Festa de natal



Quando chegamos na sala,ela era o típico dormitório da Grifinoria,só que com um pequeno toque da Gina. O que significa isso? Bom digamos que nessa versão o nosso dormitório tem muuuuitas coisas do quarto dela,ela adora ele,mesmo sendo pequeno ela se sente em casa.
-Finalmente!-ela disse se jogando na "cama" dela-Vai conta ai a verdade Mione.
-Verdade,tinha até me esquecido que você nos devia explicações- "amém irmã,queria que uma certa ruiva também esquecesse". Luna parecia um tanto quanto desconfortável no dormitório,provavelmente porque está acostumada ao da Corvinal.
Bom,eu fiz a única coisa que dava pra fazer a àquela altura. Eu menti.
Não o tipo de mentira de negar até a morte que nós não somos amigos e que era tudo uma grande mentira,mas sim inventar uma outra forma de termos nos conhecido sem que eu tenha descoberto que ele era um comensal né! Por favor! Conhecendo a Gina ela iria direto contar para o Harry,amo ela mais a criatura é uma tonta quando o assunto é o Harry,ela namora outros e fica evitando ele,mas na hora de contar as coisas vai que nem um raio na direção dele!
No final,acabou que elas engoliram o fato de que eu e o Draco nos tornamos amigos quando ele me salvou de uma detenção com o Snape e acabamos nos tornando amigos.
-Okay... Mas você falou que ia contar tudo para agente!-protestou Luna quando terminei de falar.
-Como assim?-perguntei,o que elas sabiam além do que eu lhes contei?
-Você não nos falou do que rola entre você e o Fred.-falou Gina como se fosse óbvio.
Meu queixo foi ao chão depois dessa.
-C-Como assim-m?-mas que bosta! Porque eu tenho que ficar gaguejando?!
-Ah não se finja de boba!-retrucou Gina.
-Se é para falarmos de garotos,porque não falamos de você e do Dino,ou de você e do Harry.-eu falei a fazendo ficar vermelha.-Ou talvez possamos falar de desde quando a Luna gosta do Draco?-agora as duas estavam vermelhas e eu estava rindo da cara das duas.
-Ok então,nós falamos e você também fala.-disse Gina. Eu e Luna concordamos com a cabeça e depois de um suspiro ela soltou-No começo eu estava como Dino para ver se esquecia o Harry. Mais ele é muito chato! Acabou que estamos juntos só para eu fazer ciúmes para o Harry.
-E anda funcionando...-murmurei. Era verdade,toda a vez que Harry os via juntos ficava com a maior carranca.-Agora você Luna.
-Eu? Bom... Eu comecei a gostar de Malfoy quando estávamos no baile de inverno. Todos sabiam que ele iria com a Pansy-ao falar esse nome nos três revíramos os olhos ao mesmo tempo.-mas,umas semanas antes do baile,ele estávamos fazendo aula juntos e o professor quem escolheu as duplas,eu fui com ele e enquanto todos praticamente dormiam na aula ele me contou que pretendia me convidar mais que a Pansy se jogou nele primeiro.
-Owww! Me lembre de zoar o Draco por isso-falei apertando as bochechas dela.
-Agora você.-elas disseram em coro.
-Bom... Talvez, eu disse TALVEZ!-eu reforcei a frase ao ver como a Gina me olhava- eu...goste do Fred-eu falei rápido e quando terminei cobri meu com as mãos.
-APAIXONADA!!!-elas gritaram. Ai que ódio dessas duas lokas!
Continuamos a conversar até ser madrugada e pegarmos no sono.
+++
Hoje no café eu comi rápido que nem outra coisa,eu tinha uma missão para hoje: Covidar o Córmaco pra ir á festa do Slugorn.
Sim,isso me dava anciã de vômito e sim,eu iria fugir dele a festa inteira. Mais eu tinha que fazer ciúmes para o Rony gente!
Então... Lá vamos nós...
-Oi-eu falei quando finalmente o encontrei perto do salão comunal.
-Mione!-ele respondeu super animado,até de mais para o meu gosto...
-É então...-falei meio desconcertada depois de ele ter me puxado para um abraço "caloroso até de mais".-você vai à festa do Slughorn?
-Ah,claro,mais ainda não sei quem vou convidar.-elefalou me lançando o que seria um olhar sedutor. Mas ao meus olhos era a mesma coisa que um sapo me mandar um beijinho.
-Bem,isso é ótimo porque... Euqueriasabersevocegostariadeircomigo.-eu falei a última parte sem pausas e muito rápido.
-Claro! Eu adoraria! Só você e eu...-ele falou se aproximando de mim.
-Ótimo! Então te vejo lá!-eu disse rapidamente e saindo o mais rápido o possível de perto daquela barata grudenta.
"Ai meu Merlin! Olha as merdas que eu arrumo..." Eu pensei já me dirigindo para a minha próxima aula,felizmente,nessa eu me sentei com o Harry e o Ron. Nós ficamos juntos até o almoço,quando eu tive que começar a fugir do Córmaco,que estava me caçando para nós passarmos um tempo sozinhos.
No meio de uma das minhas fugas eu encontrei quem? Quem? O Fred! Gente! Fala sério né!
Mas,para o meu alivio,ele estava sozinho.
-Mione!-ele ia dizer alguma coisa mas eu escutei os paços no corredor e a voz da criatura que estava me perseguindo a tarde inteira e o interrompi.
-Rápido,ponha a mão na minha cintura.-ele me olhou como se eu fosse louca,mas me obedeceu um pouco hesitante,eu corei muito ao sentir o calor da mão dele na minha cintura.
-Ok,agora quando ele chegar ria!-ordenei.
-Espera. O que? Ele quem?
Nem deu tempo de responder,quando o Córmaco chegou eu dei uma leve cutucada no Fred e nós começamos a rir,para ele era natural,ele vivia sorrindo. Mais eu? Tava parecendo uma psicopata!
Só de ver essa sena,a pessoa que estava me caçando o dia inteirinho simplesmente fechou a cara e foi embora. Quando ele foi,nos imediatamente nos separamos. Eu senti uma estranha sensação de vazio quando isso aconteceu.
Mas o que aconteceu depois foi pior:
Eu me virei para o Fred pra agradecer ele por ter me salvado da anta alada mas quando eu olhei em seus olhos eu só consegui ver desprezo neles,não exatamente como na vez em que ele brigou com o Malfoy,mas como se ele se sentisse traído. Foi aí que eu notei. Eu havia acabado de usá-lo para espantar um garoto! Meu Deus! Será possível que eu só faço burrada?
-Fred me...
-Não me pede deculpas. Por favor.-ele disse e foi embora.
"MAIS QUE MERDA! EU SOU UMA TAPADA MESMO!"
"Concordo com você" falou aquela vozinha desgraçada dentro de mim.
Depois de alguns minutos vagando pelo castelo e me perguntando se ele iria me perdoar eu me encontrei com os meninos e passei os finalzinho do dia com eles.
+++
Em dois dias,tudo que as pessoas falavam era da maldita festa de natal do Slugorn. Eu já estava farta daquele assunto! Todas,sem brincadeira,TODAS as garotas queriam ir com o Harry. Eu até as vi outro dia falando de dar a ele a poção do amor! Fo fim,acabou que ele chamou a Luna para ir com ele,Ron anda muito emburrado pelo fato de não ir a festa. A dois dias mais ou menos eu também descobri que a pior coisa que eu devo ter feito esse ano foi ter convidado o Córmaco para ir a festa. Ele não para de me perseguir!
Eu também não ri quase nada nesses dois dias... Sabe por que? Porque eu acho que o Fred deve ter contado a Angelina,já que ela não me deixa ficar perto dele. DE NOVO!
E eu achando que eles tinham brigado... Inocente,só por que eles não estavam mais andando tão juntos...
Bom. Pelo lado bom,hoje esse inferno acaba. Lado ruim,eu vou passar a noite toda junto do Córmaco. Por isso,não vou ir tãoo produzida assim.
Vestido,sapatilha,pouca maquiagem,cabelo terrível como sempre...
Lá vamos nós...
+++
FRED‘s POV:
Um dia depois da "ceninha" que a Hermione armou para o par dela,eu surpreendentemente fui convidado pela Angie,que fazia parte do clubezinho idiota do Slug.
-Porque eu e não o seu namorado cunhadinha?-perguntei depois que ela me fez o convite.
-Bom,meu querido namorado,que conhecidentemente é igualzinho a você,não tem nenhuma garota para fazer ciúmes além de mim.-poise,ela sabia sobre o que aconteceu com ela. Já que foi a Angie que me viu com aquela cara de puto da vida quando eu sai do corredor.-E olha que se ele fizer isso ele perde o braço!-nós dois rimos.
-Mensagem captada,ele vai saber dessa.-lhe dei uma piscadela.
+++
E agora,aqui estou eu. Novamente ao pé da escada,esperando pela Angie,exatamente como no dia do baile do torneio tribruxo.
Ela estava linda (meu irmão que me perdoe por essa,mas ela já foi minha namorada também né gente!).
-Vamos querida cunhadinha.
-Nós seremos oficialmente o par mais estranho daquela festa.
-Verdade,você com o irmão do seu namorado,que um dia já foi seu namorado.
-Mas todos confundem vocês dois,entãoooo.-ela riu.
+++
Como é possível que a festa tenha começado á quinze minutos e eu já esteja quase dormindo.
Logo que chegamos Slughorn já veio bajular a Angie e fingiu que eu não existia,coisa que ele obviamente não consegue fazer na sala de aula,já que eu,o George e o Lino causamos o terror em todas as aulas dele. Na verdade,em todas as aulas de todos os professores.
Eu fui,voltei com bebidas e graças a Deus aquele imbecil já tinha ido embora.
-Você aguenta ISSO em todas as reuniões?-perguntei,fazendo ela rir.
-Bom,eu falto em quase todas. E esse é o meu grande erro,ele sempre persegue quem recusa seus convites.
-Bom,é por isso que eu e as duas mulas enchemos o saco dos professores. Pra eles não ficarem no nosso pé. Isso é também pra ver a cara de alívio deles quando nos formarmos.-nós dois rimos. Qualquer um que já tenha presenciado uma aula onde nós estamos presentes já comprovou que os professores nos amam de todo o coração.
Depois de um tempo,as pessoas começaram a chegar. Eu conhecia a maioria delas então sempre dava no ao menos um "oi".
Mas eu travei mesmo foi quando a Hermione entrou.
Ela estava...Linda. Não um linda tipo a Angie na hora que eu a vi,mas sim um linda tipo...uau! Em plena festa de natal do puxa saco número um de Hogwarts ela estava tão simples...mas mesmo assim tão linda...
Ao vê-la se aproximando eu congelei. Mesmo depois da seringa ridícula que ela armou para aquele cara,o Córmaco veio com ela pra festa! Ou esse cara é MUITO cego,ou está querendo dormir com ela. Conhecendo o imbecil,é a segunda opção.
E ela então? Ela COM CERTEZA estava usando ele pra fazer ciúmes para o Roniquinho. Ela tava com uma puta de uma cara séria e se esquivava dele toda a hora!
-Oi Fred.-ela veio me cumprimentar com aquele olhar triste,isso é a única coisa que eu não gosto nela. Da vontade de matar a pessoa que a faz ficar com esse olhar.
"Essa pessoa é você imbecil."
-Oi Mione-eu falei dando um sorriso de lado que ela retribuiu,quando o Córmaco foi cumprimentar seja lá quem fosse eu a abracei e sussurrei em seu ouvido: "Eu acho... Que depois da cara que você fez pra ele quando ele chegou perto de você,eu vou aceitar suas deculpas". Ouvi uma risadinha vinda dela.
-Mas eu nem cheguei a pedir desculpas.-ela disse quando nos separamos.
A verdade,é que eu não conseguiria detestá-lá. Simplesmente não dá.
Passamos um tempo conversando até que o Slughorn veio falar com ela e eu sai de perto. Eu não aguentaria repetir todo o teatrinho! Logo que me virei,me deparei com dois olhos negros que brilhavam de felicidade.
-Vocês fizeram as pazes?-ela me perguntou.
-Sim.
-Iupiiiii-ela cantarolou enquanto dançava de um jeito estranho.
-Para louca! Assim eu fico com vergonha!
-Há! Até parece! Fred Weasley com vergonha!-nós dois rimos.
+++
Depois de ficar mais umas duas horas sem fazer nada,só cumprimentando o povo que chegava. Finalmente voltei para o dormitório.
-Haleluia!-eu gritei ao me tacar na cama.
-QUEM HOUSA ATRAPALHAR MEU SONINHO DA BELEZA!?-gritou George.
-Relaxa maninho,se somos mesmo iguais,você não precisa de SONINHO da beleza nenhum para ficar lindo.
-Eu concordo-ele falou.-mas conta ai. Eu continuo com a minha namorada ou você roubou ela de mim?
-Achado não é roubado,ela notou que caça-bombardeiro me trocando pelo gêmeo mais chato e feio então voltou correndo pra mim.-eu disse o fazendo rir.
-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! DEIXEM EU DORMIR O DOIS BOSTAS!-gritou a franga denominada Lino.
-Ow,boa noite para você também Cinderela.-eu falei lhe mandando um beijinho. Ele deu um sorriso falso e me mostrou o dedo.
-Bom,já que nosso querido amigo foi super educado em te dar boa-noite eu também serei.-disse George é em seguida me mostrando o dedo também.
-Seus grossos! Onde aprenderam a serem tão mal-educados?
-Com você!-os dois disseram.
Só essas mulas pra fazerem o final da noite melhorar...
Bom,eles é mais uma certa filhote de leão...
Falando nisso,eu não vi a Mione o resto da festa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente. Esse capítulo demorou MUITO pra sair,mas,no entanto,porém... Tá aí!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.