Natal n‘A Toca



-NÃO! NÃO A MACHUQUEM!-minha visão estava muito embaçada por causa das lágrimas mas eu conseguia ver o borrão dele caído no chão,assim como conseguia ouvir sua voz fraca. Mesmo ele estando a beira da morte continua querendo me proteger.
Ele não tem jeito mesmo...
Mas eu não posso deixar isso acontecer. Eu não posso deixar ele morrer no meu lugar!
Eu já passei por muita coisa.
Estou preparada para morrer.
-Calado!-uma voz alta e esganiçada preencheu o ambiente-Idiota! Cuidarei de você mais tarde,agora... Veja sua queria sangue-ruim morrer.
Novamente,eu conseguia sentir a morte se aproximando. Mas dessa vez,não era um cervo de Voldemort,alguém que poderia ser facilmente enganado. Dessa vez era a sua serva mais leal que me mataria. Ela não erraria como o outro fez,não desta vez.
Pela última vez eu respiro. Ela não exitará. Eu estou pronta para morrer. Eu estou pronta.
+++

Acordo com Gina pulando na cama e gritando:
-MIONEEE! ACORDA CRIATURA! TEMOS QUE ARRUMAR NOSSAS COISAS!
-Okay!-eu disse ainda me recuperando do pesadelo,agora que consigo me lembrar deles esse ai se repete quase todas as noites.-Calma! Gente,que menina ansiosa! Assim vai acordar as garotas!
-Já acordou.-disseram Lilá e Parvati juntas em um tom mal-humorado.-Assim que ela entrou no dormitório e deu um tombo mostruoso.-Eu e Gina rimos ao ouvi-las dizendo isso.
Ai começou a correria: As duas retardadas correndo de um lado pro outro pra arrumar as malas a tempo de ir embora. Pelo que eu sei,todos os Weasleys estarão lá,mas eu e o Harry.
Quando finalmente terminamos descemos para esperar os meninos.
+++
FRED‘s POV:
Lar doce lar! Finalmente de volta A Toca!
Logo quando chegamos,eu a minha copia fomos direto ao nosso quarto e nos jogamos na nossas camas. Só pra relembrar de como era bom estar lá. Com nossos projetos e tudo mais.
Moine e Harry iriam passar as férias conosco,seria bem divertido,todos nós concordamos em ir a uma tal de "logadora" trouxa para alugar alguns DVD‘s e assistir uns filmes na Tv que o papai arrumou enquanto estávamos em Hogwarts.
FORA QUE vamos dar uma passada nas Genialidades Weasleys pra ver se o Gui anda cuidando bem da nossa loja.
-Olá casa! Olá cama! E o melhor de tudo:OLÁ COMIDA DA MOLLY WEASLEY!-gritou George. Logo em seguida ouvimos o grito da mamãe:
-Vocês dois parem com essa gritaria!- Será possível que até mesmo as broncas dela fazem falta?-Arrumem suas coisas e façam suas tarefas,só ai você,e seus irmãos,Harry e Hermione poderão sair!-ouviu-se uma vaia em grupo. Obviamente,o resto das pessoas que moram aqui ouviram a mensagem. Ao notar nossas reclamações,mamãe adicionou-E o resto também! Todo mundo só sai daqui quando terminar de ajudar!
Mas ai que vem a parte não tão ruim: Eu e o George somos maiores de idade! Podemos usar magia!
Depois de uns 20 minutos,já havíamos feito tudo que mamãe nos pediu e ainda ajudamos a Gina com as dela.
Agora só faltava o trio.
Estávamos nos aproximando da cozinha quando ouvimos uma certa conversa sobre minha linda nádega esquerda.
"-Bem,deixando de lado a nádega esquerda de Fred..." Era a voz de Harry.
-Perdão?-eu disse quando eu e George entramos na cozinha.
Foi aí que me deparei com uma das cenas mais hilárias que já vi na minha vida!
Tentem imaginar: Harry e Roniquinho super desconcertados pelo que acabamos de ouvir e a Mione quase enterrando a cabeça na pilha de couve-de-bruxelas que eles estavam limpando só pelo fato de estar no meio da conversa.
Eu e George começamos a rir muito dessa cena.
-Aaah,George,olha só isso. Eles estão usando facas e tudo. Deus os abençoe.
-Vou fazer dezessete anos dentro de dois meses e uns dias -retrucou Ron mal-humorado-então vou poder usar magia para fazer isto.
-Mas, nesse meio tempo-comentou George, sentando-se à mesa da cozinha e descansando os pés em cima do móvel-podemos apreciar a sua demonstração do uso correto de uma... epa!
Eu havia acabado de lançar um confundus no Roniquinho e ele cortou o dedo com a faca.
-A culpa foi sua! - exclamou Rony, chupando o corte no polegar.-Espere até eu fazer dezessete anos...
-Tenho certeza de que vai nos deixar deslumbrados com suas insuspeitadas habilidades em magia-zombei bocejando.-Por sorte...
-Nossa amada Mione estará lá para nos salvar do seu extenso e incrivelmente poderoso poder.-George terminou minha frase é ambos lhe lançamos uma piscadela. Ela quase morreu de rir.
-Sinto muito meninos,mas acho que não conseguirei combater a ira dele. Vocês estão sozinhos nessa.
Todos rimos muito da cara que o Ron fez.
A mamãe entrou na cozinha em tempo de ver Rony atirando a faca de descascar legumes em mim,que a transformei em um aviãozinho de papel.
-Rony!-exclamou a bruxa furiosa.-Nunca mais me deixe ver você atirando facas!
-Não vou deixar-disse Rony-você ver-acrescentou baixinho,voltando ao monte de couves-de-bruxelas.
-Fred, George, lamento, queridos, mas Remo vai chegar hoje à noite e Gui vai ter de se apertar no quarto de vocês!
-Não esquenta-respondeu minha cópia.
-E, como Carlinhos não vem, isto deixa Harry e Rony no sótão, e se Fleur dividir o quarto com Gina e com Hermione...
-... isso é que é um Feliz Natal!-Mione disse muito baixo,mas ainda sim consegui ouvi-la.
-... e todos ficarão confortáveis. Bem, pelo menos terão uma cama - acrescentou a Sra. Weasley, um pouco cansada e ansiosa.
-Então Percy não vai mesmo mostrar a carranca dele por aqui?-perguntei.
Mamãe virou de costas antes de responder:
-Não, ele está ocupado, imagino, no Ministério.
-Ah, ele é o maior babaca do mundo -comentei quando ela saiu da cozinha.-Um dos dois maiores. Bem, vamos indo então, George.-disse fingindo que não os ajudaria.
-Que é que vocês vão fazer? -perguntou Rony. -Só podemos sair para alugar os DVD‘s quando todos terminarmos as tarefas. Será que não podiam ajudar a gente a limpar essas couves? É só usarem a varinha e ficaremos livres!
-Não, acho que não podemos fazer isso-respondi Fred sério.-É bom para a formação do caráter, aprender a limpar couves-de-bruxelas sem recorrer à magia, faz você entender como é difícil para os trouxas e bruxos abortados...
-... e se quiser que as pessoas o ajudem, Rony-acrescentou George, atirando na anta que chamamos de irmão o aviãozinho de papel-não deve ficar arremessando facas nelas. É só uma dica.-depois de nós virarmos para sair eu ajudei Mione com sua pilha de couves enquanto dizia:
-Só ajudaremos a bela Hermione,por tentar nos ajudar em um futuro próximo,onde você despejará sua ira contra nós dois.
-O Harry não ganha nada por que ficou ai só olhando nos dois sermos amaldiçoados pelo futuro "prodígio de Merlin".-acrescentou George
Saímos da cozinha acompanhados da Mione e ouvindo a risada dela,obviamente da cara que nosso queridíssimo irmãozinho e seu amigo testa-de-raio faziam.
+++
HERMIONE‘s POV:
Estávamos eu,Fred,George e Gina na sala a 10 minutos,esperando os dois lerdos terminarem de limpar as malditas couves. É claro que nós já havíamos feito mais coisas antes. Ficamos conversando um pouco. Voltamos a cozinha,onde Gina e George fizeram uma narrativa incrivelmente ridícula da "competição" que inventamos pra ver se Harry ou Rony terminavam primeiro, na qual eu e o Fred tínhamos escrito nas testas "Vai Potter" e ninguém torcia para o Ron. E agora voltamos para cá enquanto eles terminam a última pilha para podermos ir.
-Vamos para a Londres trouxa!-todos tomamos um susto quando Harry e Ron gritaram nos nossos ouvidos.
-MALDITOS! QUASE ME DEIXAM SURDO!-gritou George.
Harry e Ron riam como loucos por sua vingança.
Então,Fred e George trocaram um olhar diabólico e Fred disse:
-Okay,então vamos para a logadora que a Mione nos ensinou certo?
-Locadora-eu corrigi.
Todos concordaram com a cabeça.
-É,isso ai.-ele e George disseram revirando os olhos.
-Então nos encontramos no beco que ela disse que fica ao lado okay?- disse George dando um sorriso Weasley junto de Fred. Em seguida eles estenderam o braço para mim e Gina. Meio envergonhada,fiquei de braços dados com Fred. Foi aí que eu entendi... Eles não teriam coragem... Teriam?
-Espera. O que?-disseram Ron e Harry com cara de idiotas.
Mas já era tarde demais,nós já tínhamos aparatado,deixando os dois sozinhos n‘A Toca.
Quando chegamos ao beco que eu disse que era ao lado da locadora as risadas dos gêmeos eram quase histéricas. Todos sabíamos que Harry e Ron não faziam ideia de onde era a locadora.
Esses dois são uns demônios mesmo... Eu estaria rindo se não estivesse tão tonta...
Ao notarem nosso estado,os dois se aproximaram.
-Relaxa,a tontura logo passa,vocês já vão ficar bem.
Senti uma mão enlaçar minha cintura e olhei para cima para ver de quem era.
-Pro caso de você se estatelar no chão como a Gina fez-disse Fred corando e me fazendo olhar para ela,a cena era ridícula. George estava tentando levantá-la do chão enquanto ela parecia uma baleia encalhada,só que tamanho miniatura.
Eu tive que fazer uma certa força pra conseguir rir. Embora aquilo seja hilário,eu não conseguia me concentrar em nada com a mão dele na minha cintura. Corada,eu desviei meu olhar de seus olhos para o chão.
Ao notar que já estávamos assim a muito tempo e que Gina já estava em pé,ele se distanciou de mim.
-Está bem?-ele me perguntou. Confirmei com a cabeça e ele me lançou um sorriso e disse-Vamos irmão! Buscar o Debi e o Loide. Mas só por que eles são amigos das duas ai.-ele disse piscando para Gina-A nossa irmãzinha está até caindo de saudades do Harry.
Nos três caímos na gargalhada quando Fred disse isso. Gina estava emburrada,o que me fez rir ainda mais.
-E a Mione então?! Nem te conto o por quê de ela estar tonta...-ela disse rindo de mim. Fred parecia descrente,George parecia ter lido a mente de Gina e eu parecia a rainha dos tomates de tão vermelha.
"Súditos,tragam a ela uma coroa e ajoelhem-se diante da criatura mais vermelha que o mundo já viu!"
Os gêmeos saíram,nos deixando sozinhas. Gina continuou lá,me olhando com um sorrisinho de satisfação e eu,como sou uma pessoa muito paciente comesse ruiva,quase pulei no pescoço dela.
Ela ria enquanto corria de mim,logo paramos quando vimos quatro criaturas brotando do chão e olhando divertidamente para nós.
Depois que a crise de risos dos quatro,nós entramos na loja e decidimos nos separar para procurar alguns filmes. Eu e a Gina ficamos na cessão de comédias românticas,Harry,Ron e os gêmeos foram para Deus sabe aonde.
Depois de um tempo nós duas voltamos com quatro filmes e fomos procurar os garotos.
-Gente! Já escolhemos os nossos!-exclamou Ron quando finalmente os encontramos.
-Okay,de que vocês pegaram?-perguntei mais ao Harry do que aos outros,já que ele é eu éramos os únicos que entendíamos sobre os gêneros de filmes.
-Uns dois de ação,e um de terror.-ele disse. Quando lhe lancei um olhar de surpresa ele abriu um sorriso e continuou- O de terror foi ideia deles!-ele disse apontando para os ruivos idênticos.
-Tinha que ser...-comentou Gina revirando os olhos.
-No ao menos eles não descobriram a seção de filmes eróticos.-cochichei no ouvido de Gina,o que aparentemente,não foi tão baixo assim,já que ela é Rony fizeram cara de espanto e falaram juntos:
-Existe essa seção?!
Acho que a verdade,todos os meninos haviam ouvido,já que todos eles sorriram enquanto eu e Gina ficávamos cada vez mais vermelhas. Para não prescisar me enterrar no chão de tanta vergonha,puxei o Harry em direção ao caixa para pagarmos,ja que só nós dois tínhamos dinheiro.
+++
Depois de pagarmos,eu e Harry fomos mostrar a Londres trouxa para os Weasleys,parecíamos até que estávamos fazendo uma excursão escolar do jeito que esses quatro corriam de um lado para o outro,vendo as lojas e olhando vitrines.
Entramos em umas cinco lojas com a Gina,óbvio que os meninos odiaram cada segundo então,para compensar nós tivemos que entrar em um fliperama,onde os garotos estão parecendo loucos no meio dos video-games,Fred e George então? Esses ai já tentaram quase todos os jogos do fliperama! Mas eles realmente estão viciados do GTA. E eu a Gina estamos lá,olhando os dois vidrados jogarem.
-Mione?-ouvi Gina me chamar quando eu estava distraída olhando para os dois jogando.-Você já descobriu se gosta dele ou não né?-essa pergunta fez meu coração parar. Sim,eu já sabia,mas não sei se estou pronta para admitir em voz alta.
-Eu...-eu ia responder mas graças a merlin duas criaturas benditas denominadas Harry e Ronald vieram correndo em nossa direção e nos arrastaram para fora junto de Fred e George. Na correria,Harry e Gina deram um encontrão.
-É... Foi mal eu...-Harry estava tão embaraçado por QUASE ter beijado a Gina nesse esbarrão que eles deram que eu quase morri de rir. É só pra ser maldosa...
-DA PRA VOCÊS EXPLICAREM POR QUE DIABOS TODA ESSA COISA TODA DE SAIR CORRENDO DE LÁ!?-com o meu grito os dois se separaram como um foguete e cada um foi para o outro lado do mundo só pra se esconderem um do outro,dava até para sentir o Avada Kedavra mental que a Gina estava me mandando pelo micão que eu fiz os dois passarem. Eu e o Ron,que pareceu ter notado que eu tinha feito aquilo só para envergonhar os dois,tivemos que fazer muita força para não rir como loucos!
-Verdade... Da pra vocês explicarem o porquê daquela ceninha?-perguntou George.
-Então...-Começou Harry- Nosso querido amigo Roniquinho-dava para notar que Harry só o havia chamado assim para irritá-lo- começou a gritar como um louco quando ele perdeu o jogo. Então os caras da segurança pediram para ele se acalmar e o Ron começou brigar com eles e os dois seguranças entenderam que ele estava armado quando ele ameaçou azara-los! Então eles ameaçaram chamar a polícia! E o Rony,como o básico idiota,desafiou eles! -Harry terminou dando um tapa da cabeça de Rony.
Assim que ele terminou de explicar,eu não me aguentei e gritei:
-ELES CHAMARAM MESMO!?-Harry confirmou com a cabeça enquanto os outros nos olhavam confusos.
Quando algumas viaturas começaram a chegar,eu puxei todos discretamente para outra loja e em meio às perguntas expliquei:
-A polícia é como se fosse o ministério da magia,então quando os homens fizerem denúncia de que havia um homem armado na loja,ele passará a ser procurado!
Depois de toda uma zona,e umas briginhas com o Rony. Os gêmeos tiveram de dar um jeito de apagar a memória dos seguranças e de todos os policias,só Deus sabe como....
Depois de mais algumas voltas,nós decidimos voltar para A Toca. Assim que colocamos os pés para dentro,ouvimos o grito de Molly:
-ARTHUR! PELO AMOR DE MERLIN,ONDE ESTÃO ESSAS CRIANÇAS? JÁ ESTÁ QUASE NA HORA DE TODOS COMEÇAREM A CHEGAR! FINALEMNTE!-ela disse assim que nos viu-Rapido,vão se arrumar,seu irmão Gui e Fleur já devem estar chegando!
Por instinto de sobrevivência,todos foram correndo para seus quartos.
E assim começou o meu melhor pior natal de todos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.