Conversas, declarações e conve





—Jim meus balões acabaram!-Gritou Hermione escondida de trás da árvore. Sua roupa estava completamente molhada e já estava começando á sentir frio.-Trégua, por favor!

—Ta falando a verdade ou é só um truque?-Perguntou com as mãos atrás das costas.

—Eu juro!-Mentiu cruzando os dedos.

—Ta bem!-Começou á se aproximar lentamente.

—Ou não!

Hermione correu até ele tentando acertar seu ultimo balão, mas Jim fora mais rápido e a abraçou impedindo-a de fazer isso. Acabou deixando o ultimo balão que tinha nas mãos cair no chão:

—Isso é injusto!-Resmungou Hermione jogando-se no chão.

—Você me enganou e ainda diz que é injusto?-Questionou Jim rindo e sentando-se ao lado dela.-Com quem você aprendeu isso? Você não era assim!

—Eu não te enganei. Eu só te omiti uma coisa!

Jim riu balançando a cabeça. Tinha que admitir que sentia falta desses momentos ao lado de Hermione. Sentia-se bem ao lado dela, o que o fez lembrar-se da época em que namoravam. Viu-a admirando a aliança na mão direita:

—E o seu namoro como vai?

—Bem!-Respondeu suspirando.-Não te incomoda falar sobre isso?

—E porque me incomodaria?-Perguntou sorrindo.-Terminamos á muito tempo Mione. Você tem o direito de ser feliz. E eu fico feliz por você. Não me incomodo mais com esse assunto.

—Ele deve ter comentado com você o que aconteceu ontem á noite.-Jim assentiu.-O fato é que... Eu tenho medo de me precipitar. E tenho mais medo que ele me traia por isso. Você sabe que eu não perdôo uma traição.

—Mione eu vou ser sincero com você. Eu não imaginava que um dia eu fosse dizer isso mas...-Olhou-a nos olhos.-Harry mudou e muito depois que vocês começaram á namorar. Ele não olha pra outra garota, não fala de outra garota. Ele só fala de você. Isso já ta ficando chato!-Completou rindo.

—Mentiroso!-Hermione o cutucou.-Ta falando isso pra me fazer sentir melhor.

—Eu não faria isso e você sabe!-Disse sério.-Sempre fui sincero com você. O Harry ta apaixonado por você, e muito. Ele jamais te trairia.

—Mas ele traiu a Gina!-Murmurou cabisbaixa.

—Traiu porque não a amava como ele te ama agora. Você sabe que eles namoraram porque a Gina quis. Ela queria aumentar a fama dela. Tanto que até hoje ninguém, muito menos o Harry, sabe porque ela terminou o namoro. Ta se sentindo insegura não é?

—Você viu como foi no leilão? Viu como todas ficaram malucas por causa dele?-Questionou fazendo o loiro rir.-Eu não sirvo pro Harry. Ele merece alguém melhor que eu.

—Hey!-Jim tocou o rosto dela fazendo-a olhá-lo.-Nunca mais diga isso. Você é incrível e eu digo isso por experiência própria.-Sorriu fazendo-a esboçar um fraco sorriso.-Harry ta levando muito á sério esse namoro. E essa aliança é uma prova disso. Você tem que confiar nele agora Mione. Depois de tudo que ele fez pra vocês ficarem juntos...

—Você tem razão!-Hermione sorriu mais confiante.-Se não fosse por ele não estaríamos juntos agora e...

—Na verdade o mérito é seu. Você foi a primeira á se declarar e ainda tascou aquele beijo nele do nada e...-Dizia rindo e recebendo um tapa no ombro.

—Não foi você quem disse antes de viajar pra eu ir atrás da minha felicidade? Eu só fiz o que você disse!

—Pensei que você não fosse levar tão á sério!

—E olha só quem fala! Pensa que não foi surpresa pra ninguém você a Kil juntos?

—Até eu fiquei surpreso.-Comentou sorrindo.-Antes de perceber que eu tinha me apaixonado por ela ficava me perguntando como isso podia ter acontecido. Eu não a suportava e você sabe disso. Agora eu não consigo imaginar o dia seguinte sem ela!

—Eu fico feliz por vocês. Só cuida bem da minha irmãzinha se não você vai se ver comigo!-Brincou fazendo-se de séria, mas fracassando imensamente.

—Quando a gente ta amando a gente cuida Mione!-Disse sorrindo e ouvindo o despertador do seu relógio em seguida.-Meia-noite.

—O beijo!-Disse Hermione fazendo uma careta.

—É! O beijo.-Concordou Jim se levantando.

—Tudo bem!-Hermione respirou fundo.-Mas se a sua língua chegar perto da minha eu nunca mais falo com você.-Completou fazendo ele rir.

Jim aproximou seu rosto ao dela, encostando seus lábios sobre os dela levemente. Fora apenas um selinho rápido. Disseram que teriam que ser um beijo para encerrar a noite, mas não falaram sobre como deveria ser o beijo. Abraçaram-se em seguida, satisfeitos com a noite que tinham passado juntos:

—Sabe que pode contar comigo sempre que precisar não sabe?-Perguntou Jim afagando-lhe os cabelos.

—Eu sei!-Hermione sorriu.

*********

Esboçou um sorriso malicioso quando a viu virar o copo de wisky de uma só vez. Tinha que admitir que vê-la bebendo daquela forma era engraçado. Era como se ela estivesse caindo em um poço fundo e não houvesse nada ou alguém capaz de tirá-la de lá. Balançou a batida de vodka com suco de morango e a admirando-a divertido. Tinham ido para um bar, já que ambos não haviam planejado a noite:

—Você não resiste não é Weasley?

—Não enche Malfoy!-Bradou revirando os olhos e a bebida soando como um alarme em sua cabeça.

—O que te fizeram pra você andar bebendo tanto assim?-Perguntou enchendo o copo dela.

—É a raiva.-Respondeu fitando a bebida em seu copo.-Raiva da vida, do Potter, da Granger e até de mim mesma.

—Francamente Weasley!-Draco soltou uma sonora gargalhada. Gina o olhou sem entender.-Você anda se embebedando porque o Potter e a Granger estão namorando?

—Não! Eu ando me embebedando porque eu odeio a Granger. E vai chegar o dia em que ela vai me pagar por tudo que ela me fez passar.

—Foi por causa dela que você terminou com ele não foi?-Perguntou Draco inclinando-se na cadeira para observá-la melhor.-A gostosa da Granger foi a culpada de tudo?

—Não sei o que vocês vêem naquela garota!-Sibilou Gina frustrada.

—A inveja brilha em seus olhos Weasley.-Comentou enquanto levava a bebida á boca.-Mas você não me respondeu. Foi por causa dela?

—Isso não é da sua conta Malfoy!-Retrucou após virar o copo, batê-lo sobre a mesa e levantar.

—Ta fugindo porque Weasley? Te fiz uma pergunta simples.-Disse rindo e seguindo-a após pagar a conta.

—A minha vida não é do seu interesse.-Disse sem se virar.

—E ai princesa?-Um homem se aproximou abraçando-a pela cintura.-Ta afim de se divertir?

—Quer me largar?-Gina tentava se soltar.

—Qual é ruivinha?-Ele tentou beijá-la enquanto os seus amigos riam.-Eu sei que você quer!

—Hey!-Draco o cutucou no ombro. O homem a soltou e se virou.-Não ouviu a garota? Ela não quer.

—Ela é alguma coisa sua?-Perguntou fazendo Draco expressar uma careta.-Então não se meta se não quiser se dar mal.

—Se eu fosse você pensaria melhor. Não vou avisar de novo!-Disse cruzando os braços.

—E o que você pode fazer comigo heim?-Questionou rindo enquanto dois amigos se aproximavam.-Não sabe contar? Somos três contra um.

—E você não é homem o suficiente pra me enfrentar?-Draco se aproximou.-Há! Com certeza não, já que usa da força bruta pra conseguir levar uma garota pra cama.-Gina olhou pasmada. Estava ficando maluca ou Draco Malfoy estava defendendo-a?

—Agora você conseguiu me irritar!-Disse o homem tentando socá-lo.

Draco se abaixou rapidamente desviando-se do soco. Aproveitara o momento e socara o homem na barriga. As pessoas presentes começaram a se afastar. Gina olhava para os lados, sem saber o que fazer. Quando Draco viu os outros dois homens se aproximarem, pegou uma cadeira e acertou nas costas do homem que lutava e o derrubou no chão. Começou uma luta com os outros, ganhando vantagem sobre eles. Não demorou muito para irem ao chão também. Virou-se para Gina, que ainda estava assustada com tudo aquilo.

—Nada que uma boa briga num fim de semana!-Comentou sorrindo.

Gina bufou de raiva saindo pisando duro do local. Não se importou com o vento frio que bateu sobre seu corpo. Talvez ele seria útil para diminuir a temperatura de seu corpo, que fervia de raiva.

—O que deu em você Weasley?-Perguntou Draco correndo atrás dela.

—Você não vale nada Malfoy!-Rispidou olhando-o pelo canto dos olhos.-Você só exigiu que eu o comprasse para me trazer até aqui e conseguir bater em algum idiota.

—Na verdade não foi pra isso. Só estava afim de fazer alguma coisa diferente essa noite!-Disse dando de ombros.-Mas se bem que a briga foi divertida.

—Seu inútil!-Gina parou e o encarou.-Você me ameaça e acha que pode fazer o que quiser comigo? Você é um hipócrita Malfoy.

—Quem é você pra falar de hipocrisia aqui Weasley?-Disse após gargalhar e apertá-la no braço.-Deixe-me refrescar sua memória. Você me ameaçou para que eu seduzisse aquela zumbi da sua amiga. Você e as suas amigas armaram para separarem o Kevin e a Erica. Pensa que eu não descobriria?-Sorriu quando viu o olhar confuso dela.-Quem não sabia que aqueles dois estavam juntos? E depois você me pede para ligar pra ela e me passar pelo Kevin. É bem fácil relacionar as coisas. E sabe qual é a nova Weasley? Erica está grávida. E por sua culpa ela não quer admitir que o Kevin é o pai desse filho.

—Eu...-Gina desviou seu olhar. A culpa passando pela sua mente.-Eu não...

—Quem é o hipócrita aqui Weasley?-Disse apertando-a nos ombros e balançando-a.-Eu fiz o Chayker’s perder um jogo, mas não separei um casal e impedi o futuro de uma mulher grávida que agora vai ter que criar o filho sozinha. Seu ego é maior que você mesma Weasley. Por isso ninguém te suporta!-Completou olhando-a com desprezo, soltando-a e se afastando.

—E você acha que alguém te suporta Malfoy?-Gina o seguiu.-Deixe-me refrescar a sua memória também. Você e o Nathan apostaram para seduzirem a Granger e a amiga dela. Eu não fui a única que fez alguém infeliz nesse mundo.

—Quer saber? Eu não sei o que eu tinha na cabeça por ter te convencido á me comprar!-Reclamou raivoso passando a mão entre os cabelos.

—E eu não sei o que EU tinha na cabeça por deixar me levar por uma ameaça sua.-Sibilou Gina. Seus corpos bem próximos, um sentindo a respiração ofegante do outro e a raiva que emanava de suas peles.-Você é um estúpido Malfoy. Um perfeito idiota, um imbecil, retardado, loiro metido, miserável de uma figa...

Gina enumerava as ofensas nos dedos, olhando-o furiosa nos olhos. Queria mostrar a raiva que sentia por aquele ser que julgava desprezível na sua frente. Draco respirou fundo, revirando os olhos e apertando os punhos. Mentalmente contava até dez para não perder o pingo de paciência que lhe restara e acabar cometendo uma besteira:

—...Um ignorante, retardado, burro, estúpido.-Gina parou e respirou fundo.-E sabe o principal de tudo?-Cerrou os dentes.-Eu te odeio Malfoy!

—Eu te odeio mais ainda!-Sibilou entre dentes.

Gina esboçou um sorriso cínico, o que não foi visto por Draco quando a puxou pela cintura e juntou seus corpos. A ruiva abriu a boca para protestar, mas foi impedida quando sentiu os lábios frios dele sobre os seus. Draco mordeu o lábio inferior dela, como se quisesse machucá-la por tudo que tinha saído daquela boca, mas sentiu o corpo dela tremer com o gesto e perdeu a consciência que imaginava ter perdido-a há algum tempo. Gina suspirou, dando permissão para que ele aprofundasse o beijo. Aos poucos, aquele beijo que começara desesperado e agressivo, foi se tornando calmo e carinhoso. Foram se afastando aos poucos. Gina mantinha uma expressão de assustada, enquanto ele sorria:

—Me diz que esse foi o beijo da meia noite!-Disse Gina ouvindo em seguida o despertador do relógio dele, meia noite. Bufou furiosa, dando um tapa na face dele.

—Mão pesada a sua heim?!-Comentou frustrado levando a mão sobre o tapa.

—Ficou idiota é?-Perguntou empurrando-o.-Você me paga. Eu te odeio Malfoy!-Concluiu antes de sair.

—IGUALMENTE!-Gritou esboçando um sorriso maroto. Podia odiar aquela garota, mas ela também sabia tirá-lo do sério.

*********

—Ai quando eu acordei nós estávamos deitados na minha cama. Quando olhei pelo quarto vi a Erica. Eu quis morrer nessa hora!-Terminou Kevin passando a mão na face.

—E você não se lembra de como tudo aconteceu?-Perguntou Hilarie com pena dele.

—Não!-Levantou seu olhar. Ela percebeu que ele segurava as lágrimas.-Não sei como fui parar na minha cama com ela. Não sei como a Erica foi até lá. Simplesmente eu não sei!

—Rachel tem razão!-Comentou Hilarie pensativa.-Tem alguma coisa de estranho nisso tudo.

—Como assim alguma coisa de estranho?-Perguntou Kevin olhando-a confuso.

—Esquece!-Achou melhor não dizer nada por enquanto até ela e Rachel terem certeza.-E como você está?

—Eu to péssimo!-Murmurou.-Eu amo a Erica. É sério!-Uma lágrima percorreu sua face.-Ela está grávida e não quer admitir que esse filho é meu. Eu sempre quis conversar com alguém sobre o que eu sempre senti por ela, mas tinha medo que ninguém acreditasse. Droga! Tava tudo tão perfeito. Porque isso tinha que acontecer?

—Quando tudo isso começou?-Perguntou Hilarie tocando a mão dele.

—No começo do ano.-Ele sorriu ao lembrar-se.-No começo eu imaginava ser atração, uma paixão passageira. Só que eu não conseguia ficar longe dela, não conseguia parar de pensar nela. Não importa o que a Erica disser. Eu sei que esse filho é meu e eu o quero tanto quanto ela.

—Erica precisa de um tempo Kevin.-Disse enxugando as lágrimas do rosto dele.-Você conhece aquele gênio forte dela. As coisas vão se resolver.

—Eu sei que todo mundo me vê como um mulherengo.-Disse rindo fazendo Hilarie rir também.-Mas eu sempre sonhei em ser pai. E a Erica ficou linda grávida. Imagina daqui á alguns meses com aquele barrigão.-Seus olhos brilharam.

—Você mudou mesmo. Você á ama não é?

—Mais que tudo nesse mundo!

—Tudo vai voltar ao que era antes Kevin.-Hilarie o beijou no rosto e o abraçou.-A Erica vai voltar pra você. Pode ter certeza!

*********

—O que estamos fazendo aqui?-Perguntou Rony enquanto era puxado.

—Bem, meus pais estão viajando.-Halley esboçou um sorriso de malicia.-Pensei que como eu sou sua dona essa noite pudéssemos ficar aqui e...

—Você não desiste mesmo não é?-Revirou os olhos.

—É o que você sempre quis Rony.-Halley o puxou pela camisa, jogando-o contra a porta após entrarem.-Vai negar agora?

—E se eu disser que...-Os dedos dela tocaram seus lábios.

—Não diz nada!-Disse antes de beijá-lo.

Rony por um momento permaneceu imóvel. Quantas noites sonhara com esse momento. A garota que sempre desejara estava beijando-o, estava provocando-o. As mãos dela começavam á desabotoar a camisa dele. Por um instante Rony correspondeu ao beijo que tanto saciara, mas então uma loira passou por sua mente.

—O que foi?-Perguntou Halley o olhando.

—Eu...-Rony desviou o olhar.-Eu não posso.

—O quê?-A expressão de surpresa no seu rosto deu lugar á fúria.-É aquela estúpida da Evans não é?

—Não a chame assim!-Sibilou.

—Vocês estão juntos não estão? Ela conseguiu fazer mais um estúpido cair na armadilha dela.

—Então é assim que você me vê? Como um estúpido?-Questionou frustrado. Estava conhecendo-a realmente.

—Você me quer Rony.-Halley voltou a beijá-lo sem resposta.-Você sempre me desejou. Esquece aquela garota. Eu posso te oferecer mais.

—Vê se entende!-Rony a empurrou.-Eu não posso.

—Está apaixonado por ela?-Perguntou seguindo-o quando ele saiu da casa.-Responde Rony!

—Talvez eu esteja.-Virou-se revirando os olhos.-O que eu sentia por você é diferente do que eu sinto por ela.

—Miserável!-Halley lhe deu um tapa na face.-Vocês dois vão me pagar por isso. Se estiverem juntos vou fazer da vida de vocês um inferno.

—Aprendeu com a minha irmã não foi?-Questionou divertido sem se importar com a ardência em seu rosto.-Agora eu conheci a verdadeira Halley Lenz. E não me ameace. Sou um Weasley também e eu sei me vingar.

Halley soltou um grito estérico quando ele se afastou. Aquilo não ia ficar assim. Os dois iam pagar caro por tê-la feito se passar por ridículo.

*********

—Você não parece ser uma líder de torcida!-Comentou David fazendo-a sorrir.

—Por que? Eu sou feia demais pra isso?-Questionou Ashley rindo.

—Imagina. Você é linda.-Ashley corou levemente.-É que você é muito... Muito meiga pra isso. Tem jeito de menina.

—Diferente da Nathaly. Ela é a gêmea má.-Parou de falar quando o viu cabisbaixo.-O que foi?

—Problemas!

—Não quer me contar?

—Eu não quero te incomodar com os meus problemas.

—Não vai me incomodar.-Ashley sorriu. Estava adorando cada minuto ao lado dele.-E eu sei que você precisa de alguém pra conversar. É melhor desabafar do quê ficar remoendo o que sente.

—Você tem razão!-David forçou um sorriso.-Eu tinha a melhor garota do mundo ao meu lado e não dei valor nisso. Acabei perdendo ela pra um amigo meu. Pelo menos eu imaginava que ele fosse meu amigo.-Completou com um tom de raiva em sua voz.

—Como assim?-Ashley desviou seu olhar para que ele não notasse a tristeza em seus olhos. Sabia que ele ia falar dela.

—Rachel sempre foi apaixonada por mim. Eu sabia disso, mas não queria tentar nada. Nunca quis assumir um relacionamento sério com ninguém, até porque eu tinha uma atração pela Kimberly. Quando vi que ela jamais me daria uma chance resolvi assumir compromisso com a Rachel na esperança de que a Kil ficasse com ciúmes.

—O que não funcionou não é?-Perguntou surpresa. David negou.-Não acredito que foi capaz de uma coisa dessas.

—Muito menos eu!-Disse passando a mão na face.-Eu sei que fui um idiota, que agi por orgulho meu e não pensei nas conseqüências depois. Não pensei nela.-Olhou para Ashley.-Eu me apaixonei por ela, mas não queria admitir isso. E quando ela disse que jamais me perdoaria pelo que eu fiz foi que eu notei que é ela que eu amo.

—Acha mesmo que ela não vai te perdoar?

—Tenho certeza!-Confirmou cabisbaixo, não notando a lágrima percorrendo a face de Ashley.-Ela está com o Rony agora. Só que...-Sorriu.-No dia da corrida, eu a encontrei e a gente se beijou. Foi o melhor beijo da minha vida. Só por aquele beijo eu soube o quanto ela ainda me ama. Mas depois ela negou. Disse que não era ela que eu tinha beijado.

—E você tem certeza que era ela?-Perguntou surpresa com a revelação.

—Eu não sei! Mas eu prefiro acreditar que sim.-Levantou seu olhar.-Eu vou ter a Rachel de volta. E vou ser capaz de tudo para isso.

Ashley sentiu seu coração em pedaços. Era uma mera ilusão imaginar que algum dia ele ia esquecê-la.

*********

—Você é completamente maluco.-Disse Rachel pegando a toalha que ele tinha lhe jogado. Tinham ido para o vestiário se secarem após ficarem na piscina fazendo palhaçadas.-Você parou pra pensar que podemos ficar doente?

—E você pensa nas conseqüências antes de se arriscar?-Perguntou Harry divertido.

—Se eu tivesse pensado talvez não tivesse sofrido tanto.-Suspirou sentando-se no banco.-Mas é assim. A gente sofre pra aprender.

—Ta falando do David?-Rachel assentiu enquanto ele sentava-se ao seu lado.-Ainda gosta dele?

—Eu não sei!-Murmurou pensativa.-Eu sinto raiva dele, decepção por tudo que ele me fez. Mas quando eu me lembro de tudo que passei ao lado dele eu choro. Eu só queria esquecê-lo sabe?

—E você e o Rony? Estão juntos ou só está usando-o?

—Rony e eu não estamos juntos.-Rachel sorriu.-Não é nada sério. É só atração. Mas eu to curtindo ao lado dele. Se bem que não rolou mais nada depois daquela briga dele com o David.

—Mascote vou te dar um conselho.-Harry a olhou sério.-O Rony tem esse jeito meio lerdo, mas ele se ilude fácil. Se você não quer nada sério e estiver só curtindo, é melhor terminar com isso antes que ele se envolva mais.

—Eu já tentei Harry.-Disse passando a mão na face e sorrindo.-Só que não dá. A gente perde o controle quando estamos juntos e quando eu percebo já fiz o que não devia.

—Quer dizer que você está gostando dele então?-Perguntou sorrindo.

—Estou.-Corou levemente.-Não é nada forte ainda, mas eu to gostando.-Virou-se no banco ficando de frente pra ele.-Mas vamos parar de falar de mim e me conta. Como vai o namoro?

—Pra quê eu vou te contar se a Mione te fala tudo?-Riu quando ela lhe mostrou língua.

—Eu quero saber a sua opinião. A dela eu já sei e até demais.

—Ta ótimo!

—Dá pra perceber pela sua cara de apaixonado.-Disse cutucando-o.-Gosta mesmo dela não é?

—Eu não gosto dela.-Disse fazendo Rachel olhá-lo assustada.-Eu amo a Mione. É diferente de gostar.

—Quem diria que a Hermione faria você mudar um dia.-Ele a olhou desentendido.-Qual é Harry? Todo mundo sabe que antes de você e a Mione namorarem você não valia nada!

—Valeu pela parte que me toca!-Disse com sarcasmo, recebendo um cutucão dela.-Mas você tem razão. Antes eu só queria saber de curtir, não levava nada a sério. A Mione me fez pensar de outra forma.-Suspirou fitando a aliança em sua mão direita.-O que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém. Por isso nunca levei nada a sério. Tinha medo de me apaixonar pela pessoa errada. Mas ela é a pessoa certa.

—E porque você namorou com a Gina então?

—Sei lá!-Respondeu dando de ombros.-Diversão. Não era apaixonado por ela, por isso não levei muito a sério. Com a Mione já é diferente. Ela ta mexendo comigo. Ela foi a primeira pra quem eu disse que amo.

—Que lindo!-Rachel suspirou fazendo-o rir.-E você não a trocaria por nenhuma outra garota?

—Jamais.-Respondeu sério com a pergunta.-Eu nunca trairia a Mione. Passei a vida toda protegendo-a e não vou ser o primeiro á fazer isso com ela. E eu não preciso de outra. Hermione me faz feliz o suficiente.

—To tão feliz por vocês dois. Eu sempre imaginei vocês juntos.

—Mais um suspiro desse e eu te jogo na piscina de novo!-Ameaçou Harry rindo e ganhando um tapa.

—Seu chato! Só a Mione mesmo pra te agüentar.-Comentou com ironia.

—Você me ama mascote! Já imaginou como seria a sua vida sem mim?

—Você é desprezível e convencido Potter!-Rachel revirou os olhos saindo do vestiário.

—Eu sou realista. Só disse a verdade...-Disse Harry rindo e seguindo-a. Ainda tinha o bendito do beijo para encerrar a noite.

*********

—Já te disseram que você leva jeito pra psicólogo?-Perguntou Kimberly rindo. Ryan fez uma careta. Caminhavam pela rua deserta e silenciosa, cada um com um pacote de pipocas na mão.

—Porque?

—Pelos conselhos que você dá. Você parece perceber pelo que a pessoa ta passando ou no que ela está pensando. É bom conversar com você.

—Acredite, psicologia não é a minha área.-Disse rindo.-Só é simples você notar o que uma pessoa sente.

—A Hilarie é uma garota de sorte!-Comentou sorrindo.

—Eu que tenho sorte por ter conseguido domar aquela fera.-Comentou fazendo Kimberly concordar.-Mas não me arrependo de nada que eu fiz.

—Ta tudo dando certo pra todo mundo não é?-Disse Kimberly pensativa.-A Mione e o Harry estão namorando. E eu jurava que isso jamais iria acontecer. A mascote ta no maior triângulo. A Hil finalmente ta levando alguém á sério novamente.

—E você? Não entra nessa história?-Questionou sorrindo.

—Eu só estou apaixonada. Só isso!-Disse dando de ombros.-Pra falar a verdade eu odiava o Jim. Só a presença dele me irritava.-Um sorriso surgiu em seus lábios.-Percebi que estava enganada. Ele me surpreende todo dia. Esteve do meu lado quando eu mais precisei de alguém e realmente ele seria a ultima pessoa que eu imaginaria que faria isso por mim.

—É o Jim ta apaixonado! Assim como o David. Até mesmo o Harry.

—Nem me fale no Harry!-Kimberly riu.-Você reparou na cara dele de apaixonado quando está perto da Mione? E quando ela está longe o assunto dele é a Mione.

—Dá um desconto pro cara. É a primeira vez que ele ta gostando de alguém pra valer.-Ryan riu. Kimberly enlaçou seu braço ao dele. Ele depositou rapidamente um selinho nela.-Meia noite. Hora de voltarmos.

—É bom mesmo. Tenho que te devolver pra Hilarie se não ela me mata!

*********

Conversava com Ryan, Kimberly e Rachel na entrada do colégio. Aguardavam o restante do pessoal chegarem. Era quase uma da manhã. Tudo voltava ao normal naquele momento.

—Ele me jogou na piscina!-Reclamou Rachel fazendo todos rirem.-Mas eu fiquei com uma raiva. Me deu vontade de esganar essa coisa.-Completou dando tapas nas costas de Harry.

—Esgana ele que você vai se ver comigo!-Disse uma voz atrás de todos. Hermione se aproximou beijando o namorado. Jim fez o mesmo com Kimberly.-Espero que não tenha se divertido.

—Nem um pouco!-Disse Harry beijando-a levemente.

—E ai o que vocês vão fazer mais tarde?-Perguntou Ryan.

—Quero ter uma longa conversa com o meu pai.-Disse Kimberly recebendo um abraço de Jim e um sorriso de Hermione.-Não posso fugir disso tudo a vida toda não é? Quero esclarecer tudo.

—Eu e a Mione vamos falar pros nossos pais sobre a gente.-Disse Harry coçando a cabeça.

—Ta nervoso é Potter?-Zombou Jim ganhando um empurrão do amigo.-Eu também fiquei nervoso quando fui conhecer os pais da Mione. O pai dela vai te dar um gelo no começo, mas depois ele vai te entender e...

—Me poupe do passado e do seu namoro com a minha namorada, por favor!-Harry revirou os olhos fazendo todos rirem. Sentia uma leve pontada de dor em sua cabeça. Só precisava de uma boa noite de sono. Estava cansado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem mais uma vez a demora do post. Esse saiu bem grande pra poupar o atraso. Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai tar muito legal. Super fofo em algumas partes. O grande dia chegou, a família vai saber do namoro. Parar de enrolar e deixar vcs no suspense. Hehehehe...
Sou má não viu gente?!
É o seguinte, alguém aqui já foi na comu da fic? A minha miga Ligiane, a dona da comu, fez uma entrevista comigo. É q ela não tinha nada pra fazer sabe? Nenhuma vasilha pra lavar ai pensou: vou encher as pacova da Taís e fazer uma entrevista com ela. Só pq ela tem a vida boa e eu não.
Chega! Já queimei demais o filme dela.
Bom, a entrevista ta on-line lá na comunidade o.k? Quem quiser ir lá e dar uma conferida. Aproveita quem ainda não está participando da comu e entra lá:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33568942
Eu divulgo essa comu mais q politico em época de eleiçã. Credo!

A música do capítulo não tem nada a ver o ritmo com a história. Mas eu coloquei pq eu amo essa música .Só não coloquei a tradução aqui pq se não ia ficar ENORME o capítulo.

Agradecendo aos novos leitores da fic. Obrigada pelos elogios e espero que continuem acompanhando e gostando da fic.
E agradecendo tmb aos leitores veteranos. Afinal, sem vcs eu não teria chegado até aqui. Obrigada mesmo!
Um beijo a todos.
Até domingo, talvez, com o trailer do capítulo 35.
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.