Namoro surpresa



13o capítulo: Namoro surpresa


 


Ginevra começou a sair com Terrence porque ele lhe ofereceu algo importante, a popularidade. Não vai ser difícil então vê-la com Huxley, já que ele pode também lhe dar isso. Garotas como Pansy e Scarlett, ou desligadas como Hermione Granger, passam a errada impressão de que meninas nem sempre se preocupam tanto com o que podem ganhar. Ginevra está aí para provar que essa teoria é furada, para provar que meninas namoram sim por interesse. E não estou falando do dinheiro.


 


- Nós conversamos bem rápido ontem – Draco ouviu Noah contando para Blaise e Terrence – Vocês sabem, eu não perdi realmente tempo. Mas hoje a tarde eu e Faith vamos nos encontrar.


 


- Vocês tiveram o dia inteiro ontem – Blaise observou.


 


- Ela queria conversar com a Ginevra – Noah explicou em tom óbvio – Ela ficou internada, então parece que muitas coisas aconteceram.


 


- Como o que? – Terrence perguntou curioso.


 


- Não sabem ainda? – Noah abaixou o tom de voz – Acho que pouca gente sabe disso mas...


 


- Gina o que? – Rony gritou de repente, chamando a atenção de toda a sala para ele – Como ela pôde fazer isso?


 


Draco arregalou os olhos, realmente surpreso com aquilo. O que de tão grave Gina podia ter feito? Vindo dela ele esperava qualquer coisa.


 


- Rony calma – Hermione sussurrou, segurando o braço dele.


 


- O que houve? – o professor perguntou enquanto parava a aula – Algum problema senhor Weasley?


 


- Ele já está bem – Dominique e Harry falaram ao mesmo tempo, causando risinhos coletivos na sala inteira.


 


- Eu vou matar aquela garota! – Rony disse, vermelho de raiva. Soltou seu braço de Hermione e, numa saída realmente dramática, abandou a aula de História da Magia. Os alunos quase bateram palmas de emoção, mas no final, não acharam uma boa idéia.


 


- Rony! – Hermione gritou, correndo atrás dele.


 


- Fala – Draco sibilou para Noah, que olhava interessado para Harry e Dominique, que tinham sobrado ali – O que tem a Weasley?


 


- Ela e Huxley estão namorando – Noah anunciou, esquecendo-se de baixar a voz e espalhando para toda a sala as ótimas notícias.


 


- Isso aí Noah – Dominique olhou séria para ele – Você e sua bocona.


 


- Dominique! – ele olhou para ela – Desculpa, falei alto.


 


- Aula! – o professor gritou e voltou a escrever qualquer coisa na lousa.


 


- Aquela vadia ruiva! – Scarlett e Pansy exclamaram alto.


 


- Ih gente – Millie zombou, falando alto o suficiente para que sua voz chegasse até Harry e Dominique – Agora que a Weasley tá pegando capitão de quadribol é melhor a Granger tomar cuidado e segurar muito bem o Potter.


 


- E não se esqueça Draco – Roxy riu – Você é capitão.


 


Scarlett e Pansy gargalharam alto, imaginando quão bizarro seria ver Draco Malfoy e Gina Weasley juntos. Tão impossível quanto começar a nevar no outono... É, acho melhor elas ficarem bem quietas antes que uma nevasca comece.


Draco olhou irritado para as meninas e voltou sua atenção para o livro. Por mais que no fundo não conseguisse deixar de se perguntar.


 


Gina e Huxley?


 


 ***


 


Gina cruzou as pernas e encarou Hux, sentado quietinho na mesa da Corvinal. O almoço estava consideravelmente vazio naquele dia, porque Snape estava preparando provas surpresas e as pessoas estavam amontoadas na biblioteca estudando. Ela sorriu para ele, mal esperando a hora de encontrá-lo a noite.


 


- Posso falar com você? – Huxley perguntou enquanto parava Gina na saída da aula de McGonagall – É importante – ele completou.


 


- Claro – ela acenou para Faith e Dakota e o seguiu pelos corredores até chegarem no jardim principal – O que foi? – ela o encarou.


 


- Gina eu... – ele deu dois passos na direção dela – Eu realmente gosto de você.


 


- É mesmo? – ela ergueu uma sobrancelha, tentando não parecer tão incrédula.


 


- Sim, é mesmo – ele lançou um sorriso para ela – E eu sei que você não está tão convencida de que talvez possa vir a sentir o mesmo por mim, mas não é como se eu me importasse com esse detalhe.


 


- Detalhe? – ela riu divertida – Isso não é um detalhe Hux, é importante.


 


- Ajuda se eu falar que posso gostar por mim e por você? – ele perguntou, colocando as mãos na cintura dela – Ajuda pelo menos um pouquinho?


 


Ela o encarou com um sorriso, avaliando tudo aquilo. Já esperava aquilo há algum tempo e agora parecia ser o grande momento de decidir. Huxley a levaria para o pódio, com certeza. Todos o conheciam, todos a conheceriam. Mas não pense que era puro interesse pelos benefícios, porque ela realmente gostava um pouco dele.


E ainda estava com raiva de Draco, por mais que não soubesse direito o porquê. Ela ficou na ponta dos pés, os olhos fixos nele, e a última coisa que viu antes de ser beijada por Hux foi o sorriso dele.


 


- Você está namorando – Faith disse com um leve pesar – Vai me deixar sozinha de novo Ginevra?


 


- Deixe de drama – ela disse divertida – Com esse novo cabelo você mal teve tempo de parar no dormitório. Conversou com Noah... Hayden...


 


- Eu não quero saber do Hayden – Faith disse séria – Aquela vaca da Parkinson mirim está me atacando por causa dele... Então que se dane, não quero mais saber.


 


- Você não devia deixar ela te atingir – Gina falou baixinho, com medo de que Lilá e Parvati ouvissem – Ela é uma mal amada, só isso. Se você prestar atenção Faith, vai ver que todas elas são.


 


- De qualquer forma – Faith suspirou – Eu não quero saber de mais poção caindo nada acidentalmente em mim. Foi horrível.


 


- Quer dar o troco? – Gina perguntou interessada.


 


- Quero, só que não agora – Faith encarou Lexie enquanto falava com Gina – E quando chegar a hora... Aquela coisinha vai me pagar pelo cabelo.


 


 ***


 


Hermione deixou que Harry a puxasse para dentro de uma sala. Os lábios dele percorrendo seu rosto, pescoço... Ela sorriu involuntariamente quando ele beijou uma parte realmente sensível de seu pescoço.


 


- Nós temos aula – ela disse baixinho – E onde foi que você se enfiou?


 


- Shiii! – ele disse, os lábios voltando ao pescoço... Ao ponto sensível.


 


Ela tentou encontrar os olhos dele na escuridão da sala, mas não conseguiu. O almoço tinha acabado há pouco tempo e nem Harry nem Rony apareceram. Harry estava tentando acalmá-lo por causa de Gina e seu namoro surpresa com Huxley. Ela saiu para procurá-lo quando ele a puxou.


 


- Gina está bem... – ela murmurou – Rony não a matou.


 


- Shiii! – ele repetiu antes de colocar as mãos na cintura dela, forçando-a contra seu corpo enquanto a beijava.


 


Hermione arqueou as costas, adorando cada segundo daquilo. Ela o beijou de volta, passando as mãos pelo peito até chegar no pescoço.


 


- O que é isso? – ela perguntou de repente, afastando-se dele – Você está usando uma correntinha? Desde quando?


 


 Harry não respondeu, só se aproximou dela mais uma vez. Hermione acendeu a varinha e olhou com raiva para Terrence, que tinha um olhar safado nela.


 


- Filho da mãe! – ela disse irritada, empurrando-o e andando até a porta – Nunca mais faça isso Terrence.


 


- Claro Hermione – ele respondeu devagar, o olhar passando cada vez mais do safado para pervertido total – Vou tentar manter minhas mãos longe de você.


 


 Hermione bateu a porta com força quando saiu, Terrence riu ainda mais.


 


 ***


 


Lilá e Parvati passaram em frente a sala em que Terrence tinha agarrado Hermione no exato momento em que ele saia. No instante seguinte as duas estavam falando para a escola inteira que Terrence Grant e Pansy Parkinson estavam se agarrando em uma sala vazia. No fim da última aula Theo comentou com Scarlett, querendo saber desde quando os dois namoravam.


E a cara de Scarlett naquele momento foi realmente memorável.


 


 ***


 


- Eu não consigo evitar – Elisha suspirou para Lexie enquanto as duas saiam da aula de Runas Antigas – Eu só penso nele o tempo inteiro.


 


- Que nojo – Lexie resmungou – Quando é a próxima aula?


 


- Vinte minutos – ela sorriu animada – Infelizmente não dá tempo de tirar o uniforme, mas a saia curta realmente me valoriza, não acha?


 


- Falando assim – Lexie disse com mau humor – Você parece uma vaca. Valoriza? Você está a venda?


 


- Não seja uma vadia estraga prazeres – Elisha comentou, ainda sorrindo – Me deixe sonhar um pouquinho.


 


- Quieta! – Lexie sussurrou, dando um cutucão em Elisha e a puxando para trás de uma grande estátua – O Huxley está vindo com dois amigos.


 


- E? – Elisha perguntou com descaso.


 


- Eu quero saber se é verdade aquela história dele com a vadia ruiva.


 


As duas meninas ficaram em silêncio, esperando não serem descobertas. Hux, Nash e Sven estavam andando devagar, despreocupados agora que o dia estava finalmente no fim. Hux não via a hora de se encontrar com Gina.


 


- É sério cara – ele disse para Sven – Eu não tiro mais ela da cabeça.


 


- Não sabia que você gostava da Gina Weasley – Nash comentou – Mas parece que ultimamente as pessoas só sabem falar dela.


 


- Ela não tem nada demais – Lexie sussurrou para Elisha.


 


- É isso aí – Nash zombou – Huxley Rowell está apaixonado.


 


Lexie e Elisha reviraram os olhos no mesmo instante em que Hux confirmava o que Nash tinha dito. Elas esperaram os três virarem o corredor e saíram de lá.


 


- Parece que é verdade – Lexie disse por fim – E vai para sua aula Elish, porque eu vou dormir um pouco antes do jantar.


 


- Claro – Elisha concordou, sabendo que Lexie estava evitando o salão principal porque tinha certeza absoluta de que Faith estaria lá com Hayden. Lexie não tinha falado nada, mas a derrota do Plano Destruição foi devastadora para ela. Devastadora.


 


 ***


 


Draco chutou com raiva um dos armários do vestiário masculino e respirou fundo. O treino todo tinha sido uma droga completa. Ele odiara tudo desde o começo. Não tinha nem sinal do pomo e tudo isso porque não tirava da cabeça a maldita da Gina Weasley. Como assim ela estava namorando Huxley Rowell? E como ele só descobrira aquilo naquele momento?


Respirando fundo, ele pegou sua mochila e saiu de lá.


 


 ***


 


- Acho que as fotos ficaram ótimas – Elisha sorriu para Colin – Não acha?


 


- Claro – ele disse distraído. Elisha tinha comentado que Lexie tinha ido dormir e ele meio que estava preocupado, imaginando se ela estava doente ou coisa assim.


 


- Namorando? – ela perguntou direta, mas se arrepende no instante seguinte. Por causa do olhar surpreso que ele lhe lançou.


 


- Como é? – Colin perguntou.


 


- Quero saber se você está namorando – ela sorriu, tentando insinuar alguma coisa... E conseguindo apenas que Colin a olhasse estranho. Elisha se sentiu uma idiota no momento.


 


- Ah... Não no momento – ele respondeu. Draco Malfoy passou irritado por eles, subindo as escadas para o saguão de dois em dois degraus.


 


- Draco está de TPM – Elisha riu.


 


- Deve ser mesmo – Colin disse, também rindo. Os dois finalmente chegaram no saguão – Depois de amanhã, no mesmo horário?


 


- Claro – ela confirmou – E o que... – ela já ia convidá-lo para alguma coisa quando Colin se virou e foi embora. Ele não era só distraído. Era também irritantemente lindo e Elisha não o tirava da cabeça.


 


Suspirando, ela caminhou para o salão comunal da Sonserina. Seu plano de conquistar Colin estava se mostrando cada vez mais idiota.


 


 ***


 


Scarlett entrou tempestuosamente no salão comunal da Sonserina. Pansy não estava lá, ela percebeu depois de percorrer todos os cantinhos dali em alguns segundos. Subiu quase correndo as escadas para os dormitórios e abriu a porta de seu quarto com tanta força, que por um segundo Pansy pensou que alguém tinha lançado uma Bombada Máxima ali.


 


- Pansy como você pode? – ela perguntou pausadamente, ofegante... Irada.


 


- Pude o que? – Pansy levantou da cama, os olhos arregalados enquanto via o estado deplorável de Scarlett – O que houve?


 


- Você sabe que eu o amo! – Scarlett gritou, apoiando uma das mãos na parede e tentando não cair no chão – Você não podia Pansy.


 


- Scarlett... – Pansy disse baixinho, andando até ela – Eu não fiz nada.


 


- Terrence, Pansy – Scarlett chorou, os punhos fechados de raiva – Todos estão dizendo que vocês estão juntos... Como pode?


 


- Terrence? – Pansy riu exasperada – Eu jamais ficaria com ele Scarlett, eu sou sua amiga – ela tentou colocar uma mão no ombro de Scarlett, mas ela a afastou – É só um boato estúpido.


 


- Todos estão dizendo – Scarlett repetiu, os olhos brilhando por causa das lágrimas.


 


Pansy nunca tinha visto a amiga tão surtada quanto naquele momento. O cabelo bagunçado, aquele brilho inquietante nos olhos... A respiração pausada. Antes que Pansy pudesse dizer alguma coisa Scarlett já estava longe, quase correndo até a saída no salão comunal.


Como se o ar de lá a estivesse sufocando. Os meninos passaram por ela, chegando do treino de quadribol. Todos a cumprimentaram, mas ela sequer viu ou ouviu alguma coisa.


 


- Parece que a namoradinha do Nott surtou – Mitchel comentou maldoso.


 


- Ele deve ser ruim mesmo – Owen disse distraído, atirando sua mochila na direção de Philip só para derrubá-lo no chão.


 


 Ah, a idade desses meninos.


 


 ***


 


Depois do encontro com Huxley, Gina decidiu que não queria voltar para a Grifinória. Ainda com o uniforme, porque depois da aula tinha ficado exclusivamente com ele no lago, ela foi andando pela trilha até o campo de quadribol. Sabia que o treino da Sonserina tinha terminado há meia hora, então não corria o risco de encontrar ninguém.


O céu andava assustadoramente estrelado nos últimos dias e ela se pegou pensando em um jeito bem romântico de terminar aquela noite. Infelizmente, Hux já devia estar longe, então ele não podia ajudar com nada.


Ela estava com saudade de passar a madrugada espionando os treinos da Sonserina e ainda não tinha gastado todo o dinheiro da venda de informações. É, foi um trabalho bem lucrativo e fácil. Ela também sentia falta de ter algum sério objetivo, agora que tudo estava se encaixando.


Ela era popular, sabia disso. E adorava toda essa sensação... Mas algo estava errado. Uma coisinha bem minúscula a dizia que talvez Huxley não fosse tão útil afinal, ela não precisava dele... Então para que continuar?


 


- Divagando? Isso é novidade – Draco zombou enquanto se sentava do lado dela na arquibancada.


 


- Olha como fala – ela o olhou com desdém – Eu penso muito mais e muito mais rápido que você e todo mundo.


 


- Sempre tão modesta... – ele comentou irônico.


 


- Sempre tão gentil – ela devolveu no mesmo tom.


 


Os dois se olharam sérios, iluminados pela luz da lua e das varinhas. O vento não deixava o cabelo dela parado e por um segundo alguns fios ficaram em seu rosto, até Draco aproximar sua mão e afastá-los.


 


- Parabéns pelo namoro – ele comentou baixinho.


 


- Obrigada – ela sorriu maldosa para ele – Eu estou realmente feliz.


 


- Isso agora completou minha felicidade – ele sorriu cínico para ela – Sabe, sua felicidade realmente conta para mim... Principalmente porque sei que você tentou arruinar minha vida e acabou com a vida dos meus amigos.


 


- Não sabia que você era de remoer as coisas – ela falou calmamente.


 


- Então você não sabe muito sobre mim – ele respondeu, aproximando-se um pouco dela no banco. Gina não se moveu.


 


- Eu sei sim sobre você – ela disse de repente, os olhos brilhando – Sei que você é arrogante, metido e que faz o mundo das pessoas girarem ao redor de você. Sei que você adora ser o centro de tudo e que pode ser realmente vingativo e rancoroso... E sei que o seu nome vem de uma constelação.


 


- Bem... Então você sabe tudo – ele riu – Eu não sei direito o que você fez Weasley, mas todo mundo está agindo estranho desde que você decidiu se meter na vida de todos.


 


- Eu sei que Terren está atrás de Hermione – ela riu maldosa – E sei que Hermione vai acabar ficando com ele. Mas me diz agora, porque você tem ignorado tanto a querida Dakota? Não é mais suficiente dividi-la com Blaise?


 


- Dakota nunca me satisfez, mas você já sabe disso – ele murmurou antes de puxar o rosto dela e a beijar com força.


 


Gina fechou os olhos e correspondeu avidamente o beijo, os beijos que se seguiram. Ela não se perguntou o que ele fazia ali naquele instante, e nunca saberia que ele só estava ali porque Millie tinha dito no salão comunal que vira Gina se despedindo de Huxley e pegando outro caminho.


Ela também não se preocupou muito com o que mais um beijo poderia querer dizer, e não fez questão de racionalizar a forma deliciosa dos lábios dela se encontrarem com os de Draco. Mas, para a infelicidade dos dois, mais alguém estava lá. E essa pessoa ficou tempo suficiente para saber que aquela não era a primeira vez que os dois se encontravam sozinhos... E que também não seria a última.


 _______________________________________________________________________________________________




Nota da Autora - Depois de uma eternidade eis que eu volto. Gente desculpa mesmo a demora, mas a vida é corrida. Postei dois caps, sendo q o 13 é um dos meus preferidos da temporada. Só não ganha do último. Então é isso, queria agradecer minha beta mara e todo mundo que leu e quem leu e comentou.


 


nao esqueçam de comentar bastanteee (eu adoro)


 


bjoooooooooooooooooo


Nota da Beta: Um dia essa fic me mata, juuuro... meu coração é fraco pra essas coisas... principalmente quando essas coisas são o Draco e a Gina ._.


xD


Perfect!! /o/


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.