Irritação






—Eu ainda não sei o que estamos fazendo aqui!-Reclamou Rony vestindo a jaqueta preta e vermelha dos Chyker’s.

—Cordialidade!-Harry revirou os olhos.-O time da casa recebe o time visitante.

—Fala sério! Desde quando os Raven’s sabem o que é cordialidade? Acho que eles nunca ouviram essa palavra.-Retrucou bocejando.

Todo o time de futebol do High Hill Chyker’s estava na entrada do colégio, esperando o time dos Raven’s que ficariam por uma semana para os jogos do campeonato. Harry estava tranqüilo. Se no próximo jogo seu time empatasse ou ganhasse faltaria apenas mais um jogo contra os Bears Warron’s para vencerem o campeonato:

—Eles são tão ruins assim?-Perguntou Ryan.

—Cara eles não são ruins! São um inferno.-Respondeu Rony frustrado só de lembrar.-É o pior time do campeonato. Não por não saberem jogar e sim pela ignorância. Sem falar que o Scoot não larga do pé da Mione todas ás vezes que a vê.

—Você tinha que me lembrar disso não é?-Sibilou Harry dando um tapa na cabeça do amigo.

—Mas pensa pelo lado bom.-Disse Rony apoiando-se no ombro de Harry.-Agora você tem um motivo muito maior pra quebrar a cara do Scoot. A Hermione é sua namorada agora.

—Claro! Ai eu bato no capitão do time adversário e fico de fora do ultimo jogo do campeonato.-Retrucou Harry com sarcasmo.

—Não tinha pensado por esse lado!-Comentou coçando a cabeça.

—E porque você não foi na festa de aniversário da Kimberly no sábado?-Perguntou Jim á David, passando pelo grupo.

—Acho que a casa tava cheia demais.-David lançou um olhar frio para Rony, que revirou os olhos e se afastou.-E ninguém sentiu minha falta lá.

—Me dá uma licencinha só um minuto pra ter uma conversa com a besta do meu primo!-Disse Ryan puxando David para um canto.-O que acha que ta fazendo?

—Pagando pra ele com a mesma moeda!-Disse David como se fosse obvio.

—Claro! Olha o tanto que ele ta preocupado com isso.-Ryan apontou para Rony, que ria enquanto conversava com Jim e Harry.-Você só está afetando á si mesmo.

—Ele transou com a garota que eu amo!

—Rony não sabia que você ama a Rachel. Ninguém sabia, só você. E mesmo que ele soubesse ele não teve culpa da sacanagem que você fez com ela.

—Então se um dia você e a Hilarie terminarem eu posso transar com ela numa boa?-Perguntou com um sorriso maroto.

—Agradeça por eu estar num bom dia David.-Sibilou Ryan irritado.-Eu não quis dizer isso. Eu estava apenas querendo te ajudar, mas agora você se vira. Quando você crescer quem sabe a Rachel não te perdoe? Esse ódio só vai prejudicar você mesmo.

David cerrou os punhos, olhando furioso o primo se afastar. De repente todo mundo ficara contra ele, até mesmo seus amigos. Todos estavam do lado dele. Daquele que julgava ser seu amigo.

—O inferno começou!-Murmurou Rony.

Todos se viraram para ver aonde ele olhava. Um ônibus azul e branco se aproximou e estacionou diante á eles. Harry respirou fundo, já tentando manter a calma. Rony tinha razão, ia ser um tormento suporta os Raven’s durante uma semana. E o primeiro a descer do ônibus fora justamente quem imaginara. Scoot e seus amigos riam, mas pararam assim que viram todo o time do Chyker’s:

—Olha se o Potter e a equipe veio nos receber!-Comentou fazendo todos rirem..-Não vai nos dar as boas vindas?

—Não!-Respondeu secamente.

—Que isso Potter? Cadê a cordialidade?-Questionou irônico.

—E você conhece essa palavra Denford?-Perguntou Rony.

—Como sempre se metendo no que não lhe interessa Weasley!-Scoot olhou em sua volta, sem perceber a frustração nos olhos de Rony.-E aonde estão as lideres de torcida?

—Isso não é da sua conta Denford!-Bradou Jim.

—Certas coisas nunca mudam!-Disse Scoot balançando a cabeça negativamente.-Vocês não mudaram nada. Continuam os mesmos fracassados de sempre.

—Os fracassados aqui estão na sua frente no campeonato!-Sibilou Harry impaciente.

—Por pouco tempo meu caro!-Disse passando por Harry e dando tapas nas costas dele.

—Eu juro que a primeira coisa que vou fazer quando vencermos eles vai ser socar a cara desse infeliz!-Murmurou Rony frustrado.

********

—To com preguiça!-Resmungou Rachel sentando-se no chão, no meio da quadra.-A gente tem mesmo que se apresentar?

—Mas é claro!-Disse Hermione puxando-a pelo braço.-Você sabe que as lideres de torcida da casa se apresentam para os visitantes. Levanta daí!

—Impressão minha ou cada dia que passa essa saia ta mais curta?-Comentou Hilarie dando uma volta em seu próprio corpo, olhando para a saia de líder de torcida que vestia.

—Pra você tanto faz Hil! Tamanho pra você não é documento.-Disse Kimberly dando de ombros.

—Vocês ouviram isso?-Hilarie olhou indignada para as amigas.-Ela está insinuando que eu sou uma vadia...

—Bem se a carapuça serviu!-Disse Kimberly rindo.

—Eu não to com a mínima vontade de dançar pro time dos Raven’s!Reclamou Rachel após Hermione desistir de levantá-la.

—Primeiro; você não vai dançar pra eles e sim pro nosso time. Segundo; temos que mostrar a nova coreografia ás lideres de torcida dos Raven’s. Terceiro; deixa de preguiça e levanta daí que eles já devem ter chegado!-Bradou Hermione puxando-a pelo braço novamente.

—Se aquele estúpido do Cater me paquerar de novo eu quebro a cara dele!-Disse Kimberly referindo-se á um dos amigos de Scoot, fazendo Hilarie gargalhar.

—Ta aprendendo amiga!-Disse Hilarie abraçando-a.

—Isso mesmo Kil! Prova pro Jim que você é fiel á ele.-Disse Rachel.

—Você ta reclamando á toa. Coitada da Mione em ter que aturar as cantadas do cretino do Denford!-Hilarie fez cara de pena para a amiga.

—Nem me lembre!-Kimberly riu.-Lembrei do ano passado, quando a Mione jogou cerveja na cabeça dele. Só porque ele a chamou pra sair.

—E ele que se atreva a tentar dessa vez. Porque dessa vez quem vai tomar providencia é o Harry!-Disse Hermione sorrindo.

—Incrível! Ela fez um mês de namoro e já se sente a Sra. Potter!-Comentou Hilarie com sarcasmo, recebendo um cutucão da amiga. Ashley ria da conversa das garotas.

—Você não tem direito de opinião aqui futura Sra. Coen.-Disse Rachel se levantando.

—Quer parar de rir desse monte de idiotices?-Bradou Nathaly cutucando a irmã. Observavam tudo sentadas na arquibancada.

—Você quer tanto quanto eu estar ali!-Retrucou Ashley. Nathaly abriu a boca para responder, mas a porta da quadra fora aberta e sete garotas vestidas com uniformes de lideres de torcida azul e branco entravam.

Hermione sorriu ao ver a ruiva vindo em sua direção. Fazia tempo que não se encontravam:

—Hermione querida!-Disse Sophie abraçando-a.-E então como está?

—Muito bem e você?

—Ótima!-Sophie sorriu.-Soube da sua vitória sobre as garotas do Layker’s. Parabéns! Elas mereciam aquelas vadias.

—Sabem como é. As Layker’s iam perder algum dia!-Disse Rachel abraçando a ruiva.

—Mascote é você mesma?-Sophia a olhou surpresa.-Como você ta diferente. Mais sexy. Quero o nome do seu personal depois.

—Ela está bem aqui na sua frente!-Disse Hilarie.

—Tinha que ser você não é?-Todas riram.

—E então? Cadê a cretina da Weasley e as amigas dela?-Perguntou Marissa, uma morena ao lado de Sophia.

—Gina não está mais na equipe.-Disse Kimberly olhando para a arquibancada para certificar-se de que Halley não escutava.-Tentou sabotar o campeonato com aquela amiga dela Jassie.

—Nunca fui com a cara de nenhuma delas.-Comentou Sophia.-Não sei quem é pior. Se é Gina Weasley ou se é Cho Chang.

—As duas são idênticas.-Disse Hilarie.-Aposto que elas tem um pacto uma com a outra.-Completou fazendo todas rirem.

********

—Fugindo do Potter, Malfoy?-Perguntou uma voz fazendo ele revirar os olhos, parando no corredor onde passava. Assim que se virou viu Gina encostada em um armário, de braços cruzados e o olhando com um sorriso cínico.

—E desde quando o que eu faço ou deixo de fazer lhe interessa Weasley?-Draco riu ironicamente.

—E quem disse que a sua monótona vida me interessa?-Retorquiu sorrindo vitoriosa.-O time todo está reunido por causa da chegada dos Raven’s. E se você está aqui, certamente o seu amiguinho Corbin também não está com o time.-Gina se aproximou dele.-O que vocês estão aprontando Malfoy? Vão subornar outro juiz?

Draco soltou uma gargalhada, fazendo Gina franzir o cenho. Em um movimento rápido a pegou pelo braço e a jogou contra um armário. Colocou uma mão no armário, sobre o ombro dela. A outra levou no queixo dela, apertando:

—Não brinque comigo Weasley!-Bradou entre dentes.-Posso acabar com você quando menos esperar.

—Não seria capaz...-Disse com um pouco de dificuldade.

—Você não me conhece! Eu sempre consigo o que eu quero. Talvez eu procure a professora Erica e o Kevin e conte á eles o que você e Jassie fizeram. Eles vão adorar saber disso. Principalmente a Granger e as amigas dela.

—Você não me dá medo Malfoy. Também tenho você nas minhas mãos...

—E quem ia ser mais odiado aqui Weasley? Um cara que só subornou um juiz pra que o time perdesse um jogo ou uma garota que fez a amiga seduzir o professor pra que a namorada dele, que está grávida, terminasse tudo?

—Não faz diferença.-Sibilou Gina furiosa, tirando a mão dele brutalmente de seu rosto.-Graças á Hermione Granger todo mundo aqui me odeia.

—E será que a culpa é dela? Você ta tão consumida no seu próprio ódio que não percebe que a pessoa que está errada é você mesma.

—Virou conselheiro agora é Malfoy?-Perguntou irônica. Ele bufou de raiva.

—Eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você Weasley...-Disse Draco impaciente.

Gina então ouviu passos de alguém se aproximando. Sem pensar duas vezes puxou Draco pela camisa e o jogou contra o armário. Ele a olhou assustado, mas não tivera tempo de dizer nada já que ela o beijou. Draco ainda estava de olhos abertos com cara de espanto, mas ela não ficou assim por muito tempo, pois Gina já estava aprofundando o beijo. Draco fechou os olhos e começou à corresponder o beijo que estava bem calmo, mas logo ficou muito intenso.

Gina abriu os olhos e sorriu por dentro ao ver que conseguira o que queria. Ane estava paralisada no corredor, seus olhos fixos e marejados na cena. Assim que viu que Gina a olhava virou-se e saiu correndo. A ruiva então encerrou o beijo ao ver que seu plano já estava concluído:

—Ta maluca garota?-Perguntou Draco ofegante.

—Realmente estou maluca.-Disse Gina rindo.-Maluca por ter feito isso. Não se iluda Malfoy.

Gina saiu cantarolando. Draco a olhou confuso e ainda sem entender o porque que ela fizera isso. Aquela garota estava tirando-o do sério.

*********

Caminhava rapidamente pelos corredores. A apresentação de sua equipe seria daqui á pouco, mas ainda tinha algumas coisas para resolver. Tinha que terminar de ajustar o som, entregar o CD da música para o Dj e dizer á pessoa responsável pela luz onde cada uma ia ficar na quadra durante a apresentação. Essa era a rotina de uma capitã de lideres de torcida:

—Hermione Granger.-Hermione parou e fechou os olhos, suspirando. Conhecia aquela voz e nunca gostou de ouvi-la. Virou-se lentamente, vendo quem imaginava vir em sua direção. Scoot.-Está mais linda do que a ultima vez que a vi.-Disse pegando a mão dela para beijá-la.

—Seus elogios não me comovem Denford!-Hermione puxou sua mão de volta.

—Sinceramente nunca entendi porque você me trata dessa forma. É sempre tão fria e indiferente comigo!

—Será porque Denford? Você nunca perde uma oportunidade de me encher o...

—Cuidado com o que diz querida!-Disse Scoot rindo, colocando o dedo indicador sobre os lábios dela. Hermione bufou furiosa, tirando a mão dele de sua boca. Foi então que ele percebeu que ela usava a aliança de prata na mão direita.

—E por acaso ainda está namorando com aquele imbecil do Toddy?-Perguntou rindo.

—Eu estou namorando sim, mas não é o Jim. E não vou admitir que o chame de imbecil!-Bradou Hermione entre dentes.

—E eu posso saber quem é o seu namorado agora?-Perguntou sem notar a aproximação de alguém.

—Sou eu!-Disse Harry esbarrando-se propositalmente nele e abraçando Hermione pela cintura.-Algum problema aqui?

—Acho que não.-Respondeu Hermione cruzando os braços e encarando a expressão de espanto na face de Scoot.-Denford já estava de saída não é?

—Isso é brincadeira não é?-Questionou ainda surpreso. Harry o olhou irritado.-Eu não acredito nisso.

—Quer que a gente te prove?-Harry esboçou um sorriso maroto. Scoot assentiu.

—Harry eu...-Hermione foi silenciada quando Harry a puxou pela cintura, beijando-a profundamente. Ia dizer que não tinham nada pra provar para Scoot, mas já que Harry insistira não poderia recusar.

Harry abriu um pouco os olhos, sorrindo por dentro ao ver a cara de espanto de Scoot. Ainda achava pouco. E para provocá-lo ainda mais sua mão começou a deslizar pelas costas dela. Assim que encerrou o beijo olhou para ele sorrindo:

—E será que eu posso saber o que você queria com a minha namorada?-Perguntou abraçando Hermione de lado.

—Só cumprimentá-la.-Respondeu dando de ombros e passando por ele.-Parabéns Potter! Conseguiu o que eu sempre quis.

Harry riu enquanto ele se afastava. Mas parou de rir assim que Hermione começara á dar tapas em suas costas.

—Hey!-Ele a olhou sem entender enquanto tentava se desviar dos tapas que ela lhe dava.-O que foi?

—O que foi?-Hermione o olhou furiosa.-Não tínhamos que ter provado nada pra ele.

—Se não fizéssemos isso ele não te deixaria em paz!

—Não vem com essa.-Hermione o beslicou, fazendo ele protestar.-Você fez isso como vingança. Prazer pessoal. Só pra ele ficar furioso.

—Também!-Disse sorrindo. Afastou-se ao ver Hermione levantar a mão para batê-lo novamente.-Eu fiz isso por nós dois. E eu sei muito bem que nem com isso ele vai te deixar em paz.

—Você me irrita ás vezes sabia?-Bufou cruzando os braços.

—Eu já disse que você fica linda quando ta com raiva?-Harry esboçou seu melhor sorriso e se aproximou lentamente.

—Nem adianta Potter!-Hermione virou-se de costas para ele. Sabia que se o olhasse ia acabar caindo naquele sorriso incrivelmente irresistível e aquele charme que só ele tinha quando queria alguma coisa.-Você não vai me convencer dessa vez.

—E quem disse que eu quero convencê-la?-Ele a abraçou por trás, sussurrando em seu ouvido. Hermione suspirou.-Mas não vai ficar com raiva de mim a vida toda.

—Odeio quando você tem razão de tudo!-Hermione deitou sua cabeça no ombro dele.-Mas se me irritar novamente você me paga.

—Com todo prazer!-Disse distribuindo beijos pelo pescoço dela.-E já que amanhã é meu dia de folga, estava pensando em irmos ao cinema.

—Cinema é?-Hermione sorriu, virando-se de frente para ele e abraçando-o pelo pescoço.-Gostei da idéia!

—Sabia que você ia gostar.-Disse beijando-a levemente.-E de preferência um filme de terror.

—Há não!-Protestou Hermione alarmada.-Você sabe que eu odeio filmes de terror. Tenho medo...

—É por isso mesmo! Você fica com medo e pula no meu colo...-Disse com um sorriso malicioso.

—Eu não acredito nisso!-Hermione riu antes de beijá-lo.

—Eu vou matar você!-Bradou Kimberly se aproximando. Harry se afastou, coçando a cabeça.-Eu peço pra você procurar a Mione e vocês ficam aqui namorando.

—Mas eu...-Tentou explicar o que tinha acontecido.

—Vamos logo que estamos atrasadas.-Kimberly puxou a amiga.-Depois eu acerto com você.

*********

Entrou no vestiário após certificar-se de que apenas ele estava ali. Assim que o viu sorriu, mordendo o lábio inferior. Já tinha visto-o sem camisa antes, até mesmo com menos peça de roupa, mas vê-lo assim novamente era muito agradável. Assim que ele terminou de vestir a camisa e se virou assustou-se ao vê-la ali:

—Se te pegarem aqui você já era!-Comentou sorrindo e se aproximando.

—Eu preciso da sua ajuda!-Disse Rachel olhando para os lados.

—Eu também preciso da sua.-Rony se inclinou pra tentar beijá-la, mas Rachel o empurrou.

—Quer parar de brincar? Eu to falando sério!-Rachel riu.-Preciso que me ajude a investigar sua irmã e as amigas dela.

—Então fala!

—Preciso da sua ajuda pra investigar sua irmã e as amigas dela.-Rony a olhou surpreso. Rachel suspirou, afastando-se.-Desculpe. Não sei onde eu tava com a cabeça. Ela é sua irmã e...

—Hey calma ai!-Rony a segurou pelo braço.-Eu vou te ajudar. Sem problema.

—Sério?-Perguntou sorrindo. Rony assentiu.-Obrigada!-Disse abraçando-o.

—É só você me disser o que eu tenho que fazer.

—Você só tem que tentar descobrir o que ela tramou pra separar a minha irmã do Kevin. Se você conseguir escutar a conversa dela com as amigas ou alguma coisa do tipo já ajuda muito.

—E o que eu ganho em troca?-Perguntou abraçando-a pela cintura e tentando beijá-la novamente.

—Não sei!-Rachel virou a face.-Posso pensar depois.

Rachel sorriu enquanto se afastava. Tinha que se fazer de difícil. Conselho da sua amiga.

********

—Tenho certeza que vocês vão arrasar. Assim como arrasaram no campeonato!-Disse Sophie entusiasmada.

—Aqui pelo menos nos sentimos mais tranqüilas.-Disse Hilarie.-É menos pressão e não estamos lutando pra ganhar um premio.

—Mas tem um monte de gente nos olhando!-Comentou Ashley olhando assustada as pessoas na arquibancada. A quadra estava lotada.

—Eu não acredito nisso!-Kimberly riu.-Garota como você quer ser uma líder de torcida sem atitude?

—Calma ai gente.-Disse Rachel abraçando Ashley pelo ombro.-É a primeira apresentação dela. Ela ta nervosa.

—Relaxa Ashley! Também fiquei apavorada na minha primeira apresentação.-Disse Hermione sorrindo, tentando acalmá-la.-E se você quer um conselho, não olhe pro publico. Olhe pra parede, mas tome cuidado pra não errar a coreografia.

—Ou você acha que Hermione Granger já começou como capitã?-Comentou Hilarie.-Ela começou como todas nós até chegar aonde ela é.

—Hermione me pediram pra te avisar que já podem começar!-Disse Marissa se aproximando.

—Obrigada. Todas prontas?-Perguntou olhando para as amigas. Elas assentiram.-Ótimo! Vamos nessa.

Todas tomaram seus lugares. Seu olhar encontrou com o de Harry, que sorria lhe encorajando. Hermione sorriu confiante enquanto a música começava a tocar e ela e as garotas começavam a dançar. Não demorou muito para a platéia se animar com a coreografia que elas tinham feito. Á cada apresentação que elas faziam surpreendiam á todos. Nunca era a mesma e sempre estava mais divertida.

Não tinha do que reclamar. A platéia estava animada enquanto sua equipe dançava a coreografia. Hermione realmente adorava aquele mundo. Era o que gostava de fazer. Foi então que, assim que a música chegava ao final, as luzes da quadra se apagaram. As pessoas gritavam e vaiavam. Olhou desesperada para os lados. Não sabia para onde correr, já que não enxergava nada. Sentiu alguém puxar seu braço. Tentou descobrir de alguma forma quem era. Mas assustou-se quando a pessoa pressionou seus lábios sobre os dela, tentando beijá-la. Sem pensar duas vezes Hermione o empurrou, cambaleando e caindo no chão. Assim que as luzes se acenderam novamente e as pessoas se acalmavam a primeira coisa que viu em foco foi Harry vir correndo em sua direção:

—Mione? Tudo bem?-Perguntou ajoelhando-se diante á ela. Hermione o olhava assustada.-Mione o que aconteceu?

Hermione engoliu em seco. Abriu a boca querendo dizer, mas as palavras não saiam. Ainda estava assustada com o que acabara de acontecer. Ainda tentava entender o que tinha acontecido ali. Seus olhos encheram de lágrimas. Como ia dizer aquilo á ele? Respirou fundo:

—Mione me diz o que houve pra você estar assim?-Perguntou pacientemente, segurando o rosto dela com ambas as mãos.

—Alguém... Alguém..-Gaguejou Hermione desesperada.-Eu não queria. Eu...

—Mione ta me assustando! O que aconteceu?-Perguntou já bastante preocupado.

—Alguém tentou me beijar.-Disse enquanto lágrimas percorreram sua face. Harry a olhou surpreso, abraçando-a.-Eu não queria.

—Eu sei Mione!-Harry a beijou na cabeça.-Eu sei.

Seu olhar então caiu sobre Scoot e os amigos que riam na arquibancada. Foi então que lembrou-se de que Scoot aparecera ali somente agora. Ele não estava assistindo a apresentação. Seu sangue começou a ferver. Ele ia pagar por isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Desculpem a demora do post. É q agora eu to em contagem regressiva pro vestibular. Dia 18 e 19 eu tenho prova. E tem tmb o último bimestre no colégio e ta aquela correria.
Infelizmente eu não sei quando vou poder postar novamente. Meu tempo ta muito corrido. Mas assim que der eu to postando o.k?
Espero que tenham gostado do capítulo. E espero que tenham gostado tmb da fic Say Ok. Pra quem não leu vai lá e dá uma olhada, ta bem legal. http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=22989

Há! Fiz duas enquetes na comu da fic e eu preciso que vocês votem ou comentem. É muito importante o.k? Pros próximos capítulos. Então passem lá e dêem uma olhada:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33568942

Não se esqueçam de comentar.
Bjo
*BYE*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.