Algumas verdades



Hermione caminhou em direção a sua casa com um sorriso em seus lábios. Aquela noite que passara ao lado de Harry certamente fora a melhor que já teve. A proposta dele de fazê-la feliz realmente estava funcionando. Estava tão feliz naquele momento, que ninguém tiraria aquele sorriso de sua face.

Olhou-se por um momento. Suas roupas ainda estavam um pouco molhadas. Precisava se trocar rapidamente. Abriu a porta, colocando a cabeça para dentro e olhando para os lados. A casa estava silenciosa. Subiu lentamente para o seu quarto, para não acordar seus pais. Certamente eles ainda não notaram sua ausência. Entrou em seu quarto, tirando a roupa molhada e caminhando em direção ao banheiro.

Ligou o chuveiro, deixando que a água quente molhasse seu corpo. Por culpa de Harry ainda sentia frio. Sorriu ao lembrar-se de quando ele á jogou naquela água gelada. Depois de certo tempo ao lado dele o frio já não a incomodara. Enrolou-se na toalha e seguiu para seu quarto á fim de se vestir. As batidas na porta chamaram sua atenção:

—Mione querida.-Sua mãe entrou no quarto.-Já está acordada tão cedo no sábado?

—Acho que acordei muito cedo hoje!-Disse bocejando enquanto recebia um beijo na face dado pela sua mãe.

—Tem uma amiga sua lá em baixo, querendo falar com você!

—E porque você não disse para ela subir?-Perguntou confusa. Todas suas amigas nunca a esperavam lá em baixo.

—Eu disse, mas ela pediu para que eu lhe chamasse. Preferiu te esperar lá na sala!

—Tudo bem! Vou me vestir e desço daqui a pouco.

Hermione vestiu-se rapidamente, perguntando-se quem poderia estar lhe esperando naquela hora. Suas amigas nunca pediam para que sua mãe lhe avisasse que elas estavam a sua espera. Sempre entravam direto e surpreendendo á todos. Quando estava finalmente pronta, desceu as escadas animadamente. O sorriso que estava em seus lábios se desfez quando avistou aqueles cabelos ruivos e lisos. Desceu os últimos degraus aproximando-se lentamente. A garota olhava para as fotos que estavam sobre a lareira, com um sorriso cínico em seus lábios. Ao perceber que não estava mais sozinha, virou-se para Hermione. Ela não podia acreditar no que via:

—Gina? O que faz aqui?-Questionou confusa.

—Bom dia pra você também Hermione.-Gina sorriu falso.-Na verdade estou aqui pra conversar com você. Não podia esperar mais.

—E o que você quer?-Cruzou os braços olhando a ruiva fixamente.

—Então os boatos são verdadeiros? Você é a mais nova conquista do Potter?-Questionou se aproximando.

—Se você prefere dizer assim. E a minha vida não lhe diz respeito.

—A sua não, mas a dele sim! Hermione eu devo lhe lembrar que sou a ex-namorada dele?

—Ex-namorada Gina!-Retrucou já irritada.-O que existia entre vocês já acabou!

—Acha mesmo? Eu não diria isso. Vou te pedir apenas uma vez, afaste-se do Harry o mais cedo possível. Não vai querer que eu transforme sua vida em um inferno não é?

—Isso é uma ameaça?-Hermione encarou o olhar frio que ela lhe lançava.

—Entenda como quiser! Você não me conhece Granger. Eu sou capaz de tudo pra ter o que eu quero. E nesse momento, eu quero o Harry de volta. Afaste-se dele antes que eu acabe com você!

—Você não me dá medo Gina!-Retorquiu secamente.

—O que você acha? Que ele se apaixonou por você da noite pro dia?-Gina apertou-a no braço.-Depois de tantos anos de amizade ele finalmente descobriu-se apaixonado por você? Você é apenas uma garota á mais na vida dele. Ele só quer se divertir com você querida.

—Me solta!-Hermione se soltou brutamente dela.-Isso não é verdade. Harry me ama...

—Jura?-Gina gargalhou sarcástica.-Era isso que ele me dizia antes de me levar pra cama.

—Sai daqui!-Sibilou puxando-a pelo braço até a porta.-Sai!

—PENSE NO QUE EU DISSE HERMIONE.-Gina gritou após ela fechar a porta.-ELE NÃO TE AMA! SE CONVENCE DISSO!

Hermione levou as mãos aos ouvidos. As lágrimas começaram a percorrer sua face. Encostou-se na porta e foi deslizando aos poucos até cair sentada. As palavras dela ainda ecoavam pela sua cabeça. Aquilo não podia ser verdade. Ele não podia estar enganando-a como Nathan fez. Não suportaria passar por isso novamente.

********

Hilarie parou de caminhar olhando em sua volta. Aquela sensação de estar sendo seguida não a deixava desde quando saiu de casa. A rua estava deserta. Balançou a cabeça, estava imaginando coisas. Voltou a caminhar, sentindo-se seguida mais uma vez. Bufou de raiva:

—COEN QUER PARAR DE ME SEGUIR?-Gritou irritada.

O silencio permaneceu durante alguns segundos. Virou-se e cruzou os braços fitando a árvore ao lado. Não demorou muito para Ryan sair cabisbaixo:

—Acha que não notei que está me seguindo desde que chegamos da viagem?

—Eu pensei que fossemos ficar mais próximos depois do que aconteceu durante a viagem...

—Próximos?-Ela o interrompeu com uma risada irônica.-Coen não aconteceu nada durante aquela viagem!

—Mas e aquele beijo?-Perguntou incrédulo.

—Foi apenas um beijo.-Respondeu normalmente.-Nada demais!

—Pra mim ele significou e muito.

—Sério?-Hilarie se aproximou passando seu dedo sobre os lábios dele.-Que pena! Pra mim não significou nada. E pare de me seguir se não quiser que eu acabe com você!

Jogou os cabelos para trás e saiu. Ryan permaneceu imóvel, como se estivesse colado no chão. Porque tinha que se apaixonar por ela? Porque ela o tratava assim? As perguntas invadiram sua mente.

********

David caminhava cabisbaixo pela rua. O tapa que Rachel lhe dera ainda formigava em sua face. Era para se sentir melhor por ter dito a verdade á ela. Mas estava sentindo-se péssimo com isso. A forma que ela chorara e gritara com ele ainda passava pela sua mente. Ela realmente o amava. Ouvira-a dizer isso inúmeras vezes. Lamentava não corresponder esse amor da mesma forma. Mas porque não se apaixonar por ela? Rachel era linda e incrível. Sentia-se bem quando estava junto á ela. Era ele próprio ao lado dela.

Levantou o olhar ao perceber alguém vindo em sua direção. Um sorriso formou-se em sua face, fazendo com que Rachel sumisse de sua memória. Apenas ela lhe importava agora:

—Olha pra frente enquanto anda Perry!-Brincou Kimberly passando por ele.

—Kimberly!-Ele a chamou.-Posso falar com você?

—Hã... Claro!-Aproximou-se dele.

—Bem é que... Eu acho que nunca escondi de ninguém o que eu sinto por você.-Tocou o rosto dela.-E eu não suporto mais isso. Eu quero você!

—O QUÊ?-Perguntou incrédula afastando-se dele.-Enlouqueceu Perry?

—Vou enlouquecer se você não der uma chance pra nós.-Tentou uma aproximação.-Pensei que já que você e o Malfoy não estão mais juntos...

—Você está com a Rachel e ela é minha amiga...

—Eu estava com a Rachel!-Disse rapidamente. Kimberly o olhou sem entender.-Fiquei com ela pra você ficar com ciúmes. Disse a verdade á ela agora á pouco e...

David foi interrompido de continuar quando a mão de Kimberly acertou sua face. Levou a mão sobre o tapa, no mesmo lado que recebera de Rachel. Ela o fulminava com o olhar, lutando contra a própria vontade de matá-lo naquele momento:

—Você não presta mesmo não é?-Sibilou furiosa.-Ela te ama David! Como você pôde?

—Eu não sei! Estava desesperado. Pensei que você fosse perceber o que eu sentia se ficasse com ela. Pensei que quando o Malfoy te contasse que eu fui ameaçá-lo se ele não se afastasse de você...

—Foi você!-Murmurou surpresa.-Você que ameaçou o Draco! Eu acusei uma pessoa inocente David!-Bradou frustrada.

—Me desculpe. Eu não queria fazer mal á você...

—Mas fez mal á minha amiga. E isso eu não vou perdoar nunca David! Ela estava tão feliz ao seu lado. Fazia tudo por você.

—Acredite em mim, eu queria amá-la da mesma forma! Mas é você que eu quero...

—Então é bom você saber que agora sim você me perdeu de vez!

Kimberly saiu caminhando rapidamente. Tinha que reunir as garotas e procurar Rachel. Ela precisava das amigas agora.

********

Hermione se sentou no banco que tinha na varanda de sua casa. Jogou sua cabeça pra trás, fechando os olhos. As palavras de Gina ainda ecoavam pela sua mente; “Você é apenas uma garota á mais na vida dele. Ele só quer se divertir com você querida.”. Aquilo tudo não podia ser verdade. Harry disse que a amava. Ele sempre á protegeu. Porque brincaria com ela?

Mas conhecia a fama que o amigo tinha. Sabia melhor do que ninguém as conquistas dele. Não estava preparada para ser apenas mais uma na lista dele.

A lembrança daquela noite veio em sua mente. Uma lágrima percorreu sua face, lembrando-se do momento que teve ao lado dele. Há quanto tempo não se sentia feliz daquela forma. Como sempre, alguém fazia questão de acabar com aquela felicidade.

Sentiu uma mão acariciar sua face e beijar levemente seus lábios. Sorriu, não foi necessário abrir os olhos para saber quem era. Ele sentou-se ao seu lado, puxando a cabeça dela para o seu peito. Enxugou a lágrima no rosto dela, beijando-a na testa:

—O que foi?-Perguntou em um sussurro.

—Você me ama?-Questionou afastando-se para olhá-lo.

Harry sorriu, acariciando o rosto dela. Hermione fechou os olhos lentamente, sentindo seu corpo se arrepiar. Ele roçou seus lábios aos dela lentamente. Ela sentia a respiração dele sobre sua boca, deixando-a tonta de ansiedade para que ele á beijasse.

—Te amo tanto que você nem imagina!-Murmurou beijando-a no pescoço.

—Gina veio falar comigo.-Disse rapidamente.

Harry se afastou olhando-a surpreso. Hermione abriu os olhos, engolindo em seco. A expressão na face dele era indecifrável. Não tinha como saber se ele estava calmo ou se ia explodir com o que dissera:

—O que ela queria?-Perguntou secamente.

—Ela... Ela pediu...-Hermione desviou seu olhar.

—O quê? Fala Hermione.

—Pediu que eu me afastasse de você. Disse que se eu não fizesse isso logo ia transformar minha vida em um inferno.

—Eu não acredito nisso!-Harry passou a mão entre os cabelos. Encarou Hermione seriamente.-Foi por isso que você me perguntou se eu te amo?

—Ela tinha me dito que você não me amava. Que eu era apenas mais uma da sua lista.-Harry deu uma risada irônica, se levantando e dando alguns passos.-E disse que você dizia isso á ela antes de levá-la pra cama.

Harry balançou a cabeça negativamente. Apoiou seu braço sobre o pilar, encostando a testa nele. Era difícil de acreditar no que ouvia. Mais difícil ainda era aceitar que Hermione ainda não confiava nele:

—E você acreditou no que ela disse?-Perguntou em um sussurro.

—Harry, ela é sua ex namorada.-Hermione enxugou as lágrimas de seu rosto.-E eu conheço muito bem o jeito que você era.

—Eu “era” Hermione.-Bradou virando-se para ela.-Eu mudei! E se você não acredita nisso, não tem como levarmos isso á diante.

—Eu acredito!-Ela se levantou tocando o rosto dele com ambas as mãos, fazendo-o olhá-la.-Eu tive medo Harry! Não quero sofrer de novo.

—Olha pra mim!-Harry tocou seu rosto colando sua testa á dela.-Eu jamais faria isso com você. Você é a pessoa mais importante pra mim Mione. Você não tem idéia do que ta fazendo comigo! E acredite você é a primeira pra quem eu digo que amo.

—Desculpe por duvidar de você.-Repousou sua cabeça no ombro dele.

—Tudo bem!-Afastou-a de seu corpo lentamente.-Não quero que se preocupe com o que a Gina disse. Vou resolver isso com ela!

—Desculpe atrapalhar o casal mais fofo do mundo.-Disse Kimberly se aproximando. Harry e Hermione sorriram.-Mas eu preciso da Mione agora!

—Você vai ficar bem?-Perguntou enxugando o rosto dela. Hermione assentiu. Ele a beijou carinhosamente, antes de sair. Tinha um assunto pendente naquele momento.

—O que aconteceu?-Hermione perguntou à amiga.

—Vamos! Temos que encontrar a Hilarie. Te explico no caminho!-Puxou a amiga pelo braço.

********

—Que cara é essa?-Perguntou Jim.

Ryan se jogou no sofá ao lado de Jim e Rony, que assistiam qualquer coisa na televisão. Foi até a casa de Jim, na esperança de achar alguma coisa para se distrair e esquecer o que acontecera mais cedo.

—A Hilarie me odeia!-Murmurou chateado.

—Novidade!-Comentou Rony rindo.

—Sem palhaçada Rony!-Retrucou Ryan frustrado.

—O caso é sério!-Jim desligou a tv.-O que foi?

—Durante a viagem encontrei a Hilarie chorando por causa da briga dela com a Mione. Conversamos e no fim acabamos nos beijando!

—Como é? Você a Hilarie já ficaram?-Questionou Rony boquiaberto.

—E hoje ela veio me dizer que aquilo não significou nada. Que foi apenas um beijo!-Continuou ignorando o amigo.

—Isso é típico da Hilarie!-Comentou Jim.-E só tem uma solução pra isso.

—E qual é?-Perguntou endireitando-se no sofá.

—Você vai ter que começar á tratá-la da mesma forma que ela te trata. Quanto mais ela te maltratar você retribui em dobro.

—Não posso fazer isso!

—Claro que pode!-Disse Rony.-Hilarie odeia esses caras que ficam atrás delas feito idiotas apaixonados.-Ryan o olhou irritado.-Desculpe, mas é a verdade!

—Quanto mais mal você tratá-la, mais irritada ela vai ficar. Um dia ela vai acabar cedendo ao que você quer só pra que volte á ser o mesmo babão de sempre!-Concluiu Jim bocejando.

—Tem que ter outra solução não?-Perguntou confuso.

Jim e Rony negaram com a cabeça. Ryan deu um suspiro. Se for a única forma de tê-la, teria que fazer isso. Não tinha idéia de onde começar, tinha que começar á planejar tudo:

—Não dormiu á noite?-Perguntou Rony após Jim dar mais um bocejo.

—Não consigo dormir ultimamente!-Disse fechando os olhos deixando que a lembrança daquele beijo viesse em sua mente.

********

—E então? Como foi?-Perguntou Jassie á Gina assim que se encontraram na entrada de sua casa.

As amigas olhavam-na apreensivas. Gina revirou os olhos. Esboçou um largo sorriso em seguida, fazendo as duas pularem de alegria.

—O que a Gina Weasley aqui não consegue?-Disse apontando pra si própria.

—O que ela disse? Como ela ficou?-Questionou Halley.

—No começo não quis acreditar. Mas isso mudou quando eu disse que Harry não a amava. Coitada! Ela ficou tão triste!-Gina fez uma careta de tristeza.

—Eu queria estar lá só pra ver a cara daquela infeliz!-Comentou Jassie.

—Você acha que deu certo? Acha que ela terminou com o Potter?-Indagou Halley.

—Depois do que eu disse com certeza!-Gina sorriu vitoriosa.-Agora só falta cuidar da nossa querida Ane.

—Sinto um pouco de pena dela. Ela acredita na primeira jura de amor que qualquer um fizer!-Disse Halley sarcástica.

—Me sinto feliz! Vou ter o Harry de volta pra mim e...

—Se eu fosse você não teria tanta certeza!-Disse uma voz assustando-a.

Gina engoliu em seco, conhecia aquela voz. Jassie soltou um muxoxo enquanto Halley apontava a pessoa atrás. Gina se virou lentamente, dando de cara com um Harry completamente irado. As amigas saíram de fininho.

—Harry! Eu esperava que viesse me procurar, mas não esperava que fosse tão cedo!-Disse se aproximando.

—Realmente eu vim te procurar! Mas não foi pra voltar pra você.-Tirou as mãos dela de seu corpo.-Gina eu só vou pedir uma vez. Deixa a Hermione em paz!

—É sua protegida não é Harry? Sempre foi a sua “queridinha”!-Disse com sarcasmo.

—Ficou maluca Gina? Porque foi procurá-la e dizer aquilo tudo á ela?-Questionou irritado.

—Estamos só nós dois aqui Harry.-Ela o abraçou pelo pescoço.-Confessa que ela é apenas uma diversão pra você. Estou disposta á reparar o erro que cometi em terminar com você. Eu quero outra chance!

—Sabe Gina...-Ele a olhou nos olhos, seus rostos bem próximos.-Se tivesse me dito isso antes eu acreditaria! A situação agora é outra. -Empurrou-a mais uma vez.-Hermione não é uma diversão. E acredite ou não, eu estou apaixonado!

Gina arregalou os olhos boquiaberta com aquela revelação. Não queria acreditar naquilo que ouvia. Não podia ser verdade:

—Harry Potter apaixonado! Acredito!-Disse com ironia.-Por acaso se esqueceu dos nossos momentos juntos?

—É passado Gina! Eu amo a Mione e nada que você faça vai mudar isso.

—Você não á ama!-Disse aumentando seu tom de voz.

—E como pode ter tanta certeza?

—Porque é á mim que você ama.-Harry soltou uma gargalhada irônica.Gina sussurrou próximo ao seu ouvido.-Eu fui a sua primeira garota Harry. E eu sempre vou ser!

—E não sabe o quanto eu lamento por isso!-Sussurrou provocante.-Deixa a Hermione em paz! Não vou pedir novamente.

Harry se virou para sair. Gina soltou mais um de seus gritos estéricos. Ele riu, lembrando-se do como ela adorava chamar a atenção. Caminhou e parou diante á ele, bufando frustrada:

—O que é que ela tem que eu não tenho?

—Dignidade! Ela não destrói a vida de ninguém pra conseguir o que quer!

Gina cerrou os dentes, lutando contra a vontade de matá-lo naquele momento. Hermione ia pagar por isso. Com certeza!

*********

—Eu sou a mais linda dessa casa.-Cantarolava Erica descendo as escadas.-A Rachel é...

Parou assim que viu que a irmã não respondia á suas provocações. Só tinha uma resposta para isso, Rachel estava triste. Aproximou-se do sofá em que ela estava deitada, vendo-a chorar sobre uma almofada. Embora a irmã adorasse irritá-la, vê-la naquele estado partiu seu coração. Era como se sofresse também. Sentou-se no chão, ao lado dela:

—Irmãzinha o que foi?-Perguntou enxugando as lágrimas do rosto dela.

—Viemos assim que soubemos.-Disse Kimberly entrando na casa e se aproximando delas.-Tudo bem?

—Dá pra alguém me explicar o que ta acontecendo aqui?-Questionou Erica mais confusa.

—David.-Disse Hermione fazendo com que a amiga deitasse a cabeça em seu colo.

—Terminou com a Rachel!-Murmurou Hilarie.

—O quê?-Disse incrédula. O choro de Rachel dobrou.-Eu vou matar aquele imbecil.

—Você não vai matar ninguém.-Disse Rachel entre soluços.-Ele terminou comigo por causa da Kil...

—Eu não tive culpa!-Defendeu-se Kimberly.-Rachel eu fiquei furiosa quando ele foi falar comigo. Cheguei até á bater nele.

—Kimberly Persy batendo em alguém? Essa é nova!-Comentou Hilarie com sarcasmo.

—Não é hora pra piadas agora Hil.-Repreendeu se aproximando de Rachel.-Eu sinto muito pelo que ele fez. Mas eu nunca tive nenhum interesse pelo David. Deixei isso claro pra ele inúmeras vezes!

—Eu não entendo porque eu! Droga eu o amo!

—A gente não tem que entender isso mascote.-Disse Hermione alisando os cabelos dela.-É ele que está perdendo e não você.

—Fala isso porque você ta com o Harry agora!-Retrucou diminuindo seu choro.

—O que a Mione quer dizer é que você tem que levar a vida.-Hilarie se ajoelhou diante á elas.-Nenhum homem merece que você chore por ele. Muito menos o patife do Perry!

—Rachel, falando sério, o David não merece o seu sofrimento.-Disse Erica á irmã.-Na festa do começo do ano, ele tava dando em cima de mim.

—Eu não acredito nisso!-Afundou seu rosto na almofada.

—O que foi que ele te disse?-Perguntou Erica á Kimberly.

—Disse que ficou com a Rachel pra me passar ciúmes. Foi ele quem ameaçou o Draco quando estávamos juntos!

—O quê?-Hilarie a olhou surpresa.-E você acusou o Jim injustamente.

—Eu sei! Mas ele foi a primeira pessoa que veio na minha mente. Ele me odeia! Essa seria a oportunidade perfeita!

—Isso só prova que o David não estava comigo porque me amava.-Comentou Rachel se levantando.

—Agora você vai mudar essa carinha.-Erica puxou a irmã.-Odeio te ver assim! Prefiro que você me irrite do quê te ver assim.

—Será que agora você vai dizer pra gente o que aconteceu?-Perguntou Kimberly sentando ao lado de Hermione.

—Não consigo esconder nada de vocês não é?-Elas negaram com a cabeça.-Gina foi me procurar hoje de manhã.

—O que ela queria?-Indagou Rachel mais calma.

—Ela disse pra...-Mordeu o lábio inferior antes de continuar.-Disse pra eu me afastar do Harry. Que eu era apenas mais uma na lista dele e que ele não me ama.

—Você não acreditou nela não é?-Perguntou Erica.

—Não! Mas tive medo que fosse verdade. Ela é a ex-namorada dele. Acabei me assustando!

—E o que o Harry te disse?

—Que jamais faria isso comigo. Que sou importante pra ele e que me ama!-Respondeu sorrindo.

—Então porque você ainda ta preocupada com isso?-Questionou Hilarie.

—Não to preocupada com o que a Gina disse. To preocupada com o que o Harry pode fazer quando encontrá-la!-Murmurou desviando seu olhar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Capítulo dezenove postado.
Esse foi grande né?!
Gente que desespero é esse? Eu não to com a menor intenção de separar o Harry e a Mione. Podem ficar tranqüilos!
Quanto á Kil e o Jim, vcs ainda vão ver muito dos dois. Digamos que eles vão encarar algumas coisinhas antes de ficarem juntos. Vai acontecer uma coisa que vai deixá-los mais próximos.
A Rachel vai aprontar muito ainda! Podem esperar!
O próximo capítulo promete. Então, lá pro meio da semana, dependendo da quantidade de comentários, eu posto o trailer do capítulo vinte.
A fic mais longa que eu tenho! Não faço a miníma idéia de quando ela vai acabar pq eu tenho tanta coisa pra escrever. Então vocês vão ter que me aguentar e muito ainda.
Até o meio da semana com o trailer do próximo capítulo.
Beijos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.