Que meu sexto ano comece



Estavamos no expresso há uns 30 minutos,eu estava converçando com Harry,Gina e com Neville,Rony mal tinha entrado no trem e já estava dormindo. Ele fica lindo até dormindo,ai Merlin poque você tinha que fazer eu me apaixonar justo por ele? Ou melhor... Porque diabos você deixa ele ficar babando pela vaca da Lilá Brown?

Eu comecei a me sentir meio mal com esse pensamento e menti que iria ao banheiro para os meninos e comecei a andar pelo vagão quando ouvi duas pessoas me chamando.

-Hermione! Meu amorzinho!- nessa hora eu reconheci essas duas vozes. Fred e George.

-Surpreza em nos ver lindinha?-completou George.

-Na verdade,sim-eu disse pensativa-porque vocês estão aqui?

-Até parece que não conhece a nossa mãe- os dois disseram.

-E eu to aqui porque o ano desses dois ai não seria o mesmo sem minha linda carinha para salvar o traseiro deles-levei um susto ao ouvir essa terceira voz,me virei e vi que Lino Jordan aparentemente brotou do além,os três riram da minha cara de susto e começamos a converçar e obviamente rir, é quase impossivel não rir com os gêmeos e o Lino do seu lado e ultimamente eu tenho ficado muito com eles.

Pra quem ta perdido ai eu explico: como no ano passado a Umbrige não encinou nada que prestasse para o setimo ano fazer os N.E.M.s, o Dumbledore decidiu que todos desse ano que quisecem poderiam retornar e fazer novamente o setimo ano.

Depois de muito tempo converçando com aquele trio de bêbados,Harry e Rony devem ter notado que eu sumi pois quando me viram no corredor quase pularam em cima de mim.

-Meu Merlin! Que susto você me deu!-falou o Harry, que estava meio vermelho,provavelmente de correr enquanto me procurava pelo trem.

-Ja estavamos achando que você-sabe-quem tinha te levado!-completou Rony.

-Hey!-disseram os dois gêmeos com uma falsa cara de ofendidos

-Isso é plagio! As frases sincronizadas são coisa nossa!-falou George.

-É! Iremos processar vocês por isso se acontecer denovo!-falou Fred dramáticamente.

-Ah meu Merlin olha oque vocês dois fizeram!- falou Lino em um falso tom cansado-agora além de cobaia,mascote e garota de programa desses dois ainda vou ter que ser o advogado! Desse jeito eu vou exigir um almento!

-Tudo oque você quiser-disse Fred dando uma piscadela, oque me fez quase rolar no chão de tanto rir.

⊹⊹⊹

Ao chegar em Hogwards eu e os garotos fomos direto comer,depois da seleção das casas Dumbledore fez o seu tipico discurço e fomos comer, o Rony,Fred e o George não paravam de encher a boca de comida,eu,já com certo nojo disse.

-Meu Merlin! Esse negocio de quase se matar em comida é de familia mesmo?

Os três me olharam confusos e o Rony disse

-Mighonf nof naum tnos colph se restumbus kom fone!

-Oque? Eu não entendi nada.

-Ele disse "Mione nós não temos culpa se estamos com fome!"-traduziu Harry meio entediado.

-Sou só eu que não entendo quem fala de boca cheia?-perguntei meio pasma.

-Oh meu Merlin! A sabe-tudo Hermione Granger não entende alguma coisa que os demais entendem! Acho que é a mesma coisa que ver o Porfessor Snape saltitando e distribuindo balinhas para os grifinorios!-zombou Lino e todos riram exceto eu,claro.

Nesse momento todos, pararam de rir e olharam fixamente para Harry ao ver Gina entrando ao lado de Dino,todos menos o trasgo do Rony,que mesmo que penduracem uma placa era capaz de nao entender que a Gina e o Harry tinham alguma coisa e que ele sempre ficava meio mal ao ve-la junto de Dino,antes ela parecia notar isso,mais ultimamente ela não tem ligado muito. Eu estou começando a achar que ela está levando muito a sério o conselho que eu dei a ela sobre se fazer de dificil para o Harry e deixar um pouco de lado.

Com todo quele clima tenso de "eu sei que você gosta dela" e o Rony comendo como um porco esguelado eu disse a todos que oria dar uma volta eu estava saindo da mesa justo no momento em que a Lilá sentou ao lado de Rony,eu não tava nada afim de ver o Rony babando por ela e ela soltando rizinhos e dando em cima dele então sai meio que correndo do salão,oque fez algumas pessoas, incluido os meus amigos,pararem para me encarar

⊹⊹⊹

Eu fui para o unico lugar em Hogwards onde ninguém me imcomodaria, a biblioteca, eu estava lendo um livro um pouco entediante quando ouvi alguém chegar e se sentar ao meu lado. Eu já tinha quase certeza que era o Harry então,ao me virar estranhei bastante quando notei que era o Fred.

-Mione, você gosta do meu irmão?

-Ai depennde qual deles,você tem seis não é?-perguntei irônica e tentando desviar do assunto.

-Nem tente mudar de assunto, eu to falando do Rony é claro!

-Hum...Eu...-eu realmente queria contar para alguém mais não acho que o irmão do Rony seja a pessoa certa

-Nem tenta negar,eu vejo como você olha pra ele-ele disse sério demais para um dos gêmeos,oque acabou me convencendo.

-Ta bom! Eu gosto dele! E me machuca ver ele com a Lilá quando na verdade sou quem o conhece melhor.

-Ok,então agora que você adimitiu fica mais facil e mais dificil ao mesmo tempo. Mais dificil porque...ele chamou ela para ir a Hogmith com ele.-ouvir isso foi como tomar um soco no estomago,nem sei como eu vou conseguir ficar ao lado deles lá-Mais a parte facil-falou Fred enterrompendo meus devaneios-vai ser que eu posso te ajudar a chamar a atenção dele ao estilo Fred.-ele disse com um sorriso de orelha-a-orelha que deixaria quaquer uma tonta e seus olhos castanho-esverdeados dançantes oque me fez pensar porque diabos aquela familia tinha que ter irmãos tão lindos... Meu deus olha as coisas que eu to pensando...

-Como assim?-perguntei confusa.

-Você vai ver.

E co isso ele me puxou ate o salão comunal e paramos no meio da rodinha onde estavam George,Lino,Harry,Gina,Lilá e Rony, e no meio de muitas perguntas direcionadas a nós ele perguntou.

-Hermione,você gostaria de ir a Hogsmith comigo?

De repente todos se calaram e direcionaram seus olhares para nois dois. Tão pasmos quanto eu e esperando minha resposta.

Pois é...aquele seria um LONGOOO ano.

  

P.S.: genteeee eu sou nova nisso então presciso de coments pra saber se ta legal! Se N tiver a fic morre

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Aline Pettinson

    PRIMEIRO LUGAR NOS COMENTS SERÁ MEU PARA SEMPRE!!!! Huehueheuehue

    2015-06-30
  • Aline Pettinson

    Wowwww! primeira a comentar!!!! Adorei a fic cama parabéns! Agir partiu ler 2º capítulo!! Kkkk

    2015-06-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.