Revelações



Eu se quer conseguia respirar mais depois disso. Harry estava certo,Draco é um comensal.
Fui andando para trás bem devagar,mais não notei a poça de água que estava atrás de mim e escorreguei ao pisar em falso,fazendo muito barulho,oque o fez se virar para trás e dar de cara comigo. Ao mesmo tempo,pegamos nossas varinhas e apontamos um para o outro,ele para me atacar e eu para me defender. De repente,ele fez algo que eu não esperaria de um Malfoy ou de qualquer Sonserino.
Ele abaixou a varinha e saiu correndo. Fiquei estática...ele agiu como se...como se EU fosse o grande problema. Pelas barbas de Merlin! Eu tenho que entender isso.
Corri atrás dele mais era tarde de mais,eu o tinha perdido de vista.
Nem deu tempo de pedir para o Harry,eu entrei no dormitório dele e peguei o mapa do maroto. Procurei pelo Malfoy em todos os cantos mais ele não estava no mapa,oque só significava uma coisa: a sala prescisa.
⊹⊹⊹
Eu entrei na sala,era quase toda vazia,com cores tristes e poucos móveis. Entre eles,havia um puff onde um garoto loiro que eu já imaginava quem é estava sentado. Me aproximei e disse:
-Mal...quer dizer,Draco?
-Quem disse que você pode me chamar assim sua sangue-ruim?-ele disse se virando e me olhando com seu olhar cínico,mais dessa vez aquele olhar vacilava e permitia que se visse outra coisa. Vulnerabilidade. Nunca tinha visto isso nos olhos dele,sempre que os olhava eu só via raiva e orgulho,hoje não.-por que não vai logo dizer a Dumbledore que me viu falando com a Murta e apresenta as provas que tem de que eu sou um Comensal? VAI LOGO!-Ok. Esse grito me pegou de surpresa.
-Eu...não vou contar nada a ninguém.-dessa vez quem foi pego de surpresa foi ele-desde que você me conte tudo. Eu te prometo que não conto a ninguém muito menos que vou te julgar por qualquer coisa,desde que seja pelos motivos certos.
Agora ele me olhava em choque,até sabia no que ele estava pensando "por que diabos ela está me perdoando? Depois de tudo oque eu fiz para ela."
-Ok.-ele falou,resposta curta e rápida,mais que mostrava que ele poderia confiar em mim o suficiente para me dizer a verdade. Eu sabia disso,pois pela primeira vez deu pra ver algum pensamento que não fosse o ódio por mim neles. Isso me assustava um pouco.-É que ele, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, me deu uma missão. Ele queria que eu...matasse Dumbledore,ele ameaçou a minha família.-agora ele tinha os olhos marejados-Ele torturou a minha mãe na minha frente,e como eu vacilei em lhe responder ele me lançou um Crucio também,mais tudo bem,não é a primeira vez que isso acontece -agora eu estava surpresa. Ele tinha menos do que 17 anos! E pelo que me falou a pouco já tinha levado mais do que dois Crucios! Não que levar somente um já não seja horrível.-Então eu disse sim. Eu tenho falhado e ele me disse que se eu continuar errando a ponto de estragar tudo ele me matará e também a minha família. Eu sei que se eu te pedir desculpas agora,você tem o direito de dizer não e ir embora,me deixar sozinho,eu não irá te culpar mais...eu tenho que tentar.-eu sabia que ele não diria com todas as letras "me desculpe por tudo." Mais quem sabe um dia...até lá...
-Tudo bem,eu te perdôo.-conseguia ver um pequeno sorriso se formando em seu rosto,já era o bastante-E eu não vou te julgar não importa oque você me contar,de agora em diante eu não vou mais te deixar sozinho. Eu juro-eu disse. Ai sim uma coisa estranha aconteceu. Draco Malfoy me deu um abraço! Meu Merlin as coisas estão mesmo ficando estranhas nesse ano.
⊹⊹⊹
Uma semana depois meus dias tem sido bem melhores,minha vida tem voltado ao normal. Eu voltei a falar com o meu trio de bêbados favorito.Rony finalmente me perdoou depois de eu lhe pedir desculpas e admitir que estava errada e que Cormácio era um GRANDE imbecil e ainda completei dizendo a ele que não importa o quanto eu estivesse nervosa e o quanto eu quiser só atingir ele depois de ele ter me irritado,ele continuaria sendo meu melhor amigo (junto com o Harry claro). Eu e Gina voltamos a nos falar,depois de ela se jogar aos meus pés em frente à toda a Grifinória não daria para dizer que não a perdôo (não do zoando,foi isso MESMO que aconteceu!) Eu também sou oficialmente amiga de Draco,ele e eu temos passado quase todo o tempo que estamos juntos na biblioteca,onde ninguém repararia em nós,pois as mesas de estudo são todas unidas,ele também tem agido como um irmão para mim,às vezes chego a compará-lo com os meninos,Harry e Rony. As vezes me pergunto quando vou ter coragem de contar ao Harry e Ron que nós dois somos amigos,eles iriam pirar! Ai Merlin oque eu tô fazendo?
Ainda tem o Fred... Meu Merlin! Por que diabos eu não consigo parar de pensar nele? Por que toda a vez que ele me toca,minha pele formiga? Por que ultimamente,quando ele me faz elogios eu fico TÃO velha do jeito que acontece? Ai meus deuses,eu devo estar ficando louca...como eu já disse...Ele tem namorada e eu amo o irmão dele. Um NÓS entre eu e ele seria...impossivel!
Mais o que eu não sabia...era pior problema ainda estava por vir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.