentou-se ao seu lado cuidadosamente, na mesa do salão principal, lhe lançando um olhar de lado. Não é que ele esperasse um ataque súbito... Ok. Quem ele estava tentando enganar? Aquela era Hermione. A quem ele zombara e beijara na noite anterior. Obviamente ele estava esperando uma represaria. Aquela era Hermione.


-Bom dia, Harry – ela não lhe lançou um segundo olhar.


Harry ofegou. Ela estava indo lhe dispensar um tratamento gelado? Isso não era justo!


Em pânico, o moreno procurou em sua cabeça algo que pudesse reverter sua situação. Tudo que podia imaginar era algo dramático e patético, como por exemplo: "Por favor, Mione, me perdoe, eu sou um idiota. Oh meu Deus, eu não posso viver sem você. Não faça isso comigo".


Ainda tenho um pouquinho de orgulho para fazer isso agora. Mas no final do dia... Bem, meu orgulho terá de sobreviver com essa minha queda por minha melhor amiga. Queda, digo, em relação a não haver maneira no inferno de Hermione deixar de falar comigo.


Oh Deus, é tão adorável a expressão miserável que ele está fazendo ao momento. Eu sei que Harry odeia quando lhe oferecem esse tratamento. E, eu sei que é cruel me utilizar isso agora, mas eu realmente não sou uma boa perdedora. E ele me deve.


---


Harry demorou até o horário do almoço para quebrar. Ele me puxou para uma dessas passagens secretas que apenas encontramos no mapa do Maroto, sua mão fazendo força em meu pulso enquanto, sem uma palavra, me arrastava com ele.


-Harry, o que diabos...!


Ele se voltou para ela imediatamente, soltando-a. – Você não está sendo justa. Você começou a brincadeira! Eu não acho que


Ele parecia tão atordoado, eu estava me sentindo culpada.


-Você está certo – ela o interrompeu calmamente.


Harry lhe lançou um olhar confuso. – O que?


-Você está certo, Harry.


Os lábios dele abriam e fechavam, Harry me fitava incrédulo sob a minha admição.


-Espere, você está admitindo que estou certo?


A morena virou os olhos. – Sim.


Ele avançou para ela, não era ameaçador, mas Hermione instintivamente deu um passo para trás. Ele ignorou o ar preocupado dela e estendeu as mãos para o rosto dela, segurando-o. E então ele riu. – Você sabe? Eu estava disposto a implorar.


Meus olhos devem demonstrar muito mais que choque. Ele estava disposto a implorar mesmo que não estivesse de todo errado? Impulsivamente, eu o abracei. Eu só não podia evitar.


-Me desculpe. Você sabe que eu não sou uma boa perdedora - Quem havia se apossado da minha boca?


Harry riu suavemente. – Digamos que ambos estavam errados, que tal? Nada de brincadeiras com o pacto, combinamos assim?


A morena assentiu e recuou um passo para encará-lo:


– Mas espero que saiba que realmente estava falando sério quanto a sair desse limbo.


-Hermione...


A morena o interrompeu com um movimento da mão. - Isso está fora de discussão.


Ele a fitou seriamente antes de retrucar secamente:


-É mesmo? E como você pretende fazer isso? Quando, obviamente, estava mais que desconfortável quando decidi aceitar sua idéia?


-Você estava brincando naquele momento!


Harry lhe lançou um olhar penetrante. – Você sabe muito bem do que estou falando, Hermione. Você seria capaz de me beijar na frente de uma dúzia de pessoas, que certamente não estarão dispostos a tirar os olhos de nós?


A morena corou. – Eu posso fazer isso – murmurou ofegante. – Nós precisamos fazer isso.


-Não realmente, Mione – disse calmamente.


Harry estava me oferecendo uma escapatória. Mas, francamente, eu já havia fortalecido minha opinião: eu não o deixaria no ostracismo social no mundo bruxo por conta de um mal-entendido. Eu sou melhor do que isso. Dando um passo em sua direção, eu reafirmo minha escolha.


-Nós vamos fazer isso – a morena resmungou com segurança. Harry teria escolhido a palavra 'obstinação' para descrevê-la, mas ele estava distraído demais com os lábios dela pousando sobre os seus firmemente. Ambos suspiraram.


Uma das mãos dela puxava sua camisa para baixo, para ela, de modo que distância entre eles diminuísse mais, as mãos dele instintivamente a enlaçaram pela cintura enquanto Harry deixava-se ser puxado.


Quando eles se afastaram – Hermione, muito orgulhosa de si mesma, finalmente acreditava ter deixado claro para Harry que ela não achava realmente um grande sacrifício um beijo em público. -, sorriram suavemente para o outro.


Levou mais dez segundos para que eles saíssem da redoma onde se encontravam e percebessem que não era os únicos na passagem não-mais-tão-secreta-assim.


Com horror, eles reconheceram Ron, que os encarava em choque e mágoa.


O que poderíamos dizer? "Não é nada disso que você está pensando"? Está um pouco batida, e desde que ele não acreditou na primeira vez que usamos...


Talvez: "Ron, nós, encarecidamente, pedimos que faça o grande favor de dizer que nos beijamos a todos, uh, por favor?"


Não, eu acho que não.


Eu imaginei.


------------


(continua)


------------


N/A: Eu não queria que o Ron os pegasse. Mas eu não resisti.


Espero que tenham se divertido. E sim, aqui no final, foi um diálogo entre Harry e Hermione.


Isso nunca foi betado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Brunizinha

    OMG! Harry Safadenhoo! Rony pf, desgruda, ... VAZA, e deicha eles serem felizes kkk

    2013-05-15
  • Isis Brito

    Ihhh... tá rolando um clima... *-* E o Rony pegando eles?? aaaaahhh!! Foi o máximo!! rsrs E eles (Harry e Hermione) narrando... ficou demais!! xD

    2011-12-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.