Talvez seja, talvez não



N/A: Como o site não quer me ajudar incorporando a música que a Hermione canta no capítulo, eu vou colocar o link aqui e quando ela for cantar vocês abram o link e escutem ao mesmo tempo em que lêem: http://www.youtube.com/watch?v=els5ALSHyxo






- Mão direita no vermelho. – Disse Rachel lendo a ficha e olhando para a cena.


 


Hermione colocou seu braço por baixo do corpo de Harry. A morena estava em uma posição praticamente erótica, com o corpo inclinado para a frente, as duas mãos no chão e o quadril levantado, e o namorado tentava não olhar, mas aquilo mechia com a sua imaginação:


 


- Eu preciso... – Rachel correu até a estante da sala, pegando seu celular e tirando uma foto daquela cena. – Vocês estão uma comédia.


 


- Eu mato você mascote. – Sibilou Hermione furiosa com a gozação da amiga.


 


- Será que dá pra andar logo? – Retrucou Hilarie encolhida e sentada entre as pernas de Ryan, que estava em pé. – To começando a ficar dolorida.


 


-Já reparou na minha posição? – Perguntou Hermione erguendo uma sobrancelha.


 


- O que é isso? – Kimberly e Jim entraram na sala aos risos. Os dois não jogavam, já que sairam para comprar algumas coisas para o jantar e o luau no dia seguinte.


 


- Decidimos jogar pra passar o tempo. – Respondeu Rachel rindo. – A posição deles, ta muito engraçada.


 


- Eu sabia que você não iria aguentar esperar muito tempo Mione. – Comentou Kimberly rindo da amiga e recebendo um olhar de fúria dela.


 


- E quando o John chegou com a Melany? Você viu a cara de todos? – Dizia Rony entrando na casa com Carla logo em seguida, chamando a atenção de todos.


 


- Boa noite pra todos. – Comprimentou Carla um pouco corada. Todos os presentes responderam.


 


- Carla me mostrou os lugares que tem por aqui. – Disse Rony sem perceber o olhar de decepção de Rachel. – Talvez a gente volte pra cá antes de irmos pra França.


 


- Eu adoro esse lugar. – Hilarie se levantou e sentou-se no sofá. – Mas eu não frequento desde que meus pais se separaram. Isso aqui é nojento só com o meu pai.


 


- Rony é muito engraçado. Eu o levei até o outro lado do lago e a galera adorou ele. – Carla depositou um beijo no rosto do ruivo. – Ele é um fofo.


 


- Eu vou subir pro meu quarto. – Disse Rachel se levantando após quase vomitar.


 


- Mas... – Hermione se levantou confusa. – Mascote e o jantar?


 


- Perdi o apetite. – Respondeu subindo as escadas.


 


- O que deu nela? – Questionou Rony olhando para os amigos, que o olhavam irritados.


 


- A gente precisa conversar. – Sibilou Kimberly. – Em particular.


 


*************


 


- O que é tão urgente pra você me chamar assim? – Perguntou Draco sentando-se de frente ao loiro.


 


- Soube que a Gina descobriu que a gente subornou o juíz do jogo do ano passado. – Disse Nathan sério.


 


- Como você soube? – Draco o olho surpreso.


 


- Isso não vem ao caso agora. Por quê não me disse antes?


 


- Porque eu já estou cuidando disso. A Weasley ta nas minhas mãos.


 


- Isso não é pra ficar assim Draco. Você conhece aquela garota, sabe do que ela é capaz.


 


- E o que você sugere? – O loiro o olhou confuso.


 


- Vingança. – Nathan esboçou um largo sorriso, deixando Draco assustado. – Quero me vingar dela, fazê-la ficar de boca fechada.


 


- Como assim? – Draco se encostou na cadeira, respirando fundo.


 


- Talvez ela mereça uma surra. Ou quem sabe algo pior? – O loiro esboçou um sorriso maroto.


 


- Não pense em tocar nela! – Bradou Draco levantando-se rapidamente e puxando Nathan pelo colarinho da camisa e chamando a atenção de todos os presentes no pequeno bar. – Eu to falando sério Nathan.


 


- Me solta Draco. – Nathan se soltou do amigo, ajeitando sua roupa. – Desde quando você defende aquela cretina na Weasley?


 


- Eu não estou defendendo-a. Só disse que quem ta cuidando dela sou eu. Não se mete Nathan. – Draco cerrou o punho direito, estava furioso.


 


- Draco você ta apaixonado por Gina Weasley? – Perguntou o outro loiro em tom de sarcasmo.


 


- Não seja idiota Nathan. – Sentiu seu coração bater mais rápido, talvez fosse pela mentira que acabou de dizer. – A Weasley ta tendo o castigo que merece. Não se preocupe com isso.


 


Draco respirou fundo, virando-se, passando por entre as mesas do pequeno bar e saíndo. Nathan o observava, um sorriso ardiloso em seus lábios:


 


- É o que veremos Draco.


 


***************


 


- O que foi? – Perguntou Rony confuso ao ser jogado no sofá, recebendo olhares de frustração e reprovação de todos os presentes.


 


- Como você pode trazer a Carla aqui Rony? – Perguntou Hilarie furiosa e se controlando para não avançar no garoto.


 


- Por que eu não poderia trazê-la? – Rony olhou confuso para todos. Hermione soltou um muxoxo, recebendo um olhar desconfiado de Harry.


 


- Rony pensei que você e a mascote tinham um caso. – Disse Jim sentando-se na poltrona ao lado do sofá.


 


- A gente nunca teve. Só rolava uma pegação.


 


- Me segura que eu vou matar esse garoto! – Bradou Hilarie furiosa e avançando em Rony, mas sendo impedida por Ryan e Harry.


 


- Eu não tenho culpa se ela disse que ela mesma disse que era pra tentar esquecê-la! – Disse Rony alarmado, levantando e se afastando de Hilarie, que ainda era segurada.


 


- Espera. – Hermione o olhou confusa. – A Rachel disse isso? – O garoto assentiu com a cabeça. – Ótimo, eu desisto de tentar ajudar aquela garota.


 


- Eu tentei de tudo Mione. Tentei conversar com ela, tratá-la bem, ser carinhoso e atencioso. Mas pra ela nunca era o bastante. – Rony suspirou longamente. – Ela ainda gosta do David.


 


- Dê um tempo pra ela Rony. – Hermione puxou Hilarie, fazendo com que Ryan e Harry a soltasse e a garota caísse no sofá em sua frente. – Mascote ainda ta um pouco confusa com o que aconteceu. Ela ainda se sente culpada por tudo que aconteceu com o David.


 


- Mas a culpa é dele e não dela.


 


- Fala isso pra uma garota que sempre foi apaixonada por um rapaz e ele à usou durante todo esse tempo pra fazer ciúmes em outra garota que ele estava afim. – Disse a morena fazendo Kimberly ficar corada.


 


- Mas isso não dá o direito de ele trazer a Carla na minha casa ou ficar... – Começou Hilarie até ser interrompida por Hermione.


 


- Rony não trará a Carla em sua casa de novo Hil’s. – Hermione olhou para o amigo, que ia abrir a boca para protestar, mas decidiu ficar calado ao ver a expressão de repreensão da amiga. – Mas ele não está proibido de sair com outra garota, já que foi a própria Rachel quem disse pra ele esquecê-la.


 


- Tudo bem. Eu prometo! – Concordou Rony amenizando o clima de frustração que pairava na sala.


 


*****************


 


- Nós temos que ir atrás dela... – Dizia Kevin andando de um lado para o outro na sala, enquanto Erica devorava com brada fome seu quinto pedaço de pizza de mussarela, frango e picles. – Isso não pode ficar assim.


 


- Mo você ta precitando mais. – Disse a loira tomando um gole de suco logo em seguida.


 


- O que disse? – Kevin a olhou confuso, rindo em seguida do rosto lambuzado de Erica e a mesa de centro da sala suja de pizza, katchup e maionese.


 


- Que você ta se precipitando demais. – Erica tentou em vão limpar sua boca. – Gina pelo que soube está de castigo, Halley ta viajando e faz dias que não vejo a Jassie. – Fez uma careta de sarcasmo ao dizer o nome da garota.


 


- Desculpa. É que eu to louco pra me vingar. Isso foi uma injustiça que fizeram com a gente Erica. – Kevin se sentou ao sofá olhando-a. – E a gente não pode deixar isso assim.


 


- E quem disse que vamos? – Erica esboçou um sorriso maroto, fazendo o loiro sorrir também. – Eu tenho um plano Kevin.


 


- E que plano é esse? – Perguntou Kevin se aproximando, curioso.


 


**************


 


No outro dia, as meninas levantaram cedo e cuidaram da limpeza interior da casa e os meninos da exterior. Aquele seria o último dia ali. Embora a casa não estava completamente suja que nem encontraram quando chegaram, Hilarie fez questão de deixar a casa limpa ao sair:


 


- Quando voltarmos temos que fazer os nossos vídeos para a Osbrom. – Dizia Hermione enquanto lavava a louça. – E começarmos o ensaio para a nossa última apresentação como líderes de torcida do Chycker’s.


 


- Hermione minha amiga. – Hilarie a interrompeu, parando por um breve momento a limpeza no chão da cozinha. – Nós ainda temos mais uma semana de férias. Vai devagar ai garota.


 


- Você tem que aproveitar a vida minha cara. – Kimberly enxugou o último prato lavado, colocando-o sobre a mesa e apoiando-se no ombro de Hermione. – Ela é bastante curta pra se viver assim às pressas.


 


- Olha quem fala. A noiva aos dezoito anos. – Falou Rachel em tom sarcástico fazendo todas rirem.


 


- Eu aproveito minha vida. E muito. – Retrucou Hermione terminando a última louça suja. – Só gosto de me previnir para o futuro. Eu quero ter a vida que eu sonhei. – Entregou a louça para Kimberly e se sentou na mesa. – Me formar, casar, ter o meu emprego, minha casa, meus filhos e...


 


- O seu Harry! – Disse Hilarie sentando-se ao lado da amiga e vendo-a suspirar. – Mione não planeja o futuro. Deixa as coisas acontecerem naturalmente.


 


- É Mione. – Rachel se juntou às duas. – Se o seu destino é esse vai ser. Não precisa você se planejar antecipadamente para isso.


 


- É só você fazer o que realmente quer Mione. – Kimberly se sentou na mesa. – Fazer o que realmente ama e ficar com quem ama.


 


- Eu já estou com quem amo. – Hermione sorriu, olhando para as amigas. – E não estou falando do Harry, estou falando de vocês.


 


- Nós também amamos você amiga. – Disseram as três em coro, abraçando Hermione e fazendo-a deitar na mesa,


 


Todas começaram a rir e se abraçarem, sem se importar que a mesa estava demasiadamente trêmula. Foi então que aconteceu, as meninas vieram abaixo, seguido de um grande barulho.


 


***************


 


- A gente casa no final do colegial. – Dizia Jim enquanto colocava folhas e sujeiras com a vassoura na pá que Rony segurava no chão. – Uma semana antes da viajem.


 


- Você já pensou em tudo. – Comentou Ryan sentando-se no degrau da varanda ao lado de Harry.


 


- Passei dias planejanto isso. – Jim sorriu, entregando a vassoura para Rony.


 


- É então o casamento é pra valer mesmo. – Disse Harry fazendo os amigos rirem.


 


- O que vamos fazer essa noite? – Perguntou Rony voltando para frente da casa, assim que terminara de guardar tudo. – Carla ta pensando em dar uma festa na...


 


- Rony dá um tempo. – Harry o repreendeu. – Não vamos pra festa nenhuma. É a nossa última noite aqui, nossa última férias juntos.. Vamos fazer uma reunião na beira do lago. E não, você não pode convidar a Carla. – O moreno o interrompeu assim que ele abrira a boca.


 


- Vocês sabiam dessa história de que a Mione canta? – Perguntou Ryan recebendo olhares confusos de todos.


 


- Eu não fazia idéia. – Respondeu Jim.


 


- Muito menos eu. – Harry respondeu. – Pelo menos pra mim ela nunca cantou ou disse nada.


 


- Espera. A nossa Hermione? A Mione? – Rony estava confuso. – Ela canta?


 


- Segundo as meninas, sim.


 


- Eu espero que ela já tenha escolhido um repertório pra surpreender a gente e...


 


Jim foi interrompido por um grande barulho vindo de dentro da casa. Os amigos se olharam, assustados e confusos ao mesmo tempo:


 


- AS MENINAS!


 


Todos se levantaram e correram rapidamente para dentro da casa. Olharam pela sala, mas não tinha ninguém e então seguiram para a cozinha. Ao chegarem depararam com a mesa quebrada e cada garota em cima de uma. Já que todas as meninas riam, eles decidiram cairem na gargalhada também:


 


- Confesso que engordei alguns quilos durante as férias. – Comentou Hermione rindo e segurando na mão do namorado, que a ajudava a levantar.


 


- Pra mim você ta ótima. – Harry disse observando a namorada e certificando de que ela tinha se machucado. – Tudo bem? – Ela afirmou com a cabeça.


 


- Alguém filmou isso? – Perguntou Hilarie ainda rindo, apoiando-se no namorado.


 


- Como vocês fizeram isso? Quebraram uma mesa. – Jim olhou surpreso para as meninas e a mesa quebrada.


 


- Fomos dengar a Hermione e acabou nisso. – Rachel ajeitava sua roupa, sem notar o olhar de observação de Rony.


 


- Não se preocupem com a mesa. Eu digo pro meu pai que foram ratos. – Hilarie disparou sem dar importância ao fato.


 


- No caso seriam ratas. E bem pesadas. – Comentou Ryan fazendo todos rirem.


 


- Eu acho que nos chamaram de gorda. – Disse Kimberly pensativa.


 


- Mione você canta? – Perguntou Rony desviando seu olhar de Rachel para a morena e chamando a atenção de todos os presentes.


 


- Não. – Hermione franziu a testa, confusa. – Eu não canto.


 


- Pura mentira. – Kimberly se ajeitou enquanto ia para sala, sendo seguida pelos demais. – Hermione você tem talento. Aceita isso.


 


- Eu não sou uma cantora profissional. – Hermione sentou-se no sofá ao lado do namorado, colocando as pernas neste e deitando a cabeça em seu tórax. – Minha voz não é isso tudo que vocês dizem.


 


- Pra mim é mais linda do quê muita cantora famosa por ai. – Comentou Rachel sentando-se na poltrona.


 


- Espero que você tenha escolhido a música Mione. – Disse Kimberly para a amiga. – Porque não vai ter desculpas pra você não cantar pra gente essa noite.


 


 


*************


 


Andava sorridente e glamurosa pelo shopping. Esboçou um largo sorriso travesso, tivera sorte de sua mãe ter ido visitar uma irmã distante e o pai estar no trabalho. Só assim para fugir daquele castigo traumatizante e poder aproveitar a vida.


 


Carregava seis sacolas, três em cada mão. A blusa decotada vermelha reluzente destacava mais a cor intensa de seus cabelos e a calça justa dava generosas torneadas em seu corpo, deixando-a ainda mais sensual aos olhos de qualquer homem. Mas ela não queria reparar nisso, pois usava óculos escuros.


 


Um loiro passava despercebido por ela enquanto a seguia. Cada passo que ela dava, cada jogada de cabelo e cada parada que ela fazia para observar uma vitrine o dava mais alguns segundos para admirá-la. “Como uma mulher pode ser tão perigosa, graciosa e sensual ao mesmo tempo?” Perguntou-se escondendo-se atrás de um manequim quando ela sentou-se em um banco, colocando as sacolas no chão e pegando o celular na bolsa.


 


- Onde você está? – Perguntou a garota ao telefone. – Já se passou trinta minutos do horário marcado e nada de você. Sabe que eu odeio esperar. – Calou-se por um breve momento. – Não me venha com essas desculpas que você sempre arruma. Se não tiver aqui em cinco minutos vou ficar mais furiosa do que já estou.


 


A ruiva desligou o celular, bufando furiosa em seguida. Puxou o óculos para cima até o topo de sua cabeça, realçando mais os traços delicados e, naquele momento, irritados de seu rosto. Decidiu se aproximar mais um pouco, mas mudou de idéia quando viu Jassie passar por ele e indo em direção à Gina.


 


- Desculpa a demora. – A loira se sentou ao lado da amiga. – Tive uma coisa pra fazer antes e...


 


- É a última vez que vou tolerar atrasos Jassie. – A ruiva a olhou furiosa.


 


- Eu já pedi desculpas Ginny, se acalma. – Jassie a olhou surpresa. – O que era de tão grave que você queria me dizer?


 


- Não é grave. Rony me ligou ontem. Ele e os amigos voltam amanhã das férias. É a minha chance de novo Jassie. – Gina disse entusiasmada. – É a minha chance de ter o Harry de novo pra mim.


 


Draco cerrou os punhos, furioso. Porque ela não desistia?


- Gina, amiga, eu conheço um ótimo psicólogo. Ele é amigo da família e se eu falar com ele posso conseguir um bom desconto pra você. – Jassie disse em um tom de piedade, deixando Gina incrêdula.


 


- Eu não estou louca Jassie. – A ruiva bradou frustrada. – Harry vai voltar pra mim e eu tenho...


 


- Me poupe Gina. Eu tenho mais o que fazer. – Retrucou a loira levantando-se e saindo, deixando a ruiva falando sozinha.


 


- Jassie? JASSIE VOLTA AQUI! – A garota gritava, chamando a atenção das pessoas que andavam pelo local. – NÃO SE ATREVA À ME DAR AS COSTAS. VOCÊ ME PAGA.


 


- Que escândalo é esse Weasley? – Perguntou Draco entre risos, se aproximando da ruiva.


 


- Era só o que me faltava. – Gina pegou suas sacolas. – Some da minha frente Malfoy. A última pessoa que eu quero ver é você.


 


- Nem se eu tivesse algo importante pra te dizer? – Disse Draco colocando as mãos nos bolsos da calça e observando a ruiva começar a andar. – Tipo o Nathan querer se vingar de você porque ele sabe que você nos viu subornando o juíz ano passado?


 


A garota parou de repente, fazendo um sorriso surgir nos lábios dele. Virou-se e caminhou até ele:


 


- Como é que é?


 


- Eu não disse nada, até porque era nosso segredinho. – Draco piscou com um sorriso ciníco. – Mas ele descobriu. E disse que se vingaria de você. É bom ficar esperta Weasley.


 


- Não tenho medo do Corbin. Eu sou Gina Weasley esqueceu? – A ruiva sorriu travesso enquanto mordia o lábio inferior, deixando Draco desconcentrado. – Ele que mande seu melhor tiro.


 


Gina se virou, voltando a caminhar glamurosamente e fazendo Draco soltar um longo suspiro. Aquela ruiva o deixava louco.


 


*************


 


Terminou de passar o lápis nos olhos, contemplando sua imagem no espelho. Tinha que ficar linda e radiante, afinal, aquela poderia ser a última noite de férias com todos os seus amigos reunidos. Respirou fundo, esboçando um pequeno sorriso. “Nós crescemos” pensou segurando para que lágrimas não se formassem em seus olhos.


 


Olhou para a roupa que usava, um vestido rosa claro de algodão que ia até os pés com um singelo decote e de alça, notando que estava bem. Os cabelos estavam soltos em cachos lindos e definidos como de costume:


 


- Mione. – Kimberly a olhou surpresa assim que entrou no quarto. – Você ta linda.


 


- Obrigada. – Hermione sorriu para as amigas que entravam e a olhava admiradas.


 


- Quando que Hermione Granger não é linda? Me fala. – Retrucou Hilarie fazendo-se de zangada, mas sorrindo depois.


 


- Está com algo diferente Mione. – Rachel se aproximou a observando. – Um brilho nos olhos. – A loira sorriu. – Faz tempo que eu não te vejo assim.


 


- Eu me sinto feliz, realizada. – Deu-se por vencida em sua batalha com as lágrimas, deixando-as rolarem por sua face. – Estou apaixonada de uma forma que nunca pensei que estaria, estou aproveitando meu último ano no colegial intensamente e eu tenho as três melhores amigas do mundo. O que mais eu posso querer?


 


- Você merece Mione. – Kimberly a abraçou, enxugando algumas lágrimas de sua face também. – Você merece cada coisa que ta acontecendo de maravilhoso com você. É a sua recompensa por ser essa pessoa incrível que você é.


 


- Com certeza. – Concordou Rachel entre lágrimas, enxugando o rosto da amiga. – Você é o nosso maior presente Hermione. É você que nos encanta com esse ar angelical, protetor e acolhedor que sempre mantém.


 


- E ai de quem mexer com a nossa querida Hermione. – Comentou Hilarie sorrindo e fazendo as amigas sorrirem também, embora algumas lágrimas também brilhavam em seus olhos.


 


- Não sei o que seria de mim sem vocês. – Disse Hermione abraçando-as e fechando os olhos. Queria guardar para sempre aquele momento.


 


*************


 


- Eu acho que sou um cara de sorte. – Comentou o moreno depositando alguns beijos no ombro da namorada, que estava sentada entre suas pernas e fazendo-a sorrir.


 


- Posso saber porque senhor Potter? – Hermione o olhou, acariciando o rosto dele suavemente.


 


- Tenho a namorada mais linda do mundo. – Harry a olhou nos olhos, esboçando um largo sorriso em seguida. – Ta diferente. Tem um brilho no seu olhar. Nunca te vi assim.


 


- É de felicidade Harry. – Sussurrou a morena encostando sua testa a dele. – Nunca estive tão feliz na minha vida.


 


- Se depender de mim esse brilho vai durar pra sempre. – Murmurou roçando seus lábios aos dela, fazendo-a suspirar. – Eu te amo Mione.


 


- Eu também te... – Dizia Hermione até sentir alguém puxando-a pelo braço e fazendo-a levantar.


 


- Nem pense em começar a sessão de amassos com o Harry. – Disse Kimberly sentando Hermione no tronco em que Harry estava encostado. – Você vai cantar pra gente.


 


- Pensei que vocês tinha esquecido disso. – Hermione respirou fundo, revirando os olhos.


 


- Essa eu quero ver. – Disse Harry sorrindo e lançando uma piscada discreta para a namorada.


 


- Que bom Harry, pois já que você é o único que sabe tocar violão aqui será o encarregado de ajudar a Mione. – Disse Hilarie entregando o violão para Harry e rindo da expressão de surpreso dele.


 


- Não dá. Eu esqueci a letra e... – Hermione parou um momento para pensar. – E o Harry não sabe a melodia. Fica pra próxima. – Forçou um sorriso.


 


- HERMIONE! – Disseram todos em coro, menos Harry que a olhou mais surpreso ainda.


 


- Tudo bem. – Voltou-se a sentar no tronco, sussurrando para Harry. – Começa com uma melodia lenta e vai me acompanhando.


 


O moreno sentou-se ao lado dela, começando à tocar até encontrar a melodia certa. Hermione soltou um longo suspiro, fechando os olhos. Tentava lembrar da letra e esperava o momento certo para começar e a sua voz se encaixar certa ao som do violão. Aos poucos a letra era lembrada e então, com uma voz doce ela começou:


 


 


I could never leave you


Even if you asked me to


I could never say goodbye


And make you cry


 


I could never stumble


With you walking by my side


I could never love you


More than I already do


 


Todos a olhavam admirados e encantados com aquela voz doce e encantadora chegando aos seus ouvidos. Harry esboçou um largo sorriso, a olhando enquanto tocava. Hermione então se sentiu segura e abriu os olhos, encarando os rostos amigos diante de si. Olhou para Harry, esboçando um sorriso:


 


So, don't walk away


Don't walk away


Don't lie and tell me


That you're gonna stay


Please don't walk away


 


If I made a promise


I would stay by your side


It's only the beginning


I love you


 


Fechou novamente os olhos por um breve momento, pensando que estava sonhando e que aquele momento não poderia estar acontecendo, mas assim que abriu novamente e o seu olhar encontrou com o de Harry teve certeza de que aquilo era realidade. Seu coração parecia que ia parar à qualquer momento e então se deu conta de que cantando se sentia feliz, plena:


 


So, don't walk away


Don't walk away


Don't lie and tell me


That you're gonna stay


Please don't walk away


 


When all the road is dark and dreary


When all my nature does not sway


This disposition must be washed away forever


 


Harry a olhava fascinado. Hermione era linda, incrível. Uma caixa de surpresas que sempre o deixava feliz e satisfeito de tê-la como sua namorada. Não imaginava que Hermione cantando era tão mágico e o deixava nas nuvens. Embora estava quase fechando os olhos apenas querendo ouvir a voz dela, tinha que manter-se concentrado ao tocar:


 


So please don't walk away


Please don't walk away


 


But I could never leave you


Even if you asked me to


No I could never say goodbye


Or make you cry...


 


Assim que terminou ouviu aplausos dos amigos seguidos por elogios. Esboçou um largo sorriso, pulando nos braços de Harry assim que ele colocara o violão no chão:


 


- Quando eu penso que você não pode me fazer mais feliz do que já sou você me surpreende. – Harry sussurrou antes de dar um longo beijo na namorada. – Sua voz é incrível Hermione.


 


- Ta me deixando sem graça. – Comentou Hermione levemente corada, escondendo seu rosto no peito dele.


 


- Ele disse a verdade Mione. – Disse Ryan após um gole em seu refrigerante. – Nunca vi uma pessoa cantar tão bem assim apenas com um violão.


 


- Vocês estão exagerando e... – Olhou para Rony, que segurava uma caneta e um pedaço de papel em sua frente. – O que é isso?


 


- Eu quero o seu primeiro autográfo. – Disse o ruivo arrancando risadas de todos. – E quando você ficar famosa não vai dar atenção para os amigos.


 


- Isso nunca vai acontecer Ron. – Hermione pegou a caneta e o papel e assinou, entregando em seguida.


 


- Esse autográfo vai valer uma grana quando a Mione ficar famosa. – Murmurou Rony observando a folha.


 


- Você não disse que o autográfo era pra você? – Questionou Harry encarando o amigo irritado.


 


- Estou previnindo pro futuro meu caro.


 


- Me devolve isso aqui Rony. – Sibilou Harry vendo o amigo se afastar e correndo atrás dele. – Rony me dá isso aqui.


 


- Harry. Rony. Volta aqui. – Hermione balançou a cabeça, olhando os dois correndo para o cais.


 


- Não se esqueçam de que a gente arrumou o cais hoje e ainda ta faltando uma tá... – Jim não pode terminar a frase, pois duas tábuas se romperam fazendo com que Harry e Rony caissem no lago novamente. E mais uma vez todos riram daquela cena.


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


N/A:  Desculpem a demora da autora, mas além da falta de criatividade que me consome as vezes, tem também a parte que a Mione canta. Demorei um tempo pra achar a música ideal, a voz ideal. E a voz era fundamental, vamos combinar. Mas fiquei até 2 da manhã terminando pra postar pra vcs.


A fic finalmente ta caminhando pra reta final.


ALELUIA \o/


Mas ainda temos muitos capítulos pela frente e muitas surpresas.. *-*


A voz da Hermione é da Bethany Joy e a música foi Don't Walk Away e vale a pena conferir a tradução.


Tentarei não demorar na próxima vez o.k?!


Não esqueçam de comentar.


*BYE*


 


18/09/09

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.