Melhor pior natal de todos



Assim que eu e Gina chegamos no quarto,começou a missão natal. Sabíamos que seria um saco e que só os Weasleys estariam lá então decidimos usar roupas simples. Gina estava com um suéter roxo e jeans com botas marrons,já eu estava com uma blusa de lã azul,black jeans e All Stars branco. Estávamos quase descendo quando Gina se jogou na frente da porta,me fazendo levar um susto.
-Puta que o pariu Gina! Que susto! Não faz isso comigo!
-Nossa! Calma! Eu não sou ninja como o Lino pra você ficar tão assustada.-ela disse.-Alem do mais... Nós temos que ficar ridículas! E você está linda demais para ficar ridícula!-revirei os olhos antes de perguntar:
-Como assim? Por que temos que ficar ridículas?
-PORQUE,MINHA KIRIDA,É NATAL! NÃO EXISTE FESTA MAIS RIDÍCULA DO QUE O NATAL!-ela disse fazendo uma pose dramática.-todo aquele arroz com passas,arroz com lentilha,arroz com merda... Opa!-ela disse em seguida começamos a rir.-Natal é a festa da comida boa que fica ridiculamente horrível. Então,ficaremos assim também.-ela disse estendendo para mim uma barba falsa e um gorro de papai Noel.
-Eu não vou usar barba!-disse rindo das loucuras dessa ruiva.
-Okay,mas o gorro é obrigatório.-ela disse pondo a barba postiça.
Rindo muito de quando ela pôs os dela,eu aceitei meu gorro. E vestidas de papai Noel,nós descemos para a sala.
Lá eu encontrei cinco patetas com as mesmas barbas que nos: Lá estavam os gêmeos,Harry,Ron e Lino.
Espera,Lino?
-O que esse demônio está fazendo aqui? Ele anda me perseguindo por acaso?-eu disse apontando para a criatura das trevas,que entre todos,era o que mais estava ridículo de barba.
-Mione! Imagina!-ele disse vindo me abraçar-Eu posso até ser um demônio,mas esses dois ai que me arrastaram pra cá.-ele disse apontando para Fred e George,os dois por sua vez levantaram suas mãos para o alto,como se fossem criminosos que estivessem sendo persos. Eu ri muito disso,é o resto também. Mas parei imediatamente de rir e até de respirar quando ele acrescentou cochichando para mim-Ate por que,já sabemos que te perseguir é uma coisa que você só deixa o Fred fazer.-congelei por inteiro. Do que ele... Será que ele... Ah meu Merlin,isso está realmente ficando fora de controle.
+++
Assim que todos chegaram,pudemos começar a comer,o que já estava na hora,já que eu estava começando a pensar que mais um pouco e Ron,Fred,George e Lino começariam a comer a mesa!
Mas,enquanto esperávamos a senhora Weasley trazer a comida,eu fiquei um tempo encarando o anjo no topo da árvore dos Weasleys. Ele era meio equisito... Quando me aproximei e perguntei a Rony ele me respondeu:
-Não é exatamente um anjo... Tá mais pra um gnomo de jardim que mordeu o Fred enquanto ele pegava as cenouras para a ceia. Resultado: ele foi estupidificado,pintado de dourado,apertado em um mini tutu e teve asinhas coladas nas costas.-eu ria muito só de pensar nisso.
-E como vocês fizeram isso?-perguntei,mas quem respondeu foi Harry,que estava próximo de nós e aparentemente ouviu a conversa.
-Nem pergunte,as memórias ainda são perturbadoras.-ele e Ron se olharam e estremeceram ao mesmo tempo,me fazendo cair de vez na gargalhada.
Apesar daquele arroz com lentilhas dos infernos,a comida da senhora Weasley estava deliciosa,tudo havia acabado em 30 minutos. Mas também,com três furacões Weasley e um Jordan para alimentar,me surpreende que não tenha acabado em menos tempo.
Logo depois,senhora Weasley começou a ouvir um programa de natal apresentado por sua cantora favorita. A música era realmente horrível.
Fora os adultos,Gui,Fleur,Ron,Lino,George,Fred,Harry,Gina e eu estávamos quase arrancando nossos tímpanos para não ouvirá a canção horrível que a moça cantava.
Harry havia se afastado para conversar com Sr.Weasley sobre o que ele havia ouvido do Snape e Draco,coisa que eu não aprovava,e deixou o resto de nós tendo que aturar a música. Mas,estando na casa em que estamos,até as musicas horríveis são motivo de piada.
Logo depois de Harry sair,Gina,Ron Fred e George começaram a dublar a música é dançar desleixadamente,fazendo os demais rirem.
Estava sendo o melhor natal de todos.
Até que os adultos decidiram dormir.
Foi aí que o "bom" se tornou "terrível".
+++
Eu,Fred,George,Gina e Lino estávamos animados para assistir os filmes,então, praticamente jogamos Ron e Harry no sofá para começamos uma "sessão de cinema". O esquema seria o seguinte: começaríamos assistindo um filme que eu e Gina escolhêssemos e depois o que eles quiserem.
Eu e ela decidimos ver "Falando Grego". Nós acomodamos no sofá,mas,como nem todos cabiam Gina,Lino,Harry e George tiveram que sentar em um colchão que trouxemos lá para baixo Fred ia se sentar no colchão,mas Gina,Lino e George incentivaram que Harry tomasse seu lugar. Eles andam tão estranhos... Gina chorou baldes e baldes no final do filme. Os garotos pareciam meio incomodados com o fato de ela estar chorando por causa de um filme,mas a coisa que eu não vou esquecer desse Natal foi a cara que o George fez quando ela o abraçou e começou a chorar no ombro dele. Ele paralisou completamente!  Ah Merlin,essa foi boa. Mas eu admito que eu adoraria ter um irmão para fazer isso...
Por impulso,eu deitei a cabeça no ombro mais próximo.
E,com a sorte que eu tenho,adivinha quem era?
Isso mesmo produção,o Fred.
Agora sim,não dava pra saber quem estava mais perdido sobre o que fazer: o Fred ou o George.
Devido ao mar de lágrimas da Gina,resolvemos dar um tempo antes de começar o próximo filme. Assim que ela se acalmou,se virou para George e Lino e os puxou em direção à cozinha,não dando nenhuma explicação aos demais,só dizendo que prescisava falar com eles e nos dando uma olhada antes de os três seguirem para a cozinha.
Mais de 5 minutos se passaram e eles ainda não haviam voltado,então,Fred decidiu que tinha que ir ver o que estava acontecendo.
-Ah,esses idiotas não conseguem me esconder nada mesmo.-ele disse quando tentei impedi-lo-Vou atrás deles.-le disse saindo da sala.
Mais cinco minutos e nenhum deles voltaram,Harry e Ron já estava quase babando no colchão. Eu estava quase indo lá quando ouso um giro vindo lá da cozinha:
-LINO VOCÊ É MESMO UMA ANTA!-era Gina,ai que eu dê a louça e sai correndo em direção à cozinha. Cheguei na porta e vi a Gina a ponto de pular em cima do Lino e George tentando separar os dois. Quando ele finalmente teve sucesso. Lino foi se esconder atrás dele:
-Parabéns,você assustou o diabo-disse George revirando os olhos.
Depois de toda essa sena,decidi que era melhor me esconder e ouvir do que ajudar a pobre anta alada que está sendo ameaçada pela Gina. Ele não vai viver muito tempo mesmo...
-Você estraga tudo! Primeiro eu acerto o Fred com um confundus  lá em Hogsmeadge para ele cair em cima da Mione e você faz o que?! Quase faz eles se enterrarem vivos de tanta vergonha quando eles estavam quase se beijando!-perdi totalmente o ar depois de ouvir isso. Ela continuou falando situações em que ela armou para eu dar de cara com o Fred e que ele estragou. Mas a parte em que eu realmente não aquentei foi quando ela disse- E pensar que eu chamei vocês para me ajudar com isso...
Ah não! Não!
-VOCÊS ARMARAM TUDO!?-eu já não aquentei mais. Sai do meu esconderijo e dei um grito. Gina e George ficaram em estado de choque ao me ver,já Lino,que antes estava quase desmaiando,agora estava quase cagando nos calças!
-Mione,eu...-Gina ia dizer alguma coisa,mas eu não quis ouvir,eu não queria ouvir mais nada. Sai correndo da cozinha e fui me esconder no porão,o único lugar onde eles não me procurariam.


+++


Chegando lá,mal fechei a porta e ouvi uma voz:
-Gina,George,Lino,quem quer que seja. Cai fora agora!-estava escuro demais para ver quem era,mas parecia o... Fred?
-Sou eu.-eu disse,pelo visto ele também não queria falar com ninguém. Vi seu vulto dirigindo o olhar para mim no meio da escuridão. Decidi acender as luzes de uma vez por todas.
Depois de meus olhos se acostumarem a claridade,eu finalmente consegui encherga-lo direito. Ele parecia tão preciso quanto eu sabia que estava por dentro. Com certeza ele também havia ouvido a conversa deles.
Me sentei ao seu lado na cama que havia lá. Ficamos um tempo em silêncio,estava claro que ambos precisavam assimilar a situação. -Como eles puderam fazer isso?-ele finalmente disse quebrando o silêncio.-A Gina não tinha o direito!-ele disse agora com a voz mais brava.-Aqueles dois imbecis não tinham o direito!-agora ele havia se levantado. Ele realmente estava tão mal quanto eu.
Tentando acalmá-lo,eu o fiz se sentar novamente. Segurei seu rosto com as mãos de maneira que o fizesse olhar para mim,por um tempo fiquei apenas encarando seus olhos,mas então falei:
-Eu sei que eles não tinham o direito,e que nada disso era para estar acontecendo-ele pareceu se acalmar ao ouvir mau tom calmo,mas triste.-Ainda não acredito que minha melhor amiga fez isso comigo,mas você está deixando a raiva te consumir. É isso só destrói mais ainda as pessoas ao seu redor e a você mesmo.
-Talvez seja isso que eu queira-ele disse se aproximando-talvez eu queira explodir e acabar com isso. Foi essa estupidez da Gina que fez meu irmão gêmeo mentir para mim.-ele disse baixo e em seguida encostou sua testa na minha-E o pior de tudo. Foi que esse plano idosa da Gina funcionou. Esse é o pior. Atual de todos...
O mundo parou quando ele disse isso. Eu queria reagir,fazer alguma coisa. Mas eu só conseguia me aproximar mais ainda dele.
Em uma hora eu paro,quando nossos rostos estão a centímetros de distância.
-Eu... Não posso.-digo me afastando. Saio do quarto sem me atrever a olhar para trás,não sei se aguentaria ver a imagem de um Fred pior do que já está. Eu tenho que entender se o que está acontecendo foi nossa escolha ou deles...


+++


GINA‘s POV:


Eu... Meu Deus...
Não consigo nem pensar direito... A Mione descobriu tudo... Ah Merlin,ela jamais vai me perdoar.
Eu tentei ragir,mas ela saiu correndo.
Assim que ela saiu George se virou para mim.
-Você fez isso! Nós concordamos em te ajudar,mas isso passou dos limites.-ele estava realmente puro comigo-GRAÇAS AS SUAS LOUCURAS IMPULSIVAS,EU ACABO DE PERDER A CONFIANÇA DO MEU IRMÃO! JÁ QUE AGORA,SERÁ UMA QUESTÃO DE SEGUNDOS ATÉ A HERMIONE CONTAR A ELE!-ele gritou saindo da cozinha em passos largos,Lino o acompanha,também me lançando um olhar de fúria. Sinto meus olhos marejarem. Nunca os vi tão bravos,na verdade,só tinha os visto gritar uma vez na vida,não achei que fosse ser tão doloroso ouvi-los gritar de novo.
Devido aos gritos vindos de cá,Harry e Ron vieram correndo e me encontraram sentada no chão chorando.
Senti Harry vir me abraçar.
-O que você fez dessa vez maninha?-Rony me perguntou.
-Nada.-lhes respondi claramente encerrando a conversa,três das pessoas que eu amava passaram a me odiar todas na mesma noite.
Eu não queria perdê-los também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.