I‘m sorry




HERMIONE‘s POV:

Eu estava esperando á uns 20 minutos a Madame Pomfrey chegar junto dos meninos,ela chegou depois de 10 minutos. Sozinha. Oque,eu admito,me deixou um pouco decepcionada.
-E os meninos?-perguntei esperançosa.
-O senhor Malfoy não poderá vir porque tem um compromisso-ela disse. Infelizmente eu já sei que compromisso é esse... Não quero nem que ele fracasse (oque resultaria na morte de sua família) nem que ele tenha sucesso (oque resultaria,não só na morte do nosso diretor,como no começo de uma guerra onde a vantagem é do Voldemort).-e o senhor Weasley está a caminho-ela disse,ao ouvir isso meu coração deu um pulo. Nem liguei quando ela se retirou,só conseguia pensar um uma coisa:"Ele me perdoou!"
"Ou está vindo para cá só pra te dizer que nunca mais quer ver a sua cara de novo" minha consciência disse sádica. 
"Vai se fuder!" Retruquei,mas no fundo,essas palavras me fizeram ficar triste só de pensar...
Acordo de meia pensamentos com o barulho da porta abrindo causando um grande estrondo. Eu me ajeitei esperando que fosse ele mas eu me enganei,eram Luna e Gina,quase derrubando a porta da enfermaria e a Luna gritando bem alto:
-Cadê ela? Cadê a Mione?
Até me assustei com ela a agindo assim. A Gina tudo bem,ela é um furacão de saia,causa medo até nos gêmeos. Mais a Luna também? Gente ela não machuca nem uma mosquinha! Que isso meu povo!? Daqui a pouco os Gêmeos vão entrar junto do Lino,Harry e Ron todos vestidos de mariachi com bigodes e instrumentos dizendo que vieram me sequestrar para irmos para o México viver de burritos!
Hahahah tá,eu admito que isso seria possível se eles descobrissem que eu sou amiga do Malfoy... Só que eles me levariam para lá pra me internar em um hospício,não pra comer burritos...
Ok chega de viajar,voltando as duas loucas que estavam quase matando alguém para me achar:
Quando Gina me avistou Luna já estava correndo em minha direção como um caranguejo demente. Gente,ai que eu morri de rir!
-Você ainda ri da gente? Sua idiota! Quase me matou do coração!-disse Gina vermelha.
-Oque eu fiz gente?-ai que eu notei,fiz a pior pergunta possível. Gina explodindo em caquinhos em 3,2,1...
-OQUE VOCÊ FEZ!?-não disse?-VAMOS PARAR ENTÃO PARA RACIOCINAR UM POUCO: PRIMEIRO EU ESTOU UM DIA PERTO DA BIBLIOTECA E DE REPENTE VEJO O  MEU IRMÃO SAÍDO DA BIBLIOTECA! O FRED! EM UMA B-I-B-L-I-O-T-C-A! E AINDA POR CIMA ELE SAIU COM UMA CARA... MAIS ENTÃO EU VEJO O MALFOY AJUDANDO VOCÊ,DEPOIS VOCÊ SIMPLESMENTE APAGA E ELE FICA  DESESPERADO!-ela diz gritando. "Ainda bem que ela tá conversando civilizadamente comigo neh..." Pensei.
"Claro,porque ela é sempre uma pessoa tãoooo doce não?" Concordou minha conciencia.
"Nossa! Que milagre! Concordamos em alguma coisa!" Pensei.
-E EU AINDA POR CIMA!-grita Luna,agora sim eu devo estar ferrada. ELA tá gritando.-EU ESTOU SAINDO DA AULA E AINDA VEJO ELE CORRENDO COM VOCÊ INCONSCIENTE NOS BRAÇOS EM DIREÇÃO A ENFERMARIA!


-ENTÃO NÓS JUNTAMOS OS CAQUINHOS E FOMOS ATÉ O MALFOY! E NEM PRECISAMOS AZARA-LO PARA ELE DIZER OQUE ACONTECEU!-falou/gritou Gina.-E O PIOR! QUANDO PERGUNTAMOS PORQUE ELE TE AJUDOU ELE SOLTOU A BOMBA! ELE OLHOU NOS NOSSOS OLHOS E DISSE: "Olha,caso vocês não tenham notado. Eu sou tão amigo dela quanto vocês."
-DESDE QUANDO VOCÊ É AMIGA DO MALFOY!?-elas gritaram em uníssono.
Meus tímpanos já estavam em chamas depois dessa gritaria toda. Desse jeito acho que eu até iria com os meus mariachis imaginários para o México só pra fugir dessas amigas "nada velozes ou graciosas mas bem furiosas".
-Hum...eu...-nem deu pra responder direito,já que a Luna disparou:
-OU MELHOR,PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ERA AMIGA DO GAROTO MAIS LINDO DA ESCOLA?-opaaaaaaa! Olha as revelações que você ouve só de ir para a enfermaria! Eu fiquei simplesmente PASMA ao ouvir isso. Desde quando a Luna acha ele o cara mais lindo da escola? Até a Gina tava de boca aberta! Ela ficou super vermelha quando notou que tinha dito isso,depois dessa até eu me esqueci das explicações,dos mariachis, burritos,ruivos...Luna se virou para Gina e fechou a boca dela,que tava aberta até agora com o espanto,e disse:
-Fecha se não entra mosca.-então se virou novamente para mim.- e você,ainda nos deve explicações.-felizmente ela voltou a falar com o ar calmo...
Acho que essas palavras tiraram a ruiva em estado de choque,porque ela já começou de novo.
-VERDADE! PODE FALANDO!
Eu até iria responder mas neste momento a Madame Pomfrey começou a andar furiosa em direção as meninas.
-Vocês duas estão extressando  a minha paciente!-ela disse ficando vermelha- eu já esperava isso da senhorita Weasley,mais da senhorita Lovegood?!-ela disse para uma Luna cabisbaixa já se encaminhando para a saída antes mesmo que ela precisasse pedir. Já a ruiva continuou lá,me olhando,esperando as respostas que eu lhe devia... Até que a Madame Pomfrey começou a empurra-la em direção a porta,onde a Luna já a esperava.
-Isso ainda não acabou! Nós vamos voltar para te buscar!-ela gritou antes que a porta de fechasse na cara das duas.
Não deu pra não rir disso.
+++

FRED‘s POV:



Depois de dizer tchau a Angie eu sai em disparada em direção à enfermaria. Estava no meio do caminho quando uma mula gorda denominada George se tacou na minha frente e disse:

-Pode parando ai Fredinho! Conta ai os babados porque você saiu correndo depois que eu falou sobre a briga com a doninha oxigenada,ai foi "expulso" da enfermaria pela Madame Pomfrey,então você decide se encontrar com a Angie e a Madame Pomfrey chega e te fala alguma coisa que você termina a conversa super rápido e então você realizou o ato histórico de cruzar toda a Hogwarts em dois minutos e nem está sem fôlego...-ele disse tudo bem rápido.

Foi então que eu me toquei.

-Espera. Como você sabe de tudo isso?

-Bom,depois de você sair correndo como se o mundo fosse acabar... Tivemos que te seguir né anta!-disse o Lino brotando do além. Levei um susto DE NOVO!

-Mano,na boa,como você faz isso?

-Um mágico nunca revela seus segredos.-ele falou rindo da minha cara.

-Não estamos a fim de ouvir suas incríveis façanhas de pura estupidez agora meu caro Lino,-disse o George-estamos aqui em uma missão! 

-Verdade!-Lino disse em um tom de quem só se lembra agora,imbecil.- Pode contando as fofocas ai abiga!

E eu contei para eles tudo: que na verdade EU quem tinha brigado com a Mione porque vi ela junto do Malfoy,falei que tentei "invadir" a enfermaria,contei que eu TALVEZ gostasse dela e terminei dizendo que fui conversar com a Angie e que a Madame Pomfrey veio me avisar que a Mione me chamou e ao Doninha pra falar com ela na enfermaria.

Quando terminei a explicação Lino foi o primeiro a falar/gritar:

-A NOSSA MIONE TÁ PEGANDO O DONINHA?-Meu merlin! Não dá pra gritar mais alto não? 

-Não dá pra gritar mais alto não? Acho que o Dumbledore ainda não te ouviu!-George falou exatamente o que eu estava pensando.

-E... Não,eles são só amigos-eu respondi logo a seguir.

-Ok. Agora,outra pergunta: VOCÊ SÓ NOTOU AGORA QUE GOSTA DELA?-puta merda! Vai se fuder Lino!

-Cala a boca!-eu e George dissemos ao mesmo tempo.

Então ele se virou para mim e disse:

-Você é cego ou o que? Andou tendo aulas com o Roniquinho por acaso?

-Não me compare ao lado negro da família!-eu disse fazendo uma falsa cara de ofendido,os fazendo rir- e eu posso ser cego,mas ainda sou o mais bonito.-e com isso joguei meus logos cabelos imaginários para trás.

-Mais no ao menos eu não sou alvo mortal da Madame Pomfrey!

-Bom-agora eu tava afim de pegar pesado-no ao menos eu estou solteiro no momento!-George corou quando eu disse isso e eu ri muito! Já Lino estava de boca aberta e disse:

-Não acredito! Você está me traindo George Weasley?!-ele disse em um tom bravo,mais quase incapaz de conter o humor na voz-quem é a piranha-ai que eu caguei na calça de tanto rir.

-Você não sabia Lininho?-falei dando um sorriso Weasley enquanto meu gêmeo me lançava um olhar mortal.-Ao que parece,minha querida namorada virou minha querida ex-namorada e também minha querida cunhadinha.- O queixo do Lino caiu.

-Vai se fuder!-George disse para mim,muito vermelho.

-Ok,ok,vocês dois fazem uma outra rodada de quem é o mais tapado depois...

-Nem adianta,você ganharia.-dissemos juntos ao Lino.

-Eu sei,sou foda pra caramba.-ele continuou-mas no momento... Nosso querido gêmeo mais velho...

-Só por dois minutos!-George disse,ele odiava admitir que eu era o mais velho.

-DEIXA EU FALAR AI O DOIS MARICAS!-ele disse,depôs continuou- como eu ia dizendo:no momento... Nosso querido gêmeo mais velho em uma missão a cumprir...- o que? Do que ele tá falando?

Notando minha confusão o George gritou no meu ouvido:

-A Mione o anta!

Meu merlin! É verdade! Eu até me esqueci com esses imbecis do meu lado! Dai em disparada,mais não antes de gritar:

-Agente faz a arrevanche do mais tapado depois que ela me der um grande fora!

-Nem adiante! Eu vou ganhar de novo kirido!-ouvi Lino gritar.

-Não se eu voltar com a cara marcada com um tapa!-eu disse já meio longe,mas mesmo assim consegui ouvir os risos.

 

HERMIONE‘s POV:

 

Eu já estava esperando ele a uns 10 minutos e a preocupação já estava me dominando,acho que ele nem iria aparecer!

Até que eu ouvi a porta se abrir em um estrondo. Meu coração deu um pulo ao vê-lo entrar pela porta.

Então eu me toquei: que se foda o Ron, a Lilá ou qualquer um que já cheguei a gostar na minha vida! Eu só conseguia ver aqueles olhos verde-esverdeados.

Mais então eu me lembrei:"Um arrepio me percorre,só consigo pensar em uma coisa: seus lindos olhos castanho-esverdeados."

Os pesadelos,todos eles...eu via esses olhos...

"Não,não...eram só sonhos... Eu mal me lembrava deles!" Eu não parava de me dizer isso mas eu sabia que estava mentindo.

Tudo ao meu redor começou a ficar escuro novamente. Eu continuava a olhá-lo,mas quando ele viu meus olhos perdendo o foco seu sorriso tão lindo sumiu.

-Mione! Não faz isso! Por favor!

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de perder de vista seus olhos. E escuridão voltar a me dominar.

 

+++



Ele iria me matar,eu sabia que iria,sentia a varinha dele no meu pescoço.

"Ele não tem misericórdia."

E o pior de tudo não era o fato de eu morrer no pior momento possível,no meio de uma guerra.

O pior era o fato de que eu morreria sem o ver pela última vez,é de que a última lembrança que eu tenha dele tenham sido seus olhos,antes tão alegres,sem brilho algum. Eu causei isso a ele,eu o magoei como só eu poderia.

Isso sim era o pior.

De repente,sinto uma certa excitação da parte dele. Como assim?

Então eu sinto deu bafo fedido em mim:

-Eu não vou te matar agora sangue-ruim imunda,ao que parece,nossos destinos estão entrelaçados. 

Eu abro os olhos e o vejo falar para um de seus servos.

-Não a deixe sair.

Logo que ele se vira de costas eu aparato antes que o comensal consiga reagir. Mesmo assim ouço o grito de frustração vindo de seu lorde.

Você sabe...sempre soube,em uma parte de você.

"Impossível...

Uma Guerra. Dois destinos,que juntos,mudariam tudo.



+++

 

Eu acordo com ele me observando,seu rosto está pálido de medo,mas ao me ver abrir os olhos ele volta ao normal.

Sem nem mesmo dizer nada,ele me agarra e me abraça.

-Nunca mais faça isso comigo-ele sussurra no meu ouvido. Meu Merlin,como eu queria que em vez de me abraçar ele tivesse me beijado...

Mais do jeito que ele anda comigo... E se por acaso acontecesse?

Uma súbita esperança me preencheu.

Assim que ele me solta dizemos ao mesmo tempo:

-Me desculpa.

Ficamos nos olhando por um tempo eu falar:

-Você não tem que se desculpar por nada...

-Tenho sim! Eu fiz isso com você,eu merecia ter levado aquele tapa em vez do George-ele parecia estar dizendo isso mais para si mesmo do que para mim.

-Tapa? Que tapa?

Então ele me falou que o Malfoy procurou ele para tirar satisfações mais ele o confudiu com o gêmeo.

-Eu mato aquela doninha...

Ele riu da minha raiva e assim começamos a conversar.

Como era bom tê-lo de volta...

 

+++ 

 

GINA‘s POV:

 

-Então... Porque você nos chamou aqui maninha?

Estávamos na sala comunal,eu a Luna,o Lino e o George.

-Eu sei que vocês sabem que o Fred e a Mione se gostam. Já que isso está bem óbvio.

-Tatatata! Direto ao ponto! Eu preciso ter uma conversinha com a Carolina... Não sei se era Carolina ou Caroline...-falou Lino. Cafajeste.

Luna me deu uma cotovelada para que eu terminasse isso logo,ela não estava acostumada a fazer esse tipo de coisa,armar as coisas pelas costas de uma amiga... Mais sendo irmã de quem eu sou,ela já deveria ter se acostumado com meu jeitinho meigo.

-Enfim,eu preciso da ajuda de vocês para ajudar eles a ficarem juntos logo!

-Porque nós te ajudaríamos?-falou Lino. George o lançou um olhar mortífero,no ao menos esse conhecia o meu poder.

-Bom,meu querido Lininho... Ai depende... Você já foi acertado por uma maldição para arrebatar bicho papão? Dizem que eu sou muito boa nela...-falei ameaçadora.

-Aceitamos-disseram juntos,que previsível.

-Ótimo,o plano é o seguinte...

 

+++

 

HEMRIONE‘s POV:

 

Depois de algum tempo,não sei dizer se foram horas ou minutos. Gina,Luna,George e Lino apareceram na porta.

-Viemos buscar...-disse Lino com falso tom de confuso-Quem mesmo George? Ah é! O casalzinho Fremione ai!

Meu Marlin! É agora que eu derreto de tanta vergonha!

Ao verem a nossa cara todos caíram na gargalhada exceto Luna,que pareceu não ter entendido muito a piada.

-Poise, temos uma reunião importantíssima nos esperando.-falou George

-O que? Como assim?-perguntei confusa.

-Ora Mione, seus queridos amiguinhos Ron e Harry estão loucos atrás de você.-maravilha! Contaram a eles! Agora sim eu to ferrada- E nós temos um anúncio a fazer-ele completou com um olhar de cúmplice para os outros três que estavam na porta.

-Vamos?-Perguntou Gina.

E nós a seguimos sem questionar.

 

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.