De volta à realidade



<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://stat.radioblogclub.com/radio.blog/skins/mini/player.swf" allowScriptAccess="always" width="180" height="23" bgcolor="#ECECEC" id="radioblog_player_0" FlashVars="id=0&filepath=http://www.radioblogclub.com/listen2?u=0vMHZuV3bz9yZvxmYu8WakFmcvcmcv5SY0NXa2JXZ0xWYu42bpR3btVmZvNXZ2F2d/Hilary%2520Duff%2520-%2520Come%2520Clean.rbs&colors=body:#ECECEC;border:#BBBBBB;button:#999999;player_text:#999999;playlist_text:#666666;" ></embed>


 




- Eu sou o mais lindo. Tenho que ficar na frente. – Dizia Rony ficando na frente de Jim.


 


- Sai daqui Rony. – O loiro o empurrou. – Vai ofuscar a foto com esses cabelos vermelhos na frente.


 


- Dá pra vocês se decidirem logo? – Reclamou Hilarie olhando para as unhas. – To louca pra voltar pra civilização. Respirar ar da cidade e falar com gente de verdade.


 


- Hil’s você parece aqueles macaquinhos domesticados e que não sobrevivem em uma selva. – Comentou Rachel rindo.


 


- Isso sem falar que ela é uma patricinha de primeira. – Disse Kimberly após ajeitar sua roupa. – Chega pra lá Harry. – Retrucou empurrando o moreno, fazendo-o cambalear.


 


- Hey. Você não é duas pra ocupar tanto espaço assim. – Resmungou Harry fazendo Rony e Jim rirem.


 


- Hermione essa foto sai ou não? – Perguntou Ryan a olhando.


 


Hermione olhava para toda aquela confusão, rindo. A máquina estava em suas, esperando até que eles se resolvessem e encontrassem a posição certa para a foto. Respirou bem fundo, ia sentir falta de tudo aquilo:


 


- Só depende de vocês. – Respondeu colocando a máquina sobre o carro.


 


- Então vem Mione. – Disse Kimberly.


 


Colocou a máquina no automático, correndo até os amigos e abraçando Harry:


 


- Digam gozei. – Disse Rony fazendo todos rirem e fazerem caretas para a foto.


 


*************


 


- O que achou da viagem? – Perguntou Hermione olhando para o namorado sorrindo. Ele estava concentrado na estrada já que dirigia. Estavam indo para casa após deixarem cada um dos amigos em casa.


 


- Pra mim foi ótima. – Harry a olhou por um breve momento, retribuindo o sorriso. – Precisava esfriar a cabeça, esquecer de tudo que aconteceu esse ano.


 


- De tudo? – A morena se ajeitou no banco. – Até das coisas boas.


 


- Não tem nada de bom pra lembrar pelo que eu saiba. – Disse Harry fingindo uma expressão de pensativo, recebendo um cutucão de Hermione que o fez rir. – O que aconteceu entre a gente eu não vou esquecer nunca Mione.


 


- É bom saber disso. – A garota sorriu beijando-o na face assim que o carro parou na porta da casa de Harry.


 


- Vocês chegaram. – Disse Lilían vindo ao encontro do casal e abraçando-os calorosamente. – Estava começando a ficar preocupada. Como foi de viajem? Comeram direito? Harry você está pálido.


 


- Mãe eu to bem. – Sussurrou Harry soltando-se do abraço apertado da mãe. – Foi tudo bem. Relaxa.


 


- Não se preocupe Lilían. Cudei muito bem dele. – Disse Hermione sorrindo.


 


- Fico muito mais alivíada em saber que vocês estão juntos. – Lilían sorriu. – Eu e sua mãe costumávamos imaginar vocês dois juntos. E é tão bom saber que agora é verdade.


 


- Se depender de mim vai durar muito ainda mãe. – Disse Harry beijando a namorada na testa.


 


- Eu tenho que ir pra casa. – Hermione se afastou, pegando sua mala. – Se demorar mais um pouco minha mãe já começa ligar preocu... – Antes que termissasse a frase seu celular tocou. – Eu disse. – Murmurou suspirando. – A gente se vê mais tarde? – Perguntou beijando Harry levemente.


 


- Bom. Como eu sobrei vou entrar e terminar meus afazeres. – Disse Lilían sem ser percebida.


 


- Claro. – Harry a beijou novamente antes que ela se afastasse.


 


Pegou suas coisas e entrou em casa, deixando tudo ao pé da escada. Quando fosse subir para seu quarto levaria tudo para lá. Foi para a cozinha, encontrando sua mãe ao fogão preparando o almoço. Chegou por trás dela, querendo ver o que tinha na panela. Ao ver um pedaço de carne sendo frita, tentou pegar, mas ela bateu na sua mão o repreendendo:


 


- Harry. Não pode esperar até a hora do almoço?


 


- Desculpa. Comi pouco. – Respondeu sentando-se em uma das cadeiras da mesa.


 


- E então como foi de viagem? – Lilían o olhou rapidamente enquanto ia até a geladeira.


 


- Foi bem. Fizemos uma reunião ontem. Mãe a Hermione cantou e a voz dela é incrível. Você tinha que ouvir. Parecia um anjo cantando e... – Harry a olhou confuso com o ar de admirada que ela o lançava. – Que foi?


 


- Você está amando Harry. – Lilían esboçou um largo sorriso. – E a pessoa certa. Finalmente encontrou alguém e se apaixonou.


 


- Eu sempre tive a mulher mais linda do mundo ao meu lado. – Harry sorriu. – E só agora eu percebi isso. Mas ainda bem que percebi à tempo.


 


- Com certeza sim. – Lilían sentou-se ao lado do filho, segurando a mão dele.


 


- Sabe o Jim? Pediu a Kimberly, a melhor amiga da Hermione em casamento esses dias. E eu fiquei com vontade de fazer o mesmo. – Harry riu da expressão de espanto da mãe. – Mas eu não fiz porque eu sei que temos que terminar o colégio e fazer a faculdade. E o Jim só pediu ela em casamento porque vai ficar um ano fora devido a empresa do pai dele.


 


- Fico feliz que tenha as melhores das intenções com a Hermione querido. E mais feliz ainda que você tenha a cabeça no lugar e pensa antes de fazer certas coisas.


 


- Nem sempre isso acontece. – Comentou Harry rindo e olhando em volta. – Isso é cheiro de queimado?


 


- Minha carne! – Levantou-se Lilían alarmada e correndo para o fogão, fazendo Harry rir mais ainda.


 


**************


 


- Por Deus minha filha. Eu já estava preocupada com você. – Disse a Sra. Granger abraçando Hermione assim que ela entrou em casa.


 


- Mãe passei uma semana só fora de casa. Fica calma. – Hermione riu enquanto colocava sua mala sobre o sofá.


 


- Pra mim pareceu uma eternidade. O almoço daqui à pouco está pronto. Porque não sobe e toma um bom banho? – Indicou Jane indo para a cozinha.


 


Hermione concordou, pegando a mala novamente e subindo as escadas. Ao entrar em seu quarto viu que tudo estava do jeito que deixara. Tinha deixado tudo em ordem antes de viajar. Exceto por uma coisa, Miha estava deitada e espreguiçosa em sua cama:


 


- Miha. – Hermione sentou-se na cama, sorrindo ao ver a gata. – Senti tanto sua falta. Você cresceu essa semana foi?


 


A gata se mexeu um pouco na cama ao sentir a dona acariciar sua cabeça:


 


- Não tenho o dia todo para ficar aqui te afagando folgada. – Hermione se levantou.


 


Caminhou até o closet, abrindo-o e pegando roupas limpas. Então seguiu para o banheiro. Após dez minutos embaixo de uma boa água quente, enxugou-se e trouco de roupa, seguindo para o quarto. Levou mais alguns minutos penteando os cabelos.


 


Antes de descer, conversou mais um pouco com Miha, contando para ela detalhes sobre a viagem. A gata parecia não importar, já que ainda dormia na cama. Hermione então se deu por vencida e foi fazer o que seu estomâgo tanto pedia, comer. Ao descer os degraus a campainha tocou. Já que estava ali perto, ela mesma abriu a porta e ficou surpresa ao ver Harry e sua mãe ali:


 


- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou preocupada, olhando para os dois.


 


- Um desastre. Minha mãe queimou nosso almoço. – Disse Harry calando-se em seguida ao receber um cutucão da mãe e tirando gargalhadas de Hermione.


 


- Como isso aconteceu Lilían? – Perguntou Jane indo até à sala ao ouvir a conversa da cozinha.


 


- Me distraí um pouco com o Harry contando sobre a viagem. – Disse Lilían seguindo Jane até a cozinha, deixando os filhos na sala.


 


- O que você tanto dizia pra sua mãe ficar distraída e deixar o almoço queimar? – Perguntou Hermione ainda rindo enquanto puxava o namorado até o sofá.


 


- Estava falando de você. – Respondeu o garoto se sentando e abraçando a namorada assim que esta sentou-se ao seu lado. – Contei pra ela que você tem o talento de cantar.


 


- Harry. – O moreno sorriu ao vê-la corada. – Para com isso.


 


- Eu só vou parar por agora. Mas você sabe que é verdade e que ontem você provou isso.


 


- Vamos mudar de assunto? – Hermione o olhou, voltando à cor normal de sua pele. – Eu queria começar meu vídeo pra Orsbrom amanhã. Posso contar com a sua ajuda pra me filmar?


 


- Será um prazer. – Disse sorrindo e dando um selinho demorado nela. – Posso saber o que tem em mente?


 


- Vou fazer o roteiro hoje. Ainda não tenho ídeia. – Deitou sua cabeça no ombro dele.


 


- Hermione. Harry. O almoço está pronto. – Disse Jane na porta da sala ao casal.


 


Harry e Hermione trocaram olhares e levantaram-se rapidamente. Estavam famintos.


 


**********


 


Apertou o botão de número 8 assim que entrou no elevador. Quando este começou a subir, leu o bilhete que estava em suas mãos pela décima vez. Por que Erica estaria esperando-a nesse prédio, no oitavo andar, apartamento 850?


 


Coçou a cabeça confusa enquanto ouvia aquelas músicas tediantes de elevador. Assim que ele parou e a porta se abriu ela saiu e começou a procurar o apartamento. Ficava ao fim do corredor. Ao chegar tocou a campainha e esperou. Quando a porta se abriu, assustou-se e abafou um grito com as mãos ao ver o loiro na sua frente:


 


- Professor? – Rachel o olhava ainda assustada e envergonhada. – Me desculpa. Eu recebi esse recado da Erica de que era pra encontrá-la aqui e... – Parou de falar assim que Erica surgiu atrás de Kevin.


 


- Ainda bem que já voltou de viagem. Tava morrendo de saudades de você. – Comentou Erica puxando a irmã e abraçando-a.


 


- Mais... O que você faz aqui? – Perguntou Rachel entrando no apartamento e olhando para os dois confusa. Olhou para a barriga de Erica logo em seguida, sorrindo. – Você está enorme. – Murmurou alisando a barriga de quase sete meses da irmã.


 


- Hey. Não precisa ofender.


 


- Mais está linda. – Rachel a olhou rindo. – Então. Por que você me chamou aqui?


 


- Rachel preciso te fazer uma pergunta. – Erica sentou-se no sofá, esperando mais um momento até que a irmã senta-se ao lado. – Esses dias eu fui em casa procurar seu boletim porque a sua nota de matemática estava errada.


 


- Eu sabia. – A loira disse entusiasmada, olhando para Kevin. – Sabia que não era oito. Quanto que eu tirei?


 


- Oito e meio. – Disse Kevin rindo da expressão de desgosto da garota.


 


- Isso não vem ao caso agora. – Retrucou Erica encerrando o assunto. – Então eu encontrei uma coisa dentro de sua mochila. – Pegou um pedaço de folha e a entregou. – Encontrei essa nota fiscal. Quando foi que você achou Rachel?


 


- Não faz muito tempo. – Rachel suspirou, olhando da nota para a irmã. – No leilão de caridade eu pedi pra que a Hilarie comprasse o Kevin. Pensei que ela levaria jeito pra conversar com ele devido ao que eles tiveram. E foi isso que ela fez e depois me disse. Achei estranho isso pois o Kevin não parava de repetir que te amava e do nada trair você. Foi ai que percebi que tinha armação da Gina nessa história. Um dia eu estava na quadra com Rony e vi a Jassie indo pro vestiário e decide investigar por conta própria. Comecei a revirar a mochila até que encontrei essa nota fiscal de um vinho comprado na data do incidente. E o Kevin disse pra Hilarie que eles tomaram vinho aquele dia.


 


- O que não descarda a hipotése delas terem dopado o vinho. – Disse Erica pensativa.


 


- Erica teve uma idéia para desmascarar Gina Weasley e suas amigas. – Disse Kevin atraíndo a atenção de Rachel. – Mas pra isso vamos precisar da sua ajuda.


 


- Podem contar comigo. – Rachel sorriu, ouvindo atentamente o plano que Kevin e Erica lhe narrava.


 


************


 


- Harry e Rony quebraram um pedaço do cais e caíram na água duas vezes. – Comentou Hermione após empurrar seu prato, arrancando gargalhadas dos mais velhos.


 


John tinha chegado em casa para o almoço. Tiago também fizera o mesmo, mas teve que ir para a casa dos Granger almoçar já que sua esposa tinha queimado o almoço de sabádo:


 


- Isso me lembra quando eu tinha a idade de vocês e...


 


- Sirius, Remus, Pedro e eu aprontavamos cada loucura. – Disseram Harry, Hermione e Lilían juntos, interrompendo o que Tiago começara à dizer.


- Todo mundo conhece essa história pai. – Harry disse rindo e tomando mais um gole de vinho.


 


- Sou completamente à favor deles aproveitarem a vida antes de irem para a universidade. – Ponderou John fazendo todos olharem para ele. – São jovens. E quando entrarem para a universidade vão viver uma vida cheai de limites e obrigações. Maiores que vocês têem hoje.


 


- É o que eu sempre disse. – Jane segurou a mão do marido. – Existe uma vida antes e outra vida depois da universidade. É lá que vocês vão amadurecer e aprenderem a fazer a escolha correta.


 


- Daqui 4 meses vocês estarão partindo para França. – Dizia Lilían suspirando e sorrindo. – Um pouco longe, confesso, mas chegou o momento de vocês terem independência.


 


- Orsbrom é a melhor universidade do mundo. – Comentou Tiago orgulhoso. – Passei os melhores anos da minha vida lá. E foi lá que eu conheci uma linda advogada. – Sorriu olhando para a esposa.


 


- Depois nós que somos o casal meloso. – Sussurrou Harry para Hermione, fazendo-a segurar o riso.


 


- Os outros vão para Orsbrom com vocês? – Perguntou Jane levantando e recolhendo os pratos da mesa com a ajuda de Lilían.


 


- Sim. Menos Jim e Kimberly. – Respondeu Hermione terminando seu copo de suco. Preferiu não beber vinho, não gostava de bebida alcoólica. – Jim vai fazer uma viajem por um ano à negócios do pai dele, então ele pediu a Kil em casamento pra ela ir junto.


 


- Eu não sabia que eles estavam juntos. – Jane olhou assustada para a filha. – Pensei que eles se odiavam.


 


- Mãe você não foi a única à ficar surpresa. – Hermione riu.


 


John e Tiago foram para a sala conversarem enquanto Lilían e Jane arrumavam as louças do almoço. Hermione foi até seu quarto, pegando Miha e seguindo para o jardim dos fundos de sua casa. Colocou a gata no chão, sentando-se entre as pernas de Harry, que estava encostado em uma árvore. Riu quando viu a gata pulando de um lado para o outro:


 


- Quando cheguei fiquei preocupada com ela. Pensei que estava doente. Ficou deitada o tempo todo e só levantou agora. – Comentou deitando sua cabeça no tórax dele e deixando que ele a abraçasse pela cintura.


 


- Ela é uma preguiçosa. – Murmurou Harry sorrindo e beijando-a no pescoço.


 


- Isso não tem como negar. – Hermione respirou fundo, fechando os olhos. Segurou a mão esquerda do namorado, observando-a. Então notou uma média cicatriz de ponto. – Que cicatriz é essa?


 


- Lembra do Hugo? – Disse Harry olhando para a cicatriz. Hermione assentiu. – Tive um acerto de contas com ele depois que ele disse pra toda escola que você era seca e granhenta quando beijava.


 


- Nessa época você não tinha me beijado ainda. – A morena riu.


 


- Mais eu já imaginava que o seu beijo não era seco e granhento. – Harry a olhou. – Digamos que ele não lutou limpo. Pegou um canivete e tentou me acertar. Me protegi com a mão.


 


- E você tinha me dito que foi durante o treino do time. – Comentou balançando a cabeça.


 


- Se eu dissesse a verdade você me mataria. – Harry riu beijando-a levemente.


 


- Ainda bem que você sabe. – Hermione sorriu o olhando nos olhos. – Sempre me senti segura ao seu lado. Agora então, me sinto mais protegida do que nunca.


 


- E você sempre vai se sentir assim. – Sussurrou Harry aproximando-se para beijá-la, mas sendo interrompido por Miha que subira na sua perna e pulara para o colo de Hermione.


 


- Filha. – Disse entusiasmada e segurando a gata.


 


- Como é? – O moreno a olhou erguendo uma sobrancelha.


 


- Há Harry não tem como negar. – Hermione colocou Miha sobre as pernas do namorado. – Ela é a nossa cara. E tem seus olhos.


 


- Adotei uma gata. – Resmungou Harry revirando os olhos quando a gata deitou em sua perna para tirar mais um cochilo.


 


**********


 


Era incrível como as férias agora eram página virada para os alunos do High Hill School. A última semana passara de uma forma rápida que chegou à assustar alguns na segunda-feira. E assustou principalmente um rapaz moreno que descia as escadas bocejando após dez minutos de várias batidas na porta dadas por sua mãe e se arrumar:


 


- Bom dia mãe. – Harry sentou-se na mesa servindo-se de café. – Pai.


 


- Mais uma matéria sobre os Chyker’s no jornal. – Comentou Thiago entregando o jornal para o filho. – Quando é o último jogo?


 


- Daqui três meses. – Respondeu enquanto pasava manteiga em uma fatia de pão. – Vamos ter tempo suficiente pra treinar.


 


- Mas é bom começar desde cedo Harry. – Disse Thiago após um gole de suco. – É seu último jogo no Chyker’s e seu último jogo como capitão.


 


- O que me faz entrar em pânico. – O moreno revirou os olhos.


 


- Thiago quer parar? – Lilían o repreendeu. – Não vê que está colocando mais pressão nele? Paremos de falar de futebol certo querido. Como ficou seu vídeo para Orsbrom?


 


- Legal. – Harry disse sem se importar de responder com a boca cheia. – Depois eu mostro pra vocês. Coloquei algumas cenas de jogos importantes e apresentações e...


 


- Bom dia família. – Disse Hermione sorrindo ao entrar na cozinha, sendo acompanhada por Rony.


 


- Bom dia. – Responderam Thiago e Lilían em coro sorridentes.


 


- Bom dia meu amor. – Harry inclinou a cabeça para trás, recebendo um selinho demorado da namorada.


 


- Estou morto de fome. – Rony sentou-se na mesa servindo-se de um pedaço de bolo.


 


- Rony não começa. – Bradou Hermione puxando o ruivo pela orelha e fazendo-o levantar, caminhando até a porta. Harry e os pais riram.


 


- Eu tenho que ir antes que eu seja o próximo. – Comentou Harry depositando um beijo na face da mãe, dando leves tapas nas costas do pai e saíndo.


 


- Acho lindo a forma que a Hermione ta fazendo tão bem pro Harry. – Lilían suspirou, levantando-se e olhando pela janela Harry e Hermione abraçados perto do carro. – Eles realmente se amam.


 


- Lembram um casal que se apaixonou aos dezessete anos você não acha? – Thiago a abraçou por trás, beijando-lhe na face.


 


- Às vezes eu temo por eles. – Lilían respirou fundo, deitando sua cabeça no ombro do marido.


 


- Como assim? – Thiago perguntou confuso.


 


- Eles estão felizes Thiago. Ainda não se deram conta de que tem pessoas com inveja, malícia e ganância. – Ela virou-se para olhá-lo. – Tem muita maldade nesse mundo e eu sinto, alguma coisa me diz, que eles vão sofrer muito até serem felizes para sempre.


 


- Não pense nisso Lili. – Thiago a olhou, acariciando-lhe a face. – Não faz bem pra você e nem para eles. Se for para Harry e Hermione ficarem juntos como nós, vai dá tudo certo. – Depositou um beijo na testa da esposa e a abraçou.


 


Lilían afundou seu rosto no pescoço do marido. Embora as palavras dele eram sinceras, não foram suficientes para amenizar aquela dor e pressentimendo que sempre tinha quando via seu filho e Hermione juntos.


 


**********


 


- Abriram as portas do galinheiro. – Comentou Hilarie olhando Gina e as amigas passarem, chamando a atenção de todos os amigos para elas.


 


- Hilarie. – Hermione a olhou erguendo uma sobrancelha e apontando para Rony com a cabeça.


 


- Há. – A morena o olhou sem graça. – Me desculpa Rony.


 


- Tudo bem Hil’s. Bem que a Gina anda merecendo esse tipo de elogio. – Disse Rony fazendo os amigos rirem.


 


Estavam todos sentados em baixo da árvore do pátio de entrada do colégio, esperando o sinal para a primeira aula. Diferente da última vez todos estavam ali e não tinha brigas ou discussão. Estavam todos felizes e rindo das coisas mais idiotas que acontecia ali por perto:


 


- Olha o tanto que a minha irmã ta linda. – Comentou Rachel sorrindo enquanto observava a irmã indo em direção ao colégio ao lado de Kevin, acenando para ela em seguida. – É uma menina. – Rachel olhou para os amigos. – O nome dela é Vanessa e vou poder vê-la antes de irmos pra França.


 


- Nunca imaginei a Erica grávida. – Kimberly sorriu. – Nunca imaginei a Erica com o Kevin.


 


- Eu quem diga. Nunca imaginei você e o Jim noivos. – Disse Harry fazendo todos rirem novamente.


 


- Por falar em noivado. – Ryan olhou para Harry e Hermione. – E o de vocês quando sai?


 


- Por mim seria hoje. – Disse Harry surpreendendo Hermione assim que ela abrira a boca para responder. – Mas eu sei que ainda é cedo e que temos que formar e aquela coisa toda. Vou ter que ser paciente.


 


- Fica tranquila então Mione. Ele quer casar. – Zombou Hilarie fazendo todos rirem.


 


As risadas se transformaram em murmúrios e muxoxos quando o sinal tocou anunciando a primeira aula. Todos se levantaram e seguiram para o colégio. Ali começariam seus últimos meses como estudantes do colegial.


 


- O prazo para a entrega dos vídeos dos alunos para as Universidades é até sexta-feira. Não haverá prorrogação. – Anunciou uma voz ao microfone que ecoou por todo o colégio.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A: Eu disse que a próxima atualização não ia demorar.


Pessoinhas eu sei que é muita falta de vergonha a autora cobrar isso depois de tanto tempo sem postar, mas cadê os comentários?!


Tem alguém lendo minha fic ai ainda?


Acho que vocês não gostaram da idéia da Hermione cantar não é? Se não gostaram podem falar que eu tiro. Eu quero é agradar vocês.


A próxima atualização não vai demorar também porque minha criatividade anda boa ultimamente.


Não se esqueçam de comentar o.k?!


Beijos


*BYE*


03/10/09


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.