Capítulo 14






Rosana francorsrsrsrsrs. Como diz o ditado "o pior cego é aquele que não quer ver...".

Então Angeline G. McFellou,  rsrsrsrs. Hermione coitada, tendo pensamentos libertinos quanto ao Harry... Não pude resistir. 
 
 Poly_Malfoy, nossa, obrigada! Meio que me deixa muito nervosa seu comentário... rs. Espero não decepcioná-la! E também que releve quando vir aqueles erros tensos. rsrsrs.
 
Lílian Granger Potter, isso é assim tão mau! Você quer que a Hermione trucide a Luna? hehueheuheuheueuhuheuhe. Então, enquanto sob o feitiço, Hermione reagiria mal. Pra dizer no mínimo... Quanto ao Harry, o rapaz é só um mar de indecisão. Não estando sob a tradição, no entanto... rsrsrs. Oh Deus, isso seria interessante.

-----------------------------------------------------

Aclarações:


Itálico– 'esclarecimentos' de Harry. Pensamentos dele. POV's Harry. Ou ênfase em alguma palavra, ou frase.


Negrito – 'esclarecimentos' de Hermione. Pensamentos dela. POV's Hermione.




Disclaimer: Harry Potter não me pertence, blablabla. Tudo é da J. K. Rowling e da Warner, whatever.


Observação: Linguagem obscena.




Capítulo 14


Tenho passado por experiências indizíveis por meses agora; e sequer posso ficar francamente surpresa... Nem mesmo dizer "porra, esse foi a coisa mais inacreditável que me aconteceu". Quero dizer, para uma aluna modelo, que quase não tem amigos e não é exatamente o exemplo de popularidade... Tenho tido muitos dramas.


Mas desde minha recente aquisição, tenho passado por mais situações inusitadas... Como disse, nem posso dizer "Minha nossa, minha vida está de cabeça pra baixo", porque, se quer saber, isso aconteceu no momento em que conheci Harry e Ron no Expresso Hogwarts. Ironicamente, eu não me arrependo de nada. A dignidade praticamente se fora no primeiro "passeio" de Hipogrifo.


Paciência.


- - x - -


Que eu havia perdido minha mente não era mais nenhum segredo. Agindo como uma harpia em períodos de tempo nebulosos. Desejando a cabeça de, o quê? Um terço da população feminina de Hogwarts? – Você ficaria surpreso com o número de vadias que essa escola possui. Ok, eu nãoquis dizer isso. Não de todo coração, ao menos... Mas ainda não é justo que sempre que haja uma oportunidade, alguém esteja atrelada aos braços de Harry, ou sorrindo pra ele, ou jogando os cabelos em seu rosto.


Eu sei. Todo esse ódio para com o mundo é um exagero proporcionado por minha pequena flor de cabeceira. Isso não significa, no entanto, que consiga me controlar o tempo todo. Estou cansada de agir irracionalmente, de me exceder, de brigar e ser cruel em cada oportunidade. Mal posso entender como Harry consegue estar ao meu lado, quando nem mesmo eu posso me suportar...


Toda essa tradição é tão frustrante e quando mais eu leio o livro, mais parece que esse pesadelo nunca vai acabar. Eu só... quero ser a prudente e equilibrada Hermione de volta. Não a hormonal e possessiva Hermione. Agindo como se Harry fosse só meu, como se ninguém mais tivesse o direito de tocá-lo... Deixando a responsabilidade de me pacificar para Harry.


Em alguns momentos, eu o odiava por perceber que todo meu mundo – ou uma parte imensa dele – girava ao seu redor. Só para me lembrar que Harry provavelmente sentia o mesmo e que estava tentando seu melhor para não ferrar ainda mais nossa amizade.


Sem contar, claro, todos os momentos que eu podia ver a culpa em seus olhos. Ele também procurava não me ferir e em sua maioria – isto é, sempre que percebia que estava sendo 'cantado'. Sim, às vezes ele pode ser muito desligado (como pode ser tão inocente algumas vezes, ainda me pergunto) – desencorajava as garotas que o perseguiam.


Para ser sincera, acho que as únicas meninas com as quais Harry realmente fala, além de mim, são Luna e Parvati. Parvati gosta de provocá-lo ocasionalmente, divertindo-se ao vê-lo corar furiosamente e contorcer-se em desconforto. Luna... bem, ela é diferente. Harry gosta de verdade de passar algum tempo com ela, mesmo quando é tão obscuramente honesta (provavelmente a característica que Harry mais admira nela).


Por falar em Luna, tive (mais) uma fantasia muito vívida. Desta vez, ela inocentemente o convidava para uma caminhada pelo terreno de Hogwarts... Eles andavam por horas perdidos na conversa. Até que, no entardecer, eles estão próximos a um lindo plátano e Luna então dizia que neste tipo em especial de árvore havia algum tipo de animal mágico estúpido (que provavelmente apenas ela tinha conhecimento da existência) e para que não fossem enfeitiçados, deveriam trocar um pequeno beijo nos lábios entre amigos... Harry, apenas para agradá-la, lhe dispensa um pequeno beijo... No fim, eles estão praticamente rasgando as roupas um dos outros. Para variar.


Ironicamente, fantasiar sobre Harry era minha constante e sequer chocava as pessoas à minha volta – aparentemente tenho feito isso, dizem as más línguas, desde meu quarto ano...


-x-Miosótis-x-


Parvati Patil observou com diversão Hermione Granger. – Está tudo bem, Mione? – perguntou com inocência. E cheia de más intenções.


-Perfeito – a outra garota contrapôs com firmeza.


Hogwarts parecia mais pacifica agora, mesmo sob o sol do meio dia. Era um domingo silencioso nos terrenos da escola.


-Você sabe o que é estranho? – Hermione disse repentinamente, seus olhos fixos no casal de fronte ao lago. Mas ela fez silêncio e Parvati ficou impaciente e a cutucou.


–O quê?


Hermione lançou um olhar intrigado à amiga. – Harry – Partavi ergueu a sobrancelha, mas a outra garota continuou, distraída. – Nunca cheguei a pensar de fato em um futuro com ele. Eu quero dizer, em algum momento, muitos anos atrás, eu me peguei intrigada por ele, obviamente. Mas ainda era algo muito inocente. Não sei. Agora...


Era como se o pensamento tivesse morrido em sua garganta. Ou estivesse preso, Parvati ponderou, excita com essa inesperada abertura de Hermione. Muito suavemente, temendo assustá-la, insistiu:


-Agora?


-É diferente. Sei que uma grande parte disso é por conta da tradição. Eu sei. Mas... Eu sinto como... Deus, não consigo nem mesmo me expressar corretamente! Eu me sinto sufocada de tão consciente que sou dele agora.


O rosto de Hermione era uma mistura dolorosa de confusão, despeito e amargura; e tudo que Parvati queria era colocá-la no colo e consolá-la, ou mais bem: chacoalhá-la, gritar e espezinhar até que a amiga conseguisse ver o que ela via.


-Bem, Mione... acredito que isso-


-Eu tenho essas fantasias perturbadoras – a morena a cortou, quase cuspindo. – E nós nunca discutimos sobre... – lançou um olhar de lado à amiga. – Eventuais toques que dispensamos um ao outro. Parvati, eu o ataquei na sala de troféus, pelo amor de Merlin, e nós fingimos que aquilo nunca aconteceu. Não se atreva a rir!


-Me desculpe! É só, vamos lá, Mione, está exagerando. Como sempre o faz. Então você deu uns beijinhos... agarrou, amassou, o que quer que seja – corrigiu revirando os olhos, sob a indignação de Hermione. – seu melhor amigo. Bom pra você! Ele é assim tão comestível que me arrependo profundamente de não ter usufruído quando me foi dada a oportunidade.


Hermione estava cansada demais para recriminá-la. – Você não percebe que isso pode mudar tudo. Ao contrário de sua pessoa, Harry e eu não somos tão levianos sobre "beijos".


Parvati descartou o veneno no tom de Hermione, incapaz de se sentir culpada ou arrependida por qualquer coisa que havia feito. Tinha o direito e nunca afetara ninguém em seus affaires. Se Hermione não sabia aproveitar sua juventude, não podia fazer nada.


-Me pergunto o que gostaria de ouvir? "Oh, Merlim, Hermione Granger, você é assim uma pessoa tão horrível! Quero dizer, se aproveitar dessa forma de seu melhor amigo, que golpe baixo!" – Fingiu estar escandalizada. – O que acha que sou? Sua avó?


-Odeio quando faz isso.


-Olha, é a vida. Você está incomodada por não ter controle sobre mãos e boca no momento em que o vê, certo? – mal pode segurar o sorriso torto com o corar de Hermione. – Então FALE com ele. Por Morgana, ele é o seu maldito MELHOR amigo! E, vamos lá, todos nós sabemos que, se depender de Harry... Ele provavelmente estará em um barco para Jerusalém, onde se voluntariará a ser crucificado e então cremado para não ter essa conversa.


-Ele não é tão mal assim - Parvati piscou os olhos sem emoção e ergueu a sobrancelha. Hermione riu apesar de si mesma. – Eu... não saberia o que dizer.


-Bem, então acho que isso não te incomoda tanto, não é verdade amor?


-Parvati!


-Oh, por favor, Mione – riu. – Que tal: olha Harry, eu acho que quero te prender nas masmorras do colégio e tê-lo só pra mim – Parvati pestanejou coquete. – Não espera! Tenho algo melhor: Harry, deixe-me ser seu pomo-de-ouro a partir de agora? Prometo deixá-lo me "alcançar" – Hermione engasgou sob o tom da amiga. - Eu posso fazer isso toda a tarde.


-Você é uma pervertida.


-Meio que tenho orgulho disso – a morena retrucou dando de ombros com um sorriso de canto.


Eu não acredito ainda nas palavras que disse voluntariamente.


-Preciso de ajuda. Por favor?


Parvati suspirou dramaticamente. – O que mais te incomoda nesse seu caso? O não falar? Sinceramente, Hermione, o que quer conversar com ele? Você quer proibi-lo de beijá-la? Quer perguntar como isso vai afetar sua amizade? Porque, querida, eu não sei realmente porque está surtando. Não me interrompa! O que quero dizer é: então vocês se beijam, sim, e é por conta da tradição do miosótis, fim da história. Quer deixar claro isso? Ou – a morena estreitou os olhos, concentrando-se em Hermione. – Ou está assustada porque tem medo que não seja apenas a tradição lhe afetando? E quer ter certeza que Harry sente-se da mesma forma?


Oh meu Deus. COMO no inferno ela pode...? MEU DEUS. Oh meu Deus.


-O quê? Não! – Hermione afirmou categoricamente. - Não. Francamente. Não. Não. Não. Não.


-Hermione, eu não vou contar.


-Contar o quê?


-Tudo bem, amor, se quer viver no mundinho da negação e se recusar a admitir que Harry lhe faz ver estrelas com os olhos fechados...


Não era bem assim... Francamente. E eu não me sinto confortável em discutir nossa relação - carnal? – com Parvati, dentre todas as pessoas. Sequer é parte interessada. Por favor, me tire do mais novo episódio de "Além da imaginação".


-Eu... Você esqueceu sobre Ron?


-Quem ser esta pessoa? – Parvati zombou.


Estava disposta a jogar junto apenas para enterrar qualquer conversação sobre Harry, eu e estrelas...


-Sei que, por você, eu deveria estar de baixo de Harry.


-Todos os votos! – Parvati ergueu as mãos para o alto. Hermione respondeu com um virar de olhos.




(Continua)




N/a: Obrigada por todos os comentários!


PS: Para variar, capítulo não betado.
------------------------

N/a2: Gente, desculpem pela demora, mas estou no caos. Só pra variar um 'pouquinho'.

Eu fico muito feliz que estejam curtindo a fic. Mesmo. Tem sido mais que complicado escrever todas as fics que me propus. Mas eu termino! rs. 

-----------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Brunizinha

    Hermione porfavor, SE JOGA! Se fosse eu ja taria lá de baixo, em cima de lado qualquer coisa com o Harry a muuuuito tempo!

    2013-05-15
  • Punkeeslaw Potter

    Merlim! Eu amo essa fic! *-* Acompanho sempre que dá! Só que só agora eu vim aqui dizer isso. :$ Entããão, gente, eles ainda vão penar taaanto pra descobrirem que no fundo, não é tudo só pela tradição! Maaas vai ser tão fofo ao ver eles realmente juntos. Digo, mais do que agora. Sabe, o que eu penso a respeito dessa tradição - que pra eles tá sendo penoso porque eles não fizeram de bom grado, como dois namorados que querem reafirmar/afirmar uma coisa que todos sabem; que isso, por mais bizarro que pra bruxos isso possa parece, não é simplesmente demonstrar amor ali, pra eles e seus conhecidos. Mas é afirmar que pra toda a eternidade eles estaram juntos, dois em um, como bem disse Platão...  Sabe, ainda me surpreendo por ser Parvati e Luna ali com eles e dando apoio. O que não me surpreende é Rony sendo o mané que é. Até me alivia, se quer saber. Eu achei bem interessante, na verdade, a escolha das duas. Luna é tão demasiadamente desligada e fala as coisas no momento tão certo que é difícil achar alguém para o papel que ela tá fazendo - ela só o faz com maestria. E essa perva da Parvati é tão sensacional, que eu particuarmente, acho que ela merece o posto de madrinha de casamento e tudo o mais, kkkkkk. Só me pergunto onde anda Gina? Sempre achei que Rony talvez iria corrompê-la para se juntar a ele nessa viagem... Acho incrível o modo como Harry é todo controlado a respeito disso tudo, quer dizer, ele é tão impulsivo e é logo o que se dá melhor (?) - ou menos pior - com a situação em si. Enquanto Hermione, aquele poço de controle, só falta arrancar a cabeça de uma, a mãos nuas. É incrível, e tããão divertido. Completamente envergonhada por eles, mas ainda assim é o máximo isso! Particularmente eu adorei saber que você desistiu fazer de Miósotis uma short. Você escreve tão bem, e a ideia simplesmente cresceu que não merecia, mesmo, ser uma short. (y) Eu simplesmente amo essa coisa de vê-los juntos dessa forma.  Porque, honestamente nunca havia lido uma história em que os dois estavam juntos, mas sem estarem. E sem esse desejo carnal todo e essa volúpia. Claro, eles o sentem, mas é diferente, porque ainda se escondem sob o mito todo - o que só rende mais diversão pra gente. E o sentido e o tema é tão leve, e eu simplesmente não gosto de capítulos cheio de formatação, mas aqui, é inevitável ir atrás das formatações. É tão incríivelmente fofo. E perfeito os pensamentos e considerações deles em meio a trama. Absolutamente fantástico! E eu fico aqui, porque eu já abusei demais das palavras terminadas em "amente", e porque eu acho que eu consegui expressar em poucas palavras o meu agrado com a fic. E por ter me convencido que valeria a pena acompanhar a história, penar por capítulo e tudo isso... ;D Acho que é isso, esperando o próximo.  Beeeijos.   P.S.: Eu sei, você deve tá se perguntado se isso é mesmo poucas palavras, mas me acredite, é sim. Pra quem nas fic's da Nay (Lílian Granger Potter), consegue comentar de 12 à 18 páginas de word em fonte 11, é, sim, um comentário pequenino esse. (y" P.S¹.: Foi pequeno por que na verdade nem queria te chocar logo de cara e tudo isso... Mas quem sabe no próximo!? *-*

    2011-09-08
  • Angeline G. McFellou

    rsrsrsrsrs De todas as pessoas tinha que ser justamente a Parvati e a Luna a serem as amigas que permanecem? Porque convenhamos, uma é uma taada sexual e a outra é um pequeno gênio no corpo de uma desmiolada. rsrsr Se bem que uma das duas tem todas as chances de fazer os fazer ver a verdade, o problema é que eles vão passasr muita vergonha até lá. (QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ) SRSRRSRS Amei o capítulo, curiosa, pela continuação, att assim que der, por favor. Beijos...

    2011-08-30
  • rosana franco

    Por favor até eu ja estou morrendo de pena dos dois,a Parvati esta sendo realmente incrivel com a Mione.

    2011-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.