HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU - SÉTIMO ANO

Poucos dias se passaram desde a morte de Alvo Dumbledore e poucos ainda se conformavam com o que havia acontecido, ainda mais dentro da tão segura Hogwarts. Entre o maior pesar, Harry Potter precisava seguir o seu caminho e terminar o plano que ele havia começado com Dumbledore, o de buscar e destruir as cinco Horcruxes restantes. Em meio a um ano espetacular e surpreendentemente mágico, Harry ainda enfrentara um Torneio Mundial competindo com quatro escolas mágicas (Durmstrang, Beauxbatons, Agatston e Bounstouns) e sete campeões especialmente habilidosos. Em pouco tempo se aventuraria por enormes e grandiosos jogos que viriam com o mais novo Campeonato Mundial de Quadribol, reunindo as escolas mágicas em incríveis partidas cheias de magia e velocidade. Mesmo em meio a tudo isso ainda haveria um Clube de Duelos feroz e impiedoso, que testaria as habilidades dos bruxos nas longas plataformas diante de todas as escolas. Desafiando a coragem, as trevas e os inimigos, ao lado dos inseparáveis e fiéis Rony e Hermione, Harry tem somente um único propósito, matar a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Enquanto os Comensais lutam para conquistar as terras do mundo bruxo, Harry continua seu plano e ao lado da Ordem da Fênix, com a ajuda da AD e vivenciando muitos acontecimentos tristes, descobre que na verdade tudo o que precisava era que Voldemort se tornasse mortal. Tendo a chance de rever seus pais, Sirius e passar momentos dentro do véu, sairia de lá pronto para a luta que definiria a guerra, um espetacular encontro que marcaria a história da bruxidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1127)

  • William Drake

    galera, vamos comentar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-09-03
  • Saul Barbosa de Oliveira

    kra cap mto loko!!!! o harry virar vampiro, dmais kra, e aquela historia de voar, ehauieha mto loko, vlw aew kra cap mto bom msm!!!

    2007-09-01
  • beatrice potter

    obrigada por me dizer como por imagens nos capitulos, bjs

    2007-09-01
  • William Drake

    Luigi, eu acho que só há uma solução para ele possivelmente deixar de ser vampiro agora, mas parece tão impossível para ele, esperemos cenas dos próximos capítulos...hauhauhauhauhauahuahua Muito obrigado pelo seu comentário!

    2007-09-01
  • luigi vitor dos santos

    Muito massa esse capitulo!! só consegui ler hj!!! muito foda mesmu! krak ai!! pow, nem tem o q reclamar, ou dar sugestões pq c escreve bem pakas!! muito bem mesmu!!!! quer dizer entaum q o proximo capitulo vem dia 7 d setembro!! feriado!!! q legal!!! uhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhuh capitulo muito 10!!! agora, o harry vai virar vampiro d vez?

    2007-09-01
  • ADRIANA MELO VIDAL

    uhuuuuuu!!!finalmente vo correnduh ler....=]

    2007-08-31
  • Matheus May Delpizzo

    muuuuuuuuito bom caara! iradissima essa FIC ve se não demora tanto pra posta o 41 né! easiuashsiuhasiueahsiausheaihasiheasiuehasiueahsiuh easheuaisehasiuhaseiuashiuashasiheasiuhaseiuh flww

    2007-08-30
  • diegocd

    mto bom cara....e para falar sobre o 7...mto bom tb....so e ruim o epilogo...pq de eipologo nao tem nada........ainda bem q jo deu uma entrevista respondendo mtas perguntas abertas!!!espero q asu anao seja assim tb.abracos..e continue ate o fim.....

    2007-08-30
  • William Drake

    Nossa, cadê os comentários... Oo

    2007-08-30
  • William Drake

    Beatrice, eu posto as imagens no www.photobucket.com e copio o link HTML TAG e coloco naquele lugar aonde se posta o página (aquela página branca) ai aparece, é assim que funciona! Obrigado pelo seu comentário e não me aborreceu em nada!

    2007-08-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.