Beautiful Soul





—Pensei que meu pai fosse passar uma lista enorme de lição de moral pra nós dois.-Dizia Hermione, que estava sentada na arquibancada da quadra com as amigas acompanhando o treino de futebol do time.-Mas ele aceitou bem! Minha mãe ficou muito feliz, assim como a Lili. Elas já imaginavam que nós dois ficaríamos juntos um dia.

—Isso todo mundo imaginava Mione! Tava na cara.-Comentou Rachel.

—Só que Harry estava doente ontem. Ele tava muito mal.-Disse observando Harry rir de alguma coisa que os amigos lhe dizia e dar um empurrão em Ryan.-Mas ainda bem que ele está melhor.

—Agora vocês estão tranqüilos não é? Todo mundo já sabe!-Disse Hilarie.

—Eu me sinto bem melhor assim. Hoje fazemos um mês de namoro.-Hermione suspirou.-É difícil de acreditar.

—É. Quem diria que você conseguiria um dia!-Disse Kimberly sorrindo para a amiga.

—Do que estão falando?-Perguntou Harry sentando-se ao lado da namorada e abraçando-a.

—Eca! Harry você ta suado.-Bradou Hermione empurrando-o.

—Está se recusando a abraçar o seu próprio namorado?-Perguntou fazendo-se indignado.

—Claro que não!-Hermione o beijou levemente.-Mas vai tomar um banho que depois a gente conversa.-Completou fazendo todos rirem.

—Há não Harry! Levou um fora da própria namorada.-Zombou Jim rindo.

—Que foi? Ta com ciúmes é Toddy?-Questionou irônico enquanto se aproximava.-Eu também te dou um abraço.

—Fique longe de mim Potter!-Disse Jim dando alguns passos para trás.-Sai pra lá.

—Eu sei que você quer. Vem cá!-Disse correndo atrás dele pela quadra assim que Jim saiu correndo.

—Será que o Harry nunca vai crescer?!-Comentou Rachel rindo.

********

—Como foi a noite do leilão de vocês?-Perguntou Jassie sorrindo e juntando-se as amigas.

—Uma droga!-Disseram Gina e Halley.

—Eu heim? Vocês estão com péssimo humor.-Comentou rindo.

—Não tem a menor graça Jassie.-Bradou Gina frustrada.-Queria ver se fosse VOCÊ que tivesse que passar uma noite ao lado do Malfoy.

—Ou se você tentasse seduzir alguém que já está apaixonado.-Completou Halley.

—Como assim apaixonado? Rony está apaixonado?-Questionou Gina surpresa.

—Vocês sabem que eu nunca levei um fora...

—Esqueceu do David queridinha!-Lembrou-lhe Jassie.

—Quer calar essa boca?-Retrucou entre dentes.-Vocês sabem que quando eu quero um garoto eu consigo. Mas o Rony simplesmente me ignorou.

—Mas como ele te ignorou se ele é louco por você?-Perguntou Gina ainda sem entender.

—Ta bem mais do que obvio Gina. Ele ta apaixonado por aquela “mascote”.-Disse Halley fazendo careta ao dizer o apelido dela.

—Isso não pode ser!-Gina riu.-Também, depois da festa do Maters da razão dele estar assim.

—Será que eu posso falar com vocês?-Perguntou Anne ás amigas. Jassie revirou os olhos, a presença dela a incomodava.

—Claro querida!-Gina forçou um sorriso, embora sua vontade era de sair dali. Mas tinha que manter o plano adiante.

—Eu acho que isso nunca aconteceu mas...-Anne respirou fundo.-Eu to apaixonada!

—O quê?-Halley fingiu-se surpresa.-E quem é?

—Não vou dizer. Não por enquanto!-Disse sorrindo e saindo.

—Perfeito!-Gina esboçou um largo sorriso.-Ela já ta caidinha pelo Malfoy. Agora só falta o golpe final.

******

Estava sentada em baixo da árvore, lendo um livro de inglês para a próxima prova. Precisava esvaziar sua mente de tudo que acontecia em sua volta. Suspirou virando a página. Então um sorriso surgiu em seus lábios ao ver aquela foto ali. A foto que Rony tirou naquela noite no lago em que ela e Harry se beijavam. Ficou algum tempo admirando aquela foto. Quantas vezes sonhará para que isso acontecesse e justamente naquele dia estavam fazendo um mês de namoro.

Aproximou-se lentamente assim que a viu. Sorriu aliviado pela sorte de tê-la encontrada sozinha. Fazia tempo que não conversavam e cada minuto longe dela era praticamente uma eternidade. Então a fúria invadiu seu corpo ao ver o que ela olhava tão atentamente. Uma foto em que ela beijava outro. Não se conformava com a idéia de vê-la com outro. Fechou os olhos, respirando fundo e tentando manter a calma. Ela não podia saber, não por enquanto:

—Mudaram o conteúdo da prova de inglês sem avisarem!-Disse forçando um sorriso. Hermione deu um pulo de susto, levando a mão ao peito e o olhando.

—Chad quer me matar é?

—Seria maluco se fizesse isso.-Sentou-se ao seu lado.-Eu preciso falar com você.

—Pode falar!-Hermione o olhou.

—Na verdade queria me desculpar pela ultima vez em que conversamos. Eu sei que fui injusto em julgar o seu relacionamento com o Harry, mas fiquei preocupado em te ver sofrer novamente.

—Eu só estou farta de todos me dizerem que esse namoro não vai dar certo.-Hermione suspirou.-Você é meu amigo Chad. E eu só queria que me apoiasse e que ficasse feliz com a minha felicidade.

—Não vou mentir pra você Hermione.-Ele a olhou sério.-Não fiquei nada feliz quando soube.

—C-Como?-Perguntou perplexa.

—Não gostei da idéia de vocês estarem juntos. Potter não te merece. Você merece alguém que te ame, que esteja disposto á fazer de tudo por você...

—Está enganado!-Bradou frustrada.-Diferente do que você imagina, Harry me ama. Ele já disse isso...

—São palavras Hermione!-Disse sem notar a aproximação de alguém.-Qualquer um é capaz de dizer isso. Basta á você saber se acredita ou não. E eu não acredito!

—Não acredito que estou ouvindo isso de você.-Disse indignada, balançando a cabeça.-Pensei que fosse meu amigo!

Hermione se levantou, ainda tentando se convencer de que ouvira tudo aquilo. Chad era seu amigo, sempre esteve ao seu lado. Mas ele nunca apoiou nenhum relacionamento seu. Quando ela lhe disse que estava com Jim a atitude dele só não fora pior que a de Harry. Mas agora ele fazia uma tempestade num copo da água por causa do seu namoro com Harry. O que estava acontecendo com ele?

Chad bufou de raiva, levantando-se e seguindo-a:

—Hermione espera!-Ele a segurou pelo o braço, fazendo-a se virar. Percebeu então a raiva e decepção no olhar dela.-Eu só quero o melhor pra você.

—Então você acha que o melhor pra mim é ouvir o seu conselho e terminar com esse namoro?-Perguntou frustrada. Chad suspirou, desviando seu olhar.-Chad você sabe melhor do que ninguém o quanto eu sonhei pra que esse momento chegasse. E agora que ele finalmente chegou eu não posso deixar passar assim.

—Você o ama não é?-Perguntou tentando esconder a raiva dentro de si.

—Mais do quê qualquer outra coisa nesse mundo! E você não imagina o quanto eu estou feliz ao lado dele.

—E se essa felicidade acabar um dia?-Perguntou entre dentes, frustrado.

—Não vai acabar.-Hermione sorriu, virando-se de costas para ele. Não notou o brilho de ódio no olhar dele.-Eu sei que não vai.-Virou-se para ele.-Não se depender de nós. A gente se ama.

—Sinceramente eu não espero que se decepcione algum dia Hermione!-Aproximou-se sério, fazendo Hermione recuar.-Porque se um dia você sofrer por causa dele novamente, eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.

—O-O que você quer dizer?-Hermione gaguejou, sentindo pela primeira vez uma corrente de medo passar pelo seu corpo ao olhá-lo nos olhos.

—Que da próxima ele vai me pagar por cada lágrima que você derramou ou vai derramar.

Chad se afastou, deixando uma Hermione confusa para trás. Hermione respirou fundo, tentando entender o que estava acontecendo com o amigo. Porque repentinamente esse ódio e porque essa preocupação excessiva sobre ela.

********

Atravessou o estacionamento silenciosamente. Olhava a sua volta para ter certeza de que ninguém a seguia. Foi então que o viu encostado ao carro e caminhou mais rapidamente:

—Duas perguntas pra você.-Kimberly cruzou os braços e o olhou fixamente.-O que estamos fazendo aqui? E porque a Mione não pode saber?

—Eu tenho que te mostrar uma coisa e preciso da sua opinião. E a Mione não pode saber porque é surpresa!-Disse Harry como se fosse obvio.

—Se ela descobrir que a amiga e o namorado dela estão de segredinhos ela vai ficar uma fera!-Comentou Kimberly sorrindo maroto.

—Ela vai entender!-Harry abriu a porta do carro e tirou uma pequena caixa de lá, colocando-a sobre o carro.-É que eu e a Mione fazemos um mês de namoro hoje. Ai eu encontrei isso aqui!

Kimberly o olhou sem entender. O melhor seria mesmo ver sobre o que ele se referia. Aproximou-se da caixa e olhou o que tinha lá dentro. Seus olhos brilharam e um sorriso formou-se em seus lábios:

—Que coisa mais linda! Aonde você conseguiu?

—Tava perdida por ai.-Disse dando de ombros e olhando o presente dentro da caixa.-Na verdade encontrei enquanto vinha pra aula. Ai relacionei com o aniversário e resolvi pegar pra dar pra Mione.

—Ela vai amar.-Kimberly acariciou o presente.-Você sabe o quanto ela adora isso.

—Eu espero!-Harry suspirou aliviado enquanto observava o presente dentro da caixa.

*******

—É claro que ainda é meio cedo pra sentir desejos.-Dizia Erica acariciando sua barriga.-Mas nessa manhã senti um desejo enorme de comer pizza de calabresa com brócolis.

—Eca!-Rachel fez uma careta de nojo. Ela, Erica e Hilarie conversavam no refeitório enquanto almoçavam.-Isso é nojento!

—Isso é só o começo irmãzinha!-Erica sorriu.-Agora que entrei no terceiro mês de gravidez. Daqui pra frente tende á piorar.

—Não gosto nem de me imaginar grávida.-Comentou Hilarie sem emoção.-Só de imaginar em engordar, o trabalho que dá.

— Não tem idéia do quanto é maravilhoso sentir uma pessoinha crescendo dentro de você!-Erica suspirou.-Sem falar que você se sente mais bonita.

—É! Kevin também reparou nisso...-Hilarie levou as mãos a boca assim que recebeu um cutucão de Rachel. Tinha falando demais. Erica a olhou confusa.

—Como assim o Kevin? O que ele tem haver com essa história?-Questionou séria.

—Absolutamente tudo. Ele é o pai do seu filho!-Lembrou-lhe Rachel.

—Escuta aqui!-Erica apontou o dedo em riste para as duas.-Vocês são as únicas que sabem disso e eu quero que continue assim. O Kevin não é o pai do meu filho.

—Essa ladainha já ta ficando irritante!-Disse uma voz sentando-se ao lado de Erica, fazendo-a se assustar. Kevin a olhou impaciente.-Você pode negar até quando quiser Erica, mas esse filho é meu de qualquer forma.

—É melhor sairmos daqui que o clima vai pesar!-Disse Rachel entre dentes e puxando Hilarie.

—Se você quer assumir a paternidade de um filho que nem seu não é isso não é problema meu Corbin!-Erica deu de ombros, virando-se na cadeira e ficando de costas para ele.

—Deixa esse orgulho de lado!-Kevin se levantou e ajoelhou-se diante á ela.-Quer que esse filho cresça sem um pai? Por Deus Erica. Eu já te pedi perdão. O que mais você quer que eu faça?

—Me deixa em paz!-Sibilou se levantando.-E esqueça que esse filho é seu.

—Eu não posso!-Kevin a segurou pelo braço.-Não vou esquecer tudo o que vivemos. E muito menos vou esquecer que esse filho que você espera é meu.

—Você me traiu Corbin. Mentiu pra mim. Agora agüente as conseqüências!

—Quem traiu quem aqui nessa história Erica?-Kevin passou a mão entre os cabelos, impaciente.-Se você diz que esse filho não é meu então foi você que me traiu primeiro.

—Eu... Eu...-Erica desviou o olhar, não percebendo o sorriso vitorioso nos lábios dele.-Eu só sei que esse filho não é seu!

—Não pense que eu vou desistir da nossa filha Evans!-Erica o olhou assustada.

—Nossa filha? Como assim?-Questionou confusa.

—É uma menina.-Kevin sorriu e se aproximou. Erica tremeu quando a mão dele começou a acariciar sua barriga.-Eu sei disso. Eu sinto!

Erica não pode evitar um sorriso em seus lábios. Então uma lágrima rolou pela sua face. Ele era o pai do seu filho, ou sua filha. Podia negar para todos, menos á si mesma. E como queria perdoá-lo e esquecer aquela cena que vira naquela noite. Mas não podia. Seu orgulho falava alto. E o pior de tudo é que o amava demais. Recuperou a sanidade e se afastou. Enxugou a lágrima de seu rosto. Kevin não a olhou com raiva e sim com ternura:

—Isso é loucura demais!-Disse antes de se afastar.

—Você vai voltar pra mim Erica!-Disse á si mesmo enquanto a olhava se afastar.

*******

—E será que eu posso saber o que você fez durante o dia?-Perguntou Hermione tentando ficar séria.

—Bom. Eu fui pra aula, depois fui trabalhar e...-Dizia Harry sorrindo.

—Eu to falando sério!-Hermione o cutucou.-Isso você faz todos os dias. Eu me refiro o que você estava fazendo até agora.

—Preparando uma surpresa!

Hermione sorriu, sentindo uma leve brisa fria bater no seu rosto. O barulho da água invadiu seus ouvidos. Quando chegaram ao lago Hermione soltou um longo suspiro, fechando os olhos e cruzando seus braços:

—Adoro esse lugar!-Comentou sentindo o vento bater em seu rosto.-Me traz calma, tranqüilidade.

—Eu sei!-Murmurou Harry abraçando-a por trás e beijando-a no ombro.-Por isso que eu te trouxe aqui!

—E eu posso saber porque?-Perguntou abrindo os olhos.

—Como você é curiosa!-Disse rindo, recebendo um cutucão da namorada.

—Eu tenho o direito de saber!-Virou-se para olhá-lo.

—Você já vai saber!

Harry se afastou, deixando-a sozinha. Hermione se encolheu, sentando-se em um tronco caído ali por perto. Aquele lago fazia parte de sua vida. Quantas coisas vivera ali, naquele lugar. Foi então que o seu coração bateu mais rápido ao vê-lo se aproximar com um violão e uma caixa em suas mãos. Sentou-se de frente para ela, sorrindo com o olhar surpreso dela:

—Harry...-Hermione tentou falar, mas as palavras não saiam.

—Não fala nada agora se não eu perco a coragem de continuar!-Disse sorrindo nervoso.

Ele então começou a tocar a música. Aquela mesma música que ele tentara inúmeras vezes tocar e nunca a terminava por errar uma nota ou uma letra.
Hermione esboçou um sorriso e seus olhos lacrimejaram. Lembrou-se do que ele tinha dito. Que só tocaria essa música para alguém que realmente estivesse apaixonado. E agora não tinha mais duvidas do quanto ele a amava. E era aquele sorriso que estava dando forças á ele para continuar a música.

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul
You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

I know that you are something special
To you I'd be always faithful
I want to be what you always needed
Then I hope you'll see the heart in me

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul
You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

Your beautiful soul, yeah


A voz dele entrava calma e lentamente na mente de Hermione, lhe trazendo tranqüilidade. Adorava aquela música. E quantas vezes tinha sonhado para que esse momento acontecesse. Harry tocava e cantava a música sem desviar seu olhar do dela por nenhum momento. Sentia-se feliz por não ter errado até agora. Hermione realmente era a garota certa.

You might need time to think it over
But I'm just fine moving forward
I'll ease your mind
If you give me the chance
I will never make you cry c`mon lets try

Am I crazy for wanting you
Baby do you think you could want me too
I don't wanna waste your time
Do you see things the way I do
I just wanna know that you feel it too
There is nothing left to hide

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul
You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste

I want you and your soul
I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go waste
I want you and your beautiful soul
ooooooo
Beautiful Soul, yeah
oooooo, yeah
Your beautiful soul
Yeah


—Pelo menos não errei nada e…-Harry foi silenciado por um beijo.

—Não acredito que fez isso!-Disse enquanto ele enxugava as lágrimas de seu rosto.-Não acredito que cantou essa música pra mim.

—Lembra do que eu disse?-Harry colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.-Eu cantaria essa música pra quem estivesse apaixonado. E não errei ela.

—Esse é o melhor presente que você poderia ter me dado!-Disse beijando-o levemente.

—Mas eu ainda não te dei o presente.-Hermione o olhou confusa.-A música é como uma homenagem. O presente é esse.

Entregou a caixa á ela. Hermione a abriu rapidamente. Abafou um grito com as mãos ao ver o que tinha dentro. Olhou para ele, que sorria com a sua reação. Então delicadamente pegou o gato amarelo claro de olhos verdes:

—Que fofo!-Murmurou abraçando o gato.

—Na verdade é fofa. É uma gata!

—Ela é linda!-Hermione colocou a gata de volta na caixa, que miou protestando. Abraçou o namorado, beijando-o intensamente.-Obrigada. Amei.

—Ainda bem que gostou.-Harry sorriu.-Tem que dar um nome a ela. Não vai ficar chamando-a de fofa não é?

—Tem razão!-Hermione pegou a gata na caixa, que começou a ronronar quando ela acariciou sua cabeça.-Ela vai se chamar...-Ponderou por um momento.-Miha.

—Miha?-Harry a olhou intrigado.

—É! Mione e Harry. Miha!

—Beleza! Batizaram a gata com o meu nome.-Comentou Harry irônico e recebendo um cutucão.

—Ela se parece com a gente. Tem o pelo amarelo claro igual o meu cabelo e os olhos verdes iguais aos seus.

—Só que eu sou mais bonito que ela!-Disse rindo.

—Seu convencido.-Hermione sorriu olhando-o admirada.- Eu amo você!

—Eu também te amo Mione!

Aproximou seu rosto ao dela, roçando seus lábios ao dela. Hermione não suportou a espera e o beijou intensamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem a demora do post. É q além da semana corrida eu ainda fiquei pior da gripe. Passei o fim de semana de cama. É terrível!
Mas finalmente o post está ai. E eu simplismente AMEI esse post. Amei o Harry tocando a música e dando a gata pra Mione. Foi lindo!
Eu queria um Harry desse pra mim... Buááááá...
Fazer o q né?!
Bom, no fim de semana eu já posto o trailer do capítulo 37.
Por falar nisso! Olha só q coinscidência...
Esse capítulo inteirou 20 capítulos q o Harry e a Hermione estão namorando. E um mês de namoro. Fofo né?!
Até o fim de semana com o trailer.
Bjos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.