Confusa...



LINO‘s POV:


O Fred e a Hermione devem chegar a qualquer momento. Hoje de manhã ele chamou a mim e ao George,nos explicou o plano e nos pediu para que terminássemos a surpresa da Mione. Eu,sendo eu,suspeitei um pouco do fato de ele querer fazer uma surpresa para ela quando ele não fazia nada nem para a Angelina...quando eu perguntei ele só me disse que a Mione era especial e ele queria que ela ficasse feliz,eu também estava um pouco preocupado com o plano do George mais eu esqueci assim que o Fred disse que iria esperar pela Mione, eu que não perderia uma chance de zoar o Fred então falei um simples "Então até mais Romeo" e fui embora com o George às gargalhadas da cara que ele fez quando eu disse isso.
Nos encontramos já em Hogsmith e depois de um tempo eu e o George fomos arrumar a surpresa da Mione e Fred ficou com ela. Nossa gente eu to falando muito a frase Mione e Fred,daqui a pouco vai acabar virando um casal. Hahahah. Enfim,nós fomos lá arrumar a surpresa dela e eu admito que foi bem original a ideia do Fred,uma biblioteca particular... E ainda por cima com a nossa ajuda,principalmente a minha ficou muito foda!!
Depois disso fomos ao três vassouras e tomamos umas cervejas amanteigadas,quando estávamos saindo olhamos as horas e vimos que deveríamos estar indo para a frente do Cabeça de Javali onde encontraríamos o Fred,Mione, Harry,Gina,Neville,Luna,Lilá e o Rony.o
⊹⊹⊹


FRED‘s POV:


Chegamos lá e encontramos todo mundo,menos o George e o Lino. Mais são duas mulas gordas mesmo... Perderam a nossa entrada triunfal! E olha que incluía neve! Mais eu esqueci isso ao ver a cara dos meninos ao ver a Mione e também ao ver a Gina fazer o sorriso de satisfação Weasley...
-Wow Mione vo-você tá...-começou Neville gaguejando.
-Linda.-terminou Rony,ai a cara que a Lilá fez ao ouvir essa foi épica!
-HEY!-reclamei só pra não perder o hábito-tá todo mundo copiando a mim e ao George? Meu Merlin vão arrumar outra coisa! Tentem usar essas suas cabeças ocas pra pensar em algum lance entre vocês! A sorte é que o Lino não tá aqui... Aliás cadê aquelas duas mulas?-perguntei fazendo as meninas rirem.
-Aqui atrás-respondeu um Lino com falso tom de raiva-só por causa dessa eu vou deixar eles passarem dessa sem um processo!
-E lembre-se que a outra mula que você mencionou além de mais bonito é mais legal que você!-falou George.
-Ish fudeu pro seu lado Fred!-comentou Rony,pra quem eu mandei um Avada Kedavra mental por dois motivos: 1º:pelas merdas que saem da boca dele e 2º:por ele não perceber a garota perfeita que está perdendo ao ficar com a Brown. Mais hoje ele vai notar oque perdeu...ah se vai.
-Tá bom. Chega de clima tenso né gente-falou uma Hermione animada que eu notei que o Rony não conseguia parar de olhar. Huehuehue-vamos fazer alguma coisa divertida?
-Oque você sugere sabe-tudo irritante que tá muito gostosa hoje?-perguntou Lino e eu o fuzilei com o olhar por essa última parte e eu não sei nem por que...
-Que tal verdade ou desafio? Você já é acostumado a ficar bêbado mesmo.-ela falou e fez todos rirem.
-Espera. Vai ser com bebida?-perguntei já animado.
-Por que não? Claro vamos lá!-disse George e todos concordaram-e também...pra garantir que todos vão falar a verdade...-"ai fudeu, maldita seja essa cópia mal-feita de mim!" Eu já sabia oque ele irá dizer-eu sempre trago um pouco-ele disse tirando um frasco do bolso-Veritaserium,é bem forte então ninguém vai mentir-ele disse rindo e olhando para mim.
⊹⊹⊹


HERMIONE‘s POV:


Fomos até a minha biblioteca para jogar,Angelina veio conosco e quando soube que Fred fez aquilo PARA MIM acho que quase me lançou um Avada mesmo! Mais eu e o ele somos só amigos...
"Mais você adoraria que fossem mais que amigos"minha consciência ria muito do meu espanto ao ouvi-la dizer isso.
"Não agente nunca vai ser isso! Ele NAMORA a Angelina!"
"Do jeito que nós estamos lindas nenhum garoto notaria ela..."
"NÃO!"
-Ok gente vamos?-e todos concordaram "Lino eu te adoro!!! Muito obrigada mesmo!" Eu pensava por ele me livrar daquela discussão comigo mesma...Merlin eu estou ficando louca!
Ele pegou uma garrafa vazia de wisky de fogo e girou. Ponta responde. Base pergunta.
Caiu no George e na Lilá
-Então Lilá pergunta é George responde.
-George. Verdade ou desafio?
-Verdade!-ele falou animado tomando um gole da poção.
-De quem você gosta?
Ele fez uma careta,ele não queria dizer,mais a poção o obrigava.
-An...Angelina-ele falou quase roxo olhando para Fred com cara de desculpa,que o olhava surpreso. Wow, isso é novo...dois irmãos gostando da mesma menina é um deles sendo o namorado dela e o outro tendo que guardar para si os seus sentimentos para não magoar o irmão... Me veio uma dó do George. Angelina estava pasma com a declaração mais olhava George com compaixão,acho que ela pensava o mesmo que eu.
Dessa vez foi Hrry quem teve que responder para a Angelina. Ele escolheu desafio.
-Humm-ela fez uma cara falsa de pensativa- te desafio a beijar a Gina.
Os dois coraram MUITO e eu quase mijei de tanto rir, mais no final até que foi bem fofo. Mais depois disso não se falaram mais.
-Wow. O jogo mal começou e já está ficando quente!-Lino tentou fazer uma piada para aliviar.
Em outras rodadas eu também tive que adimitir que adoraria beijar alguém dessa sala (cortesia do Lino),Rony teve que roubar 3 cervejas amanteigadas (graças ao Harry),Neville teve que dançar quadrilha (por créditos do Fred),Lilá contou a todos que já teve um caso com Cormacio (acho que essa o Rony se arrependeu de perguntar) e Lino revelou que seu recorde em trocar de namoradas era 2 em um dia (não que seja uma grande novidade que ele é mulherengo pra caramba mais eu agradeço o Neville por me vigiar perguntando isso para ele).
Dessa vez George quem girou a garrafa, caiu em mim e na Luna,que escolheu verdade,eu não poderia fazer algo de muito ruim com ela,afinal ela é muito doce e inocente...
-Luna,quem dessa sala você beijaria?
Luna ficou mais vermelha que um pimentão e tentou resistir,mais a porção a fez falar até que ela finalmente soltou um breve "Neville" e depois se escondeu atrás das costas da Gina enquanto o garoto a fitava meio abobalhado.
-Ok vamos lá denovo.-era a vez de Neville girar a garrafa,que parou em mim e na Gina, ela me perguntaria... FUEDEU! ELA SABE TUDO DA MINHA VIDA!!! VAI PERGUNTAR DE QUEM EU GOSTO PARA EU ADIMITIR!!! Não mesmo!
-Ok Mionezinha,verdade ou desafio?-ela perguntou fazendo um sorriso de satisfação Weasley,meu Merlin! Seria possível eu estar mais ferrada? Acho que não...nesse caso...
-Desafio-eu falei sorrindo marota,oque a surpreendeu. Mais então eu notei o brilho nos olhos dela,que merda eu fui fazer?
-Eu te desafio...a beijar o menino mais bonito da sala.-ela falou rindo muito pelo fato de eu estar mais vermelha que um tomate!
Os meninos me olharam um pouco apreensivos (menos Fred que parecia que iria ter um ataque de risos a qualquer momento) para ver quem seria,Gina,se divertindo muito com a situação falou para os meninos fazerem uma roda e eu ficar no meio pra ser mais divertido. GINA EU AINDA TE MATO!!! FRED VOCÊ TAMBÉM!!! Quem disse que os planos dos Gêmeos Weasley funcionam? Uma ova!
Eles fizeram uma roda e eu tomei coragem e fiz a coisa mais estupida que eu poderia fezer...


FRED‘s POV:


Eu tive que me segurar muito,mais muito mesmo para não rir daquilo! Gina havia desafiado Mione a beijar o cara mais lindo da sala,para ela era óbvio,o Rony. Bom se a Mione não queria falar,ela faria outra coisa com a boca... Huehuehuehue. Isso sim vai ser interessante.
Enquanto ela se decidia se matava a Gina ou se se enfiava em um buraco Gina pediu para fazermos uma roda para a coisa ficar mais divertida,o lado para o qual ela desse às costas estaria de fora e ela teria que escolher um do outro lado,eu tava achando tudo muito cômico!
Na roda estavam: eu,George e Rony de um lado e Harry,Neville e Lino de outro. Eu já até sabia qual lado ela iria escolher,não seria novidade que ela iria virar para o nosso lado.
Ela tomou coragem de algum lugar do mundo,nem sei de onde pois ela estava branca, e se virou para o nosso lado. "Que surpresa" eu pensei irônico. Enquanto isso,Lino,Harry e Neville saíram e foram junto das meninas para o canto,Harry com uma puta cara de aliviado,Lino com uma cara de "eu já sabia" e Neville um pouco decepcionado.
Notei que Ange me encarava, só de ver a expressão dela notei que ela estava ao mesmo tempo preocupada,pois Mione iria beijar um de nós,mais claro que seria o Roniquinho, e também chocada,pois fazia pouco tempo que minha própria cópia adimitu que gostava dela, eu também fiquei meio chocado no começo mais depois eu fiquei muito triste por ele não me contar,se eu soubesse nunca a teria pedido em namoro... Nunca gostei de disputar com George nem pela comida da mamãe! Imagina então uma menina...
Mais voltando ao jogo: Mione olhava nervosa para nós,eu estava no meio,um Rony com orelhas mais tão vermelhas que pareciam que faziam parte do seu cabelo,mais que eu tinha certeza que adoraria beijá-la a minha direita e George a minha esquerda,ele também estava achando um pouco de graça naquilo tudo. Mione também estava no meio por tanto ela estava frente a frente comigo.
Eu já tava prevendo oque ela iria fazer,ela iria rapidamente se virar para a minha direita e finalmente fazer o Rony se tocar de que ela gosta dele.
Meu Merlin,se eu soubesse...
Oque ela fez? Vamos só dizer que eu me surpreendi. E muito!
Ela rapidamente avançou para frente e...


HERMIONE‘s POV:


Eu o beijei.
Não o Rony como eu queria e esperava muito fazer,mais o sim Fred! Não sei oque me deu! Eu simplesmente surtei e avancei em sua direção!
Pude sentir a surpresa dele ao notar que eu tinha o beijado e não o Rony. Foi intenso mais acabou rápido. Quando nos afastamos,pude notar a mais profunda surpresa dele. Corei feito louca quando notei que não era só ele que me olhava assim,mais todo mundo! Ai meu Merlin! Angelina nunca mais vai falar comigo! Acho que nem ele vai voltar a falar comigo!
-Eu...melhor voltarmos-eu falei rapidamente,sendo a primeira a sair do chalé. Seguida logo depois por Gina,que me chamava escandalosamente mais eu ignorava,eu estava tão confusa...
"Isso foi por que você beijou ele! E gostou!" Minha consciência cantarolava.
"FODASE! CAI FORA E ME DEIXA EM PAZ!!" Eu gritava dentro da minha cabeça.
"Oush,que nervozinha! Já tô indo então!"
"Já vai tarde!!"
Então Gina me alcançou e com uma cara totalmente perdida perguntou:
-Oque foi aquilo? Você...
-GINA NÃO! PARA COM ISSO E ME DEIXA EM PAZ! POR QUE DIABOS VOCÊ TINHA QUE ME DESAFIAR A FAZER AQUILO?-eu gritava,mais nós estávamos em um lugar completamente deserto então ninguém nos ouviria.
-Você poderia ter escolhido verdade!
-MAIS CASO VOCÊ NÃO TENHA NOTADO EU NÃO QUERIA DIZER AO RONY QUE EU GOSTAVA DELE! MAIS VOCÊ NÃO PENSOU NISSO NÃO É? A GRANDE GINERVA WEASLEY TINHA QUE TENTAR ME FAZER FALAR!
-EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ FOSSE FELIZ!-dessa vez ela quem gritava- Eu nunca imaginei que você faria oque fez para não precisar contar para ele! Ou...
-Não Gina! No almenos agora não...eu estou confusa e preciso pensar.
Eu sai andando antes que ela pudesse dizer alguma coisa.
Agora eu só tinha certeza de uma coisa eu gosto de um Weasley... Só não sei qual.
P.S.: Eu sei que deve estar tudo mundo felizinho com esse beijo mais,como autoras são malvadas...EU VOU ESTRAGAR TUDOOO! Huehuehuehue
Bjs na bunda e espero os Avadas logo quando o próximo capítulo sair! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.