Perdeu Pagou



Esperava na varanda, andando de um lado para o outro. Bufou. Não entendia porque ela se produzia tanto apenas para ir para o colégio. Quando ouviu a porta se abrindo suspirou aliviada. Olhou no relógio. Já estavam em cima da hora:

—Finalmente! –Comentou em tom de ironia. A irmã passou por ela sem dar muita atenção e seguiu seu caminho. –Não sei porque tanta produção apenas para ir pra aula...

—Ashley. –Nathaly parou e virou-se para a loira. –Infelizmente nós somos irmãs gêmeas. Se você se sente bem em ser completamente sem sal bom pra você. Mas é assim que eu sou e não vou mudar por você “irmãzinha”. –Completou com ironia antes de virar-se e voltar a seguir seu caminho.

Ashley ficou imóvel por um momento. Fazia tempo que Nathaly não era fria e direta assim com ela. E sabia que sua irmã gêmea sempre fora a “vila” durante toda sua vida. E, de repente, uma fúria cresceu dentro de si. Então correu até alcançar a irmã e ficar ao lado dela:

—Kimberly e Jim terminaram. –Comentou olhando para o rosto da irmã, notando um pequeno sorriso. –Sabe de alguma coisa Nathy?

—E porque eu deveria saber? –Respondeu sem demonstrar o quão feliz e surpresa ficara com a noticia.

—Porque Kimberly encontrou uma carta romântica na mochila do Jim. –Disse Ashley parando de caminhar. Nathaly também parara assim que ouvira. –Uma carta que eu sei que é sua!

—Como você soube? –Sibilou Nathaly aproximando-se da irmã em passos largos.

—Hermione Granger me contou no dia da explosão do gerador. –Ashley não se abalou pela fúria da irmã. –Você devia criar vergonha na cara Nathy! Destruir um relacionamento por causa de um capricho seu. Por causa de uma paixão platônica que não vai chegar à... –Ashley não conseguira terminar, sentindo a mão da irmã em uma bofetada no lado esquerdo de sua face.

—CALA ESSA BOCA! –Gritou Nathaly frustrada. Ashley levou a mão sobre o tapa. –Pelo menos eu não sou apaixonada por um idiota que não sabe que eu existo e que ama outra...

—Jim Toddy não dá à mínima pra você. E acredite, ele ama a Kimberly e vai fazer de tudo pra voltar com ela.

—Se você abrir a boca sobre essa carta, de quebra eu te dou outro tapa pra combinar com esse que você acabou de ganhar! –Nathaly sorriu cinicamente.

—Não seria capaz! –Murmurou Ashley.

—Eu já fiz uma vez “maninha”. –Nathaly ergueu uma sobrancelha. –Posso fazer de novo.

Ashley enxugou com força uma lágrima de seu rosto enquanto observava a irmã se afastar.

*********
 Avril Lavigne - Runaway


—Você fez o quê? –Perguntou Hilarie boquiaberta enquanto seguia a amiga.

—Mordi a boca dele. Com força! Chegou até a sangrar. –Respondeu Hermione abrindo seu armário no colégio. –Eu não to pronta Hilarie.

—Eu disse que estava? –Hilarie encostou-se no armário. –Era apenas pra você ter uma conversa com ele.

—Não foi isso que você quis dizer. –Comentou revirando os olhos. –O que me deu a entender foi que eu tinha que transar com ele ontem de qualquer jeito!

—E ele? Como ele reagiu quando você disse pra ele?

—Harry foi um amor. –Suspirou Hermione fechando o armário e encostando-se nele. Esboçou um sorriso. –Ele disse que vai esperar o tempo que for até eu estiver pronta. E que quando acontecer, não vai ser apenas sexo.

—Harry te disse isso? –Perguntou erguendo uma sobrancelha. Hermione assentiu. –Ele me surpreendeu.

—E você estava errada. O temperamento dele não é por falta de sexo. –Disse Hermione caminhando pelo corredor. –Ele apenas é assim.

—Um ponto para Harry Potter. Mas só dessa vez! –Disse Hilarie rindo e seguindo a amiga.

Enquanto caminhavam para a sala de aula, cochichavam e conversavam. E não demorou muito para encontrarem Rachel e Kimberly ao virarem mais um corredor. Hermione estava tão distraída na conversa das amigas, que não viu Ashley passando por ela. E, quando percebeu e olhou para a loira, essa caminhava mais um pouco á frente.

Ashley virou a cabeça para observá-la. Ela ria enquanto conversava com as amigas. Hilarie tinha razão. Não iam ser amigas depois daquela noite.

**********

—Não façam sexo! Ou vocês irão morrer! –Dizia o professor Wilson. Um senhor de bastante idade e cabelos grisalhos. Os alunos presentes riam.

—Ouviu Hilarie! Não faça sexo ou você morre. –Sussurrou Kimberly para a amiga, recebendo uma bola de papel na cabeça atirada por ela.

—Eu não estou de brincadeira. Sexo mata. Principalmente se for feito de manhã ou depois do almoço. –Disse o professor olhando firme para o rosto de cada aluno.

—Essa palavra ta me perseguindo! –Murmurou Hermione para Rachel, que abafou uma risada.

—Professor o senhor já fez sexo? –Perguntou Harry arrancando gargalhadas da turma. Hermione escondeu o rosto, corando violentamente.

—Meu caro Potter. Sexo não é um apetite á ser saciado. Sexo é a consagração de duas almas tornando-se apenas uma. Com juras de amor, paixão, fé e devoção.

—E muito tesão também! –Comentou Rony fazendo todos rirem.

—A mulher deve amar seu parceiro. O parceiro deve amar a mulher para que o pecado da carne seja intenso e profundo! –Dizia o professor com o olhar perdido.

—Discordo! –Disse Draco chamando a atenção de todos. –A mulher deve ser gostosa. Bem gostosa.

—Com essa gentileza você morre virgem Malfoy! –Bradou Gina sarcástica. Todos riram.

—Quer experimentar Weasley? –Perguntou Draco sorrindo cinicamente.

—Mil anos luz de distância da minha irmã Malfoy! –Sibilou Rony vermelho.

—Eu já sou bem grandinha pra você me defender Rony. –Retrucou olhando séria para o irmão.

—Ao alcançar o clímax com o seu parceiro... –Dizia o professor encerrando aquela discussão. –Você se sentirá flutuar.

—E como! –Comentou Jim fazendo todos rirem novamente.

—Vocês jovens tratam o amor como um sentimento que só representa sexo. Sexo é uma palavra incoerente para um ato tão lindo e magnífico.

—Concordo! Por isso que a gente usa o termo trepada ou transa ou rapidinha! –Disse Draco arrancando outro coro de gargalhadas.

—Por Deus Malfoy! Usa a ervilha dentro da sua cabeça que você chama de cérebro e tenha um pouco de ética. –Disse Gina revirando os olhos.

—Por isso eu trouxe essa demonstração básica do que é a consagração do amor. –Prosseguiu o professor sem dar atenção á discussão, enquanto colocava um dvd no aparelho e ligava a televisão.

—Legal! O professor trouxe um filme pornô pra aula! –Comentou Ryan rindo e recebendo um cutucão da namorada.

—Não é um filme pornô. É uma palestra que eu fiz dois anos atrás em um convento para mulheres que buscavam o caminho do senhor.

Os garotos resmungaram e soltaram muxoxos. E as garotas suspiraram aliviadas. O filme começou e não demorara mais do que cinco minutos para todos já ficarem entediados e procurarem outra coisa pra fazer.

Hermione rabiscava qualquer coisa no fundo de seu caderno quando sentiu algo bater em suas costas. Virou-se e encarou o namorado seriamente. Harry fez sinal de calma e pediu que ela pegasse a bola de papel amassada, abrisse e lê-se:

Boliche hoje no final da aula? Pergunta pras meninas!

Hermione bocejou, passando o papel para Kimberly, que passou para Hilarie e devolveu para Rachel. Todas confirmaram e Hermione respondeu. Jogou o papel de volta com a resposta. E não demorou muito para sentir algo bater em suas costas novamente:

Perdeu pagou!

Ela olhou confusa para Harry, que apontou para Rony. O ruivo sorria, parecia entusiasmado com a idéia:

—Aposta? –Murmurou Hermione. Rony assentiu. –Fechou!

Rony e Harry bateram as mãos. Em seguida o sinal soou anunciando o final da aula:

—E não se esqueçam. Sexo mata! –Disse o professor em voz alta enquanto todos saiam da sala.

**********

—Perdeu pagou? –Perguntou Rachel entusiasmada.

—Rony que escolheu. –Disse Hermione sentando-se debaixo da árvore no pátio. –E como nós somos veteranos, podemos pegar pesado dessa vez.

—Alguma idéia Mione? –Perguntou Kimberly olhando para o sorriso travesso da amiga.

—Tenho uma ótima idéia. Mas eu falo depois. Eles tão vindo! –Disse apontando para frente, aonde os garotos vinham se juntar á elas.

—A gente vai dar um banho em vocês! –Disse Jim sentando-se ao lado de Kimberly.

—Vai sonhando querido! –Comentou a morena com sarcasmo.

—AI! –Gritou Hermione dando um tapa no ombro de Harry, que tinha se sentado atrás dela e permitido que ela ficasse entre suas pernas. Passou a mão no pescoço, massageando-o. –Já disse pra parar de me morder! Viu o tamanho do hematoma que você me deixou? –Perguntou abaixando a alça da blusa e mostrando uma mordida em seu ombro.

—Eu não tenho culpa se você é irresistível! –Disse Harry sorrindo e mordendo a orelha da namorada, que se arrepiou e o cutucou. Todos começaram á rir.

—Vocês dois são tão meigos que dá até nojo! –Comentou Hilarie fazendo careta.

—E então Harry? O que seus pais falaram da acusação dos policias sobre você? –Questionou Ryan vendo o moreno revirar os olhos.

—Não disseram nada. Eu não contei! –Respondeu simplesmente.

—Você não contou? –Indagou Rony surpreso.

—Cara ta maluco? É uma coisa séria. Eles têm que saber pra te ajudar...

—Eles não têm que saber de nada. –Disse Harry interrompendo Jim. –Foi só uma acusação estúpida e sem cabimento. Eles não têm provas que comprove que fui eu.

—Podem parar por ai mesmo. Eu já tentei de tudo e não adiantou nada. –Disse Hermione tentando convencer os amigos de que nenhum argumento faria o senhor “cabeça dura” mudar de idéia.

—No momento eu só quero pensar em vencer vocês no boliche. –Dizia Harry distribuindo beijos pela face da namorada. –Vencer os Raven’s amanhã. E nas nossas férias que vão começar daqui á duas semanas.

—CARACA! Gritou Rachel batendo palmas e assustando a todos. Principalmente Rony, que caira deitado pra trás com o entusiasmo da loira. –Eu já tava tão acostumada com o pique que esqueci que entramos de férias daqui duas semanas.

—Incrível! Como esses cinco meses passaram rápido. E mais incrível como tanta coisa mudou. –Comentou Kimberly sorrindo. Jim sorriu, sabia do que ela falava.

—Eu quem digo! –Murmurou Hermione olhando para Harry, que a olhou e sorriu antes de beijá-la levemente.

**********

—Britney Spears? –Sugeriu Hilarie.

—Não! Usamos na apresentação da explosão. –Hermione balançou a cabeça negativamente enquanto insistia em morder a tampa da caneta. Estavam na quadra, todas as líderes de torcida, decidindo que música usariam para a apresentação do dia seguinte antes do jogo. O time dos Chyker’s estava em treino no campo, com gritos e ordens de Harry ecoando por todo o local.

—Já gastei todos os meus estoques. –Comentou Kimberly.

—Talvez não tenha pensado direito Persy! –Disse Nathaly com sarcasmo. Ashley olhou furiosa para a irmã. Todas se entreolharam surpresas.

—Eu não me lembro de ter lhe dirigido a palavra Thomas! –Bradou Kimberly.

—Não precisa querida! Meu ego funciona por instinto.

—Chega Thomas! –Ordenou Hermione olhando-a fixamente. –Muito ajuda quem não atrapalha.

Nathaly deu de ombros, voltando a lixar as unhas. Kimberly e as amigas se olharam ainda confusas e surpresas com o que acabara de acontecer. Halley abafava risadas:

—Eu conheço uma legal. –Disse Rachel mexendo em seu celular e colocando uma música no alto falante para que todas ouvissem.

—Essa música é perfeita. –Disse Hermione anotando o nome da música no caderno. Assim que terminou levantou-se e ficou de frente para as meninas. –É a nossa penúltima apresentação de lideres de torcida. A ultima vai ser no próximo jogo, na final do campeonato que vai ser ainda no final do ano. Essa a gente arrasa. Na outra a gente detona.

—É isso ai capitã! –Disse Hilarie entusiasmada.

—Temos o restante da tarde pra aprender a coreografia até amanhã. Então vamos começar agora?

**********

—Eu não acredito que perdi a Hilarie dopada. –Comentou Rachel rindo enquanto vestia sua blusa. Estava apenas ela e as amigas no vestiário se trocando.

—Tenta dirigir com essa maluca te enchendo o tempo todo! –Disse Hermione rindo na frente do espelho passando lápis nos olhos.

—Ela é mais maluca quando? Dopada ou normal? –Perguntou Kimberly rindo e fechando seu armário.

—Hey! Eu to aqui caso tenham esquecido. –Bradou Hilarie irônica. –E o pior é que eu não me lembro de nada que aconteceu.

—Você tinha era que estar feliz por não se lembrar. –Disse Hermione jogando a mochila nas costas. –Você deu seu número pro enfermeiro.

—Eu fiz isso? –Hilarie a olhou boquiaberta. Hermione confirmou. –Se o Ryan souber...

—Então vamos? To maluca pra acabar com eles no boliche. –Disse Rachel pegando suas coisas e saindo do vestiário com as garotas.

***********

Não demorou muito para chegarem ao boliche. Foram até o balcão e cada um pegou seu respectivo sapato com sua numeração. Apenas Rony que teve que pegar um número menor. Praguejou-se inúmeras vezes pela falta de sorte.

Levaram cerca de meia hora para decidirem a pontuação e quantas vezes cada um jogaria. O tempo determinado e quantos pinos cada um teria que derrubar em uma rodada. E, finalmente, quando tudo ficara decidido começaram o jogo:

—Qual de vocês vai ser a primeira a perder? –Perguntou Rony sentado do lado direito da mesa, onde ficaram os garotos.

—É melhor engolir o que disse Weasley! –Disse Rachel se levantando e pegando uma das pesadas bolas.

Rony e os amigos trocaram olhares e sorrisos. Então eles começaram a gritar e assobiar para tirar toda a atenção de Rachel. Mas todo o esforço fora em vão, já que a loira mandou a bola e derrubara todos os pinos na primeira tacada. As garotas vibraram:

—Engoliu Weasley? –Perguntou inclinando-se na mesa e levantando o queixo de Rony, que estava caído.

—Eu sou o primeiro. –Disse Harry se levantando. Olhou para a namorada. –Vai torcer por mim?

—Vai sonhando querido! –Hermione sorriu sarcasticamente.

Os presentes na mesa riram. Harry pegou uma bola e mirou na pista. E quando estava se preparando para jogar, Hermione parou na sua frente e o impediu:

—Mione! Eu to tentando jogar. –Disse Harry como se fosse obvio.

—Eu não to te atrapalhando! –Hermione sorriu puxando-o pela camisa. –Vai! Joga.

—Como eu vou jogar com você na minha frente? –Revidou Harry a sentindo morder seu queixo. Seu braço direito começara a latejar pelo fato de ainda estar segurando a bola.

—Esquece o jogo! –Sussurrou antes de beijá-lo.

—Ele não resiste ao charme da Mione. –Comentou Kimberly sorrindo.

—Isso se chama trapaça. –Disse Jim se levantando e indo até o casal. Puxou Hermione e a levou de volta até a mesa. –Ta! Agora vale tudo.

Hermione sorriu, tentando voltar para ele, mas sendo impedida por Jim. Harry não tinha mais muito tempo. Então mirou a bola na pista e a jogou. Derrubou todos os pinos, fazendo um strike. Voltou para Hermione sorrindo:

—Valeu pelo incentivo! –Disse beijando-a levemente. A namorada lhe mandou língua, voltando a se sentar.

—Vai lá Hilarie! –Disse Kimberly marcando a pontuação na tabela.

Hilarie se levantou e pegou uma bola. Caminhou até a pista e mirou. Quando ia jogar a bola, sentiu seu braço leve. Virou-se para trás e viu Ryan sair correndo com a bola:

—VOLTA AQUI RYAN! –Gritou Hilarie correndo atrás do moreno.

—To vendo que esse jogo vai ser longo. –Comentou Rachel apoiando o queixo na mão.

—Uma de vocês tem que jogar no lugar dela. –Disse Jim.

—Eu vou! –Hermione se levantou.

Caminhou até a pista com uma bola nas mãos. Então sentiu uma mão envolver sua cintura e abraça-la por trás. Os lábios dele começaram a percorrer uma trilha em seu pescoço, fazendo-a arrepiar e perder toda a concentração:

—Tem que relaxar se quiser jogar! –Sussurrou Harry fazendo-a tremer.

—Talvez se você ficasse á cem metros de distância eu conseguiria jogar. –Disse Hermione descendo seu braço lentamente.

—Então? É bom tirar a atenção de outra pessoa? –Perguntou Harry divertido.

—Sai daqui Potter! –Sibilou Rachel puxando o amigo pela manga da camisa.

Hermione respirou fundo, tentando esquecer aquele momento prazeroso que acabara de acontecer e voltando a recuperar sua concentração no jogo. Mirou e jogou derrubando todos os pinos. Ela e as amigas comemoraram:

—Acaba com elas Rony! –Disse Jim dando tapas no ombro do amigo.

—A gente já era. –Murmurou Harry balançando a cabeça negativamente.

Os dois riram vendo Rony pegar a bola e deixa-la quase cair no chão. Com um pouco de custo conseguiu segurar a bola com as duas mãos. Caminhou até a pista lentamente, já que seus sapatos estavam apertados.

Rachel riu e cutucou as amigas. Levantou-s e se aproximou de Rony. Ficou ao lado do ruivo, que ainda fazia um pequeno esforço para segurar a bola:

—Rony eu tive pensando no que você me disse aquele dia.

—Esteve? –Rony a olhou sorrindo.

—Estive! –Rachel esboçou um largo sorriso se aproximando do ruivo. –Sabe o que é? É inútil continuar negando pra mim mesmo. Então decide dar uma chance pra gente. Decide recomeçar minha vida com você.

Rony apenas soltou a bola na pista antes de se virar para Rachel e puxá-la pela cintura. Então começaram um beijo intenso e profundo. Estavam tão perdidos naquele momento, que não escutaram Harry e Jim xingá-lo e as garotas vibrarem e rirem:

—O que é isso? –Perguntou Hilarie rindo com a bola de boliche roubada por Ryan em suas mãos. Olhava para o casal surpresa.

—A mascote deu uma chance para o Rony! –Disse Hermione após tomar um gole de seu refrigerante.

—O idiota deixou a bola cair e derrubou só quatro pinos. –Bradou Harry marcando na tabela.

—Há eles se merecem vai! –Comentou Kimberly olhando para eles e sorrindo.

Rachel e Rony encerraram o beijo e voltaram para os seus lugares. Rony sorria exageradamente, fazendo os outros rirem da cara dele. Recebeu um tapa na cabeça dado por Harry:

—Vai lá Kimberly! –Disse Hilarie puxando a amiga para a pista.

Jim se levantou e aproximou. Olhou para ela, que olhava atentamente a pista e segurava a bola. Parou de frente para ela:

—Vai errar! –Afirmou sorrindo.

—Quem garante? –Kimberly ergueu uma sobrancelha.

—Eu sei que vai. –Jim a puxou beijando-a. - Volta pro seu lugar e dá essa pra gente.

—Não mesmo!

Kimberly se virou e jogou, derrubando todos os pinos. Virou-se para o loiro, que a olhava incrédulo:

—Não sou tão fácil assim querido! –Sussurrou beijando-o levemente e se sentando.

—Eu odeio quando ela faz isso! –Disse Jim quando Ryan se aproximou.

—Odeia nada! Você adora. –Ryan riu. –Só diz que odeia pra se controlar e não atacá-la aqui mesmo.

—É! E eu odeio quando você tem razão. –Jim olhou para o amigo revoltado antes de ir para o seu lugar.

—Não vai atrapalhá-lo? –Perguntou Kimberly à Hilarie.

—Pra quê? –Hilarie riu quando ele jogou a bola, que desviou da pista e não derrubou nenhum pino. –Ele é um caipira. Não sabe jogar boliche. E não vai ser hoje que ele vai aprender.

—Droga cara! Porque não disse que não sabia jogar? –Perguntou Rony quando o amigo voltou para seu lugar.

—Eu não imaginava que era difícil. Pensei que fosse fácil!

—Sua vez Hilarie!

—Se roubar minha bola de novo eu te mato! –Disse para Ryan.

O garoto apenas sorriu. Hilarie pegou a bola e foi para a pista. Mirou a bola e a jogou, derrubando apenas sete pinos:

—É! Nem foi preciso. –Comentou Ryan rindo junto com os amigos.

—Cala essa boca! –Sibilou frustrada consigo mesma e sentando no seu lugar.

E durante três longas horas o jogo prosseguiu dessa forma. Cada um fazia questão de provocar e atrapalhar o parceiro a jogar. E aquele momento estava sendo engraçado. Afinal, fazia um bom tempo em que todos não se divertiam juntos daquela forma.

E quando chegaram ao final do jogo, verificaram a tabela e os times estavam empatados. Hermione respirou fundo, se levantando pegando uma bola e indo para a pista. Ela que ia dar a vitória ou a derrota pras garotas:

—Esquece o jogo? –Perguntou Harry puxando-a pela cintura e colando seus corpos.

—De jeito nenhum. –Hermione ergueu uma sobrancelha. –Ta fazendo isso porque se eu fizer um strike a gente vence.

—Leu minha mente! –Harry sorriu beijando-a no pescoço.

—Sai daqui Harry! –Murmurou Hermione tentando encontrar o bom senso para empurrá-lo naquele momento.

—Quer mesmo que eu saia? –Mordiscou o lóbulo de sua orelha, sentindo-a tremer.

—Que diabos Harry. –Kimberly e Hilarie o puxaram. –Deixa a Mione jogar e a gente acaba com isso!

—Ta bem! –Harry sorriu maroto voltando para seu lugar.

Hermione se concentrou novamente e jogou a bola. Ver aquela bola rolando até os pinos parecia uma tortura. Era como se ela fosse em câmera lenta. Era agonizante aquela espera. E quando a bola chegou ao final da pista e derrubou todos os pinos, ela pulou e vibrou junto com as amigas:

—Droga! –Murmurou Rony. Olhou para Ryan e deu um tapa na cabeça do moreno. –A culpa é sua!

—Minha? –Perguntou Ryan incrédulo.

—Fica quieto Rony! Você também não jogou nada. –Disse Jim ainda inconformado por terem perdido.

—Eu joguei. Mas eu quis deixar elas ganharem. Eu sou cavalheiro e...

—Cala a boca Rony! –Bradou Harry olhando para as garotas quando elas voltaram para seus lugares. –O que a gente vai ter que fazer?

—Sabe! Eu acho que vocês vão se arrepender de terem feito esse jogo de perdeu pagou! –Comentou Hermione sorrindo. –Como somos do ultimo ano e temos livre arbítrio, amanhã vocês vão vestidos de garota para o colégio.

—O QUÊ? –Gritaram todos perplexos fazendo-as rirem.

—Idéia genial Mione! –Disse Hilarie.

—Vocês apostaram e perderam. Agora pagam!

—Qual é Mione? Vai fazer isso comigo? –Questionou Harry olhando-a com um sorriso no canto dos lábios. Ela conhecia aquela carinha de pena.

—Vou fazer isso com vocês todos! –Disse Hermione beijando-o levemente. Harry virou o rosto indignado.

—Vocês vão ficar lindos de garota. Ou seria lindas? –Disse Kimberly rindo com as amigas. Os garotos soltaram uma gargalhada sarcástica. Aquela aposta tinha sido uma péssima idéia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Até que não demorou muito pra atualizar né?
Imaginem agora a comédia do próximo capítulo, os meninos vestidos de garota.
Prometo caprichar nessa parte.

Jack: Eu sei que eu to te devendo! Minha net não colaborou nada aquele dia. Quando eu tiver on-line me lembra que eu te passo ta?

É isso! Espero não demorar pra atualizar na próxima.
Agora comente beleza?!

Beijos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.