HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

Poucos dias se passaram desde a morte de Alvo Dumbledore e poucos ainda se conformavam com o que havia acontecido, ainda mais dentro da tão segura Hogwarts. Entre o maior pesar, Harry Potter precisava seguir o seu caminho e terminar o plano que ele havia começado com Dumbledore, o de buscar e destruir as cinco Horcruxes restantes. Em meio a um ano espetacular e surpreendentemente mágico, Harry ainda enfrentara um Torneio Mundial competindo com quatro escolas mágicas (Durmstrang, Beauxbatons, Agatston e Bounstouns) e sete campeões especialmente habilidosos. Em pouco tempo se aventuraria por enormes e grandiosos jogos que viriam com o mais novo Campeonato Mundial de Quadribol, reunindo as escolas mágicas em incríveis partidas cheias de magia e velocidade. Mesmo em meio a tudo isso ainda haveria um Clube de Duelos feroz e impiedoso, que testaria as habilidades dos bruxos nas longas plataformas diante de todas as escolas. Desafiando a coragem, as trevas e os inimigos, ao lado dos inseparáveis e fiéis Rony e Hermione, Harry tem somente um único propósito, matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Enquanto os Comensais lutam para conquistar as terras do mundo bruxo, Harry continua seu plano e ao lado da Ordem da Fênix, com a ajuda da AD e vivenciando muitos acontecimentos tristes, descobre que na verdade tudo o que precisava era que Voldemort se tornasse mortal. Tendo a chance de rever seus pais, Sirius e passar momentos dentro do véu, sairia de lá pronto para a luta que definiria a guerra, um espetacular encontro que marcaria a história da bruxidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1127)

  • William Drake

    Saul, não tem a ver com o Tolkien, mas no capítulo eles (os vampiros) explicarão como descobriram os segredos, mistério no ar...hauhauhaua

    2007-07-27
  • Saul Barbosa de Oliveira

    ah! e boa pergunta aih do pedro, afinal como os vampiros descobriram os segredos da escola? tm alguma coisa a ver com como o tolkien se tranformou num?!

    2007-07-27
  • Saul Barbosa de Oliveira

    kra eu tbm, sempre me interesei por vampiros, td suas lendas, kra eh mto loko, na bruxaria então, e esse trecho, KRA, q trecho eh esse, fantastico, mto loko veio, então ainda ha mtos segrados em hogwarst q ainda naum sabemos neh?! kra mto loko tow ancioso kra postah logo... flw e sucesso

    2007-07-27
  • Saul Barbosa de Oliveira

    kra eu tbm, sempre me interesei por vampiros, td suas lendas, kra eh mto loko, na bruxaria então, e esse trecho, KRA, q trecho eh esse, fantastico, mto loko veio, então ainda ha mtos segrados em hogwarst q ainda naum sabemos neh?! kra mto loko tow ancioso kra postah logo... flw e sucesso

    2007-07-27
  • Pedro Mendes

    A aparição será fantástica, tenho certeza! Porque neste momento eles aparecem? Segredos de Hogwarts.. Como vampiros os descobriram? Posta aeee!!!!

    2007-07-27
  • Glaau.

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGOOOOOOOOOOOO! :DD ansiossimaa aqee !! /o/ trexo massa pra caranbaa! =*

    2007-07-26
  • William Drake

    Saul, finalmente mesmo, eu também adoro vampiros, principalmente na bruxaria! Posso dizer que esse capítulo abrigara os mistérios de um vilarejo muito, mas muito sombrio, toda a história de vida do Tolkien e do Lupin (irmãos) e como eles se tornaram consequentemente Vampiro e Lobisomem e que também ficaremos sabendo, finalmente, aonde está a Profecia do Gryffindor que parece que foi parar no núcleo da terra e ninguém sabe XD, hauhauhauha, vocês vão adorar esse capítulo, ele é muito assustador....minutos para a meia-noite.

    2007-07-26
  • Saul Barbosa de Oliveira

    finalmente os vampiros!!!! tava ancioso por esse cap. adoro vampiros eu! vlw trecho massa tow mto ancioso!

    2007-07-26
  • JuH FeLtoN

    Aee!!! Trecho massa!!! Eu amo vampiros xD entaum consequentemente to doida esperando o cap 40! Ve se n demora pra postar viu? Bejhooos

    2007-07-26
  • Jack Granger

    FANTASTICO..... ESTOU AGUARDANDO

    2007-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.