A colisão



Harry acordou assustado no dia seguinte com o barulho de música alta. Sua cabeça parecia que ia explodir á qualquer momento. Não parava de latejar. Abriu os olhos lentamente, amaldiçoando o imbecil que fizera isso. Deu de cara com Jim, Ryan, David e Rony de braços cruzados e o encarando. Jim desligou o som, olhando o amigo se levantar de cara feia:

—Ta atrasado, capitão!-Disse David sarcasticamente.

—Ai minha cabeça!-Harry levou a mão na cabeça.-Fala mais baixo, por favor
!
—CLARO, HARRY!-Gritou Rony no ouvido do amigo.-EU NÃO VOU GRITAR NO SEU OUVIDO QUE ESTAMOS ATRASADOS PARA A VIAGEM!

—O que deu em você?-Perguntou Jim.-Nunca foi de beber tanto. Sempre é o primeiro a levantar quando temos uma viagem pra algum jogo.

—Harry, vamos jogar contra os Layker’s.-David fez questão de lembrá-lo.-Como é que vamos jogar se o nosso capitão está de ressaca?

—A culpa é do Jim. Ele que me entregou o copo de vodka.-Defendeu-se tentando ficar de pé.

—Eu pensei que você ia ter um pingo de juízo e não fosse beber. Ninguém do time bebeu, Harry! O único foi você!-Justificou Jim.

—Cara, sai dessa! Essa paixão pela Mione ta acabando com você.-Disse Ryan sério.

—PRA ME CRITICAR VOCÊS SÃO OS PRIMEIROS NÃO É? MAS NINGUEM VÊ O MEU LADO!-Explodiu Harry frustrado.-EU QUERIA ESQUECER O QUE ACONTECEU AQUELE DIA COM ELA. EU QUERIA ESQUECÊ-LA E LEVAR A MINHA VIDA NUMA BOA, SEM ME LEMBRAR DE QUE EU ESTOU APAIXONADO! EU QUERIA ESQUECER QUE Á AMO!-Harry suspirou, tentando manter a calma.-Mas não dá!

—Desculpe, Harry! Mas só queríamos te ajudar!-Disse Rony decepcionado.

Os amigos saíram um á um do quarto. Harry esperou o momento certo, até ter certeza de que eles tinham saído. Pegou a primeira coisa que viu na sua frente e jogou contra a parede, um copo. Porque ela não saia de seus pensamentos? Até quando ia ter que ficar sofrendo por causa dela?

**********

—Bom dia!-Disse uma voz alegre pulando na cama de Hilarie.

A morena começou a abrir os olhos lentamente. Viu Rachel ajoelhada em sua cama, Kimberly estava encarando-a indignada e Hermione estava encostada no vão da porta, com uma expressão indecifrável em sua face:

—Você ta atrasada! Viajamos em duas horas.-Lembrou Kimberly.

—Desculpe! Bebi demais ontem à noite.

—Sabe que ninguém da equipe bebe antes do campeonato!-Disse Hermione secamente, se aproximando.-A noite com o Harry foi boa Hilarie?-A amiga a olhou surpresa.-Da próxima vez que vocês ficarem, pelo menos fechem a porta da sala! Alguém pode ver!

Hermione saiu do quarto pisando forte. Hilarie deu um longo suspiro, se jogando na cama. Kimberly saiu atrás da amiga:

—Eu não te entendo! Você foi a primeira a me julgar quando eu beijei o Harry. Você fez o mesmo!-Disse Rachel.

—Eu estava bêbada e irritada com o Kevin e a sua irmã.

—O fato de eles estarem juntos não é desculpa, Hilarie. Você sabe o quanto a Mione ama o Harry. Você acompanhou de perto o sofrimento dela!

—Se arrependimento matasse...

—Vocês transaram?-Perguntou Rachel rapidamente.

—NÃO!-Respondeu Hilarie alarmada, sentando na cama.-Claro que não! A gente parou antes de chegar nesse ponto.-A lembrança da noite anterior veio em sua mente.


Flashback

As mãos de Harry deslizaram de suas costas para as coxas. Hilarie enlaçou suas pernas na cintura dele, trazendo o corpo dele para o mais perto do seu. Suas mãos adentraram pela camisa dele, arranhando-lhe as costas. Sentiu ele levantar sua blusa lentamente, ela apenas ergue os braços deixando que ele tirasse a incomoda peça de roupa. Começou lentamente a desabotoar os botões da camisa dele, enquanto Harry beijava e mordia seu pescoço. Estavam ficando loucos, mas a bebida ajudara muito nisso.

—AI!

Reclamou Hilarie quando alguma coisa puxou seu cabelo. Harry se afastou lentamente, olhando a pulseira em seu braço direito enroscada entre os cabelos dela. Tirou calmamente, fitando a pulseira:

—Mione.-Murmurou se afastando.

—O quê?

—A Mione me deu essa pulseira no meu aniversário ano passado.-Harry levantou o olhar.-Ela sempre vai estar presente em mim!

—E o que estávamos fazendo era um erro.-Hilarie vestiu sua blusa.

—Olha, me desculpe pelo que aconteceu.

—Harry, tudo bem! Esquece! Vai ser sempre assim não é? Sempre vou ser a qualquer da história. Nunca vou encontrar alguém mesmo!-Disse deixando as lágrimas rolarem por sua face, saindo da sala.

Fim do flashback

—Eu não sei o que deu em mim!-Disse Hilarie cabisbaixa.-Como a Mione descobriu?

—Ela estava passando comigo e com a Kil quando vimos. Foi como se fosse pra gente ver no momento certo!

—E como ela reagiu?-Perguntou fitando a loira.

—Simplesmente voltou pra festa e ficou do lado do Nathan a noite inteira. Mas antes de virmos pra cá, ela disse que estava decepcionada com você!

—Eu não entendo! Poxa, ela não tem nada com o Harry. A Hermione ta com o Nathan agora.

—Hilarie, você sabe que a Mione ama o Harry. Vai ser sempre assim! E ver a amiga dela aos beijos com o cara que ela ama, não é agradável pra ninguém!

—Ela não me quer por perto não é?-Perguntou chateada, Rachel assentiu. Hilarie se jogou na cama mais uma vez.-Droga!

**********

—Eu não sei como os dois fizeram isso comigo!-Dizia Hermione andando apressadamente no meio da rua.

—Mione, espera!-Kimberly corria atrás da amiga.-Desse jeito você vai acabar se matando...

—E isso vai fazer alguma diferença pra alguém?-Perguntou abrindo os braços e andando de costas.

—Não diz isso, Mi!-Kimberly segurou o braço da amiga.-Você nunca se abalou por causa disso.

—Talvez eu tenha me abalado agora porque ela é minha amiga! Droga!-Hermione respirou pesadamente.-Foi diferente quando ele e a Rachel se beijaram. Eu já me declarei pra ele. Fiz papel de otária!

—Você não é otária!-Kimberly á abraçou. Hermione lutava para conter as lágrimas.-O único otário nisso tudo é ele. Só ele!

—Eu queria tanto esquecê-lo!-Hermione se afastou. Não ia chorar por causa dele.-Ás vezes eu me pergunto porque eu me apaixonei logo por ele.

—A gente não manda no coração, Mione! E você se apaixonou pelo seu melhor amigo, e não por aquele imbecil que ele se transformou.

—Porque ele tinha que mudar?-Questionou voltando a andar mais uma vez de costas.-Porque ele...

—MIONE CUIDADO!-Gritou Kimberly.

O som do freio do carro foi o suficiente para o coração de Hermione ir até a garganta. Sentiu seu corpo tremer, e um calafrio subir por suas costas. Kimberly estava assustada. Hermione se virou lentamente, dando de cara com o carro preto. Conhecia aquele carro melhor que ninguém.

Harry saiu do carro apressadamente. Percebeu o medo e o pavor brilhando nos olhos castanhos dela. O desespero invadiu sua mente. Poderia ter machucado-a:

—Mione? Você ta bem?-Perguntou se aproximando.

Uma lágrima percorreu a face dela quando seus olhares se encontraram. Tentava se convencer de que aquela lágrima era de medo pelo susto que levara. Mas não era. Aquela lágrima era por causa dele:

—Ta tentando me matar é Harry?-Disse secamente, enxugando seu rosto.

—Eu jamais faria tal absurdo, Hermione!-Disse indignado.

—Talvez você só queria me machucar não é? Isso virou seu passatempo agora!

Hermione se virou, subindo na calçada e voltando á andar apressadamente. Kimberly encarou Harry, balançando a cabeça e saindo correndo atrás da amiga. Ele deu um longo suspiro, tentando se controlar pra não perder o resto de paciência que tinha. Uma pergunta passou pela sua mente. “Será que ela já sabe?”.

***********

Hermione discutia com Kevin sobre os últimos detalhes da viagem. Rachel e Kimberly estavam ao seu lado, insistindo naquela discussão:

—Hermione, essa tralha toda não cabe no ônibus!-Disse Kevin já impaciente, apontando para os equipamentos das lideres de torcida.

—Você é professor de matemática e não sabe se essa tralha cabe no ônibus?-Zombou Erica se aproximando. Kevin revirou os olhos.

—Lá vem você de novo! Que saco! Esquece que eu existo.-Bradou frustrado. Hermione e as garotas abafaram risos.-Parece perseguição... Onde eu estou você ta também!

—Será porque damos aula no mesmo colégio, vamos viajar juntos e seremos monitores dos times?! Oh inteligência!-Erica ficou de frente ao loiro, que sentiu o perfume dela e teve que se controlar.

—Isso vai ser uma tortura!-Retrucou se afastando.

—Eu vou fazer da sua vida um inferno, Corbin!-Disse sorrindo e seguindo-o, com certeza iria.

—Quero só ver até quando eles vão imaginar que ninguém sabe disso!-Comentou Rachel rindo.

—Essa é a sua irmã.-Disse Hermione.-Provocante...

Hermione riu enquanto se afastava. Ainda precisava encontrar o restante das garotas, Gina e sua turma. Como sempre estavam dez minutos atrasadas. Notou que alguém á seguia.

—Hermione. Dá pra gente conversar?-Perguntou Hilarie.

—To ocupada agora!-Bradou furiosa.

—Mione. Mais cedo ou mais tarde você vai ter que falar comigo.-Disse Hilarie seguindo-a.

—E o que você acha? Que eu deveria sorrir pra você e fingir que ta tudo bem e aí esconder as coisas de você?-Questionou irônica.

—Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria.

—Pra quando a minha amiga ficou com o cara que eu amo e eu sou tão idiota que eu nunca percebi?

—Você não é idiota!-Retorquiu Hilarie. Hermione desviou seu olhar.-E isso nunca tinha acontecido antes.

—Vocês transaram?

—NÃO!-Respondeu Hilarie alarmada. Porque todo mundo perguntava isso?-Nós paramos antes de chegar tão longe.-Ela suspirou antes de prosseguir.-Mione me desculpa ta bem? Eu ia te contar, mas você gosta tanto dele...

—Que você quis me poupar a decepção?-Hermione interrompeu-a.

—É! Isso!

—É! E funcionou super bem não é?

Hermione bufou de raiva, se virando e voltando a caminhar. Hilarie a seguiu mais uma vez:

—Mione!

—Quer ele pra você?-Perguntou se virando.-Ele é todo seu agora. Faça bom proveito!

—Eu não quero o Harry. Eu só quero minha amiga de volta.

—Isso é impossível!-Disse tentando conter as lágrimas.-Você tinha que ter pensado nisso antes de fazer o que fez.

*********

—Que noite!-Comentou Ryan olhando Gina e suas amigas passando logo á frente.

—Que noite!-Disseram Jim e Rony olhando-as.

—Cuidado!-Disse David enquanto Harry se aproximava.-O senhor temperamental está chegando!

—Temperamental e apaixonado.-Debochou Rony arrancando risadas da turma.

—Muito engraçado!-Retrucou ironicamente.-Queria me desculpar com vocês pelo que aconteceu mais cedo...

—Cara, esquece isso!-Disse Jim abraçando-o pelo ombro.-Eu sei muito bem o que a Mione provoca na gente.

—E você não foi o único que teve uma noite ruim.-Falou David abraçando o amigo pelo ombro também.-O Jim por exemplo, ficou com a Halley de novo.

Rony fuzilou o amigo com o olhar. Embora não passou a noite sozinho, ainda sentia-se inconformado por Jim ter ficado com ela. A única opção que encontrou foi se conformar de que ela jamais lhe daria atenção.

—O Rony com a Jassie.-Continuou David.-E o Ryan com a Gina.

—O QUÊ?-Disseram Rony e Harry em coro, surpresos. Ryan revirou os olhos, olhando irritado para o primo.

—Você ficou com a minha irmã?-Perguntou Rony furioso.

—Eu não tive culpa.-Justificou-se se afastando de costas, enquanto Rony se aproximava.-Aconteceu.

—Eu te mato, Coen!-Rony começou a correr atrás dele.

—Calma ai, Rony!-Disse antes de sair correndo.-Vamos conversar...

—Acho que ele nunca vai largar do pé dela!-Comentou Jim olhando Rony correr atrás de Ryan pelo estacionamento.

—Parece que o que aconteceu com o Ryan e a Gina te afetou.-Disse David á Harry.

—Não! Eu não dou mais a mínima pro que a Gina faz ou deixa de fazer.-Respondeu caminhando até o ônibus.-Eu só fiquei surpreso. E digamos que Ryan e eu estamos na mesma.

—Como assim?

—Eu e a Hilarie...-Começou enquanto coçava a cabeça.-A gente bebeu demais e... Acabamos ficando ontem a noite.

—Eu não acredito!-Murmurou Jim surpreso.

—Você não disse que está apaixonado pela Hermione?-Questionou David boquiaberto.

—E estou! Mas vê-la com o Corbin me deixou maluco de ciúmes. Por isso que bebi tanto ontem!

—Ainda não se conformou com o que perdeu Potter?

Perguntou Nathan passando ao lado de Harry, sendo seguido por Draco. Os dois riram ao passar por eles. Harry o olhou furioso, enquanto David lutava contra si próprio para não socar Draco por causa do sorriso cínico que ele lhe lançava. Observou ele se aproximar de Hermione, abraçando-a e beijando-a. Aquele ciúme incontrolável tava sufocando-o.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Ta aí o capítulo dez. Era pra ele sair quarta-feira, mas como eu sou boazinha d+, adiantei ele pra vocês. Agora eu quero ver os coment's viu?!
Eu sei q vcs ficaram abalados com o Harry mais a Hilarie, mas viram que foi tudo esclarecido né?!
Agora o Harry vai perceber q é um idiota e vai entrar na linha. Agora sim ele começa a batalha pra reconquistar a Hermione. Os próximos capítulos vão ser melhores por causa disso.
Vamos lá responder aos coment's:

Lílian Potter Evans Granger: Obrigada pelo elogio! Fico feliz q esteja gostando da Fic. Continue acompanhando. Tem muita coisa pra acontecer.

Nick Granger Potter: Realmente vai demorar um pouco para o Harry e a Mione se recolciliarem, mas quando isso acontecer, vai ser definitivo. É só continuar lendo a fic pra saber.

Cecília Granger Potter: Até eu q sou a escritora da fic tenho vontade de esganar o Harry algumas vezes. Hehehehehe...
Mas tudo vai voltar ao normal em breve!

jack joy: Caraca! Já não é a primeira vez q vc fala q as vezes tem vontade de me matar não é?! Hauhauhauhauhau...
Mas não me mate! Se não como é q eu vou terminar as outras fic's? E tem a da comu, q é a melhor!

Agradeço desde já aos outros comentários. Obrigado por lerem e comentarem gente!!!
Até quarta-feira com o trailer do capítulo onze.
E comentem viu?!
Beijos
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.