Meu Perfil

Isis Brito

32, Feminino, Manaus, AM

"Quem nunca chorou, às escondidas ou na frente de todo mundo, lágrimas amargas porque uma história maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus às personagens na companhia das quais se viveram tantas aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece vazia e sem sentido..."

Eu achei essa frase no meu pc, e não pude deixar de pensar em Harry Potter... Não consegui refrear as memórias... Lembrei das várias vezes que parava meu mundo e ia ler um dos livros de J. K. Rowling, ou então assistia uma cena favorita de um filme do menino-que-sobreviveu... Ainda faço isso de vez em quando, mas não é mais com a frequência de antes.
Já faz mais de um ano que a história acabou, que tudo ficou bem no final, mas não há um dia que eu não lembre da história mais fantástica que eu já vi na vida! Sinto falta de Harry, Hermione e Rony sempre se metendo em encrencas, ou de Luna vendo os narguilés... Ou de Neville crescendo e se transformando num herói! E sempre que a saudade aperta com força no coração, corro para meus livros e os leio novamente. Todos eles! É como se eu voltasse para casa...

E então descobri esse site, cheio de histórias tão incríveis quanto a da própria J.K.! Apaixonei-me pela leitura com Harry Potter, e estou longe de deixar de amar. A cada nova história que leio aqui, fico ainda mais maravilhada! Faz eu pensar, com o coração cheio de orgulho: esse é meu lugar, o meu mundo... A coruja só está demorando um pouco para chegar! ^^"

Meu casal favorito é Harry e Hermione, mas leio algumas histórias sobre Draco e Gina, ou Rony e Luna... Sei que são casais impossíveis para a autora que os criou, mas não importa. Eles serão sempre perfeitos ao meu ver...


Minhas Fan-Fics