Superando






Seus passos e a música que vinha da quadra era a única coisa que ele ouvia naquele corredor deserto. Suspirou lembrando-se que ela acordara cedo e fora para o colégio sem esperá-lo. Entendera perfeitamente que ela tinha obrigações á cumprir. Mas um tempinho ao lado dele nuca era demais.

Entrou na quadra lenta e silenciosamente. Queria surpreendê-la naquele momento, mas ele mesmo acabara surpresa. Hermione dançava graciosamente no centro do campo, vestida com o uniforme preto e vermelho das lideres de torcida. Era apenas ela naquele local. Quantas vezes a vera dançar quando eram amigos e nunca sentira dessa forma.

Antes a olhava admirado com o sorriso que ela esboçava enquanto dançava. Agora ela o deixava desorientado quando rebolava daquela forma.
Não escutava a música que tocava naquele momento. Estava perdido nela, apenas nela. Em cada detalhe do corpo dela, a forma sensual e provocante que ele o chamava. Quando a música finalmente parara de tocar ele acordara de seus pensamentos.

Hermione se virou, surpresa ao vê-lo ali. Sorriu enquanto se aproximava:

Na segunda eu espero
Na terça eu estou sumindo
E na quarta, eu não posso dormir
Então o telefone toca, eu ouço você
E a escuridão se torna uma visão clara
Porque você veio me salvar


—Não esperava vê-lo tão cedo!-Disse cumprimentando-o com um beijo que, na opinião de Harry, fora extremamente provocante.

—Nem eu!-Murmurou tentando manter o controle.-E porque veio cedo hoje?

—Estava ensaiando a coreografia sozinha antes de passar pra garotas.-Disse abraçando-o.-O próximo jogo é daqui á três semanas. Preparado?

—Nem um pouco!-Retorquiu Harry com um tom de raiva em sua voz fazendo a namorada abafar uma risada.-Odeio os jogadores do Raven’s e você sabe disso melhor que ninguém!

—Engraçado isso tudo!-Dizia Hermione caminhando até a arquibancada e juntando suas coisas.-Vocês não se dão bem com os jogadores do Raven’s, mas se dão bem com os do Layker’s. Nós odiamos as lideres de torcida dos Layker’s e nos damos bem com as do Raven’s.

—Você sabe que eu não suporto aquele imbecil do Scoot. Lembra do que ele fez ano passado quando fomos jogar lá?-Disse sentando-se na arquibancada.

—Harry quando é que você vai esquecer isso?-Indagou rindo. Ele ainda sentia raiva pelo que acontecera.-Já passou! E eu não aceitei o convite dele de sair.

—Não aceitou porque eu o ameacei.-Retrucou mantendo-se sério.

—Não aceitei porque eu estava namorando o Jim na época!-Corrigiu Hermione. Ele a olhou duro.-Também porque você o ameaçou.

—Aquele idiota quase acabou com o namoro de vocês. Quem garante que ele não vai tentar fazer isso com a gente?

—Oh!-Hermione sorriu enquanto o puxava para se levantar. Abraçou-o beijando-lhe levemente.-Já disse que você fica um fofo quando ta com raiva?

Eu caio, com você caio tão depressa
Eu quase não posso respirar, eu espero que dure
Oh, é como se eu finalmente pudesse descansar minha
cabeça em algo real
Eu gosto dessa sensaçao
Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu
jamais me conheci


Harry tentou-se manter sério, mas a forma carinhosa que ela o olhava e o sorriso brincando em seus lábios foi impossível não sorrir.

—Eu prometi que nada ia se interferir entre a gente! Precisamos confiar um no outro se quisermos que der certo. Tem que confiar em mim da mesma forma que eu confio em você.

—Eu confio em você Mione!

Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim,
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim


Ele roçou seus lábios aos dela. Hermione fechou os olhos, esperando ansiosamente que ele começasse aquele beijo. Harry assim o fez. As mãos dele pousaram delicadamente em sua cintura, trazendo o corpo dela para mais perto do seu.

********

Erica suspirou quando ouviu aquela batida pela quarta vez na porta. Quem poderia ser pra bater na porta tão desesperadamente daquela forma? Levantou-se sentindo-se um pouco tonta. Aqueles mal estares que sentia nunca ia passar. Já imaginou todos os tipos de hipóteses para sentir isso, até mesmo gravidez. Mas isso ela tinha certeza que não seria. Pelo menos era o que ela achava.

Abriu a porta e seus olhos vidraram na pessoa a sua frente. Fez questão de fechá-la rapidamente, mas Kevin pós o pé entre a porta impedindo-a de fechar:

—A gente precisa conversar!-Disse entrando na sala e fechando a porta assim que ela se afastou.

—Não tenho nada pra falar com você Corbin!

Eu sou mal-humorada, e bagunceira
Eu consigo ser inquieta, e isto é incrível
Como você parece nunca se preocupar
Quando eu estou brava, você escuta
Me fazer feliz, é sua missão
E você não parará até que eu esteja lá


Ele parou de chofre ao ouvir ela chamando-o pelo sobrenome. Há quanto tempo que não ouvia ela dizer aquilo. Isso fez com que o desespero invadisse cada vez mais seu corpo. Sentiu as lágrimas formarem em seus olhos.

—Erica eu não sei como a Jassie foi parar na minha cama. Não me lembro de nada que acontecera naquela noite!-Ela deu uma risada sarcástica.

—Sabe o que me deixou mais frustrada Corbin?-Virou-se para olhá-lo. A expressão séria dominava seu rosto.-Você ter me ligado e falado para eu ir na sua casa só pra pegar vocês dois em flagrante.

—O quê?-Disse incrédulo.-Mas eu não te liguei!

—CHEGA DESSE TEATRO CORBIN!-Gritou furiosa.-CHEGA DE ME FAZER DE IDIOTA! VOCÊ JÁ SE VINGOU POR TUDO QUE EU TE FIZ. ACABOU!

—Erica eu te amo! Nunca faria nada pra te prejudicar.

—Mas fez não foi? E quem me garante que o que você diz é verdade?-Erica levantou a cabeça e deu um longo suspiro.-Durante esses meses eu ficava me perguntando se tudo isso que a gente vivia era um sonho. Hoje eu encontrei a resposta, era um sonho, que se tornou em um pesadelo. Acabou Corbin.

—Será que você não percebe que eu te amo e que jamais faria isso?-Retrucou já impaciente. Ela era orgulhosa e sabia disso.-Será que você não percebe que tem algo de errado nisso tudo?

—Claro que tem algo de errado! Você me enganou esse tempo todo.-Sibilou entre dentes.

—Não faz isso Erica! Por favor!-Uma lágrima rolou pela sua face.

—Você que fez isso tudo Corbin!-Não conteve as lágrimas.-O que você quer de mim heim?

Caio, às vezes eu caio tão depressa
Quando eu chego ao fundo do poço você é tudo que tenho


Erica passou por ele a fim de sair dali e acabar logo com aquele sofrimento. Sentiu um puxão em seu braço e seu corpo colidiu ao dele. Kevin a abraçou, puxando o corpo dela para perto do seu. Fechou os olhos e sentiu o cheiro dos cabelos dela. Empurrou o cabelo dela para trás e encostou sua boca no ouvido dela e sussurrou:

—Você! Eu só quero você.

Kevin sentiu o corpo de Erica se arrepiar. Á empurrou lentamente, olhando em seus olhos verdes. Tocou o rosto dela, ela fechou os olhos sentindo as caricias dele. Aquela mão suave tocar o seu rosto. Sentiu uma boca quente e macia tocar seus lábios. Quando deu por si, ele já á beijava. Erica aprofundou o beijo. Afastaram-se apenas quando precisaram de ar. Erica abriu os olhos lentamente. Viu tudo girar ao seu redor e o seu estomago dar várias voltas. Talvez fosse por causa do beijo, ou pelo mal estar que sentia sempre. Mas então sua cabeça começara a latejar:

Oh, é como se eu finalmente pudesse descansar minha
cabeça em algo real
Eu gosto de como sinto isso
Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu
mesma


—Eu te amo!

Erica esboçou um fraco sorriso ao ouvir aquelas palavras. Mas antes que pudesse responder seu corpo cedeu. Se Kevin ainda não a segurasse pela cintura ela teria caído no chão. Kevin virou o rosto dela para examiná-la, estava pálida e gelada.

—Erica! Acorda.-Ela não reagia.-Erica!

Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim,
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim


Precisava fazer alguma coisa. Estava começando á se desesperar. Tomou-a nos braços e saiu da sala. Precisava levá-la para a enfermaria.

********

—Ela é linda não é?-Disse Ashley á irmã.

Estavam sentadas em uma das mesas no refeitório. A loira observava Hermione sentada ao lado de Harry e das amigas. Ela ria de alguma coisa enquanto conversavam. Nathaly parou de escrever e olhou para onde ela olhava:

—Você não cansa de puxar saco dela não é?-Indagou com ironia.

—Qual é Nathaly? Você sabe melhor que ninguém que ela é perfeita.-Disse sorrindo enquanto a observava.

—E porque ela é perfeita?-Perguntou já impaciente.

—Ela é linda, os garotos vivem correndo atrás dela. Tem amigas incríveis. E olha só o namorado dela.-Apontou para Harry.-Por Deus ele é tudo de bom!

—Ela tem é a vida chata isso sim.-Retrucou Nathaly.-Essa vida perfeitinha deve ser um tédio.

—Confessa que você morre de inveja.-Cantarolou Ashley.-Você morre de vontade de ter a vida dela. De ser popular igual ela, de ter um namorado igual ao dela.

Nathaly olhou furiosa para a irmã. Desviou seu olhar para Harry, que murmurava alguma coisa no ouvido de Hermione. Soltou um longo suspiro. Ashley tinha razão. Hermione era perfeita, e causava inveja em qualquer garota:

—Nós podíamos nos aproximar dela e das outras garotas.-Sugeriu Ashley.-Já imaginou nós duas sentadas naquela mesa? Na mesa dos populares?

Esboçou um largo sorriso quando os garotos se juntaram á eles. Seu maior sonho era pertencer aquela turma um dia. Olhou para David, e o sorriso em seus lábios sumiu. Lembrou-se do beijo que tiveram naquela noite. Ele imaginou que ela fosse a Rachel. Certamente ele nem se lembrara mais do que acontecera, já que estava bêbado.

Viu Hilarie sair da mesa assim que os garotos chegaram. Franziu o cenho sem entender porque ela saia de lá sem motivo. Acordou de seus pensamentos quando Nathaly fechou o livro com força, provocando um barulho:

—Se você quiser se juntar á Srta.Perfeição, ótimo!-Disse com ironia.-Mas não pense que eu vou fazer isso com você.

Saiu pisando duro dali. Ashley suspirou balançando a cabeça negativamente. Nathaly nunca ia admitir que sentia inveja. Olhou para todos da mesa, que riam naquele momento. Ia se tornar amiga de Hermione á qualquer custo.

********

—Porque ela saiu daqui?-Perguntou Jim apontando para Hilarie.

—Porque o Ryan chegou!-Respondeu Rachel sentando-se do outro lado da mesa. Rony estava perto demais.

—O que foi que eu fiz?-Questionou Ryan inocente.

—Você não fez nada.-Hermione revirou os olhos.-Ela só quer distância de você. Ela ta sofrendo.

—Ela falou com você? Te disse alguma coisa?

—Disse que viu você e a Nathaly na festa.-Hermione o olhou séria.-Ela ta sofrendo porque descobriu que está apaixonada por você.

—O quê?-Ryan esboçou um largo sorriso.-Porque ela não me disse?

—A Hilarie jamais ia admitir isso pra você Ryan!-Disse Kimberly.-Do jeito que ela é.

—Você tem que acabar de uma vez por todas com essa história de amigos com benefícios.-Comentou Rachel.

—Mas foi ela que propôs isso! E eu já fiz de tudo pra que ela ficasse comigo. Já até pensei em desistir!

As pessoas ficaram em silêncio por um momento. As garotas se encararam, como se conversassem apenas com a troca de olhares. Hermione respirou fundo, levantando-se de onde estava e sentando-se ao lado de Ryan:

—Hilarie vai ficar uma fera por eu te contar isso. Mas eu não agüento mais vê-la sofrendo dessa forma. Ver vocês dois assim!

—Ryan a Hilarie está com medo de se apaixonar novamente.-Continuou Kimberly.-Ela sofreu no passado por causa disso. E está com medo de sofrer novamente.

—A Hil nunca foi essa garota forte e autoritária que você conhece.-Disse Rachel.-Acredite, ela era pior que eu em questão de se apaixonar.

—Quatro anos atrás Hilarie conheceu um cara.-Hermione falou.-Eles namoraram durante dois meses. Eu nunca vi ela tão apaixonada e feliz na vida. E foi por causa dessa paixão que ela sentia que ela decidiu se entregar á ele. Tinha sido a primeira vez dela. À partir daquele dia a vida dela virou um inferno.

—Ele só queria se aproveitar da Hilarie. Depois daquele dia, ela o viu com outra garota. Hil ficou até doente por causa do que acontecera. E dois dias depois que ela volta pro colégio ele já tinha contado pra todo mundo o que aconteceu. Hilarie não veio na aula por duas semanas. As pessoas riam da cara dela, acusando-a de ter sido traída e ter feito papel de idiota.-Concluiu Kimberly.

—Depois disso ela jurou á si própria que não ia se apaixonar novamente. Que não ia deixar se envolver com nenhum garoto. E que o homem que cruzasse seu caminho sofresse da mesma forma que ela sofreu!-Hermione encarou Ryan, que mantinha uma expressão de choque.-É por isso que ela te trata assim. Ela não quer sofrer de novo.

Ryan abaixou a cabeça, seu coração apertado com tudo o que ouvira. Não tinha idéia de que ela sofrera tanto assim. Sempre imaginou que ela fazia aquilo tudo por diversão. Já tinha até se conformado de que Hilarie nunca amaria alguém um dia.

—Vai atrás dela!-Disse Rachel ao amigo.-Conversa com ela. Não vai querer perdê-la não é?

Ele sorriu confiante antes de sair da mesa. Hermione suspirou aliviada. Sabia que tinha feito o certo. Mesmo que Hilarie á matasse depois:

—Foi por isso que ela sumiu durante aquele tempo!-Comentou Rony surpreso.

—Ela vai matar a gente!-Disse Rachel rindo.

—Que nada! Ela vai é agradecer depois que se acertar com ele.-Disse Hermione. Seu olhar caiu sobre Gina, que passava ali por perto com as amigas. Ora de botar o que planejara em prática.-Weasley!

Gina parou, revirando os olhos. Olhou para Jassie e Halley, que deram de ombros. Aproximou-se de Hermione, que a encarava seriamente:

—Eu gostaria que você e a Jassie fossem no ensaio de hoje depois da aula!

—O QUÊ?-Gritaram Kimberly e Rachel surpresas.

—Ta de brincadeira não é Granger?-Perguntou frustrada.

—Nunca falei tão sério.-Disse sentando-se ao lado de Harry e laçando sua mão á dele. Gina a olhou mais irritada.-Quero que vocês duas vão ao ensaio. Preciso falar com vocês sobre a equipe!

—Será que ela quer a gente de volta na equipe?-Perguntou Jassie á amiga assim que se afastaram. A ruiva sorriu como resposta.-Que máximo!

—Mione você ficou doida? Porque chamou aquelas duas pro ensaio?-Questionou Kimberly entre dentes.

—Vocês vão saber porque!-Sorriu convicta do que iria fazer.

—Rachel Evans!-Uma garota se aproximou ofegante.-O professor Corbin disse para você ir pra enfermaria o mais rápido possível.

—O que aconteceu?-Perguntou se levantando.

—Parece que a professora Erica não está bem!

********

Rachel suspirou olhando Kevin andar de um lado para o outro. Aquilo estava deixando-a mais nervosa ainda. Não sabia o que tinha acontecido com sua irmã e a ansiedade dele estava irritando-a:

—Kevin quer ficar quieto? Ta me deixando tonta!-Retrucou ficando de frente á ele.

—Ela estava mal antes que eu a trouxesse pra cá. Será que ela vai ficar bem?-Perguntou preocupado.

—Você não conhece minha irmã. Ela vai ficar ótima! Só anda tendo esses enjôos á semanas.

—Enjôos?-Perguntou surpreso.

—É! Erica não para de vomitar e reclamar de sono. Tem alguma coisa errada. Sinto muito pelo que aconteceu entre vocês.

—Eu também!-Murmurou ainda surpreso.

Sentia seu coração bater rápido com o que Rachel disse. Aquilo não podia ser verdade. Erica não podia estar...

A porta se abriu e Erica entrou na enfermaria, já que tinha saído para fazer alguns exames. Olhou friamente para Kevin, que a olhava ainda pasmado.

Como você sabe tudo o que eu estou a ponto de dizer,
sou tão óbvia?
E se está escrito em meu rosto eu espero que isso
nunca desapareça, yeah


—E então? Como a minha irmã está?-Perguntou Rachel á médica.

—Esses enjôos tem sido freqüentes professora Evans?-Perguntou a médica séria.

—Nos últimos dois meses sim.-Respondeu confusa.

—Isso é normal no seu estado. Sentir enjôos, sono e tonteiras.

—Como assim normal no meu estado? Eu estou doente!-Retrucou frustrada. Será que a médica não notara que ela estava quase morrendo?

—Gravidez não é nenhuma doença Erica!-Disse a médica sorrindo.

Kevin se apoiou na parede para não cair pra trás. Erica engoliu em seco, abaixando a cabeça. Tinha suspeitado disso desde o inicio, mas pensara que estivesse se iludindo. O arrependimento de não ter se cuidado antes bateu em sua consciência. Rachel olhou surpresa para a irmã. Sabia que tinha alguma coisa de errado nisso:

—Porque não me disse?-Perguntou Kevin ajoelhando-se diante á ela.

—Eu... Eu não... Eu não sabia!-Murmurou chocada.

—Então o filho é seu!-Disse Rachel apontando para o professor.

—Claro que é meu.-Afirmou sorridente.

—Não é não!-Bradou Erica se levantando. Rachel a olhou surpresa.

—Calma ai Erica! Foram três meses.

—Mas não foi nada sério!-Sibilou olhando furiosa para a irmã.-E pra ele também parece que não foi.

—É claro que foi! Pra você que não deve ter sido já que afirma que esse filho não é meu.-Disse Kevin impaciente.

Numa segunda-feira eu estou esperando
E na terça-feira que eu estou enfraquecendo em seus
braços, assim eu posso respirar


—Eu não nasci pra ser feita de idiota Corbin. Nem por você e nem por homem nenhum! Sei muito bem o tipo de homem que você é. O professor que fica com as alunas.-A médica abafou um grito surpreso.

—Quer parar de dizer isso pra todo mundo?-Retorquiu frustrado.-Vamos lá pra fora!

Puxou Erica pelo braço e saíram da enfermaria. Hermione e Kimberly se aproximaram. Erica se soltou brutalmente dele:

—Ta se vingando de mim não é? Ta querendo tirar o meu filho de mim?-Questionou passando a mão entre os cabelos.

—Filho?-Perguntaram as garotas surpresas.

—Erica está grávida. Dois meses!-Murmurou Rachel para elas.

—Ele não é seu filho!-Aumentou o tom de voz.

—É de quem então? Porque quando você me viu com a Jassie me acusou de traição. Se esse filho não é meu então você me traiu primeiro.

—Eu só sei que esse filho não é seu!

—CHEGA VOCÊS DOIS!-Gritou Rachel entre eles.-Por Deus! Estamos falando de uma criança e não de uma mercadoria.

Oh, é como se eu finalmente pudesse descansar minha
cabeça em algo real
Eu gosto de como sinto isso
Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu
mesma


Kevin e Erica se olharam em silêncio. Ambos sabiam quem era o pai dessa criança. Mas o orgulho ferido de Erica não a deixava admitir. Ele jurou que a amava e depois o viu na cama com outra. Aquilo para ela era imperdoável. Não queria nem um pouco de aproximação dele. E se fosse para criar essa criança sozinha estava disposta á isso. Queria Kevin fora de sua vida e da de seu filho para sempre:

—Rachel tem razão!-Começou Kevin calmo.-Erica não faz isso. Esse filho é meu. Sei que te magoei aquele dia, mas eu quero essa criança tanto quanto você!

—Então fala pra Jassie fazer um teste de gravidez. Quem sabe ela não esteja grávida de você?-Disse antes de sair.

Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim,
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim.
Todos os pedaços de mim....


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Pronto! Acabou o mistério. Também não era mistério nenhum pq todo mundo já sabia. Erica está msm grávida. E esses dois ainda vão dar muito o q falar.
Quem tmb estava curioso sobre o passado da Hilarie, finalmente ele foi revelado. O q será q o Ryan vai fazer heim?! "suspense".
Gente ainda ta meio cedo pra alguma cena mais forte entre o Harry e a Mione não acham?! Quem me conhece sabe q eu demoro nessa parte, mas quando finalmente chega eu capricho. Quando chegar o momento eu quero escrever perfeito. Vai ser um único capítulo pra isso. Mas só quando chegar a hora. Tenham paciência!
Fico muito feliz em saber q tem gente nova acompanhando a fic.

Angélica Balzan : Obrigada pelos elogios! Se minha fic virasse um filme ia ser bom demais. O elenco ia ser de primeira, pq eu quero o mesmo elenco da fic. Exigente nem um pouco né?! Hehehe. Continue acompanhando.

Vit_: Não tem problema algum! Eu sei muito bem como é ficar sem tempo. Te entendo perfeitamente. E não precisa deixar aquele comentário ENORME. Um pequenininho tá ótimo. Hihihi...

Quanto aos outros leitores novos, sejam bem-vindos. Continuem acompanhando a fic.
A música desse capítulo é Pieces Of Me - Ashlee Simpson.
Eu amo essa música e tenho certeza q tem gente aqui q tmb adora.

Bom, então até semana q vem com o trailer do capítulo trinta.
Não se esqueçam de comentar o.K?!
Beijos
*BYE*



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.