No almenos eu tenho você...



Eu estava na biblioteca,me escondendo dos garotos e chorando. Por sorte a biblioteca está vazia,pelo menos estava...acabei de ouvir uma pessoa entrar,engoli meu choro e ergui a cabeça para ver quem era e me surpreendi...

Fred.

Ele andava em minha direção me encarando com pena,então eu notei que meu rosto ainda estava milhado de lágrimas.

-Oi Mione,tá tudo bem?

Eu balancei a cabeça em negação,sabe quando você sente que se você tentar falar vai acabar chorando? Eu estava assim.

-O Rony fez algo?

"É,e você também em parte...por me deixar sozinha quando eu não conseguia rir mais..."

Era isso que eu pensava,mais ao invés de falar eu somente confirmei e lhe contei tudo.

-Eu vou matar aquele infeliz...por te magoar e não notar a garota especial que você é e em vez disso ficar babando pela Lilá...-ele parou de falar e ficou me olhando. Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas "Controle-se!" Eu dizia a mim mesma-Aliás me desculpa. Eu não devia ter te evitado esses dias...é que Angie não gostou muito do que rolou no jogo.-ok,AGORA SIM eu estava vermelha!-Mais eu sei que foi só por causa do jogo.

-Tudo bem,sério.-eu disse

Nesse momento duas criaturas entraram gritando na biblioteca,quase matando a bibliotecária do coração. Logo depois eu reconheci que as duas pessoas eram Lino e George pulando como mulas gordas em nossa direção. Eu ri muito ao ver essa cena,fazia uns três dias que eu não ria do jeito que eu rio ao lado dessas antas. Foi aí que eu notei a falta que eles me fazem.

-Uipiiiii! Viu George,eu te disse que nossos amiguinhos iriam voltar a se falar!-falou Lino em um tom semelhante ao de uma criança que ganhou um monte de presentes.-me deve cinco Nucles!-ataaa,agora entendi o motivo da animação. Só poderia ter uma aposta no meio disso. Idiotas.

-Ah Mione! Que bosta!-George me falava em falso tom de raiva-me fez perder a aposta!-ele disse fazendo uma careta para indicar sua raiva e cruzando os braços de maneira que o parecia ficar como uma criança fazendo birra-Mais serio,é bom te ter de volta.-ele disse em tom sincero,concordei com a cabeça.

-É mesmo,achei que iria ficar depressivo sem a minha rata de biblioteca favorita!-falou Fred em meio a risos,ele fica tão lindo rindo... Espera? Oque? Desde quando eu reparo nisso?

-Ei! Eu não sou uma rata de biblioteca!-eu disse enquanto cobria meu rosto com os cachos para que eles não notassem que eu estava corada.

-Não mesmo? Então por que o primeiro lugar que fomos te procurar foi...-provocou George.

-Na biblioteca? E ainda por cima acertamos?-completou Fred. Como diabos eles fazem isso? Leitura de mente por acaso?

-Pois é Mione,te pegamos.-acrescentou Lino.

-Hahahah. Ok oque vocês querem?-eles riram da minha tentativa de mudar de assunto.

-Nossa! Acha mesmo que seus queridos amigos só vem falar com você para tirar algum proveito? Magoei!-disse Lino me fazendo rir.

-Mas... Já que você perguntou-adicionou Fred passando o braço ao meu redor. Fazendo minha pele formigar. Pelas barbas de Merlin! Oque está acontecendo comigo?

-E já que estamos na biblioteca...-completou George interrompendo meus pensamentos. 

-Dava pra você nos dar uma ajudinha com os produtos Weasley?-os dois disseram juntos.

-Ah,sabia que iria sobrar pra mim.-eu falei revirando os olhos.

-Ei! Não reclama! Quem vai ter que experimentar esse bagaço ai sou eu!-reclamou Lino fazendo todos rirem. 

Com isso eles me mostraram uns produtos que estavam na fase de teste e que deram errado,eu os arrumava,ou as vezes não... Bom,digamos que o Lino não ficou com os cabelos azuis por que quis... Mais foi muito engraçado a cara que ele fez! Quase morri de tanto rir. No caminho de volta os gêmeos não paravam de imitar a careta que ele fez,me fazendo rir ainda mais. Eu já disse como eles fizeram falta nesses três dias?

⊹⊹⊹

Depois da aula,eu me encontrei novamente com os gêmeos e com o Lino. Fomos comer,ao entrar no refeitório com ele,eu notei que a Angelina nos encarava. Achei que ela iria pular em cima de mim pois o jeito que ela estava me olhando... Até me afastei do Fred,que notou e ficou um pouco vermelho. Espera, Fred? Vermelho? Meu Merlin! Eu acho que a Angelina tava mesmo possessiva esses dias hein?

Nós nos sentamos perto do Harry e do Rony. Eu acho que ele ainda está bravo comigo,eu queria me desculpar mais toda a vez que tento ele finge que não me ouve chamá-lo! Tá bom então. Se ele não quer me ouvir não precisa... Eu tenho mais AMIGOS para conversar! Parece que os testes para o time de quadribiol seriam essa semana,Rony iria fazer o teste para goleiro, ele teria que melhorar a confiança pois é realmente bom mais se fizerem algum comentário negativo perde toda a confiança,Fred e George fariam para batedores,eles eram os melhores nessa posição por causa da sua altura e força,e Gina faria o teste para artilheira,ela era boa BEEMMM melhor que eu (oque é um ótimo sinal) e treinava com as vassouras dos irmãos a noite. Ela iria se sair bem. Lino retomaria o lugar de locutor,fora seus comentários desnecessários durante a partida,ele era muito bom.

Todos já estavam na sobremesa quando eu senti uma mão no meu ombro,me virei e vi Cormácio.

-Mione,podemos conversar?-ele me perguntou,nem precisei olhar para saber que Rony estava vermelho de raiva.

-Claro,vamos.

Eu o segui para fora,fomos para o salão comunal da Grifinória,onde eu finalmente perguntei:

-E aí? Oque você queria falar comigo?

-Eu só queria dizer que hoje eu me diverti muito com você,até de mais para quem estava em uma aula do Snape-eu ri-eu também queria te falar...-ele disse me lançando um sorriso sedutor. Nada bom,nada bom. Ele pode até estar sendo legal comigo,mas eu sei a fama que ele tem-que você não precisa fingir perto de mim- " Fudeu, fudeu!" Era tudo oque eu pensava.

-Como assim?-perguntei já sabendo oque viria a seguir.

-Ah não se faça de inocente-ele dizia se aproximando de mim-eu sei que você me quer-engasguei,espera oque? "Pffff não me faça rir! Você é ridículo!" Minha consciência dizia.

"Que milagre! Eu concordo com você em alguma coisa!" 

Nessa hora notei que ele estava perto de mais. Dei um soco em sua bochecha e disse:

-Nunca mais chegue perto de mim!-em seguida,sai do sala comunal.

Eu fui me esconder,dessa vez do Cormácio, e como pelo visto eu sou uma rata de biblioteca (valeu mesmo Lino! Acabou com a minha autoconfiança!) eu fui para o banheiro da Murta que geme. Mas parei ao ouvir o som de uma voz conhecida.

-Não!-soou a voz da Murta que Geme de um dos cubículos.-Não... conte-me o que está errado... Eu posso ajudá-lo....

-Ninguém pode me ajudar- só então reconheci quem estava no banheiro.Draco Malfoy. Seu corpo estava todo tremendo. -Não posso fazer isso... Eu não posso... Não quero trabalhar... e a menos que eu faça logo... ele disse que me matará e também a minha família...

        Eu se quer conseguia respirar mais depois disso. Harry estava certo,Draco é um comensal. 

 P.S.: Tá aí! Eu prometi não foi? Então! Mais o próximo é só amanhã... Foi mal.
bjs na bunda<3 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Aline Pettinson

    Kkkk,amiga eu nem te conheço mais eu conheço a priminha que escreve essa fic. Relax,ela n eu mt fã de Dramione.

    2015-07-05
  • Sandra Menedes Weasley

    Fala serio! N vai mudar pra Dramione JUSTO AGR NÉ!? Posta logo o próximo passo eu fiquei curiosa!

    2015-07-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.