Prefácio



1o capítulo: Prefácio


 


O calor foi embora junto com uma grande tempestade no domingo. Uma tempestade vermelha, carregada de poeira, e que no final varreu a todos nós. Ninguém poderia esperar todas aquelas revelações, mas Gina nos deu tudo em um combo especial e com certeza não se perdeu na escura estrada da popularidade. Pelo menos por enquanto, é claro. Ela queria tanto, tanto ser alguém e finalmente conseguiu. É, essa música parece melhor do que a última.


A verdade é que o outono pode ter chegado há uma semana, mas a temperatura continua lá em cima por aqui, culpa de fatores internos. Acho que a única coisa que as pessoas esperam, agora que a temperatura está amena, é o passeio para Hogsmeade e muita, mas muita armação. Contamos com vocês, meninos e meninas.


Photobucket


Gina anda em dúvida, logo agora que eu estava achando-a tão decidida. Ela não deve ser achar capaz de continuar a vingança, afinal... pra quem ela está trabalhando agora? E ela já não se vingou o suficiente?



Photobucket


A nossa princesinha Lexie parece cada dia mais irritada. Eu também estaria se tivesse sido enganada. Mas ela não pode se esquecer de que o grande amor está onde menos esperamos. Ele geralmente está do nosso lado.



Photobucket


Quem dúvida do potencial de Dakota? Ela é bonita, tem personalidade e bom gosto. Mas claro que um pouco de cuidado nunca é demais. Principalmente se for mexer com sonserinos. Nem todas têm a sorte que Gina teve quando armou tudo aquilo. Quer dizer, ela só foi pega depois de tudo e eles nem mesmo puderam provar.



Photobucket


Dominique finalmente aprendeu inglês direito. Esperamos agora que o maldito sotaque francesinha fresca vá para o lixo. Mas tirando isso... eu diria que ainda vamos ouvir falar muito dela. Rony vai falar muito dela com certeza.



Photobucket


Pansy tem um novo alvo e parece quase refeita do escândalo. Ela pode ter se esquecido, mas garanto que o resto de nós não. Ainda tenho uma foto guardada. Acho, no entanto, que o maior problema dela vai ser fazer Blaise terminar com Dakota. E claro, se convencer de que ainda não ama Draco. Não acho que ela consiga isso.



Photobucket


Scarlett pode não ter Terrence no momento, e até estar desiludida com o amor, mas pelo menos está se divertindo com metade da escola. Ruim pra ela. Será que ainda não percebeu que Teren gosta das bobinhas?



Photobucket


Hermione está gostando dos grandes partidos agora. De Hux ela pulou para Terrence, que por enquanto é só um amigo. Mas e Harry? Ele também é capitão e popular, e se esse for seu novo critério para namorado, ele pode se candidatar a vaga. Ela só tem que tomar cuidado onde pisa. O caminho pode estar cheio de vidro.



Photobucket


Mas a grande revelação da noite ficou com a santinha Faith, que de santinha não tem nada. Perdoem o trocadilho, mas Faith, nós temos Fé em você.



Photobucket


 Harry desistiu ou não de Hermione? E se ele acha que sim, quem pensa que engana? Todo mundo sabe que os dois foram feitos um para o outro e que já está no destino deles um lindo casamento e lindos filhos. No entanto, ainda esperamos uma atitude ou sinal de vida da sua parte. Harry pode ser uma gracinha, mas garotas gostam de garotos com iniciativa.


Photobucket


Colin passou o último mês tirando fotos e acho que todo mundo já se cansou disso. Dakota não pode ser uma possível namorada, já entendemos que eles são só amigos, mas e aí? Será que ele vai continuar pensando na nossa esquentadinha princesinha ou vai partir pra outra? A melhor amiga dela talvez. Qualquer coisa, desde que ele largue a câmera.



Photobucket


Elisha não apareceu muito no verão, ela não deve gostar muito do calor. Mas por mais quieta e na dela, sonserinas são tão confiáveis quanto mil basiliscos. A loirinha bonitinha tem sua nova obsessão agora, eu só não sei se Colin Creevey vai achar tão excitante ter uma garota que não seja Lexia no seu pé. E é como dizem, amigas e namorados não se misturam. Nunca!



Photobucket


Blaise mais uma vez está sendo enganado. Como é que alguém pode perder tanta coisa em tão pouco tempo? Coitado... ele só queria alguma vez na vida ganhar de Draco. Coitado? Acho que não... ele mereceu tudo o que aconteceu e talvez aprenda agora a não mexer com o namoro alheio. E se isso não acontecer, já sabemos que ele vai aprender a não confiar nas grifinórias. Todas elas ferraram sua vida... Wynter, Gina e Dakota. Será que Pansy tem chance com ele ou pode esquecer?



Photobucket


Rony já está se desencantando da chatinha Wynter. Mas quem não estaria no lugar dele? Ela só sabe brigar e pedir as coisas. Quando olho para o namoro dos dois penso naquela famosa frase: Namorado é como carro, feito para deixar nossa vida mais confortável. E se ele está mesmo começando a gostar de Dominique, espero sinceramente que não fale sobre ela vinte e quatro horas do dia. Isso cansa, e irrita.



Photobucket


 E Terrence? Ele gosta mesmo de Hermione ou ela vai ser mais uma? E como ele ainda não percebeu que Scarlett arrasta um hipogrifo por ele? Ele é burro ou esperto? Ainda não decidi, mas assim como eu, aposto que todos querem vê-lo partindo o coração das garotas. Ele é realmente bom nisso. Ah se é!



Photobucket


 Porque será que Hayden traiu Lexie? Ela não foi suficiente pra ele ou Dakota ainda é sua inspiração? Espero que ele a tenha esquecido, porque Dakota com certeza tem novos planos e ele não está incluído. Gosto cada dia mais dele e nem sei porque.



Photobucket


Huxley está a procura de uma nova vítima. Ele não parece muito preocupado com perfil, só com o grau de facilidade. Ele às vezes é tão ambicioso que me lembra Draco. Hux, Draco e Terrence poderiam ser irmãos. São bonitos e especialistas em partir os corações de quem estiver no caminho.


Photobucket


Zéllie foi abençoada com a beleza do irmão, mas está só começando. E ainda não dá para saber do que exatamente ela é capaz. Não sei quanto a vocês, mas imagino que não vá ser coisa boa.



Photobucket


 E falando nele... Draco sim tem todas as nossas fichas. Ele como ninguém vai saber apostar alto... e o principal, vai ganhar! Todas às vezes. Só precisa tomar cuidado com Gina, porque ela é bem esperta e com certeza vai estar na cola dele. Os dois são parecidos demais para não darem certo juntos. E você não adora o jeito como ele nem se esforça para conseguir o que quer? Ele tem tudo e todas as garotas. Ele não é tão descarado quanto Huxley ou Terrence, ele só é ele mesmo. E agora que tem sua coroa o que vai fazer com isso? O príncipe da Sonserina foi finalmente coroado.


Você não ama o outono?


_______________________________________________________________________________________

N/A - Segunda temporada começando. Comentemmmmmmmm

bejinhussssssssssssssssssssssss
 


Nota da Beta: AAAAAAAAAAAAAHHH!!!! Second Season de APPLE!!! /o/


Uhuuuu *faz dacinha* A Lali disse, a milhões de ano atrás quando eu terminei de betar a primeira temporada, que eu podia deixar notinhas em todos os caps, mesmo que esteja betando tudo de vez *____*...


E cara, eu amo taaanto as fics da Lali, amo taaanto essa fic /o/


Espero que vocês curtam mais essa temporada, e sim, nesse momento estou MAIS UMA VEZ me achando por ter lido a fic antes de um monte de gente /o/... só hoje, prometo não fazer mais isso(?)... xD


Bjão a todos e claro... COMENTEM!!!!


See ya –


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.