Verão efeito cabeça



 jason mraz - I'm Yours



Saíram do quarto silenciosamente. O quarto delas ficava no fim do corredor. Olharam para o relógio novamente, era nove e meia. Estava na hora de acordá-las.

Jim e Ryan foram na frente, abrindo a porta e olhando o interior do quarto. Sinalizaram para que os outros pudessem se aproximar. Entraram lentamente no quarto. Harry colocou uma pequena caixa no chão e a abriu. Cutucou Rony, que tentava abafar uma risada.

Hermione se mexeu em seu colchão, que estava no chão como o das outras garotas. Espreguiçou-se enquanto bocejava. Harry a olhou sorrindo, acompanhando a mão dela passar no pescoço.

Sentiu algo de diferente em seu pescoço. Abriu os olhos lentamente, procurando saber o que era:

- RATOS! - Gritou Rachel se levantando e tirando um pequeno camundongo branco que estava em seu cabelo.

- AAH!

Não demorou muito para que o restante das garotas se levantassem e fizessem o mesmo. Os meninos começaram a gargalhar enquanto elas se debatiam e ainda gritavam. Hermione então olhou para os garotos, que se apoiavam uns aos outros enquanto ria. Fexou os olhos, respirando fundo pra não cometer nenhuma loucura, mas, antes que fizesse isso, suas amigas sairam correndo atrás de cada um pela casa, restando apenas Harry e Hermione no quarto:

- Você tinha que ver sua cara. - Comentou Harry rindo. - Foi hilária!

- Foi hilária é Potter? - Perguntou em tom sarcástico, arqueando as sobrancelhas e franzindo o cenho, abaixando-se lentamente e pegando seu travesseiro.

- Er... Acho que não precisamos partir pra violência não é? - Disse Harry se afastando enquanto a namorada se aproximava. - Afinal, só foi uma brincadeira. Uma brincadeira boba e inocente.

- Boba e inocente? - Perguntou ainda respirando fundo, contando mentalmente até dez. - Eu mato você Potter!

Começou a acertá-lo com o travisseiro. Harry virava de costas e tentava se defender, mas com os colchões no chão era um pouco difícil. E quando finalmente conseguiu puxar o travesseiro das mãos dela, tropeçou em um colchão, caindo sobre ele e fazendo a garota cair sobre si:

- Isso não tem a menor graça! - Bradou Hermione dando alguns murros no peitoral do moreno.

Harry seguro as mãos da namorada, trocando de posição e ficando sobre ela. Esboçou um sorriso maroto, observando-a de cima para baixo. Hermione vestia babydoll azul claro, que era aberto na barriga e um short branco e um pouco curto e colado o bastante em seu corpo. Ela o olhava, erguendo uma sobrancelha:

- Não sabia dos seus atributos pela manhã. - Comentou Harry sorrindo. Hermione o olhou boquiaberta. - E você irritada desse jeito, fica mais sexy ainda. - Disse beijando-a no pescoço.

- Você não presta Harry! - Murmurou Hermione rindo e arrepiando ao mesmo tempo. - É covardia, você ta se aproveitando da minha inocência.

- Eu não faria tal absurdo Mione. - Sussurrou mordiscando a orelha dela, fazendo-a tremer. - Até porque se eu tivesse me aproveitando você não estaria tão sensível ao meu toque.

- Droga! - Suspirou mordendo o labio inferior e o olhando. - Odeio o fato de você me conhecer tão bem.

Harry sorriu antes de beijá-la. Hermione fexou os olhos, levando suas mãos aos cabelos do moreno e tentando relaxar. Sentiu uma caricia em sua barriga, fazendo-a arrepiar e se encolher. Interrompeu o beijo e olhou para o garoto:

- Nem pense nisso. Eles podem voltar a qualquer momento!

- É só um beijo Mione. - Disse aproximando-se para beijá-la novamente.

- Se é só um beijo sua mão pode sair da minha barriga, não acha? - Questionou com um sorriso no canto dos lábios. Ele a olhou confuso.

- Er... Mione! Por mais que eu queira que a minha mão esteja na sua barriga, ela não está.

Hermione o olhou confusa, ainda sentindo algo em sua barriga fazendo-a se arrepiar. E quando finalmente decidiu olhar:

- UM RATO! - Gritou jogando Harry no chão frio, levantando-se e saíndo correndo do quarto.

Harry suspirou, sentando-se no chão e observando o camundongo branco passeando pelo colchão:

- Muito obrigado. - Retrucou ironicamente antes de se levantar e sair do quarto.

***********

Após a confusão com os ratos, e todos estarem finalmente acordados e vestidos para mais um dia na casa do lado nessa semana de férias, resolveram aproveitar o dia. Hilarie e Ryan foram até a cidade mais próxima comprar algumas coisas para o almoço. Rony foi atrás de Rachel, que resolvera ir dar uma volta de bicicleta pela redondeza. Kimberly e Jim decidiram ficar sentados na varanda da casa. Harry e Hermione estavam sentados no cais, apenas observando o tempo passar:

- E pra completar vem vocês com esses ratos pra cima da gente. - Dizia Hermione, sem perceber que Harry mantinha seu olhar distante, não ouvindo nada do que ela falava. - Tenho até medo de pensar no que ta por vir e... - Encarou Harry um pouco confusa. - Harry? Ta me ouvindo?

- Desculpa. - Disse Harry balançando a cabeça e a olhando. - Me perdoa Mione. Não tava prestando atenção.

- Isso deu pra perceber. - Hermione sorriu, pousando sua cabeça no ombro do garoto e entrelaçando sua mão esquerda à mão direita dele. - No que tanto pensa?

- Eu... - Soltou um longo suspiro. Tinha que falar agora. Sabia que se deixasse para depois não teria coragem de dizer. - Eu tenho uma coisa pra te contar.

Hermione respirou fundo, virando-se para ele e o olhando nos olhos. Pela expressão que ele mantinha no rosto e pelo tom de sua voz o assunto era sério. E aquilo fez um calafrio percorrer sua nuca deixando-a arrepiada:

- Diga! - Disse mordendo o lábio inferior e olhando-o.

- Um dia antes do jogo com o Raven's, eu tive um sonho. E nesse sonho... - Desviou seu olhar do dela. - A Gina tava nele. - Hermione mantinha a mesma expressão, porém, soltou suas mãos das dele. - E... Nesse sonho... ela me seduziu e... Você apareceu e viu a gente junto e...

- Chega! - Murmurou Hermione se levantando e caminhando de volta até a casa. Harry se levantou e a segurou pelo braço.

- Espera. Você ainda não ouviu o resto!

- Resto Harry? - Hermione o olhou com lágrimas nos olhos. - Ouvir o resto pra quê? Pra me torturar? Pra ter certeza de que você ainda sonha com a sua ex?

- Não é isso Mione! - Disse Harry desesperado, tentando encontrar alguma justificativa para fazê-la entender.

- Me deixa sozinha vai Harry! - Bradou soltando-se dele.

Caminhava até a casa, enxugando seu rosto. Não podia acreditar no que acabara de ouvir. Ele ainda sonhava com a ex. Então porque estava com ela?

- É impressão minha ou a Mione ta chorando? - Perguntou Kimberly levantando-se e observando a amiga se aproximar.

- Não é impressão. - Disse Jim segurando a namorada, que começava à caminhar em direção a garota. - Ela ta.

- Harry. O que você fez dessa vez? - Murmurou Kimberly observando o moreno ainda parado, imóvel, no cais.

- Mione? - Jim se aproximou, notando o rosto da garota com lágrimas. Hermione abaixou a cabeça.

- Me deixa passar!

- Mione? O que aconteceu? - Perguntou Kimberly preocupada.

- Mione, espera. - Jim levantou o rosto da amiga e a olhou. - Você terminou de ouvir o que ele tem pra dizer?

- Você sabia! - Hermione se afastou. Kimberly os olhava completamente confusa. - Esse tempo todo, você sabia.

- Hermione me escuta. - Jim se aproximava calmamente. - Não é isso que você ta pensando. Você sabe que o Harry te ama e jamais faria isso com você. Mas pra você ter certeza, tem que ouvir o que ele tem pra dizer. Porque não foi assim que as coisas aconteceram.

- Não dá Jim. - Hermione cruzou os braços, tentando se consolar. - Eu não posso!

- Não é dessa forma Mione. - Jim enxugou o rosto da morena e sorriu. - Confia em mim. Escuta o que ele tem pra dizer.

Hermione afirmou com a cabeça, respirando fundo. Deu a volta e caminhou lentamente até Harry. Não chegou muito perto, muito menos conseguiu levantar seu rosto para olhá-lo. O garoto suspirou, enxugando seu rosto e a olhando:

- Depois do jogo, eu entrei em casa e ela tava lá. - Hermione fexou os olhos, deixando as lágrimas percorrerem sua face. - E, como no sonho, ela tentou me seduzir. Mas, diferente do sonho, não aconteceu nada. Porque eu evitei. Por mais que eu quisesse, eu não podia. Não faria isso com você. E o fato dela estar ali, na minha frente, tentando me fazer perder você, me deu tanta raiva que eu a chamei de vadia com todas as letras. Foi como uma premonição Mione. De que talvez eu pudesse perder você se fizesse isso.

- Se você fizesse isso... - Hermione finalmente o encarou. - Com certeza me perderia. Não perdoaria uma traição.

- Eu não faria isso por medo de perder você Mione. - Harry se aproximou, acariciando o rosto dela e enxugando as lágrimas. - Não faria isso porque eu amo você. Gina é uma página virada da minha vida, que eu não pretendo lembrar. Meu presente e meu futuro é você Mione.

- Ela é melhor do que eu em tudo Harry. Ainda não entendo por que você ta comigo e não com ela... - Harry a silenciou com o dedo indicador sobre os lábios dela.

- Porque você me ama Mione. - Harry sorriu. - Gina nunca me amou. E você... Foi minha melhor amiga mesmo me amando. Suportou tudo ao meu lado. E eu acho que não tem prova de amor maior que essa.

- Eu amo tanto você! - Murmurou Hermione abraçando-o.

- Será que eu posso saber o que aconteceu aqui? - Perguntou Kimberly ao lado de Jim, observando o casal abraçado no cais.

- Creio que um dia você vai saber. - Disse Jim sorrindo.

************

- Ta pronto? - Perguntou olhando-o receosa sentada sobre a mesa.

- Ainda não. - Respondeu sorrindo e a olhando.

Bufou cruzando os braços e balançando a perna que estava cruzada. Olhava para os lados com cara de quem estava farta de esperar tão ansiosa e agoniamente.

Ele riu e balançou a cabeça. Sempre seria impaciente daquele jeito. Pegou a forma do bolo sobre o balcão, derramando a calda marrom sobre o bolo. Ela se levantou da cadeira e aproximou-se. Seus olhos brilhavam enquanto contemplava a calda caíndo sobre o bolo.

Quando ele terminou e depositou a panela sobre o balcão, ela aproveitou a chance e passou o dedo dentro da panela e no nariz e no queixo do loiro logo em seguida. Ele a olhou surpreso, já ela ria com a aparência dele:

- Você está lindo. - Comentou rindo e apoiando-se no balcão.

- Não vejo graça senhorita Evans. - Disse pegando a colher que usara para despejar a calda sobre o bolo, aproximando-se dela. - Mas creio que vou entender o motivo da risada logo.

- Nem pense nisso Corbin. - Bradou Erica levantando e se afastando. - Toque em mim e você é um homem morto.

Kevin esboçou um sorriso maroto, sem se importar com a ameaça que ela o fizera. Erica recuava cada vez mais, chegando ao ponto de suas costas encostar à parede. Ele passou o dedo na colher, passando no queixo e na boca dela em seguida. A loira o olhou perplexa:

- Você não fez isso. - Disse passando a língua sobre o lábio inferior, tentando limpar.

- Há. Eu fiz sim! - Comentou sorrindo e dando um passo para trás.

Erica o olho frustrada. Respirou fundo tentando contar mentalmente até dez na esperança de não perder o controle, mas antes de chegar no número dois, se viu partindo pra cima do loiro e tentando arrancar a colher achocolatada das mãos dele.

Kevin ria e tentava se desviar dos golpes que ela lhe dava enquanto a empurrava até a sala. Estavam tão absortos naquela briga de adolescente, que ele não notou o sofá atrás de si e caiu sobre ele, levando Erica e fazendo-a cair sobre ele.

Os dois pararam por um momento e se observaram em silêncio. E o silêncio foi quebrado de imediato por risadas. Era incrivelmente ridículo aquilo tudo que estavam fazendo. Pareciam um... Um casal. E isso fez com que os dois paracem de rir de imediato:

- Eu te machuquei? - Perguntou observando-a sorrir com a pergunta.

- Não. - Disse olhando sua barriga e o olhando em seguida. - Nós duas estamos bem!

- Que ótimo! - Suspirou Kevin aliviado.

- Eu estava pensando sobre o que... - Parou de falar e soltou um longo suspiro ao sentir a menina se mechendo em seu ventre. - Ta bem. Nós estavamos pensando sobre o que você disse e... Resolvemos te dar uma chance!

- Eu... Vocês... É... - Kevin gaguejou olhando-a boquiaberto. Era praticamente difícil acreditar no que acabara de ouvir. Erica começou a rir. - Vocês o quê?

- Daremos uma nova chance pra você. - Respondeu mexendo nos cabelos loiros dele e o olhando nos olhos. - Mas...

- Sabia que tinha um mas! - Comentou esboçando um largo sorriso.

- Mas, você terá que provar pra gente que essa chance valeu a pena. Afinal, como você mesmo disse, é o nosso passado... - Pegou a mão direita dele e colocou sobre sua barriga. - Presente e futuro.

Kevin sentiu seu coração bater mais rápido ao ouvir aquilo. Não podia acreditar que ela estava dando-lhe outra oportunidade. Acariciou o rosto dela suavemente, roçando seus lábios sobre os dela e a beijando demoradamente:

- Eu prometo que vou te provar que valeu à pena. - Disse arrancando um largo sorriso dos lábios dela. - Eu amo você Erica.

Ela sorriu ao ouvir o seu nome, e mais ainda por ouvir aquelas 3 palavras que nunca imaginara ouvir de um homem um dia.

************

Acelerou mais um pouco quando percebeu que estava prestes à perdê-la de vista se continuasse andando naquela velocidade inferior à dela. Para sua sorte ela ainda não havia notado sua presença. Talvez o MP4 que ela escutava desde que saira de casa ajudava um pouco.

Por um minuto, se distraiu quando um carro passou ao seu lado. E desviou seu olhar, que se mantinha nela, para o carro. Quando se deu conta, sua bicicleta colidira com a dela e os dois cairam no chão:

- Ai! - Murmurou Rachel levando a mão na cabeça e se sentando no asfalto. Olhou para o ruivo à sua frente, perplexa e frustrada ao mesmo tempo. - Ta me seguindo Rony?

- Acho que ta mais do que óbvio. - Disse se levantando e ajudando-a à levantar.

- Ai meu Deus! - Exclamou uma morena se aproximando. Pela sua reação parecia preocupada. - Eu buzinei pra chamar sua atenção. Não pensei que fosse causar nisso. Se machucaram?

Rony olhou um pouco mais à frente. Aquele mesmo carro estava parado. Então olhou para a morena e sorriu. Realmente uma morena bastante atraente. Rachel olhou da garota para ele em seguida, cruzando os braços e fechando a cara:

- Não. Estamos bem! - Respondeu o ruivo oferecendo sua mão à dela. - Rony Weasley.

- Carla Bank's. - Disse sorrindo e apertando a mão dele. Um período de silêncio se instalou sobre o local. Até que Rony olhou em sua volta e percebeu que Rachel ainda estava ali.

- Há. Essa é Rachel Evans. - Disse apresentando a loira à morena. Carla estendeu sua mão, na tentativa de cumprimentá-la, mas Rachel permaneceu imóvel e a olhando da mesma forma, deixando-a sem graça.

- Oi! - Foi a única coisa que Rachel disse antes de desviar seu olhar.

- Er... Imagino que vieram passar as férias aqui. Porque nunca vi vocês pela região.

- Isso. Viemos pra uma semana de férias. Estamos ali na casa do lago. - Disse Rony apontando para a estrada que estava atrás da morena.

- A famosa casa do lago! Sei! - Comentou Carla arrancando dúvidas silenciosas da mente dos dois. - O pessoal da região vai dar uma festa na minha casa hoje. Fica logo ali na frente. É a casa maior, não tem erro. E eu quero convidá-los pra irem.

- Não. A gente não quer atrapalhar! - Disse Rony sorrindo galante, fazendo Rachel bufar.

- Quê isso. Não é incomodo nenhum. É o minímo que posso fazer depois do susto que eu passei em vocês. - Disse sem desviar seu olhar do dele. - E se quiserem levar outros amigos, também serão bem-vindos. Quanto mais gente melhor!

- Tudo bem então. - Rony sorriu olhando-a caminhar até o carro. - Te vejo por aí!

Rachel levantou sua bicicleta, subindo nela e começando à pedalar. Quando passou por Rony, deu um tapa na cabeça do garoto e seguiu. Ele a olhou confuso, passando a mão na cabeça e a observando se afastar. Que bicho mordeu ela?

***********

- Eu trouxe macarrão, carne, algumas verduras e um lanche pra mais tarde. - Dizia Hilarie colocando as sacolas sobre a mesa da cozinha.

- Perfeito. - Disse Kimberly secando alguns pratos que Hermione lavava.

- Então. Quem vai cozinhar? - Perguntou Ryan abrindo a geladeira e se servindo de água gelada.

- Eu! - Respondeu Harry entrando na cozinha e começando à abrir as sacolas.

Ryan cuspiu a água que bebia, fazendo todos olharem para ele confusos. E não demorou muito pra que ele começasse à rir, o que deixava os outros mais confusos ainda:

- Harry? Cozinhando? - Questionava sem parar de rir.

- Não to entendendo a graça! - Comentou Jim guardando as vasilhas que a namorada secava no armário.

- Você sabe cozinhar? - Perguntou olhando para Harry. O moreno assentiu.

- Fique você sabendo Ryan que meu namorado é o melhor cozinheiro que existe. - Disse Hermmione sorrindo e beijando Harry levemente antes de se sentar à mesa.

- Eu não quero nem saber Rony. - Reclamava Rachel entrando na cozinha. Todos pararam o que faziam para olhar o ruivo vindo logo atrás dela. - Vai seguir a Carla. Quem sabe ela não goste mais já que ela quase te devorou com os olhos.

- Eu já te pedi desculpas. O que mais você quer que eu faça? - Questionou Rony sem se dar conta das pessoas à sua volta.

- Desculpas não vai resolver Rony. Ganhei um joelho ralado por sua culpa! - Esbravejou a loira antes de deixar a cozinha. Todos olharam para Rony.

- Quem é Carla? - Perguntou Jim quebrando o silêncio e encarando o amigo.

- Uma garota que quase me atropelou e fez com que eu caísse em cima da Rachel. - Respondeu sentando-se à mesa e observando Harry começando à preparar o almoço. - Foi ai que ela viu que eu tava seguindo ela.

- Você também não é nada discreto Rony! - Comentou Kimberly fazendo os amigos rirem.

- Fomos convidados pra festa que tem na casa dela hoje. - Disse Rony sem dar importância ao comentário e as risadas. - Quer dizer, ela me convidou, mas disse pra chamar o resto da turma.

- Mal posso esperar! - Disse Hilarie com ironia. - Uma festa cheia de caipiras.

- Eu vou tomar um banho. Me sujei quando cai em cima da Rachel. - Rony se levantou e foi até Harry, que revirava o armário de louças. - Me chama quando o almoço tiver pronto amor?

- Deixa meu namorado em paz Rony! - Bradou Hermione puxando-o pela orelha e o tirando da cozinha.

- Ciúmenta! - Comentou Rony rindo antes de subir a escada.

Hermione riu, balançando a cabeça. Virou-se para voltar pra cozinha, mas deu de cara com Kimberly e Hilarie na sala. Olhou para as amigas confusa:

- Que foi?

- O que o Harry fez pra te deixar daquele jeito mais cedo? - Perguntou Kimberly puxando a amiga para se sentar no sofá.

- Eu não vi, mas a Kil me contou. E disse que você tava arrasada. - Disse Hilarie sentando-se sobre a mesa de centro de frente para Hermione.

- Quanta descrição! - Comentou Hermione sarcástica, revirando os olhos e rindo.

- Somos amigas. Não escondemos nada uma da outra. - Defendeu-se Kimberly. - Fala Mione. Que foi?

- Olha garotas, eu sei que posso contar com vocês pra tudo. E eu faria qualquer coisa por vocês porque eu amo todas vocês. Mas tem certas coisas que eu prefiro guardar pra mim mesma.

Hermione sorriu e se levantou, subindo a escada e gritando pela mascote. Kimberly e Hilarie se olharam confusas. Era a primeira vez que Hermione escondia algo.

***********

Assim que todos terminaram de almoçar, e ninguém poupou elogios à culinária de Harry, Rachel e Rony foram encarregados de arrumarem a cozinha, já que não fizeram nada durante a manhã à não ser andar de bicicleta e discutirem. E o período todo que arrumavam a cozinha foi no mais absoluto silêncio.

Quando eles terminaram, cada um foi para seu respectivo quarto, vestir a roupa mais velha e mais surrada que tinham. Desceram para a varanda, onde o resto do grupo se encontrava com pistolas e bolas coloridas.

Cada um pegou a sua e começou a carregá-la, enquanto Harry e Jim explicava o jogo e ditavam as regras:

- Se acertar o companheiro da mesma equipe, perde pontos. - Explicava Harry. - No final do dia, quem tiver mais limpo ganha.

- O jogo termina às sete. - Disse Jim terminando de carregar sua pistola. - A gente se encontra na varanda.

- E como é a divisão dos times? - Perguntou Ryan ainda um pouco confuso. Aquilo para ele era novidade.

- Casal contra casal de novo não, por favor! - Reclamou Kimberly. - O Harry e a Mione sempre ganham.

- Não temos culpa se somos melhores do que vocês! - Retrucou Hermione fazendo Kimberly apontar sua pistola para a amiga.

- Ainda não. - Disse Jim colocando a mão na frente e rindo. - Dessa vez a gente podia fazer diferente. Meninos contra meninas.

- Vocês são mais fortes. Vão acabar com a gente! - Queixou Rachel começando um burburinho entre as garotas.

- ESPERA! - Gritou Harry fazendo todos ficarem em silêncio. - Ou é eu e a Mione ganhando de novo ou os meninos contra as meninas! - Sugeriu.

- Convencido! - Murmurou Rony.

- Ta bom. - Concordaram as garotas.

- Mas pega leve com a gente. - Hilarie disse indo até as garotas.

- Então vamos começar? - Disse Jim olhando no relógio. - Temos quatro horas de jogo.

Cada grupo se afastou do outro e logo em seguida se uniram:

- Não podemos ter dó. - Disse Rachel às amigas. - Não é só porque que eles são namorados de vocês que não quer dizer que vocês não vão acertá-los!

- São eles contra a gente mascote. Claro que vamos revidar! - Comentou Hermione como se fosse óbvio.

- Acho que tem alguém com ciúmes por causa da Carla aqui! - Cantarolou Hilarie recebendo um cutucão da amiga.

- Isso não vem ao caso agora. - Bradou Rachel ajustando a pistola. - Agora é guerra.

************

- Onde você tava? - Perguntou Gina fechando o estojo de maquiagem e olhando para a amiga, que se aproximava e sentava-se ao lado delas.

- Por aí! - Respondeu Jassie balançando os ombros.

- Alguém tem notícias da Anne? - Perguntou Haley fazendo Gina olhá-la furiosa.

- Nunca mais diga o nome daquele ser na minha frente! - Sibilou a ruiva desviando seu olhar para outro garota que passava por ali, sem notar a careta que Haley tinha feito para ela. - Olha! Chamem a carrocinha. A cadela ta solta.

Nathaly parou, respirando fundo e se virando para olhar a ruiva. Gina esboçava um sorriso ciníco nos lábios:

- Não se olhou no espelho antes de sair de casa Weasley? A única cadela aqui é você!

- Diferente de você, eu tenho um motivo pra me olhar no espelho todos os dias. Beleza! - Disse a ruiva jogando os cabelos e se levantando.

- Deve ta se sentindo sozinha não é Weasley? - Disse Nathaly fazendo-a parar de andar. - Potter foi viajar, com a turma. Te deixou sozinha. Agora quem você vai infernizar?

- Cala a boca Thomas. - Sibilou Gina a olhando ameaçadoramente.

- Essa é a segunda vez que ele te deixou sozinha não é? Acho que sua tentativa de seduzi-lo foi por água abaixo! - Comentou irônica.

- Fica quieta Nathaly! - Disse Jassie cutucando a morena. Gina a olhou perplexa.

- Você me traiu Jassie? - Perguntou a ruiva com uma mistura de raiva e decepção ao mesmo tempo. - Eu confiava em você.

- Gina. Eu posso explicar! - Tentou a loira em vão.

- Você me conhece Jassie. - Gina apontou o dedo para a garota. - Sabe que isso vai ter volta!

Haley deu de ombros e saiu atrás de Gina. Jassie sentiu um calafrio percorrer seu corpo. O que mais temia acontecera. Era inimiga declarada de Gina Weasley.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Contunua...



No próximo capítulo! xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.