No meio da neve



HERMIONE‘s POV:


-A festa? Foi um horor!-eu disse com um sorriso no rosto.
-Sei... Então por que você está com esse sorriso?-perguntou Rony desconfiado. Ele estava muito emburrado hoje,e olha que agente estava indo tomar café! Nem precisava olhar para o Harry pra saber que ele concordava comigo. Eu vi ele uma única vez que eu o vi na festa foi em uma das minhas espetaculares fugas do Córmaco.
Justo quando eu consigo fazer o Harry parar de falar de como ele viu o Malfoy e o Snape conversando,coisa que eu estou começando a ficar preocupada... O Ron decide começar a falar da maldita festa!
-Porque em alguns dias nós estaremos de férias!-eu disse jogando dramaticamente meus braços para o ar. É claro que esse não era o real motivo de eu estar feliz,na verdade era por que as complicações da minha vida finalmente haviam desaparecido em uma só noite!
Sim,a festa tinha sido mesmo um horror,mas eu acabei me livrando de vez do Córmaco depois que ele ficou me perseguindo a festa inteira eu finalmente falei pra ele que eu não queria nada com ele e fui embora da festa. MAS,não antes de encontrar a Angelina,e adivinha com quem ela estava? COM O FRED! Eu não sei se eu estava com mais vontade de correr dele ou de correr pra cima dele!
No meio da minha indecisão,Córmaco foi cumprimentar o Slughorn e Fred veio me dar um "oi",já não bastava a surpresa de ele estar falando comigo ele ainda me abraçou! Meu Merlin! Quase me mijei de felicidade!
"Eu acho... Que depois da cara que você fez pra ele quando ele chegou perto de você,eu vou aceitar suas deculpas",essas palavras foram o que realmente marcaram a minha noite...
-Espera,-disse Harry me olhando incredulo-VOCÊ? ANIMADA COM AS FÉRIAS? MEU MERLIN,ME SEGURA SE NÃO EU CAIO!-ele disse se jogando dramaticamente para trás,Ron o segurou rindo muito.
-Bobos.-eu disse lhes mostrando a língua.
+++
Eu nunca achei que diria isso mas... SÓ MAIS UM DIA PARA AS FERIASSS!
Por que eu estou tão animada? Gente, por favor né! É natal! Como não amar o natal?
A Gina me convidou para passar o natal com a família dela,então vai ser aquela adorada bagunça lá n‘A Toca.
Agora,aqui estou eu,passando meu ultimo dia antes das férias em Hogsmeadge com Luna, Neville, Ron, Harry, Fred, George, Gina, Lino e a ... Ugh! Lilá.
-Santo burrito!-reclamava Lino-Quem foi o grande idiota que teve a ideia de sairmos juntos hoje?
Era verdade,o frio estava de matar,a neve parecia mais um manto em cima do telhado das casas e das lojas.
-Foi você ó grande idiota!-Fred disse revirando os olhos.
-Okay gente,sem comentar nos grandes idiotas...-Gina disse rindo de Lino,que a olhava como se pudesse estrangulá-la a qualquer momento-Vamos fazer o que hoje?
Os demais começaram a se olhar,tentando pensar em alguma coisa até que Neville se desequilibrou sabe-se lá como é caiu no meio da neve fofa. Em uma crise de bobeira,ele começou a fazer um anjinho de neve.
Enquanto todos riam do tombo dele,ouvimos risadas um pouco longe.
-Caiu que nem um saco de batatas!-disseram Lino e George juntos.
Eles haviam se distanciado sorrateiramente de nós e começaram a nos tacar bolas de neve,obviamente,isso significava guerra!
Em menos de dois minutos nós já tínhamos dois lados:em um éramos eu,Ron,Harry,Neville e o Fred e do outro Lino,George,Gina Luna e Lilá.
-Hey! Que traidor irmãozinho!-falou George ao notar seu irmão no time aniversário.
-Você e o Lino começaram isso sem mim,AGORA VAI TER VINGANÇA!-ele disse jogando bolas de neve repetidamente nos dois amigos e rindo como uma criança. Enquanto isso,eu estava enfrentando as duas idiotas que atiravam a neve fofa em mim.
-Voces duas também são umas traidoras!-eu gritei rindo.
-A culpa não é nossa que você é um alvo fa...-ela deixou a frase no ar depois que Rony atirou uma bola de neve nela. Então eles dois começaram a atirar um no outro.
Harry e Lino estavam quase se atolando em neve,Luna e eu estávamos rindo que nem duas retardadas enquanto tentávamos acertar uma a outra,Fred e George corriam pra lá e pra cá,Gina estava contra Ron e Nevlle,somente Lilá estava parada,olhando de um lado para o outro sem saber o que fazer sem Rony ao seu lado.
Era impossível não rir dessas pessoas dementes todas agindo como se tivessem cinco anos!
De repente eu me choco contra um dos gêmeos que estava correndo e ele cai em cima de mim. Por impulso,ambos tiveram um ataque de riso,acho que nenhum de nós notou muito em quem havia esbarrado...
-Desculpa-ele disse ainda risonho.
Quando a crise de risos acabou,eu começo a prestar mais atenção em qual dos dois seria. Ao olhar nos olhos dele eu o reconheço, Fred,pelo visto ele também só notou que era eu agora que parou de rir.
De repente,me sinto como se tudo ao redor desaparecesse,eu só conseguia ver seus cabelos vermelhos com pontinhos brancos da neve e seus olhos castanho-esverdeados brilhantes,seu sorriso desapareceu aos poucos e só ai eu notei o quanto estávamos próximos um do outro.
-Angelina me mataria se nos visse agora não é?-perguntei sem tirar os olhos dele e nem mesmo me afastar.
-Eu posso te contar um segredo?-ele perguntou baixo,eu confirmei,estávamos tão próximos que nossos lábios se tocavam enquanto falávamos.-Nos dois terminamos.
Ouvir essas palavras foi como ter bombas de felicidade explodindo dentro de mim. Isso era um sonho? Merlin,será que você não me odeia afinal?
Estávamos nos aproximando cada vez mais até que...
-Gente? Vocês por acaso morreram ai?-Lino seu desgraçado! Quase me mata de vergonha! (E do coração).
Eu e Fred nos separamos rapidamente e demos de cara com Gina,Luna,Lino e George nos encarando.
Harry,Ron,Neville continuavam correndo e rindo,até mesmo a Lilá havia se juntado a eles,provavelmente nem notaram a cena que acabou de acontecer.
Eu estava mais vermelha que um pimentão,meu Merlin! Eu seria capaz de lançar um Avada Kedavra no Lino agora mesmo! Não precisava nem olhar para o lado pra notar que o Fred também estava a ponto de se enterrar na neve.
Depois de toda a brincadeira acabar oficialmente,o que demorou mais uns dez minutos para os bebezões notarem que eu,Gina, Fred, Lino,Luna e George tínhamos parado com a guerra,todos decidimos ir tomar uma cerveja amanteigada e ir para o meu chalé,coisa que eu estava praticamente rezando para acontecer,então,assim que todos concordaram com a minha ideia quase fui empurrando eles para irem mais rápido. Já que a Gina tinha trazido uma câmera fotográfica trouxa que eu a ensinei a mexer,ela não parava de tirar foto de tudo e de todos.
Acho que essa estava sendo uma das manhãs melhores idas a Hosmeadge.
+++
FRED‘s POV:
Meu Merlin! A Mione tá simplesmente eufórica de voltar para o chalé dela! Nós passamos no três vassouras pra pegar umas cervejas amanteigadas por causa do frio do demônio e ela deu a ideia de vir para cá,estão todos conversando e contando piadas... Mas ela? Ela está simplesmente sentada,longe de todos,lendo um dos livros que eu separei da biblioteca da escola para ela,era um livro da sessão restrita. Ela estava tão linda e ao mesmo tempo não estava fazendo nada para ficar assim,ela estava no seu "habitat natural",ela se sentia à vontade,e por isso ela estava tão bonita. Não era como a Lilá,que a toda a hora parecia ser praticamente robótica para parecer atraente. Eu já disse isso mil e uma vezes e vou continuar dizendo até morrer: o Rony é o maior idiota do mundo por trocar a Hermione pela Lilá. Só que dessa vez eu cansei de empurrar ela para cima do meu irmãozinho,por que não é possível que uma garota tão incrível como ela mereça um idiota como ele.
-Fred?-chamou Luna-você ouviu o que sua irmã lhe perguntou?
-Hum?-eu estava tão perdido sobre o que eles estava falando quanto o Lino em uma prova de Runas Antigas.
-Eu perguntei se iria continuar babando na mesa mesmo ou se iria querer um babador-ela disse rindo com os demais.
-Ha-ha-ha-eu deboxei.
Me cansei de toda aquela conversa que eu nem estava prestando atenção então sai de lá e fui para perto da Mione,afinal,o dia estava quase acabando e tínhamos que voltar para arrumar nossas coisas pra voltarmos para nossas casas amanhã.
-E aí?-falei ao me aproximar dela,ela estava tão concentrada no livro que lia que pelo visto nem me viu chegar.
Ao me ouvir,ela tirou os olhos do livro e olhou para mim dando um pequeno sorriso ao me ver.
-Oi.-ela disse quando me sentei ao seu lado.- Fred,eu não sei se já disse isso mas eu amei esse seu presente mais do que qualquer outro que já ganhei-ela disse sorrindo,eu retribui o sorriso-Nunca conte isso aos meus pais okay?
-Ta bom.-eu disse mostrando os meus dedos cruzados fazendo-a rir. Depois de um tempo sem falar nada acrescentei-Animada para as férias?
-Claro! Vai ser demais! Eu e Harry podemos mostrar a vocês a Londres trouxa,nós podemos alugar filmes na locadora para assistir à noite e...
-Espera,-interrompi-alugar o que aonde?-perguntei confuso.
Ela riu da minha confusão antes de responder:
-Filmes são como livros só que com imagens em vez de palavras e locadora é o lugar onde se aluga eles para assistir.
Isso existe? Nossa! Agora sim eu ti animado para as férias!
-Uau!-exclamei.
E assim passamos o resto do dia conversando só nós dois enquanto nossos amigos falavam entre si. No final do dia,eu e a Mione fomos os últimos a sair do chalé e voltar para a escola. Eu demorei bastante para arrumar minha mala,mas no almenos era por uma boa razão,a partir do dia seguinte estaríamos de férias!
+++
GINA‘s POV:


Já era bem tarde,de madrugada na verdade,quando eu e Luna nos reunimos com Lino e George para falar da inda a Hosmeadge que aconteceu hoje de manhã.
-Fala sério,tinha mesmo que fazer a gente levantar a essa hora só pra falar de hoje?-resmungava Lino.
-Verdade,não dava para ser amanhã não?-completou George.
-Não! Agora calem a boca e parem de reclamar!-falei irritada.
-Gente! Sem brigas. O que importa é que deu certo! O plano foi um sucesso!-exclamou Luna satisfeita.
-Bom,no ao menos TERIA sido se ALGUÉM não tivesse interrompido os dois-eu disse olhando Lino ameaçadoramente.
-Desculpa,mas eu não resisti! Foi mais forte do que eu! Eu AMO fazer as pessoas ficarem envergonhadas!
"Mas não era por isso que tinha que fazer isso logo quando eles estavam prestes a se beijar! Estragou tudo!"pensei furiosa.
Bom,mas aquilo não era tão importante,afinal,nós teríamos as férias inteirinhas para conseguir que eles ficassem juntos.
-COMO?!-exclamou George indignado- Você acha que eu vou gastar MINHAS FÉRIAS com planinhos românticos? Minha querida,você anda fumando muito né?-Eu lhe lancei um olhar ameaçador e imediatamente a postura dele mudou de indignado para uma mistura de submissão com tédio.-Quero,dizer... Uipiiii! Viva ao amor,unicórnios e arco-íris! Blá blá blá...
-Então tá,vejo vocês amanhã gente!-eu disse me dirigindo ao dormitório,mesmo assim deu para ouvir quando o Lino disse:
-Cama,espere por mim meu amorzinho!
-Hey! Achei que eu e Fred fôssemos seus amorzinhos!-brincou George.
-Cama em primeiro,o resto do mundo depois.-Lino respondeu.
Simplesmente não deu pra não rir.
Bom,que as férias comecem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.