A festa - Parte 1



Hermione estava diante do espelho, olhando seu reflexo. Realmente estava bonita, coisa que dificilmente admitia, já que não se achava tão bonita assim. Sua vida era de causar inveja á qualquer garota. Era capitã das lideres de torcida, a garota mais linda e popular do colégio, e principalmente, a melhor amiga de Harry Potter. Qual garota não babaria por um rapaz alto, de cabelos pretos e rebeldes, olhos verdes hipnotizantes e um corpo desenvolvido e definido graças ao futebol? Até Hermione ás vezes se perdia observando o corpo do próprio amigo.


São amigos de infância, aquele tipo de amigo que você cresce com ele e espera morrer com ele. Não á nada que ela não sabia da vida dele e vice-versa. O conhece melhor que ninguém, sabe as qualidades, os defeitos, as fraquezas, as proezas. Na frente dos outros, Harry era o mesmo, mulherengo, conquistador, galanteador e divertido. Mas quando estava á sós com Hermione era atencioso, dedicado, gentil e até engraçado. Talvez isso tenha sido o motivo que á fez se apaixonar perdidamente pelo seu melhor amigo.


Hermione era apaixonada por Harry. Desde sempre nutria um amor que tinha que ser escondido até dele mesmo. Tinha medo de se decepcionar, pois Harry poderia ter qualquer garota que quisesse com um simples piscar de olhos. Conhece melhor do que ninguém a fama que o amigo tem entre as mulheres. Resumindo tudo, não queria se machucar.


Agora estava ali, diante de seu reflexo. Esboçou um sorriso ao ver a mulher que tinha se tornado. Seus cabelos em cachos perfeitos até a cintura, seus olhos castanhos intensamente provocantes, traços delicados no rosto e um corpo que parecia uma obra de arte:


—Mione, você não vai casar! Anda logo!-Resmungou Kimberly entrando no quarto.

—Eu tenho mesmo que ir?-Ela ainda insistia em ficar em casa.

—Claro! Vai estar todo mundo lá...-Disse Hilarie encostando-se no vão da porta.-E você não vai deixar o Harry na mão não é?

—Hilarie tem razão, Mione!-Comentou Rachel saindo do banheiro, que ficava dentro do quarto. Soltou seus longos e lisos cabelos loiros, balançando-os de um lado para outro.-Harry te implorou pra ir!

—E o quê a nossa querida Mione não faz pelo Potter?!-Debochou Kimberly enquanto passava brilho nos lábios.

—Eu já disse que Harry e eu somos só amigos...-Começou Hermione, até ser interrompida por Hilarie.

—E que nada disso vai mudar!-Completou Hilarie com voz de tédio, mexendo em uma gaveta do criado mudo ao lado da cama.-Mione, somos suas amigas. Não adianta! Sabemos que você sempre foi e sempre vai ser apaixonada pelo Harry.

—Só que não há a mínima possibilidade de Harry e eu termos um relacionamento algum dia!-Retrucou Hermione enquanto empurrava Kimberly da frente do espelho.

—E porque não?-Perguntou Rachel em tom de provocação.-Você é linda. Todos os garotos do colégio rastejam atrás de você. É a mais inteligente, a mais simpática, e o melhor, você é a melhor amiga dele...-Rachel enumerava tudo nos dedos.

—Ta bom! Chega. Já entendi!-Retrucou Hermione mais uma vez enquanto abria seu guarda-roupa e pegava uma jaqueta.-Quando é que vocês vão parar de implicar comigo por causa disso?

—Quando você se declarar pra ele e viverem felizes para sempre!-Disse Rachel com ar de sonhadora, fazendo as amigas rirem.

—Quando você vai deixar de ser tão bobinha heim?!-Bradou Hilarie ainda rindo. Voltou sua atenção á Hermione.-Harry é um idiota. Todos os garotos já deram em cima de você, ele foi o único...

—O Rony também nunca deu em cima de mim!-Concluiu Hermione revirando os olhos.-E se o Harry não deu em cima de mim, é porque ele me vê como amiga. Só isso!

—Não sei como ele resiste.-Comentou Kimberly olhando Hermione de baixo á cima. Ela vestia uma saia jeans não tão curta, uma blusa regata e a jaqueta. Sempre usando salto, o que realçava mais sua sensualidade.

—Vamos logo! Antes que eu mude de idéia e não faça ninguém me tirar de casa.-Rispidou Hermione impaciente saindo do quarto.



—Você viu o David?-Perguntou Rony se sentando no sofá ao lado de Harry.

—A ultima vez que eu o vi estava dando em cima da Erica!-Respondeu Harry enquanto observava a festa.

—O QUÊ?-Gritou Rony surpreso, mas diminuindo o tom de voz com o olhar de Harry.-Ele está dando em cima da professora?

—Você sabe como o David é...

Harry foi interrompido por uma mulher de cabelos cacheados loiros, olhos verdes e lábios carnudos. Ela trazia um rapaz, puxando-o pela orelha:

—To falando sério, Potter! Ou mantenha esse animal longe de mim ou eu ainda o mato!-Bradou Erica furiosa.

—Qual é, professora? Ta me machucando.-Resmungou David.

—E vou machucar mais ainda se você der em cima de mim mais uma vez!-Sibilou entre dentes enquanto apertava mais forte a orelha dele.

—Que isso, Erica? Não é assim que se trata um aluno!-Disse uma voz em suas costas, fazendo-a virar.

—Há! Tinha que ser você! O que ta fazendo aqui? Cansou de brincar com seus números?!

—Pra falar a verdade, eu vim só pra fazer da sua noite um inferno...-Retrucou Kevin.

—Já fez da minha noite um inferno só de olhar pra essa sua cara horrorosa!-Ela se virou para os garotos.-Não sabia que recebia lixo em sua casa, Weasley!

—Bem, eu...-Rony ia tentar explicar, mas foi interrompido.

—Então o que faz aqui Srta. Evans?!

Erica o encarou furiosa. Lançando um olhar de ódio sobre o loiro á sua frente. Como ele conseguia lhe deixar irritada em tão pouco tempo? A presença dele lhe dava vontade de matá-lo. Virou-se de costas, jogando seus longos cabelos para trás e saiu. Kevin sorriu vitoriosamente antes de se retirar:

—Esses dois brigam como cão e gato! Não se suportam.-Comentou Rony observando Erica se afastar.

—Mas você sabe né? Tem alguma coisa por trás dessas brigas.-Disse David enquanto passava a mão sobre sua orelha direita que estava vermelha.

—Está insinuando que os dois tem um caso?-Perguntou Harry.

—Estou!

Rony e Harry caíram na gargalhada. Era mais fácil ver o papai-noel e o coelhinho da páscoa cantando música sertaneja do que verem Erica e Kevin juntos:

—Cara, você só abre a boca pra falar besteira!-Disse Rony tentando parar de rir.-Com quantas você já ficou?

—Com um tanto ai!-Respondeu David retirando um pedaço de papel do bolso da calça.

—Vamos olhar nossa lista!-Rony se levantou e pegou a sua de seu bolso. Harry permaneceu imóvel, observando a festa.-Não vai olhar a sua Harry?

—Pra quê? Já fiquei com todas.-Rony e David arregalaram os olhos.

—O QUÊ?-Disseram em coro. Rony tomou a palavra em seguida.-Não faz nem uma hora que você chegou aqui na festa. Como ficou com mais de vinte e cinco garotas em menos de uma hora?

—Digamos que eu tenha meus truques!-Brincou Harry com um sorriso maroto.-Quem falta da lista de vocês?

—A minha falta a Halley...

—Desisti Rony! Ela nunca vai te dar bola.-Comentou Harry rindo, mas voltando á ficar sério com o olhar de fúria do amigo-Qual a outra?

—A Jassie. E você?-Ele perguntou á David.

—Kimberly e Hermione.

—Epâ! A Hermione não!-Bradou Harry puxando o amigo pelo colarinho da camisa.-Você não vai fazer com ela igual faz com as outras garotas.

—Harry, calma ai!-David tirou a mão de Harry de sua camisa.-Ta amarrotando minha roupa! Eu nunca escondi de vocês o quanto que eu sou doido pra ficar com a Mione.

—Acontece que a Hermione não é pra você. Ela é muita areia...

—Então ela serve pra quem? Pra você?-Questionou David.

—Não. A Hermione não merece nenhum de nós. E é por isso que eu não vou permitir que você toque nela. É melhor vê-la com outro do que com uns cafajestes como vocês?

—Nós não somos cafajestes!-Disseram Rony e David em coro.

—Ta bom... Sei!-Comentou Harry ironicamente. Seu olhar se desviou para uma mesa logo á frente, onde uma garota estava sentada sobre ela e com as pernas cruzadas. Conversava animadamente com mais três garotas enquanto Harry á olhava.-To pensando em fechar minha noite com chave de ouro.

—Mas você não ficou com todas da sua lista?-Perguntou David indeciso.

—Tem uma que não está nessa lista...-Ele olhou para Rony e em seguida apontou para a garota.

—A Gina?-Indagou Rony boquiaberto.-Você vai ficar com a minha irmã de novo?

—E porque não? Você com certeza daria em cima da minha irmã...

—Se você tivesse uma irmã, Harry! Você não tem.-Retrucou Rony rispidamente enquanto Harry mantinha um sorriso maroto.-Vocês já terminaram, esqueceu?

—Não. Eu não esqueci. Mas to pretendendo relembrar o passado e vai ser essa noite...

—O que vai ser essa noite?



Perguntaram quatro vozes atrás dos garotos, fazendo-os virar e se depararem com Rachel, Kimberly, Hilarie e Hermione. David não sabia se olhava para Kimberly ou para Hermione, não sabia qual estava mais linda. Rony se virou de volta e cruzou os braços, amarrando a cara. Harry observou a amiga por um momento, como ela estava bonita:


—Quantas vocês já pegaram aqui hoje?-Perguntou Kimberly se sentando no braço do sofá, ao lado de David.

—Eu não fiquei com nenhuma, mas você pode ser a primeira...

—Nem vem David! Te conheço e garanto que você ficou com a maioria das garotas daqui.-Disse Kimberly se arrependendo depois ao ver o olhar triste de Rachel.

—E você?-Perguntou Hermione se sentando ao lado de Harry e lhe enlaçando o braço. Sentiu uma amargura ao ter perguntado.

—Eu o quê?

—Esse papel de desentendido não cola em você! Responde logo.

—Harry já ficou com mais de vinte e cinco.-Respondeu David, recebendo um olhar ameaçador do amigo.-E ele ainda quer ficar com a Gina de novo!

—O QUÊ?-Bradou Hermione perplexa. Harry abaixou a cabeça.-Você quer ficar com aquela...

—Ridícula...-Começou Kimberly.

—Inútil!-Completou Hilarie.

—Desprezível!-Concluiu Rachel.

—Ta bem! Chega! Eu tenho o direito de me divertir, não acham?

—Então você namorou a minha irmã por diversão?

—Não é isso que você faz com as outras garotas?-Rony o fuzilou com o olhar.-Tanto escândalo por uma besteira!

—Não vou ficar aqui ouvindo suas babaquices!


Hermione se levantou e saiu para a varanda, sendo seguida por Kimberly e Hilarie.


—Porque que ele me pediu pra vir? Pra ajudá-lo com a listinha dele?-Disse Hermione á si, ironicamente.

—É normal sentir ciúmes...-Disse Kimberly tocando o ombro da amiga.

— Ela não está com ciúmes, ela está com raiva de ele querer ficar com a Gina!-Concertou Hilarie.

—É claro que é ciúmes, não ta vendo o jeito que ela ta?

— Mas se fosse ciúmes ela estaria pior...

—PARA!-Explodiu Hermione irritada. Não estava á fim de ver as duas discutindo mais uma vez por causa de suas opiniões diferentes.-Me deixem sozinha, por favor!

—Tem certeza?

—Tenho! Quero ficar sozinha.

Hilarie e Kimberly iam saindo quando deram de cara com três garotas.



—O Potter ta olhando pra você!-Sussurrou Halley no ouvido de Gina.

—Deixe-o olhar!

—Vai se fazer de difícil agora é?-Perguntou Jassie á amiga.

—Claro! Não sou igual á essas outras. Quero que ele coma na minha mão.

—Gina, isso é maldade...

—Ane, não comece! Não estou querendo sermão.-Retrucou Gina virando a taça de vinho que bebia em um gole.

—Olha, Granger e seu pelotão acabam de chegar!-Comentou Halley apontando para a porta, onde Hermione e as garotas entravam.

—Não acredito que ela teve coragem de aparecer na minha casa!-Resmungou Gina indignada.

—Ela é amiga do seu irmão, que é amigo do melhor amigo dela...-Explicou Ane.

—Cala a boca!-Disseram as três em coro.-Ela está indo pra varanda, vamos nessa meninas!-Completou Gina descendo da mesa.

—Gente, não! Deixem-na em paz...-Ane tentou em vão impedi-las.


Gina seguia na frente, acompanhada por Halley e Jassie. Elas tinham o tom de autoridade onde quer que fossem, sempre mandavam e desmandavam em o que quisesse, menos sobre uma pessoa, Hermione. Não tinham nenhuma autoridade sobre qualquer coisa que envolvia Hermione, o que as deixava mais irritadas. Aproximaram até a varanda, dando de cara com Hilarie e Kimberly:


—Olha, parece que o dia das bruxas chegou mais cedo!-Disse Gina
sarcasticamente, enquanto Halley e Jassie sorriam com desdém.

—Digo o mesmo! Não dormiu bem essa noite, Gina querida? Está com olheiras terríveis!-Devolveu Hilarie, chamando a atenção de Hermione. Ela suspirou pesadamente quando se virou, Gina não perdia uma oportunidade de lhe provocar.

—É mentira!-Gina parecia desesperada, pegando um pequeno espelho das mãos de Jassie e olhando seu rosto. Era tão vaidosa que qualquer comentário sobre si á deixava desorientada.-Vocês têm inveja de mim!

—E porque minhas amigas teriam inveja de você, Gina?-Hermione se aproximou, ficando cara a cara com a garota.

—Porque vocês todas tem! E o que fazem aqui? Eu não lembro de tê-las convidado.

—Engraçado, eu lembro que fui convidada por Rony. A festa é dele não é?-Continuou Hermione provocando.

—Mais a casa é minha...

—E dele também! Gina, tenho mais o que fazer, então se me dê licença.-Hermione á empurrou e esbarrou propositalmente nas outras duas garotas. Hilarie e Kimberly fizeram o mesmo. Hermione parou e se virou.-Até amanhã no treino. E não se atrase. Como capitã, não vou permitir mais atrasos seus!


Hermione escutou um grito estérico de Gina antes de se afastar.



—É costume de vocês não enxergarem o que está diante de seus olhos?-Perguntou Rachel aos garotos.

—Depende... Do que se refere?-Harry se inclinou, mantinha uma certa curiosidade.

—De tudo! Tudo que está em volta de vocês e que vocês deixam passar por despercebido.

—Quer parar de enrolar e responder logo?!

—Esquece o que eu disse, o.k? Vou ir falar com a minha querida irmãzinha.



Rachel se levantou e seguiu para onde Erica estava. David á observou se afastar, Harry e Rony trocaram olhares de cúmplices, coisa que eles faziam sempre que planejavam alguma coisa:


—Você nunca tentou ficar com a Rachel, porque?-Interrogou Harry.

—Porque eu só á vejo como amiga.

—Mas a Hermione, a Kimberly e a Hilarie não né? Você ta querendo ficar com a Mione e a Kil hoje. Sem falar que você já ficou com a Hilarie.

—Eu já expliquei que eu e Hilarie ficamos...

—Porque vocês estavam bêbados!-Completou Harry.-Conversa fiada, na minha opinião.

—Olha você também! Já ficou com a Rachel, deu em cima da Kimberly, quase beijou a Hilarie, mas nunca tentou nada com a Hermione!-Disse David com ar de satisfação.

—Eu falei que só fiquei com a Rachel porque...

—Ela te beijou, sem você perceber!-Dessa vez, Rony completou.

—E a Kimberly foi a primeira garota que me deu um fora e eu ainda não sei porque. A Hilarie só não me beijou porque ela é caidinha pelo professor Kevin.

—Ta, e a Hermione? Porque todos os caras do colégio morrem de inveja de você estar sempre com ela. Já me perguntaram milhares de vezes como você deixa uma mulher dessa escapar!

—A Hermione é minha melhor amiga!-Rony e David reviraram os olhos.-Eu não me imagino tendo alguma coisa com ela!

—Cara, como você é tonto!-Comentou David se fazendo de insatisfeito.

—E a Hermione parece que gosta do tapado do Chad!-Disse Harry dando ênfase no nome.

—Correção, o Chad que gosta da Mione!-Corrigiu Rony.-A cara de babão que aquele tonto faz quando está com ela...

—E você acha mesmo que a Mione vai gostar do Chad? Francamente, Harry!-David deu um tapa na cabeça do amigo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Eu disse q o primeiro capitulo seria essa semana!
Só não imaginava q seria tão rápido!
hehehe....

Espero q curtam a Fic.
To caprichando nela o máximo possivel!

joy malfoy: acertou em cheio!
Sou super-fã de O.C e One Tree Hill.
Tanto q a maioria dos personagens foram tirados de lá!

Talvez amanhã, domingo, eu poste o segundo capítulo. Então, se quiserem ver a continuação, é só comentarem. ok?!

Até lá!
Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.