O Príncipe da Sonserina



2o capítulo: O Príncipe da Sonserina


 


Minha posição exige muitos sacrifícios, por mais que ninguém pareça realmente entender isso. Eles devem achar que ser Draco Malfoy o tempo todo é fácil, mas minha vida é cheia de obrigações, e não decepcionar as pessoas é uma delas. Ando me perguntando sobre uma curiosa garota que me seguiu, e que agora desapareceu.


 


Draco abotoou a camisa e penteou o cabelo com os dedos. O vestiário estava completamente deserto, mas o que ele poderia esperar? Assim que o treino acabou todos os meninos tomaram banho e saíram de lá. Doidos pra fazer o que quer que seja que fossem fazer. Já ele, foi se encontrar com Dakota perto das arquibancadas. Ela o encontrou com um curto vestido florido e parecia uma santinha rebelde enquanto rasgava as roupas dele.


 


O passeio para Hogsmeade fora adiado para a próxima semana e ele aproveitou para marcar um treino. A popularidade do time da Sonserina voltou a subir assim que ele se tornou o novo capitão. Ainda assim tinha uns dois meses até o próximo jogo e a única coisa que podia fazer era rezar para a Grifinória ganhar da Corvinal.


Acho que ele prefere perder todo o campeonato do que torcer para a Grifinória em um único jogo. Ah, com certeza.


 


- Vem Theo – ouviu uma conhecida voz dizendo e se virou para a entrada do vestiário – Acho que está vazio – Scarlett entrou e deu de cara com o amigo – Ou não – ela se virou para Theo – Me espera lá fora – ordenou.


 


- Tá – ele sorriu de um jeito meio bobo e deu meia volta para trás.


 


- Qual o seu problema? – Draco perguntou calmamente, enquanto guardava suas coisas dentro da mochila preta.


 


- Porque diz isso? – ela cruzou os braços, balançando o cabelo recém cortado. Não que dois dedos a menos de cabelo fossem fazer alguma diferença.


 


- Você está saindo com o Nott, Scarlett – ele falou lentamente – Não acho que precise explicar mais.


 


- Ele é legal – ela falou na defensiva – Quer dizer... ele geralmente faz tudo o que eu quero e nunca reclama.


 


- Então ele não é legal, é retardado – Draco deu uma pequena risada. Scarlett o olhou séria – Não me olhe assim, estou só querendo dizer que não é pegando o Nott que você vai fazer o Terrence te notar – ele colocou a mochila no ombro.


 


- Eu já desencanei do Terrence – ela falou com descaso – Ele já é meu passado.


 


- Ah, corta essa vai! – ele riu mais uma vez enquanto passava do lado dela – O vestiário é todo seu Scarlett.


 


- Obrigada – ela sorriu irônica para ele.


 


- Não tem de que – ele gritou divertido, já saindo do vestiário. Theo estava encostado em uma árvore – Pode ir lá dentro – Draco falou para ele – Scarlett já está te esperando cara.


 


- Valeu Malfoy – Theo falou animado.


 


Draco riu sozinho e balançou a cabeça. O sol estava delicioso, nem um pouco forte. Ele também não estava sufocando de calor... Ah mas que dia perfeito. Ah mas que bom humor Draco!


O que uma coroa não faz.


 


***


 


- Então... O que você pretende fazer agora? – Colin perguntou enquanto se sentava do lado de Gina. Ele estava com uma bonita camisa vermelha – Quer dizer, hoje é domingo e você continua sentada aqui.


 


- Não tenho planos – ela falou simplesmente, mas estava mentindo é claro. Ela tinha planos, mas para depois do almoço – E a propósito, o que aconteceu com a Dakota? Você e ela vivem tão grudados o tempo todo que eu mal te vejo.


 


- Isso é mentira – ele falou – Hoje faz exatamente um mês que começamos as aulas. Dá pra acreditar?


 


- É... – Gina falou, olhando nada em especial na parede – Muita coisa aconteceu - tanta coisa aconteceu.


 


- Eu preciso te falar uma coisa – ele disse sério – Mas ninguém sabe disso. Ninguém além de mim e do Hayden.


 


- O que? – ela perguntou.


 


- A Dakota está saindo com Blaise Zabini e Draco Malfoy – ele tirou duas fotos amassadas do bolso da calça jeans – E isso é, ao mesmo tempo – claro que é – Você não acha isso meio...


 


- Coisa de vadia? – ela perguntou com uma sobrancelha erguida. Sabendo que não poderia dizer pra ele que tudo era sua culpa.


 


Porque primeiro ela convenceu Dakota a sair com Blaise, dizendo que ia ser divertido, e depois fez ela acreditar que ele a tinha traído. E então, inocentemente, falou de Draco. E no mesmo instante Dakota descobriu a solução para a traição. Não que ela e Blaise tivessem algo sério. Não que ela gostasse tanto dele quanto de Draco.


Draco é tão melhor que Blaise.


 


- Eu ia dizer perigoso – ele suspirou – Eles são sonserinos Gin, a pior espécie deles.


 


- É bom que sejam – ela deu de ombros, realmente pouco preocupada com Dakota – Afinal eles nasceram para isso. Infernizar a vida dos outros – ela sorriu.


 


Sorriu porque sabia que ela, a coitadinha Gina Weasley, tinha se vingado de todos eles. E de um jeito tão bem feito.


 


- E como vai a vida? – ele perguntou para ela.


 


- E como vai a fotografia? – ela perguntou sorrindo, vendo a francesinha Dominique se agarrando com Simas em um canto perto de uma das janelas – Continua tirando várias fotos?


 


- Você sabe que sim – ele sorriu – Esse último mês me rendeu fotos interessantes.


 


- Ah é? – ela perguntou, começando a ficar um pouco interessada.


 


- Como Pansy Parkinson chorando, por causa dos lances das fotos, Draco Malfoy arrasado com a derrota do título de capitão, Blaise Zabini arrasado com a derrota do primeiro jogo, Terrence Grant deprimido – ele olhou para ela – Provavelmente por ter o coração partido. Scarlett Sorley sozinha no jardim... Chorando e por fim, Alexandra Parkinson. Com um olhar perdido pela escola.


 


- São fotos interessantes – ela disse sem muito interesse.


 


- Gina... – Colin olhou incrédulo para ela – Isso não pode ser coincidência. Parece que um míssel atingiu toda a turma de ouro da Sonserina. Você sabe se alguém faria algo assim?


 


- Sinceramente? – ela balançou a cabeça – Todo o colégio poderia ter feito isso. Eles são populares sim, mas também tem muitos inimigos.


 


- De qualquer forma – ele disse sonhador – Eu gostaria de agradecer essa pessoa.


 


De nada, Gina respondeu mentalmente. Um sorrisinho nos lábios. De nada! Na verdade... foi um imenso prazer.


 Nós sabemos disso.


 


***


 


- Estou cansada de andar – Hermione reclamou para Harry e Rony – Porque toda essa animação bem no domingo?


 


- Porque não estamos mais no sufocante verão – Harry falou, correndo os olhos pela colina e vendo onde poderiam se sentar – E é bom sair de vez em quando.


 


- Hogsmeade já está quase aí – ela suspirou irritada – Nós poderíamos andar por lá o tempo que você quisesse. Não acho que subir morros é um passatempo ideal para um domingo.


 


- Nós podemos ir nadar – Rony sugeriu esperançoso – E chamar a Dominique. Deus sabe como ela precisa sair de perto do Simas. Ele parece que vai engolir ela todas às vezes que se beijam.


 


 Harry e Hermione trocaram olhares confusos.


 


- Rony você é tão confuso – ela balançou a cabeça, divertida.


 


- Pensei que se odiassem – Harry observou, sentando bem na sombra que a única árvore de toda a área fazia – Ou que pelo menos você a odiasse.


 


- Isso não é verdade – ele revirou os olhos exageradamente.


 


- Se você diz – Hermione disse descrente, sentando do lado de Harry – Mas nós podemos nadar hoje a tarde. Devemos ter uns dois meses de temperatura amena, depois tudo vai ficar frio demais.


 


- Gina gosta pra caramba do frio – Harry lembrou.


 


-É verdade – Rony riu – Aquela minha irmã nunca foi normal.


 


***


 


Lexie cruzou as pernas e balançou levemente o pé. Seu dia não estava sendo muito bom, e não era uma novidade. Elisha estava do seu lado, conversando com Millicent e Roxanna, amigas de dormitório de sua irmã um ano mais velha. Pansy.


 


- Nós estamos pensando em fazer uma torcida organizada – Millie estava falando enquanto apoiava o cotovelo na mesa de pedra. Umas das muitas do jardim.


 


 Mas só a delas estava ocupada.


 


- E se a Sonserina perder? – Roxy perguntou num sussurro – Isso seria totalmente humilhante, não acham?


 


- Nós não vamos perder – Elisha disse confiante – Com Draco no comando eu simplesmente sei que tudo vai dar certo.


 


Lexie viu Colin Creevey e Gina Weasley atravessando o jardim. Eles estavam conversando e rindo. Ela se perguntou onde estaria Hayden, provavelmente se agarrando com a Faith Heidi Maynard. Aquela vadia.


 


- O que você acha Lexie? – Elisha a cutucou.


 


- Ótimo – ela sorriu de um jeito forçado, mas bem convincente.


 


As três meninas balançaram a cabeça, concordando. A verdade é que elas precisavam de uma das Parkinson para decidir coisas importantes da Sonserina, e como Pansy andava preocupada com outras coisas, Lexie era agora a princesa oficial. E não mais a princesinha. É, parece que não foi só Draco quem subiu de posição.


 


***


 


Pansy estudou Blaise de longe, enquanto o via se agarrar com uma loira da Grifinória, que ela agora particularmente odiava pra caramba. Mesmo tristinho, Blaise continuava lindo.


 


- O que está fazendo? – Terrence perguntou num sussurro enquanto a puxava pela cintura.


 


- Shh – Pansy colocou um dedo nos lábios dele, puxando-o para longe dali – Você viu com quem o Blaise está saindo?


 


- Acho que o nome dela é Dakota – ele falou – Ela é amiga da Gina.


 


- Não me fale dessa ruiva – ela revirou os olhos com irritação – E você por acaso sabe aonde a Scarlett se enfiou? Não vejo ela desde hoje cedo.


 


- Deve estar com o Nott – ele deu de ombros, porque realmente não se preocupava com a vida amorosa da amiga – O que vai fazer agora? Espionar o Blaise até a hora do almoço ou passear comigo?


 


- Pensei que você estaria correndo atrás das grifinórias boazinhas – ela sorriu sarcástica.


 


- Você pode fazer melhor – ele sorriu – E Hermione, uma das grifinórias boazinhas, está com os amigos agora. Aqueles grifinórios idiotas – os dois riram – Então eu tenho todo o tempo do mundo para uma amiga de longa data.


 


- Encantador da sua parte dizer isso – ela o olhou com a sobrancelha arqueada – Vamos andar. Quem sabe não encontramos o Draco?


 


- Você sabe Pan – ele disse sério – Draco me falou que só quer amizade mesmo.


 


- Quem disse algo sobre isso? – ela perguntou brava – Ele quer ser meu amigo, ótimo. Eu posso achar garotos em qualquer esquina.


 


 Ou em qualquer corredor.


 


***


 


- Preciso de ar – Dominique falou enquanto empurrava levemente Simas – Não está na hora do almoço?


 


- São só onze horas – ele falou – Harry até queria marcar um treino hoje, mas parece que a Sonserina começou as seis da manhã.


 


- Malfoy deve estar correndo atrás do tempo perdido – Dino falou para eles, se intrometendo na conversa enquanto se aproximava do casal – Vocês viram o Rony?


 


- Por que quer saber dele? – Dominique perguntou, ajeitando a saia e sentando com as pernas cruzadas no sofá.


 


- A Wynter está atrás dele como uma sombra – Dino riu – Dá pra acreditar? Primeiro ele faz de tudo para ficar com a garota, e agora que conseguiu, simplesmente some com Harry e Hermione.


 


- Ah – Dominique balançou a cabeça, rindo – Eles são mui amigos Dino, Wynter precisa entender que amigos precisam ter um tempo sozinho. Quer dizer, ela tem que ser mais compreensiva.


 


 Dino olhou chocado para Simas, os dois pensando a mesma coisa. Que Dominique era a garota mais perfeita do universo. Bonita e compreensiva.


 Ah que sonho!


 


***


 


- Será que você pode, por favor, parar de me seguir? – Faith perguntou brava enquanto olhava para trás – Hayden, isso já está enchendo o saco.


 


- Vai para onde agora? – ele perguntou calmamente, ignorando tudo o que ela tinha falado – Quer companhia?


 


- Bem... – ela parou e o encarou – Você poderia pegar umas coisinhas pra mim? – sorriu – Umas coisas bem importantes.


 


-Claro que sim – ele falou, contente por ajudar.


 


- Certo... – ela olhou séria para ele – Vire o corredor e continue andando – falou firme – Pegue um atalho perto daquela estátua de uma perna só e ande... Ande e ande. Depois de uns vinte minutos você pega um portal e entra no Inferno. Quando estiver lá, procure pelos gatos pretos e traga um para mim. Mas cuidado, se o Diabo te ver pode... Você sabe... Pode não te deixar sair.


 


Hayden olhou para ela, sem um pingo de humor. Faith riu e saiu andando. Dessa vez, sem ser perseguida por Hayden.


 


***


 


Huxley olhou tediosamente para as pessoas que estavam ao seu redor. Todo mundo andava fazendo o maior estardalhaço desde a derrota da Sonserina e ele achava meio irritante e repetitivo esse assunto.


 


- Você e a Granger terminaram mesmo? – Zéllie perguntou para o irmão enquanto sentava do lado dele – Porque ouvi dizer que ela anda amiga daquele garoto, ex da tal Gina Weasley.


 


- Você conhece a Gina? – ele perguntou curioso. Gina jamais falou que conhecia Zéllie.


 


- Ela está no sexto ano também – Zéllie deu de ombros – Ela era uma completa perdedora, mas desde que começou a sair com aquele sonserino, o Grant, todos os garotos só sabem falar dela – revirou os olhos – Mas e você? Conhece ela?


 


- Só de ouvir falar – ele mentiu.


 


- Que seja – Zéllie levantou. Ela era tão bonita quanto o irmão, mas bem menos simpática que ele – Tenho um compromisso.


 


- Com um garoto? – ele perguntou meio bravo, curioso. Hux estava sempre tão preocupado com sua vida, que quase nunca falava com a irmã.


 


- Miguel Corner – ela sorriu – Ele é um gato.


 


Huxley olhou a irmã sair do salão comunal com Corner. Depois voltou a encarar as paredes. Do outro lado do salão Luna Lovegood contava para duas garotas todos os detalhes de seu namoro com o capitão da Lufa-lufa, Zacarias Smith. Será que a popularidade subiu até a cabeça da distraída Luna?


 


***


 


- Qual o problema? – Theodore perguntou para Scarlett enquanto os dois entravam no castelo – Você parece distraída.


 


- Não é nada demais – ela falou, odiava gente pegando no seu pé – Só estou vendo se acho a Pansy em algum lugar. Ela deve estar me odiando por eu ter sumido.


 


- A Pansy estava com o Terrence no jardim, você não viu?


 


- Ah é? – Scarlett virou o pescoço para trás, vendo um pedaço do jardim através das enormes portas de madeira.


 


Se Pansy estivesse se divertindo com Terrence, ela ia dar meia volta e bater nos dois. Theo olhou sem entender para a cara de Scarlett, que parecia um pouco vermelha. Depois passou a mão na cintura dela.


 


- Vamos? – perguntou.


 


- Pode ser – ela suspirou, acompanhando o garoto para algum lugar. Sua cabeça ainda virando o tempo todo para trás.


 


Provavelmente esperando Terrence entrar correndo, dizendo que a amava e que tudo daria certo entre os dois. Meses podem passar, mas Scarlett vai continuar sonhando com isso. E sonhando... E sonhando.


 


***


 


Blaise entrou no salão principal e viu Draco, sentado na mesa com aquele sorriso esnobe e convencido que ele tinha guardado por duas semanas. Ele estava de volta em toda a sua glória, sorrindo e conversando. Não que fosse uma conversa simpática, mas quanto mais ele maltratava, mais meninas apareciam.


Dois loirinhos do terceiro ano olhavam Draco com inveja, imaginando se algum dia em suas miseráveis vidas teriam tanto sucesso quanto ele. Nunca se sabe, porque assim que o príncipe se formar, a vaga fica aberta. E o mais esperto vai pegá-la.


 


- Hei Zabini – Draco gritou para ele.


 


Blaise revirou os olhos e sentou de frente para Draco. Owen, Noah, Philip e tantos outros garotos estavam ali por perto também. Eles tinham uma mistura de admiração e inveja de Draco.


 


- Estão dizendo que o time está com tudo – Stacie falou para ele.


 


- Um capitão não pode fazer tanta diferença – Blaise falou carrancudo. Por mais que soubesse que aquilo era a mais pura verdade.


 


Porque claro, quando ele se tornou o capitão, conseguiu muita coisa. Mas Draco sempre foi o garoto de ouro da Sonserina. E não só por causa de todo o seu dinheiro. Só Draco Malfoy seria capaz de salvar o time da Sonserina.


 


- Aquela sua tática é incrível – Eduard falou com seu puxa-saquismo de sempre.


 


- A sua vassoura é a nova Firebolt mesmo? – Noah estava perguntando.


 


- Nós vamos sair hoje a noite Draco? – Wynona perguntou para ele. Mesmo sendo só do quinto ano, a garota sabia ser uma pervertida e Draco gostava disso.


 


Draco olhou para a entrada do salão, momentaneamente distraído de todas aquelas conversas. Gina entrava com duas pessoas. Ela nem mesmo o olhou, mas Draco percebeu que estava aprontando alguma coisa. E só se deu conta disso porque ela tinha o mesmo olhar dele. O príncipe encontrou sua princesa? Ou Gina vai acabar com ele... Mais uma vez? De um jeito ou de outro, é bom ele tomar cuidado com ela.


 ____________________________________________________________________________________________



Nota da Autora: Bom, vcs viram que agora no começo do cap quem narra é o Draco. Na primeira temporada era a Gina. Essa temporada vai ser bem mais animada entre os dois, garanto. Só não sei se isso vai ser bom ou ruim para eles, muita atenção é sempree um problema. Beta obrigadaaaa por fazer minha vida tão fácil.
Demorei um pouco, sorry. Se vcs comentarem bastante quem sabe já nao posto semana que vem.
Espero q gostem
beijinhussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Nota da Beta: Caaaaaaaaara, eu simplesmente adooooro o Terrence, fato real da vida(?), -q...


A coooisa tá indo, e tenho certeza que não sou só eu que estou louca pra uma... loucura D/G assim que possível (‘6...


See ya –


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.