A arte de fracassar...



20o capítulo: A arte de fracassar...


 


Uma semana para o começo do inverno. Em uma semana todos estarão aproveitando a última noite em Hogwarts antes de partirem para casa, aproveitar o feriado de Natal. Mais coisas do que eu gostaria estão acontecendo, mais coisas ainda vão transformar tudo em cinzas. Eu gostaria de poder evitar, mas não dá. O caminho não pode parar... Nós não podemos parar nunca.


 


Draco encarou Blaise e arqueou uma sobrancelha. Os dois pareciam estar pensando a mesma coisa enquanto viam Dakota cruzar o saguão, indo em direção a eles. O fim era inevitável, os dois sabiam. Os beijos dela não eram mais excitantes, o sorriso dela não era mais encantador. Eles a evitavam como se ela fosse uma aula de Minerva McGonagal.


 


- Você primeiro? – Blaise perguntou tediosamente.


 


- Pode ir – Draco deu de ombros – Preciso pegar o trabalho de Aritmancia com o Terrence, demore só uma hora tá?


 


- Vinte minutos – Blaise riu – Aí você a encontra.


 


- Vai estar onde? – Draco perguntou mais baixo, porque Dakota estava cada vez mais perto deles.


 


- Térreo, sala seis – Blaise murmurou, os olhos fixos na namorada. Ou qualquer outra coisa que ela fosse.


 


Dakota ainda tinha os olhos lindos e os cabelos loiros e lisos. Ainda era gostosa pra caramba, mas de alguma forma todo o brilho tinha se acabado rapidamente. Dakota era só real demais, sem mistérios... Sem nada de importante. Uma garota bonita que gostava de sair com os melhores da escola.


Até Gina Weasley, Blaise pensou com amargura, até aquela maldita caçadora de fama era mais bonita e interessante que Dakota. Gina tinha conseguido finalmente ser reconhecida apenas pelo primeiro nome, ser querida... E odiada. Blaise esperava, sinceramente, que ela quebrasse a cara.


Os dois tinham contas a acertar e ele faria o que estivesse ao seu alcance assim que tivesse uma chance. Por enquanto só podia observar a glória dela.


 


- Oi – Dakota sorriu, tirando-o de seu devaneio. Draco já não estava mais lá – Tudo bem Blaise?


 


- Claro – ele disse distraidamente – Quer dar uma volta?


 


- Tudo bem – os olhos dela brilharam de alívio. Pelo visto ela não ia ser chutada por Blaise – Onde você quiser.


 


- Ótimo – Blaise desencostou-se da parede – Não é longe daqui.


 


 ***


 


- Você está pronta? – Terrence sussurrou para Hermione, apertando gentilmente a mão dela. Como se estivesse gritando: “Não fuja, vou continuar aqui com você!”. E ele ia mesmo.


 


O ar já estava começando a ficar mais pesado, como sempre ficava um pouco antes de nevar. Foram dias maravilhosos para Terren, desde o momento em que Hermione finalmente dissera sim. Eles passavam o tempo todo juntos agora, no intervalo das aulas, nos fins das noites frias...


 


- Nem acredito que estávamos morrendo de calor há tão pouco tempo – ela sorriu para ele, o cabelo castanho escuro caindo liso em suas costas.


 


As poucas pessoas que não viram os dois se agarrando no saguão ficaram sabendo pelos amigos. Mas Terren e Hermione tinham tido o cuidado de não deixar ninguém mais vê-los juntos. Hermione não queria magoar Harry mais do que já tinha magoado. Agora, no entanto, os dois sabiam que era hora de assumir o namoro.


A grifinória e o sonserino. Eu até podia dizer que isso é único, mas esse tipo de relacionamento tem acontecido tanto que já nem vejo isso como uma coisa lá muito diferente. Será que os sonserinos estão mais dóceis ou as grifinória é que estão mais ousadas?


 


- Nem acredito que você ainda não era minha – ele sorriu para ela. O sorriso que fazia as pernas de Hermione amolecerem.


 


- Certo – ela respirou fundo – Vamos encarar a hora do almoço, em pleno sábado... Acho que isso vai mostrar que estamos namorando.


 


- Nós já passamos bastante tempo juntos – ele observou – E tenho certeza de que várias pessoas já nos viram.


 


- É diferente – ela disse baixinho, respirou fundo e abriu a porta da sala vazia em que estavam – Vamos lá Terren.


 


- Vamos lá Hermione – ele riu alto, achando meio bobo dizer aquilo. Eles não pareciam só estar indo assumir os namoros. Era quase como se estivessem partindo para uma guerra.


 


E se ele considerasse que Scarlett mal olhava em sua cara e que parecia realmente irritada toda vez que ele pronunciava o nome de Hermione... Ou então quando Harry passava por eles, olhando com tanta raiva e mágoa que Terrence sentia Hermione fraquejar. A reação das pessoas podia até não ser a melhor, provavelmente não seria, mas ele sabia que não seria feliz sem ter Hermione.


E ela não seria feliz sem ele. De mãos dadas os dois caminharam pelo saguão, rostos erguidos enquanto as pessoas olhavam e cochichavam. Só o começo.


 


 ***


 


- Você não parece feliz hoje – Noah observou, segurando a mão de Faith – Algum problema sério?


 


- Nada demais – ela balançou a cabeça – Só vou fazer uma coisa hoje, uma coisa errada... Mas que eu preciso fazer.


 


- Espero que isso não envolva assassinato – ele brincou.


 


- Quase isso – Faith riu, balançando o cabelo curto – Sério, eu nunca imaginei que a biblioteca fosse ficar tão cheia perto da hora do almoço.


 


- Está frio – Noah explicou – As pessoas gostam de se aglomerar no inverno, sabe como é. Muitas pessoas reunidas trás calor.


 


- É, sei – ela riu, tocando a mão dele – Nós já estudamos muito hoje e é só sábado, agora tenho que ir Noah. Marquei de me encontrar com o Hayden perto do campo de quadribol. Ele odeia quando me atraso.


 


- Ele é que atrasa sua vida – Noah disse sério, os olhos fixos em Faith.


 


- Vou fingir que não ouvi isso – ela sorriu levemente – Até terça-feira? – perguntou – Acho que é o dia do nosso próximo estudo, não é?


 


- Terça-feira – Noah confirmou, olhando decepcionado enquanto Faith sumia pelas portas da biblioteca. Ele ainda queria que ela passasse mais tempo com ele. Queria que ela fosse solteira.


 


 ***


 


Huxley sorriu quando viu sua linda Gina andar até ele. No começo, quando Gina era só uma ninguém, ele já achava que ela era de arrasar... Só que agora, com todos os olhos da escola focados em seus passos, ela ficava mais e mais interessante ainda.


 


- Demorei? – ela perguntou delicadamente, dando um beijo rápido nele – Hayden ficou brigando porque Faith está com Noah, o da Sonserina.


 


- Sei quem é – Huxley cruzou os braços na altura do peito – Só um dos idiotas que obedecem ao Malfoy.


 


- Isso aí – Gina suspirou, odiando-se por desejar estar com o irritante Draco Malfoy naquele instante. Por mais que ela negasse, os dois tinham uma maldita química. E mesmo quando os sorrisos de ambas as partes eram maldosos, ainda assim os dois combinavam – Só um idiota, mas acho que ele realmente gosta da Faith.


 


- Não seja ingênua – Hux revirou os olhos – Aqueles caras da Sonserina não estão nem aí, eles só querem pegar quantidade.


 


- Um bando de idiotas – ela passou os braços ao redor deles – Agora vamos deixar as cobrinhas na Sonserina de lado. Eu tenho coisas mais interessantes para fazer.


 


- Definitivamente – Huxley sorriu enquanto a puxava com força, os lábios dos dois se chocando enquanto as mãos de Hux desciam para as costas dela.


 


 ***


 


- É isso – Blaise olhou desconfortável para Dakota – Não acho que dê mais certo. Acho melhor terminarmos.


 


Dakota olhou chocada para ele. Encostou-se na parede enquanto arregalava os olhos e tentava formular uma resposta. Mas nada vinha. Ela não podia acreditar que estava sendo dispensando por Blaise, logo ele. E ela que tinha achado que o dispensaria para ficar com Draco.


 


- Blaise – ela murmurou – O que você quer dizer?


 


- É isso loirinha – ele esboçou um sorriso para ela – Não vai rolar mais. Acho que estou apaixonado pela Wynter – ou pela Pansy, acrescentou em pensamento – Mas não se esqueça de que eu me diverti muito.


 


- Estúpido – ela disse para ele, dessa vez mais alto.


 


Blaise deu de ombros, passando por ela rapidamente. No instante em que a porta se fechou Dakota piscou furiosamente. Não ia chorar por aquele estúpido do Zabini, não, porque ele não merecia nada. A porta se abriu, e para seu horror ela viu Draco entrar. Ele nunca tinha estado tão bonito na opinião dela.


Usava uma camiseta azul clara e olhou para ela, parecendo relaxado e decidido. Não, ela quase gritou, ele não ia terminar também. Draco só estava ali para dizer que agora os dois ficariam juntos.


 


- Preciso falar com você – ele disse enquanto se sentava em uma cadeira totalmente empoeirada – É importante.


 


- Pode falar – ela respondeu, a voz estrangulada enquanto tentava conter o pânico que tomava conta dela.


 


- Dakota... Acho que é uma boa idéia terminarmos – ele disse seriamente – Eu não me interesso mais por você, então continuar junto é um desperdício do meu e do seu tempo. Eu não vou dizer que a culpa é minha ou sua, a culpa é do tempo. Que fez meu interesse por você se esvair.


 


- Draco você não pode! – ela gritou, o rosto vermelho enquanto grossas lágrimas caiam de seus olhos – Eu amo você!


 


E agora ela via como o amava mesmo. Não, não podia se imaginar sem o sorrisinho sarcástico dele, sem os beijos. O desdém com o qual ele tratava a todos que não fossem amigos, a sutil maneira de se destacar, a paixão pelo quadribol, suas roupas lindas... Que sempre caiam tão perfeitamente. O perfume importado e viciante, que deixava as roupas dela com um cheiro delicioso.


 


- Eu não amo você Dakota – ele disse sério – Mas eu realmente me diverti.


 


- Draco! – ela gritou quando ele fechou a porta – Não! – ela gritou com raiva, dor.


 


Seus dois sonserinos tinham caído fora. Ela estava sozinha, completamente sozinha. Será que eles não entendiam que ela tinha desprezado a amizade de Colin para ficar com eles? Ela tinha sumido de perto dos amigos, arrumado milhares de inimigos... Tudo por nada. Como eles podiam ser tão ruins?


Escorregando pela parede ela caiu sentada no chão. Chorando convulsivamente enquanto todas as imagens de seu namoro duplo vinham à mente. Uma dor terrível tomando conta, uma dor que ela jamais havia sentido.


 


 ***


 


- Draco e Blaise terminaram com a Dakota – Pansy disse para Scarlett, entrando rapidamente no quarto – Sabe o que isso significa?


 


Scarlett não se deu ao trabalho de responder. Como Pansy podia ser uma maldita insensível? Ela não via que Terren estava perdido para sempre? Não viu que seu coração estava tão destruído que ela não conseguia achar as partes dele?


 


- Isso quer dizer – Pansy continuou, ignorando a cara emburrada de Scarlett – Que Draco está novamente livre.


 


Mas e Blaise?, a consciência de Pansy gritou enquanto ela parava na frente do espelho da penteadeira e começava a ajeitar o cabelo. Blaise é um grande amigo, mas Draco... Draco é meu, ela respondeu mentalmente. Pegou o perfume que Draco tanto gostava e passou mais um pouco.


Possibilidades, era a única coisa que Pansy podia querer. E ela tinha possibilidades aos montes agora. Os dentes branquíssimos de Pansy brilharam quando ela riu sozinha.


 


- Dessa vez tudo vai dar certo – Pansy falou para o espelho, para Scarlett – Draco vai ser tão meu quanto tem que ser. Meu adorável príncipe sonserino vai voltar para mim. Entende Scarly? É um círculo.


 


- Pansy você não é normal – Scarlett murmurou irritada, os olhos vermelhos de tanto chorar no travesseiro.


 


- Ah Scarlett Anne – Pansy suspirou, balançando o cabelo enquanto caminhava levemente pelo quarto – As coisas estão no caminho.


 


- Fora! – Scarlett esbravejou, atirando um travesseiro em Pansy.


 


 A morena riu alto quando saiu do quarto, Scarlett voltou a chorar.


 


 ***


 


Anoiteceu tão rápido naquele dia que os alunos se assustaram. O inverno estava tão perto que todo mundo já tirava do fundo dos malões e guarda-roupas as capas absurdamente pesadas, os cachecóis de três voltas, as luvas.


Gina desceu para o jantar um pouco mais tarde, então quando chegou no saguão todos estavam ali. Sonserinos, corvinais, grifinórios e lufa-lufas. Procurou por Huxley, com quem havia passado o dia todo, ou por Faith e Dakota. Faith estava se agarrando com Hayden, Colin estava conversando com Elisha e Dakota não estava em lugar nenhum. Bem, devia estar chorando.


 


- Hei idiota! – Millicent reclamou quando Gina bateu sem querer o ombro nela.


 


- Que foi? – Gina perguntou tediosamente, cruzando os braços na altura do peito – Vai dar chilique por isso?


 


- Escuta aqui sua... – Millie começou brava, mas então algo a parou. Era uma coisa brilhante na orelha de Gina. O brinco de rubi que ela perdera... E Draco achara.


 


Gina realmente não entendeu o que aconteceu quando Millicent saiu rapidamente de perto dela. Mas talvez devesse ter entendido... Porque aquilo era só o começo. O começo do fim de Ginevra Weasley. Foi seu erro número um.


 


 ***


 


- Scarlett! – Millie correu pelo salão principal – Scarlett!


 


- O que é? – Scarlett perguntou mal humorada, seguindo Millie para fora do salão principal. Pansy vinho logo atrás – Não precisa gritar.


 


- Ah meu Deus Scarly – Millie disse agitada, balançando os braços enquanto chamava Pansy para perto das duas – Vocês não sabem o que foi que eu descobri.


 


- Draco nem me olhou direito – Pansy resmungou – Parece que a infeliz da Weasley chama mais atenção do que eu. Logo aquela coisinha.


 


- Fala – Scarlett olhou impaciente para Millie.


 


 ***


 


- Olha só para isso – Millicent se abaixou e pegou os delicados brincos vermelhos – São rubis, definitivamente. Quem perderia uma coisa linda assim?


 


- Você não tem classe para tanto – Pansy pegou abruptamente os brincos das mãos de Millie – Eu devo usá-los. Com toda a certeza.


 


- Só porque você quer Pansy – Millie falou irritante, pegando os brincos novamente – Eu os achei, então são meus.


 


Draco deu outra ordem para Owen quando viu porque todo o time não estava se concentrando no treino. Pansy e Millie discutiam ferozmente, não muito longe deles, enquanto Scarlett só assistia a tudo. Irritado, ele desceu da vassoura e andou até as três garotas.


 


- Que porra está acontecendo aqui? – ele sibilou – Estou tentando treinar um time.


 


- Eu achei esse brinco Draco – Millie reclamou, parecendo ter dois anos – E Pansy os roubou.


 


- Draco eu... – Pansy começou a falar quando os dedos de Draco pegaram rapidamente os brincos da mão de Millicent.


 


- Hei! – as duas gritaram furiosas para ele. Scarlett riu alto.


 


- É meu agora – ele falou sério – Vão brigar por outra coisa. De preferência bem longe daqui.


 


 ***


 


- O que tem essa coisa dos brincos? – Scarlett perguntou com descaso.


 


- Pansy – Millie se virou para ela – Sabe o que Draco falou quando nós imploramos que ele nos desse o brinco. Dissemos até que íamos dividi-lo.


 


- Uma mentira total – Pansy comentou.


 


- E lembra que ele disse que já tinha dado para alguém? – Millie começou a sorrir – Eu sei para quem ele deu.


 


- E para quem foi? – Scarlett e Pansy perguntaram juntas.


 


- Para... – Millie fez uma pausa dramática, e quando voltou a falar sua voz estava transbordando veneno. O veneno mais sonserino de todos – Para Ginevra Weasley.


 


 ***


 


- Já volto – Faith deu um beijo rápido em Hayden e foi até Lyss e Brooke.


 


- Tudo pronto – Lyss avisou – Os meninos já estão cuidando dos outros sonserinos, não vão deixar que ninguém se aproxime.


 


- Aqui está a poção – Brooke passou, discretamente, um vidro para as mãos de Faith – Cuidado, poção extra potente. Vai deixar o rostinho dela inchado como uma das bolas dos chicletes de Hogsmeade. O cabelo vai adquirir uma cor para lá de estranha, rosto infestado de espinhas... Tudo de costume.


 


- Vamos lá! – Faith sorriu decidida, virando-se para a entrada do salão principal.


 


Mesmo que no momento toda a ação estivesse acontecendo no saguão, Lexie estava lá dentro. Sozinha enquanto Elisha curtia seu namorinho com Colin Creevey. As três meninas escutaram Rich e os outros puxando assunto com os únicos sonserinos que estavam ali.


 


- Hei Alexandra! – Faith chamou, cada vez mais perto dela.


 


Lexie ergueu a cabeça lentamente, olhando com desdém para a irritantemente bonitinha Faith. Ela não devia estar bonita, não mesmo. Isso era um maldito insulto para ela. Lexie levantou do banco quando viu as três grifinórias ali do lado dela. As duas tinham a mesma altura.


 


- O que foi coisinha? – Lexie quase bocejou as palavras – Perdeu alguma coisa?


 


- Talvez – Faith suspirou falsamente – Tenho quase certeza de que no dia em que você jogou uma poção em mim, deixou cair isso.


 


- Eu o quê? – Lexie ergueu uma sobrancelha, quase se divertindo com a insolência das três idiotas.


 


- Você deixou cair isso – Faith sorriu para Lexie, um sorriso tão sinistro que a Branca de Neve tremeu. Aquele sorriso de maldade tão espontâneo que quando chega... É melhor você correr.


 


Faith virou o vidro em cima de Lexie, num gesto tão rápido que ninguém fez nada imediatamente. As três grifinórias fugiram, os meninos também. Lexie começou a gritar de raiva, tão alto que agora uma multidão invadia o salão principal. Os gritos iam ficando cada vez mais e mais altos.


 


 ***


 


Draco sorriu quando viu Gina sozinha virando o corredor. Ela parecia tão inocente andando daquele jeitinho que por um segundo ele se esqueceu que ela era uma cobra manipuladora. E que beijava tão bem...


 


- Malfoy – Gina disse surpresa – Perdido no lugar dos mocinhos?


 


- Não é você que está perdida no lugar dos bandidos?


 


- Eu sou uma bandida Malfoy – ela riu para ele, ajeitando a bolsa no ombro enquanto os dois se aproximavam – Eu preciso ir.


 


- Aposto que precisa ir Weasley – ele murmurou, beijando-a em seguida.


 


Gina nem cogitou interromper o beijo depois que ele havia começado. O lugar realmente não importava para eles, era só um dos milhares de corredores laterais. Ele desfez rapidamente a trança dela, os dedos mexendo no cabelo macio de Gina. Ela se deixou levar, e esse foi seu erro número dois.


 


 ***


 


Dakota suspirou e prendeu o cabelo loiro sem vida. Ela não era mais a mesma. O castelo parecia tão vazio e a única coisa que ela queria era passar a tarde tirando fotos com Colin. Ou talvez pudesse conversar com Gina e Faith, tentar se animar com uma conversa só para garotas.


O ego de Dakota estava finalmente desinflando. E continuaria assim... Se ela não tivesse visto os dois naquele segundo. Esse foi o momento fatal. Imagine seu coração sendo partido em milhões de pedaços, imaginem a fúria líquida... Absorvendo todos os cantos de seu corpo. Dakota estava pior.


Ela assistiu os dois se beijaram por dois minutos e quando eles não pararam, nem parecia que iam parar, ela começou a correr. Atravessou passagens, corredores, andares. Os olhos transbordando lágrimas enquanto ela só queria gritar e correr de raiva. Como Gina podia ter sido tão falsa? Draco tinha terminado por causa dela? Eles saiam juntos há quanto tempo? Faith e Colin sabiam? Gina era realmente tão vadia? Como ela poderia se vingar?


Minha pergunta preferida, devo ressaltar.


 


 ***


 


Blaise olhou deprimido para Pansy enquanto ela falava com Scarlett mil e um planos de vingança. Ele ainda não podia acreditar que Pansy realmente amava Draco. Era frustrante... E decepcionante.


Ele também estava chocado porque agora sabia que Draco e Gina andavam se encontrando. Ele não podia imaginar os dois juntos, mas pensando bem, fazia todo o sentido. Os dois eram vingativos, manipuladores e maldosos. Os dois eram número nove em Aritmancia, ele se lembrava da história da aula ainda.


 


- Mas como é que nós vamos acabar com o namoro? – Scarlett perguntou séria. Ela não via a hora de concentrar todo o seu poder de devastação na primeira grifinória que roubara Terrence dela.


 


Scarlett realmente tentara, nas últimas semanas, descobrir alguma coisa sobre Gina. A menina era um mistério completo. A única coisa que ela sabia é que agora Gina era popular para caramba e que namorava o capitão da Corvinal, Huxley Rowell.


Ela estava tão deprimida por causa de Terrence e Hermione que precisava se concentrar em outra coisa qualquer. Qualquer coisa. Se vingar de Gina era mais do que ela tinha esperado.


 


- Vocês não estão pensando direito – Blaise disse, subitamente animado. Agora ele via como poderia realmente revidar tudo o que a maldita ruiva fizera em sua vida. Ele ia destruir a coisa que ela mais queria – É a reputação de Gina que ela tanto ama, entendem? É isso que deve ser atacado.


 


- Eu não vou deixar ela ficar com Draco – Pansy disse séria. Blaise e Scarlett sabiam que ela estava escondendo alguma coisa, mas nenhum deles perguntou nada.


 


Pansy falaria quando quisesse. E no momento a única coisa que ela queria era falar sobre mil maneiras de afastar Gina de Draco. Não, ele era seu garoto. Ela podia ir tirando as mãozinhas imundas naquele instante.


 


- E nós nem temos certeza se eles estão juntos – Blaise murmurou infeliz – Eu queria poder provar.


 


Os três estavam com tanta raiva de Gina, cada um com seu motivo, que talvez isso tivesse guiado Dakota até eles, no jardim. Ou talvez tenha sido o destino, e eu adoro como ele monta a vida das pessoas. Dakota corria e chorava quando trombou com Blaise. Ela estava no fundo do poço, os três sonserinos souberam naquele instante.


 


- Draco – ela gritou – Eu vi ele e a Gina Weasley.


 


 Os três riram, deliciados com a notícia. Sim, eles estavam juntos. Sim, eles podiam partir com tudo contra ela.


 


- Eu quero me vingar deles – Dakota ainda gritava enquanto Blaise apertava os braços dela – Quero acabar com tudo o que ela ama.


 


- Bem vinda ao clube – Blaise sorriu abertamente para ela.


 


Dakota parou de chorar e olhou chocado para os três. Eles riam tão felizes e venenosos que ela imaginou que talvez devesse dar o fora dali. Mas a linha se formou, a linha contra Ginevra Weasley.


Quatro motivos fortes o suficiente para que eles fizessem de tudo. Dakota riu, pela primeira vez em dias, porque tinha achado uma nova razão para viver. Eles se encararam em silêncio enquanto o vento gelado os rodeava, formando uma corda invisível. É bom Gina parar de sorrir e ir colocar cimento no murinho dela, porque as coisas estão começando a desmoronar. Os quatro novos amigos riram silenciosamente. Eles tinham uma missão, e ela começava naquele instante.


A missão de liquidar totalmente Gina.


 _______________________________________________________________________________________________


 


N/A - Oi girls. Agora o próximo post já é com os dois caps finais. Não deixem de comentar hein!!! bjoooo


 


Nota da Beta: Hoho³... e Dakota se junta ao lado verde da força... (6³)


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Ana Slytherin

    AHHH Pansy , Blaise ,Scarlett e Dakota . todos contra Gina !!!Louca pra ver o que eles irão fazer e se a Gina vai se vingarPreciso de mais DG!!!

    2011-09-08
  • Jully Padfoot Malfoy

    Santo Merlin!! Eles dois vão acabar se dando bem no final.Tanta gente contra eles só existe uma coisa a fazer: se aliar. AMEI!AMEI!AMEI! Cada parte desse capitulo.Provavelmente um dos melhores dessa temporada  

    2011-09-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.