Deixe-nos à sós.



 Regina Spektor - Fidelity



Abriu os olhos assim que se cansara de virar na cama inúmeras vezes na tentativa de dormir. Era inútil, já que o que acontecera mais cedo não lhe deixava fechar os olhos.

Sentou-se na cama, olhando em sua volta. Embora a luz do quarto estivesse apagada, o luar permitia uma boa visão do local. E nenhuma de suas amigas estava no local. Levantou-se perguntando como elas conseguiram deixar o quarto sem chamar sua atenção.

Pegou um casaco fino e o vestiu. Abriu a porta do quarto e atravessou o corredor silenciosamente, para não acordar os garotos. Achou estranho, por não ouvia os roncos de Rony, que geralmente acordavam à todos.

Desceu a escada lentamente. Olhou pela sala, não tinha ninguém. Caminhou com passos lentos até a cozinha, estava vazia. Então abriu a porta da frente, que dava acesso à varanda. Assim que sua imagem apareceu as meninas a olharam:

- Não consegue dormir também? - Perguntou Kimberly puxando uma cadeira e colocando-a ao seu lado.

- Não! - Disse Hermione suspirando e se sentando, pegando a caneca de chocolate quente que Rachel lhe entregara. - E vocês?

- Acho que não vamos dormir tão cedo! - Comentou Rachel.

- Não to com nenhum problema, diferente de vocês. Mas não vou deixá-las sozinha agora. - Disse Hilarie sorrindo.

- E os garotos? Cadê? - Questionou Hermione confusa. - Não ouvi os roncos do Rony.

As três amigas apontaram para o cais do lago, onte quatro garotos estavam em pé e observando o lago:

- Porque você não consegue dormir? - Perguntou Hermione para Kimberly.

- Jim vai viajar. - Respondeu passando o dedo sobre a caneca. - Por um ano, assim que se formar.

- O quê? Como assim? - Perguntou a garota surpresa.

- O pai dele vai expandir a agência de viagens. E o Jim vai viajar pra conhecer alguns pontos turistícos.

- Eu sinto muito amiga. - Hermione segurou a mão de Kimberly, olhando para Rachel. - E você?

- Carla e Rony estavam conversando. E ao que parece, ela estava se derretendo por ele. - Disse a loira com sarcasmo em sua voz, rindo ironicamente.

- Um minuto. - Falou Hilarie pegando o braço direito da amiga e olhando o cotovelo. - Ta doendo mascote?

- Para! - Retrucou a loira puxando seu braço. - E não. Eu não estou com ciúmes! - Completou olhando para as amigas.

- Mascote o que eu te disse antes da festa? Vai perder o Rony por causa de um garoto que brincou com você? - Reclamou Hermione.

- Isso eu resolvo depois. - Suspirou Rachel olhando a amiga. - E você?

- O meu vou resolver agora. - Respondeu Hermione levantando-se e caminhando até o cais.

*************

- Eu não queria que ela descobrisse dessa forma. Sabia que ia dar nisso. - Jim colocou as mãos nos bolsos do casaco, olhando o reflexo da lua sobre a água. - Agora sinto-me culpado porque deveria ter contado pra Kimberly desde o ínicio.

- Ela só precisa de um tempo pra aceitar o que aconteceu Jim. - Disse Ryan dando leves tapas no ombro do loiro. - Ela perdeu a mãe dela, e encontrou um apoio em você. Ela não quer perder esse apoio também.

- Só queria encontrar alguma forma de fazê-la feliz. - Jim olhou para os amigos. - Eu amo a Kimberly. De uma forma que eu jamais imaginei que fosse amar alguém.

- Vocês ouviram isso? - Perguntou Harry espantado. - Jim confessou que ama alguém. Jim Toddy. O garoto mais safado do High Hill. - Todos começaram à rir, menos Jim que o olhou seriamente.

- Muito engraçado Potter. Eu era o mais safado não é? - Retrucou o loiro com desdem.

- Falou certo Jim. - Disse uma voz feminina se aproximando dos garotos e fazendo com que eles parassem de rir. - Meu namorado "era" o mais safado. - Harry a olhou sorrindo. - Agora ele é o garoto mais lindo, carinhoso, romântico e perfeito que existe.

- Minha namorada já disse tudo! - Comentou o moreno antes de beijá-la levemente.

- Por isso que ele é convencido. - Rony revirou os olhos. - Aumentam o ego dele que já é inflado o bastante.

- Dá licença? - Hermione ergueu uma sobrancelha, encarando o ruivo. Olhou para o namorado, passando os dedos entre os cabelos dele suavemente. - Posso falar com o meu namorado à sós? - Sorriu roçando seus lábios aos dele.

- Eu vou vomitar! - Murmurou Ryan apoiando-se em Rony, que fingia-se passar mal. Jim ria e balançava a cabeça, empurrando os dois para deixar o casal à sós.

- O que deseja? - Sussurrou Harry acariciando a face da namorado suavemente.

- Eu queria pedir desculpa pela forma idiota que eu agi na festa, naquele momento. - Suspirou colando sua testa à dele. - Isso ta me tirando o sono. Eu não quis fazer aquilo pra provar pra você que a Gina não existe mais na sua vida. Eu quis fazer pra provar pra mim mesma. E eu me sinto tão estúpida, tão infantil por isso que...

- Mione. - Harry olhou-a nos olhos. - Gina faz parte do meu passado que eu quero esquecer. É você que eu amo, é você que eu quero ficar. E a melhor forma que eu te provo isso é esperando pacientemente até você estiver pronta. Não quero te pressionar, nem pedir nada em troca.

- Eu sei. - Hermione o abraço, respirando fundo e afundando seu rosto na curva do pescoço do moreno. Sentiu o cheiro do perfume dele, fazendo-a arrepiar. - Me desculpe por pensar dessa forma. Desculpe por agir daquele jeito.

- Tudo bem. - Harry alisou os cabelos dela lentamente. - Não fiquei frustrado, apenas contrariado com a sua decisão repentina.

- Eu te amo tanto, tanto. - Hermione o olhou, acariciando a face dele. - E às vezes eu tenho medo de que isso seja apenas um sonho. E que um dia eu vou acordar e voltaremos à ser os velhos e bons amigos de sempre.

- Como eu queria ter percebido à muito tempo que eu o que eu sempre procurava estava aqui, diante dos meus olhos, e eu nunca tinha visto. - Harry beijava o pescoço da morena suavemente, enquanto as mãos dela percorriam suas costas. - Que o que eu mais queria, o que eu mais precisava... - Olhou nos olhos da namorada. - Era você Mione. Apenas você!

Hermione sorriu, respirando profundamente e deixando uma lágrima rolar em sua face. Sentiu os dedos dele enxugando aquela lágrima, a boca suave e macia se aproximando da sua com calma e gentileza. E então, sem mais demora, Harry a beijou.

*************

- VAMO ACORDAR! - Gritava Hermione tirando os finos lençois que as amigas usavam para se protegerem da leve brisa noturna. - JÁ É MEIO-DIA GENTE!

- Mione não enche! - Reclamou Rachel escondendo o rosto com o seu travisseiro.

- Os meninos foram comprar o almoço, e vocês ainda dormindo. Incrível! - Caminou até a janela e a abriu, deixando a luz do sol entrar no quarto.

- Hermione Jane Granger. - Hilarie se levantou preguiçosa. - Você precisa de sexo!

A garota a olhou boquiaberta, soltando uma gargalhada em seguida. Kimberly sentou-se em seu colchão, bocejando e passando a mão na face:

- E então futura Sra. Potter... - Disse fazendo Hermione esboçar um largo sorriso. - O que você estava fazendo até agora?

- Bom, Harry e eu saímos de bote pelo lago. - Respondeu sentando-se no colchão que Hilarie estava dormindo.

- Que romântico. - Suspirou Rachel sentando-se e espreguiçando.

- Izeam exo lá? - Perguntou Hilarie voltando para o quarto enquanto escovava os dentes.

- Não. Não fizemos sexo. - Hermione revirou os olhos. - Mas sabe quando você está com uma pessoa e sente que aquele momento é único?

- Como foi o passeio? - Perguntou Kimberly sorrindo.

Olhou para o céu azul e com poucas nuves e um sol suave que a fez suspirar. Ajeitou mais um pouco sua cabeça no peitoral do namorado, sentindo o bote balançar, fazendo-a apertar a mão dele devido ao leve susto. Ele sorriu, beijando-a no rosto:

- Ta tudo bem. Relaxa!

- Essa me pegou de surpresa. - Comentou sorrindo.

Seus olhos se dirigiram sobre a mão direita dele que estava sobre sua barriga. A luz do sol bateu sobre a aliança e a fez esboçar um sorriso terno. Sua boca foi de encontro a aliança e a beijou:

- Posso fazer um jogo com você? - Ela o olhou.

- Depende. Que tipo de jogo? - Ele sorriu divertido.

- Só responde se eu posso ou não!

- Ok. Pode! - Respondeu rindo.

- Tudo bem. - Hermione olhou para a aliança novamente, girando-a no dedo do moreno. - Uma música?

- Jason Mraz. I'm Yours.

- Uma cor?

- Verde.

- Um sonho?

- Ir pra Osbrom fazer medicina. Voltar pra Londres, casar, ter filhos, ficar rico e envelhecer numa pequena casa bem afastada da cidade.

- Dessa eu não sabia! - Hermione o olhou rindo.

- Ta precisando me conhecer mais, amor! - Comentou recebendo um leve biliscão em sua perna direitaa.

- Um ídolo?

- Meu pai.

- Algo que te acalme?

- Ler suas cartas.

- Hey! - Hermione o cutucou fazendo-o rir. - Uma dor que não passa?

- Quando eu tinha sete anos, perdi meu cachorro Bolly de câncer. Você tinha me dado ele no meu aniversário de cinco anos. Pode parecer meio bobo, mas eu estava com ele quando ele deu o último suspiro. Eu vi a vida deixar os olhos dele.

- Isso não é bobo Harry. - Ela apertou a mão dele levemente. - Você o amava. Um arrependimento?

- Acho que já te falei ontem.

- Um momento inesquecível até agora? - Perguntou inclinando a cabeça um pouco para trás para olhá-lo.

- Nosso primeiro beijo. Foi com ele que descobri que sempre te amei. - Sorriu acariciando-lhe a face.

- Um desejo?

- Ir pra Osbrom com você. Voltar para Londres e casar, ter filhos, ficar rico e envelhecer numa pequena casa bem afastada da cidade com você.

- Um momento especial? - Murmurou roçando seus lábios aos dele.

- Com você qualquer momento é especial. - Respondeu antes de beijá-la.


- Mione que lindo! - Suspirou Rachel após a amiga narrar o acontecido.

- Eu juro que não sei como ele consegue fazer com que eu o ame cada dia mais. - Disse Hermione sorrindo.

- Eu fico tão feliz por você, amiga. - Kimberly a beijou na face. - Todas nós sabemos o quanto você sonhou por esse momento. O quanto o amava em segredo e sonhava para que isso se realizasse um dia. E finalmente você conseguiu. Você merece tudo que ta acontecendo.

- Eu não teria chegado em lugar algum sem vocês, minhas amigas. - Disse Hermione olhando para cada uma. Quando seu olhar caiu sobre Hilarie, não pode conter o riso.

- Que foi? - Perguntou a morena confusa quando as outras duas acompanharam Hermione nos risos.

- Sua cara, cheia de espuma. - Rachel tentou falar entre gargalhadas.

- Droga! - A garota se levantou e correu para o banheiro.

**************

- Escolhe Rony. - Disse Jim o cutucando ao seu lado, no banco de trás do carro. - Rachel Evans ou Carla Bank's?

- Como assim escolhe? - Rony olhou para o loiro confuso.

- São duas. - Disse Ryan virando-se para trás. - Você tem que escolher apenas uma. Qual vai ser?

- Não dá pra escolher uma!

- Opa. Rony guloso está na pista! - Comentou Harry rindo junto com os amigos, sem tirar atenção da estrada.

- Não foi isso que eu quis dizer. - O ruivo revirou os olhos. - Eu sou apaixonado pela Rachel e vocês sabem disso. E a Carla eu conheci ontem. Não posso escolher ela.

- E porque não fica com a mascote?

- Ela não me quer. - O ruivo soltou um longo suspiro. - Acho que ela ainda sente algo pelo David ou se arrepende dele ter se afastado de todos nós. Não sei.

- E porque você não decide logo se quer ela e faça algo que a surpreenda? - Perguntou Jim para o amigo.

- Como assim?

- Conquiste ela novamente Rony. - Ryan sugeriu. - Planeje alguma coisa que vocês dois possam fazer juntos. Faça com que ela se apaixone por você.

- Caso contrário, você pode ficar sem mascote e sem Carla! - Disse Harry parando o carro em frente a casa do lago e olhando para trás.

Todos saíram do carro, deixando um Rony pensativo sozinho. Quando finalmente ele se deu conta de que tinha sido abandonado dentro do carro em frente a casa, saiu do carro e foi para a cozinha:

- AMOR. CHEGUEI! - Gritou Harry entrando na cozinha e colocando as sacolas sobre a mesa.

- Hum. - Disseram Ryan e Jim em coro. - AMOR CHEGUEI! - Imitaram o moreno, rindo logo em seguida.

- Engraçado! - Retrucou Harry dando um tapa na cabeça de cada um.

- Comida! - Hermione entrou saltitante na cozinha e pulando no ombro do namorado. - O que vocês trouxeram?

- Algo que dê pra matar nossa fome pelo resto do dia. - Respondeu antes de beijá-la.

- E você Coen? - Hilarie puxou o namorado pela camisa. - Trouxe o quê para mim?

- Algo que vai matar sua fome sempre que você quiser. - Disse o moreno esboçando um sorriso maroto.

- Ótimo. Vamos lá pra cima que eu to faminta! - Sorriu puxando o garoto para fora da cozinha pela camisa.

- Vamos ter gemidos aqui hoje. - Cantarolou Rachel.

- Hil's geme mais baixo dessa vez ta bem? - Disse Kimberly da porta da cozinha, olhando o casal subir a escada. - Do cais a gente escuta você.

Jim, Rachel e Rony riam, enquanto Harry e Hermione já estavam sentados à mesa e almoçavam como um casal completamente nostálgico:

- Posso falar com você? - Perguntou Jim aproximando-se de Kimberly. - À sós?

- Claro! - Afirmou indo para a sala.

- E eu posso falar com você? - Perguntou Rony para Rachel.

- Depende. Sobre o quê? - Questionou a loira servindo-se de refrigerante.

- Prefiro falar longe do casal "nostalgia". - Apontou para Harry e Hermione, que olharam para ele fazendo careta.

- Tudo bem! - Rachel saiu da casa pela porta da cozinha.

***************

- Você tem me evitado desde a noite de ontem. - Disse Jim sentando-se ao lado dela.

- Quanto mais próxima eu fico de você mais eu lembro que você vai embora. - Kimberly desviou seu olhar, soltando um suspiro.

- Kimberly eu não vou te deixar aqui. Não vou sair do país sabendo que deixei pra trás a mulher que eu amo. - Jim virou o rosto dela para si. - Não vou fazer isso.

- Então você não vai? - Perguntou esboçando um pequeno sorriso no canto dos lábios.

- Infelizmente eu não posso deixar de ir. - O restante de esperança que Kimberly tinha fora destruído naquele momento. - Mas você vai comigo!

- Ta louco Jim? - Kimberly o olhou confusa. - Não posso ir com você.

- Eu tenho um plano Kil. - Jim esboçou um largo sorriso, fazendo-a enfurecer por dentro por ele estar feliz naquele momento. - Mas posso contar pra você só durante a noite, um jantar, só pra nós dois.

- Mas eu... - Ela ainda estava confusa, mas o loiro a beijou levemente.

- Jantar à noite. - Disse antes de deixar a sala.

Kimberly ainda o olhava um pouco assustada e bastante confusa. Coçou a cabeça, perguntando-se o que ele tinha em mente.

***************

- Eu só queria dizer que entre a Carla e eu não existe nada. - Dizia Rony caminhando ao lado da loira em volta da beira do lago.

- Você não me deve satisfação Rony. - Rachel parou e observou o lago. - A vida é sua.

- Ta me tratando assim porque? Eu te fiz alguma coisa?

- Você não fez nada Rony. Eu fiz. - Rachel o olhou. - Mas se você quiser ficar com a Carla eu vou entender perfeitamente.

- Eu não quero ficar com a Carla. - Rony se aproximou, acariciando o rosto dela. - Quero ficar com você.

- Não sou pra você Rony. - A loira sorriu e suspirou. Virou-se de costas e continuou caminhando.

- Sai comigo hoje à noite?

A loira parou e o olhou novamente, um pouco confusa. Embora quisesse sair com ele, tinha medo de se envolver mais ainda e acabar se machucando novamente. Mas antes que se desse conta, as palavras e o sorriso surgiu em seus lábios sem poder evitar:

- Claro que sim.

***************

- Eu vou sair com a Rachel, então por mim não tem nenhum problema. - Dizia Rony levantando-se e saindo da sala, deixando Jim, Hilarie, Ryan, Harry e Hermione.

- Ryan? Hilarie? - O loirou olhou para o casal.

- Por mim tudo bem. - Hilarie sorriu. - Ryan e eu precisamos de um tempo sozinhos!

A morena se levantou e puxou o garoto para fora da casa. Só restou apenas um casal para ele se livrar e deixar sua noite perfeita como havia imaginado com Kimberly:

- A gente não tem pra onde ir! - Disse Hermione encarando o olhar de suplica do amigo.

- Vão pra qualquer lugar, pra esquina, volta pra casa. Eu só peço que deixem a casa livre pra nós dois. - Implorou Jim novamente.

- Eu acho que tenho uma idéia de onde a gente possa ficar. - Harry sorriu olhando para a namorada.

- Onde? - Hermione o olhou confusa.

- Cara eu te amo. - Jim abraçou o moreno, que reclamava e tentava empurrá-lo. - Fico te devendo essa. - Disse dando tapas no toráx dele.

- Você deve é pra mim. - Reclamou a garota. - Harry e eu queriamos assistir filme e tomar chocolate quente.

- Eu juro que te pago Mione. - Jim esboçou um largo sorriso.

O loiro observou o último casal deixar a casa, respirando aliviado e tranquilo. Tinha uma noite para fazer o que queria fazer à sós com Kimberly. E, naquela noite, a decisão dela podia mudar suas vidas para sempre.

**************
N/A: Desculpem a demora.
Eu travei durante o capítulo e foi um pouquinho difícil destravar, mas ta ai o capítulo novinho e fresquinho.
Vou tentar ser mais rápida da próxima vez ta bem? Tenho que correr com a fic e tentar teminar ela em 3 meses.
To louca pra chegar ao fim dela! *.*
Comentem ta bem? Não custa nada. Façam uma autora feliz...
Amo vocês.
Xoxo

*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.