Meu Perfil

Taís Lila

34, Feminino, Goiânia, GO


Minhas Fan-Fics

Minha melhor amiga. - Autora dando sinal de vida

Hermione Granger é capitã das líderes de torcida, a garota mais inteligente do High Hill School e a mais cobiçada e invejada também. Harry Potter é o capitão do time de futebol, o garoto mais lindo e mais cobiçado por todas. O que os dois tem em comum? São melhores amigos. Hermione decidi revelar sua paixão por Harry durante uma briga, que faz com que ele reveja os sentimentos que nutre pela morena. Ele então (...)

Forever And For Always. FIC TRANCADA. LEIA O AVISO.

Harry era casado com Gina, até que em uma batalha ele a perde. Junto com ela se vão as esperanças de um mundo melhor e o motivo para viver. Apenas uma pessoa pode tirá-lo da obscuridade e fazer com que ele aprenda como é realmente amar alguém: Hermione. Agradecendo á Jessy_Potter pela capa. Valeu msm! Amei a capa.

Eu disse que te amo e juro que amo - H-Hr. - FIC TRANCADA. LEIA O AVISO.

Harry Potter estava em seu último ano em Hogwarts. Derrotara o seu maior inimigo á alguns meses, Voldemort, mas isso quase o fez perder sua melhor amiga, Hermione Granger? Seria mesmo somente melhor amiga? Após a batalha, cumpriu com a promessa que fez á Gina Weasley e reatou o namoro. Mas nada ia bem, sempre discutiam por bobeira. Hermione Granger namorava á três meses com Rony Weasley. Finalmente se dara conta de que ele era completamente apaixonado por ela, estava disposto á (...)

How did I fall in love with you?

Harry é o chefe dos aurores e está prestes á derrotar Voldemort. Hermione o irrita enquanto insiste em ir na última batalha, o que não é autorizado por Harry! Um sentimento é revelado antes de sua partida e Hermione finalmente entende o porque que ele não quis deixá-la ir quando sente o medo de perdê-lo! ------------------------------------------------------------------ Songfic da música How Did I Fall In Love With You? - Backstreet Boys