Você está acabada!



22o capítulo: Você está acabada!


 


Eu posso ter quebrado a cara ao confiar em Gina Weasley. É, quebrei a cara mais uma vez. Mas hoje é o fim dela. Se no final do verão ela decretou o fim de algumas pessoas, o inverno marca uma grande reviravolta. Dessa vez Weasley, é você quem vai direto para o fundo do poço.


 


Draco consultou o relógio pela milésima vez na última hora. A única coisa que ele queria fazer era entrar no Expresso Hogwarts e desaparecer por três semanas. Nunca mais ver Gina Weasley também parecia uma boa opção. Pansy desceu as escadas do salão, o cabelo preso em um bonito coque.


 


- Pansy – ele a chamou – Senta aqui.


 


Pansy sorriu docemente enquanto andava até ele. Eles iam voltar, isso era um fato. Draco passou o braço sobre o ombro dela e os dois ficaram meio abraçados no sofá. Ele estava irritado demais com a última e imperdoável traição de Gina para sentir alguma culpa por deixá-la esperando por ele no alto da torre.


Gina merecia coisas piores. E ia ganhar todas elas.


 


 ***


 


Enquanto Elisha e Colin se agarravam em um dos cantos mais escuros do saguão, Faith e Hayden conversavam quase na entrada do salão principal. Noah e vários outros sonserinos os rodeavam, assim como pessoas de todas as outras casas.


Já era quase oito da noite e esse era o último jantar com o castelo cheio. As poucas pessoas que ficariam para o Natal não pareciam animadas. Ninguém meramente interessante tinha decidido ficar.


 


- Vou viajar com os meus pais – Faith estava dizendo – Não sei para onde vamos. Provavelmente um país quente.


 


- Vou sentir sua falta – ele sorriu, beijando o pescoço dela.


 


Hayden não podia demorar, porque em uma hora se encontraria com Lexie para uma despedida bem sonserina. Faith era sua adorada namorada, Lexie era sua desvairada garota. Ele gostava da combinação perfeita que elas faziam com ele.


 


- Você vai me escrever, não é? – ela sorriu para ele – Promete Hayden.


 


- Você sabe que... – Hayden parou de falar, os olhos arregalados na direção de Lexie.


 


Ela tinha tantos apelidos, tantos nomes, e ele ainda se aterrorizava com a expressão do rosto de Alexandra quando ela tinha alguma decisão. Alexandra, Lexie, Parkinson, Branca de Neve Malvada, Sua desvairada.


O coração dele bateu descompassadamente. Ele não podia estar sentindo isso de novo. Hayden realmente estava em dúvida mais uma vez?


 


- O que ela pensa que está fazendo? – Faith fuzilou Lexie com os olhos.


 


Situação invertida agora. Vamos ver como a oficial vai agir. Várias pessoas acompanharam os passos decididos de Lexie. A sonserina parou na frente de Hayden, um sorriso lindamente diabólico. Quando ela o beijou Hayden não fez nada além de corresponder.


Ele era mais forte que ela, mas não mais forte que o beijo dela. Faith sentiu os olhos encherem de lágrimas e um segundo depois Noah a puxava para longe dali. Todos falavam dela agora, a pobrezinha que havia sido trocada por uma Parkinson. Mas como Faith poderia concorrer? E ao mesmo tempo, como não poderia? Ela era tão bonita também.


 


- Lexie... – Hayden se separou dela, os olhos chocados – O que você fez?


 


- Você não vai mais brincar comigo – ela sorriu, sentindo o peso da vingança indo embora finalmente – Não consegue entender querido Hayden? Você realmente amava Faith, sei que sim... e ela se foi agora.


 


- Lexie não! – Hayden gritou quando ela começou a se afastar. Porque ele tinha feito aquilo? Onde estaria Faith? Como ele tinha humilhado-a daquele jeito na frente de todo o castelo?


 


- Adeus Hayden – Lexie acenou para ele, dando as mãos para um sonserino qualquer e o beijando em seguida.


 


Alexandra tinha decidido não se apaixonar por mais ninguém. Ela já tinha tido doses suficientes de amor por toda uma vida. O amor era maldito. Só magoava as pessoas. Ela não precisava dele.


Estava melhor assim.


 


- Vamos Mitchel – Lexie chamou o sonserino – Vamos sair daqui.


 


O burburinho estava cada vez mais alto. E os boatos surgiam com a rapidez da luz. A história de Faith, Hayden e Lexie estava na boca de todo mundo antes mesmo que o jantar fosse servido.


 


 ***


 


- Não acredito que ele fez isso comigo – Faith chorou enquanto Noah passava gentilmente a mão em suas costas – Como ele pode Noah?


 


- Você não tem que se preocupar com isso – ele murmurou, apoiando o queixo no topo da cabeça dela. Se Hayden soubesse como tinha ajudado-o – Eu vou estar aqui com você Faith. O tempo que você quiser.


 


- Eu o odeio.


 


- Sim, e você tem que odiar – Noah concordou. Os olhos felizes varrendo todo o corredor. Ele não queria ser interrompido – Você não tem que falar com ele nunca mais Faith. Ele não te merece.


 


- Eu fui tão humilhada – ela fungou, ainda abraçada nele – O que vou fazer?


 


- Nada – ele disse sério – Eu vou cuidar de você. Vou cuidar muito bem. Ninguém vai dizer nada sobre isso.


 


- E como você sabe? – ela murmurou.


 


- Um novo escândalo sempre aparece – ele disse sensatamente – E mesmo se não aparecer, ninguém vai querer me desafiar. Eu não vou deixar eles falarem de você. Nem por um segundo.


 


Faith fechou os olhos, as lágrimas quentes correndo sobre o rosto. Ela jamais perdoaria Hayden. Os dois tinham acabado. Para sempre.


 


 ***


 


- Tem certeza disso? – Zéllie perguntou para Huxley enquanto os dois paravam na escadaria para o jardim – Você não tem que virar as costas e ir embora Huxley.


 


- Nós vamos ter festa lá em casa – ele suspirou – Eu só quero ir mais cedo embora. Será que você pode entender isso?


 


- Claro que sim – ela deu de ombros – E só para você saber, estou solteira de novo.


 


- De novo – ele murmurou, balançando a cabeça – Quando é que nós dois vamos ter sorte com essas coisas Zéllie? Será que nunca?


 


- Não seja bobo – ela sorriu, feliz por sentir o frio gelado batendo em seu rosto – Nós somos crianças ainda. As coisas não começaram a acontecer de verdade. E eu sei que depois das férias tudo vai mudar.


 


- Como você pode saber? – ele a encarou, parecia realmente abalado com o fim de seu namoro com Gina – Mas que droga, eu realmente amava aquela traidora dos infernos.


 


- Eu sei que tudo vai melhorar – ela sorriu confiante, o cabelo balançando para todos os lados por causa do vento forte – Sente esse vento... ele é só um mensageiro. O inverno começa em uma hora... um novo ciclo Hux.


 


A porta do saguão estava aberta as costas deles, mas nenhum dos dois ouvia as conversas. Eles tinham os olhos fixos no portão, onde o pai dos dois apareceria em um segundo para buscá-los. Tinha sido bem difícil convencer o senhor Rowell a largar tudo e ir lá, mas Zéllie usou todo o seu poder de persuasão no pai.


 


- Ah Huxley – ela respirou profundamente – Se você soubesse tudo o que o mundo nos reserva. Todas as coisas incríveis.


 


- Você é confiante demais – ele disse, mas também sorria agora – Você realmente acredita que tudo vai dar certo? – ele perguntou.


 


- Eu tenho certeza disso – ela o encarou, rindo alegre para o irmão. Tudo tinha dado errado nos últimos meses, mas as coisas começariam a se encaixar logo logo. Ela podia sentir tudo isso.


 


- Ele chegou – Huxley apontou, pegando sua mala e a de Zéllie e começando a descer o restante das escadas.


 


O castelo ia ficando cada vez mais distante deles. Os dois irmãos andaram juntos, sorrindo apesar de tudo. As coisas podiam ter desmoronado, mas isso não significava o fim. De forma alguma. Era só o jeito que o destino tinha de recomeçar tudo. Eles recomeçariam sua história em três semanas.


Os corações se consertariam, o riso voltaria ao normal. Porque no final das contas, tinham um ao outro. A beleza de se poder contar com a família.


 


 ***


 


Blaise separou os lábios de Wynter e sorriu para ela. Ele não podia ficar muito tempo ali, porque tinha uma coisa para fazer. Não só ele. Ela o beijou mais uma vez, despedindo-se por três semanas. Quando as aulas voltassem eles recomeçariam o que não devia ter parado em momento nenhum.


Seria a namorada de Blaise Zabini mais uma vez. E isso era melhor que tudo o que Wynter podia desejar.


 


 ***


 


- Eu vou para a França – Dominique explicou para Rony enquanto os dois desciam para o jantar – Amanhã alguém me pega na estação.


 


- Saudades de casa? – ele perguntou suavemente.


 


Ainda doía conversar com Dominique e saber que os dois jamais seriam mais que bons amigos. Ele a amava demais para conseguir aceitar isso normalmente. Mas o que podia fazer além de agarrar o que ela oferecia?


 


- Acha que as coisas vão voltar ao normal? – ela sussurrou para ele – Hermione e Harry vão conversar de novo? Nessa vida?


 


- Não dá para dizer por enquanto – ele deu de ombros, sorrindo para ela – Mas eu espero sinceramente que sim.


 


- Eu também – ela suspirou – Sinto falta de andar com vocês três juntos. Agora ou estou com você ou com Hermione.


 


- Ela está feliz, não é? – Rony perguntou cuidadosamente.


 


- Muito – Dominique sorriu – E é isso que importa, não é? Ser feliz.


 


- Às vezes Dominique – Rony respondeu – Às vezes.


 


 ***


 


Harry saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente. Ele não tinha conversado com muita gente nos últimos dias, e seu humor não tinha melhorado nem um pouquinho hoje. O salão comunal estava parcialmente cheio, mas a primeira coisa que ele viu foi Hermione.


Ela estava linda. Escorada na parede enquanto olhava atentamente para ele. Hermione olhou triste para Harry, porque a última coisa que ela queria era que tudo tivesse acabado daquele jeito. Mas o que poderia fazer com seu coração?


Harry a encarou com raiva, passando rapidamente por ela logo em seguida. Não tão cedo os dois iam conversar.


 


 ***


 


- Eu e Pansy voltamos – Draco falou para Terrence enquanto os dois esperavam o relógio bater oito e meia da noite. Só então sairiam para o jantar – Não faz muito tempo.


 


- E cadê ela? – Terrence sorriu. Era bom ver seus amigos juntos de novo – Pensei que ela fosse estar grudada em você.


 


- Saiu apressada – ele deu de ombros – Parece que tem alguma coisa realmente importante para fazer.


 


- E eu não vejo a hora de ver Hermione – ele suspirou – Daqui meia hora.


 


Draco revirou os olhos, odiando Terren por ele fazê-lo se lembra da Grifinória. Não, ele não ia pensar em Gina Weasley tão cedo. Se ela explodisse ele ia comemorar. Gina não merecia nada, nem mesmo uma explicação.


 


- Você não acha estranho Blaise, Pansy e Scarlett sumirem? – Terrence perguntou para ele – Os três estão tão estranhos nos últimos dias.


 


- Eles só estão armando alguma coisa – Draco sorriu maldosamente – E eu estou ansioso para saber o que é.


 


- Eu também – Terrence riu – Eles nunca decepcionam.


 


 ***


 


Theodore beijou Scarlett com força, aliviado por perceber que ela tinha voltado ao que era antes. Scarlett tinha andando estranha, ignorando-o mais que o normal. Theo sabia que ela ia acabar terminando cedo ou tarde, mas ele torcia muito para que fosse tarde.


 


- Preciso ir – ela murmurou contra os lábios dele – Pansy está me esperando.


 


- Me encontra aqui depois do jantar? – ele pediu humildemente. Hipnotizado pela beleza dela, como sempre – Aqui nessa sala?


 


- Pode ser – ela disse indiferente, dando mais um beijinho nele – Depois do jantar eu vou querer comemorar mesmo. Encontro você aqui.


 


- Vou esperar – ele sorriu quando ela foi embora.


 


Scarlett revirou os olhos e andou rapidamente. As coisas iam começar a acontecer oito e meia. Ela mal podia aguentar esperar alguns minutos. Tinha esperado tempo demais e por causa de Gina Weasley, ao invés de estar com Terren em uma sala vazia, ela tinha estado com Theodore Nott. Ele era agradável, mas não era Terrence Grant.


 


 ***


 


- Finalmente! – Pansy disse impaciente quando Blaise se juntou a ela – Scarlett e Dakota ainda não chegaram.


 


- Desculpe a demora – ele olhou para os lados, certificando-se de que ninguém pudesse ouvi-los ali na mesa da Sonserina – Será que as pessoas vão demorar? O jantar já está quase servido e ninguém sentou aqui na mesa ainda.


 


- Calma – ela sorriu lentamente – Todos vão ver Blaise.


 


- Certo – ele tamborilou os dedos na mesa de madeira – Você e Draco voltaram?


 


- Ele me beijou – ela sorriu apaixonada – E disse que quer voltar. Eu aceitei em menos de um segundo – os dois riram.


 


- Espero acabar com ela hoje – ele a olhou – Se eu pudesse matar aquela garota, mataria. Ela não presta Pansy. Conseguiu passar por cima de nós como se fôssemos absolutamente nada.


 


- Eu sei. Preciso admitir que aquela maldita é rápida – Pansy observou o salão principal começar a encher de alunos – Eu realmente a subestimei.


 


- Mas pelo menos Stacie tinha a foto – Blaise observou.


 


- É. Nós tivemos é sorte, porque do contrário, a Weasley sairia impune de tudo o que nos fez Blaise. Ela me afastou de Draco, sei que foi ela – Pansy sorriu quando viu Dakota entrando no salão com pilhas e pilhas de uma coisa que só os quatro sabiam do que se tratava.


 


- Scarlett! – Blaise a chamou quando a loira entrou no salão – Anda logo.


 


- Vocês estão prontos? – Dakota perguntou sorrindo enquanto depositava a pilha na mesa, fazendo um barulho alto o suficiente para chamar a atenção de algumas pessoas – Já sabem o feitiço.


 


- Tudo memorizado – Scarlett respondeu, rindo – Eu não aguento esperar mais.


 


- Nem eu – Pansy levantou da mesa – Draco e Terrence acabaram de chegar.


 


- Em um minuto lançamos os feitiços e jogamos as fotos no salão inteiro – Blaise as guiou – É só levitar os papéis e depois largar. Todos têm que ver as duas fotos.


 


- Eles vão ver – Dakota garantiu – Ah se vão.


 


 ***


 


Delilah sabia que alguma coisa estava seriamente errada, ela podia sentir o ar pesado que rodeava uma pequena parte dos sonserinos que mais observava. Draco Malfoy e Terrence Grant estavam conversando distraidamente, mas os outros conspiravam. Ela tinha certeza.


 


- Lilah – Colin a chamou, andando de mãos dadas com Elisha até ela – Vai para casa amanhã?


 


- Vou sim – ela sorriu para o primo, olhando curiosamente para Elisha.


 


- Essa é Elisha – Colin apresentou – Minha namorada. E essa é Delilah – ele olhou Elisha – Minha priminha.


 


- Acho que eu conheço você de algum lugar – Elisha analisou Delilah – Você por acaso conhece alguns sonserinos?


 


- Claro que não – Colin revirou os olhos – Porque conheceria?


 


- Não conheço não – Delilah sorriu inocentemente para os dois. Omitindo o fato de que nas últimas semanas tinha vendido várias provas para pessoas de todas as casas.


 


Como ela recebia as provas ninguém sabia, e nem ia saber tão cedo. Elisha riu, lembrando exatamente de onde a conhecia. Mas ela não seria a pessoa que contaria para Colin que a priminha dele era um traficante de provas.


 


- O inverno começa oficialmente em menos de meia hora – Delilah disse esperta, mudando o assunto – Vocês já não estão sentindo a diferença?


 


- Definitivamente – Elisha murmurou, procurando Lexie com os olhos. Onde sua amiga doidinha estaria depois de acabar com mais um namoro?


 


 ***


 


Lexie parou na porta do salão principal e esperou ansiosamente o que estava para acontecer. Ela queria ver de perto sua irmã mais velha fazer o que fazia de melhor. Viu Noah e Faith conversando em um canto e Hayden sendo consolado por duas grifinórias que ela não sabia o nome e nem tinha interesse em aprender.


Seu namoradinho estava confraternizando com o time da Sonserina. Ela odiava a mania dos meninos com o maldito quadribol. Até sua melhor amiga, traidora, estava confraternizando com grifinórios. Elisha parecia toda íntima da pirralha que contrabandeava provas. Lexie balançou a cabeça e riu, os olhos fixos no lindo Colin Creevey. É, no fim das contas, Elisha pelo menos tinha feito uma escolha descente. E ela, bem, Lexie tinha ficado com o amigo errado.


 


 ***


 


Gina olhou demoradamente para um dos quadros do segundo andar. Tinha esperado por Draco mais de duas horas e ele não aparecera. Ela não sabia dizer o que estava errado, não mesmo, mas sua mente gritava por socorro. Ela vira, da janela de seu quarto, Huxley e a irmã indo embora mais cedo.


Não iria ter chance de conversar com ele, e Dakota a odiava agora. Ela sentia que várias coisas aconteciam no castelo e dessa vez ela não participava de nada. Os amigos estavam perdidos pelos cantos e o destruído Harry não conversava com ninguém há dias. O que ela poderia fazer para ver Draco e descobrir o que estava errado?


Ela não via a hora de ir para casa, se livrar de tudo aquilo. Voltaria das férias de natal renovada, apenas curtindo toda a sua popularidade. E se Draco estivesse fazendo graça ela o ignoraria. Ia arrumar um novo namorado.


 


- Gina! – Luna sorriu para ela – Já arrumou as malas?


 


- Já – Gina sorriu distraidamente – Vai ver o Zacarias nas férias?


 


- Provavelmente não – ela deu de ombros – Vamos descer para o jantar? Já é nove horas da noite.


 


As duas começaram a descer as escadas.


 


 ***


 


- Você está sabendo? – Owen falou para Draco, alto o suficiente para que todas as pessoas perto deles ouvissem – Theodore acabou de falar.


 


- O que foi? – Draco perguntou desinteressado.


 


- Tad está voltando – ele riu. A disputa entre Draco e Tad voltaria com toda a força, ele sabia disso. As coisas iam ficar mais interessantes ainda.


 


- Tad Nott? – Draco olhou surpreso para Owen. Como é que aquele desgraçado ia voltar para Hogwarts? Isso só podia ser uma mentira – É impossível.


 


 


The faces all around me they don't smile they just crack
Waiting for our ship to come but our ships not coming back
We do have time like pennies in a jar
What are we saving for


 


 


- Ele reprovou e vai terminar o sétimo ano aqui – agora Owen falava para todos os outros meninos – Será que ele já vem depois das férias?


 


- Ele não pode voltar – Draco murmurou. Tad faria da vida dele um maldito inferno e tentaria pegar tudo o que Draco tinha. Ia ser uma guerra, ele já podia sentir. Sua noite estava definitivamente perdida agora.


 


- Draco e Tad são inimigos mortais – Roxy explicou para Millie – O ódio é maior que o de Draco e Harry Potter. Ninguém sabe como as coisas começaram, é um mistério – as duas garotas riram.


 


- Agora – Scarlett sussurrou para os três.


 


Dakota, Pansy e Blaise pegaram as varinhas e apontaram para a pilha de papéis. Todos já estavam sentados jantando quando os papéis começaram a voar por todo o teto do salão. Os poucos professores que estavam lá olharam preocupados para aquilo. As cópias da foto de Draco e Gina flutuaram no ar por um minuto e quando todo o salão só tinha os olhos fixos nos papéis, os quatro interromperam o feitiço e eles começaram a cair no chão.


Draco pegou uma folha que flutuou até ele.


 


- É você? – Philip gritou, puxando a foto das mãos dele – Essa é Gina Weasley?


 


 


There's a smell of stale feeling that's drinking from my skins
The drinking never stops because the drink off all our sins
We sit and throw our roots into the floor
What are we waiting for





Draco ia responder quando toda a gritaria começou. Outra foto caiu em suas mãos e ele observou atentamente a forma possessiva como segurava Gina Weasley. Viu o cabelo brilhante dela e as mãos dela pousadas em seu ombro. Aquela garota era só uma imagem, uma grande mentira.


Ele viu a confusão das pessoas segurando as folhas e percebeu que Gina estava completamente acabada. Ela seria só uma traidora, a garota que saíra com um sonserino. Draco Malfoy para ser mais exato. Tudo o que ela tinha conseguido ia acabar completamente em segundos.


Essa seria uma fama que ninguém esqueceria. Ele quase riu, porque ela tinha armado tanto e passado por cima de tantas pessoas... tudo isso para nada.


 


- Oi Draco – Pansy sorriu para ele, segurando a mão dele e o beijando – Você agora é só meu – ela disse baixinho.


 


 ***


 


- O que é isso? – Luna pegou uma folha no ar e encarou, incrédula, a foto – Gina essa é você?


 


 


So give me something to believe
Cause I am living just to breathe
And I need something more
To keep on breathing for
So give me something to believe


 


 


Gina piscou duas vezes, sem conseguir formular nenhuma frase enquanto todos os olhos do salão principal paravam nela. Luna foi puxada pelo namorado e Gina ficou sozinha ali na porta.


E enquanto os papéis caiam por todo o salão comunal Gina assistiu lentamente seu muro cair. Meninos e meninas pulavam para pegar os folhetos, rindo e falando alto enquanto liam e viam as fotos. Blaise, do outro lado do salão, tinha seus olhos colados nos de Gina. Um sorriso nos lábios e transbordando maldade.


 


 


Something's always coming you can hear it in the ground
It swells into the air
With the rising
Rising sound
And never comes but shakes the boards and rattles all the doors
What are we waiting for


 


 


- Eu disse que ia pegar você – ele sibilou, e ela entendeu perfeitamente.


 


 Gina viu Dakota rir e olhar maldosamente para ela.


 


- Você está acabada! – Dakota murmurou.


 


 


So give me something to believe
Cause I am living just to breath
And I need something more
To keep on breathing for
So give me something to believe



Sim, ela tinha uma nova inimiga e toda a sua reputação estava indo para o bueiro. Ela não era mais a ex de Harry Potter, nem a garota que Terrence Grant traiu. Ela era só uma interesseira que estava traindo sua família saindo com Draco Malfoy.


As janelas se abriram violentamente no instante em que o relógio bateu nove e dez da manhã. O vento entrou pesado, carregando os primeiros flocos de neve daquele inverno. Os flocos misturaram-se com as folhas e o vento forte as agitou mais ainda. Gina deixou uma lágrima cair enquanto os flocos caiam em seu cabelo vermelho. E ela finalmente se virou e correu para fora dali. Correu enquanto o próprio mundo desabava.


 


 


I am hiding from some beast
But the beast was always here
Watching without eyes
Because the beast is just my fear
That I am just nothing
Now its just what I've become
What am I waiting for
Its already done


 


Eu sei o que algumas pessoas irão dizer. Que ela foi muito ambiciosa, ou pouco cuidadosa. Eu não diria exatamente isso. Gina tem aquela coisa especial que todos sonham ter, e que nem ela mesma sabia que tinha. Aquela força para ir do cume ao fundo do poço, ou do fundo do poço para o cume. Porque ela não é mais só uma garota que queria ser alguém, ou uma garota que é alguém.


Ela está no meio dessas duas coisas... e não duvidem de mim quando digo que ainda vamos ouvir falar dela. Porque sim, nós vamos.


E eu espero, sinceramente, que não sejam só coisas boas. A vida não tem graça quando é fácil e clara, e trapacear, trair, enganar está na essência do ser humano. É um instinto vital que nós temos alimentado desde que nascemos e que na adolescência, está no ápice. Você só precisa saber usar.


 


 


So give me something to believe
Cause I am living just to breath
And I need something more
To keep on breathing for
So give me something to believe


(The Bravery – Believe)


 


 Fim da Segunda Temporada!


 __________________________________________________________________________________________


LINK TERCEIRA TEMPORADA - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41579


N/A - Eeeeeeeeeee, demorei mas cheguei! Gente mil desculpas pela demora, foi uma loucura a faculdade e eu esqueci que não tinha postado! A propósito, já arrumei Rebeldes 3 temporada, tava errado mesmo!


Bom, eu sei que não foi um final feliz, mas juro que é totalmente necessário. Tad vai dar uma mudança geral na dinâmica de Apple. Vcs vão amar!


Queria agradecer muuito todos que comentaram, a todos que apenas leram. Eu escrevo sempre muito feliz pq tenho todos esses coments lindos me incentivando! A terceira temporada está totalmente finalizada, então não demorarei na postagem se vcs comentarem hein!!!


Bem, eh isso. Muito obrigada pela minha beta linda Dóris Black! Vc nem sabe como me ajuda!


Um beijão para vcs e até a terceira temporada (já postei dois capítulos lá)


 


Nota da Beta: UAU!!! E aqui se vai mais um final de temporada de Apple... /o/ como de costume venho declarar o que todos já estão cansados de saber: todas as suas outras fics são demais Lali, e Apple não fica nem por um segundo atrás... AMO DEMAIS TODAS E TODAS!!! *--*


E que venha o inverno e a tão esperada, ou não, volta da Gina ao cume do poço ;9...


Terminando de betar essa temporada no dia 25.12.2009, noooite de Natal, eu sem lugar nenhum pra ir e minha mãe assistindo ‘Especial de Roberto Carlos’ aqui do lado xD...


Vou começar a betar a terceira agorinha meeesmo, tô loooouca de curiosidade *-*...


Bjão a todos, e um enorme e especial pra você Lali ;**...


Until next season... ;9


- Dóris Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.