The one who could break my hea



Lembra que um tempo depois de eu voltar a falar com os gêmeos e com o Lino eu mencionei os testes para o time de quadribol? Então,todos conseguiram. Gina é a nova artilheira do time,Fred e George continuam como os batedores e Rony conseguiu o lugar de goleiro (graças a um pequeno confundos lançado por mim. Se fudeu Cormácio!). Harry? Ele nem precisou fazer os testes,ele foi nomeado o capitão.

Hoje era o dia do jogo,eles tinham treinado muito e eu tinha certeza de que iriam bem,já o Ron estava aterrorizado!

-Ron pelo amor de Merlin! Come alguma coisa! Você vai precisar se força para o jogo!-Harry dizia pela milésima vez.

-Ish Harry,ele tá mal. Você tá tendo que pedir para ele comer!-falou Fred que estava aparentemente se divertindo com a situação. 

"Idiota. Rony é o irmão dele! Como ele pode se divertir com isso?"

"Ele pode até ser um idiota...mais você tem que admitir que não para de pensar nesse idiota esses dias"-minha consciência provocava.

"Ah vai a merda! Eu amo o Rony entendeu? O R-O-N-Y!"

Então,em um milagroso momento onde a minha vergonha saiu completamente de mim eu me permiti dizer:

-Ron,relaxa eu sei que você vai ser espetacular-seus olhos ganharam um certo brilho de animação e eu pensei em uma coisa,mais não poderia ser verdade. Será?-independente do resultado do jogo eu estou orgulhosa de você.

-Serio?-ele me perguntou surpreso-você tem orgulho de mim?

Tá bom,eu nunca vou saber se não tentar...

-Claro inclusive eu acho que você é...

De repente,Luna apareceu do além (me interrompendo bruscamente) e disse:

-Harry,oque foi aquilo que você pois na bebida do Ron?

Então notei que Harry tinha o frasco da Felix na mão. Quando Rony também viu o frasco tomou todo o líquido enquanto eu protestava e avisava para não fazê-lo,mais era tarde de mais. Eles já tinham levantado e estavam seguindo em direção ao campo. Eu fui logo atrás junto com uma multidão de torcedores.

⊹⊹⊹

Eu poderia passar muito tempo falando como eles foram fantasticos no jogo,principalmente o Ron mais eu acho que seria uma perda de tempo,então vou descrever toda a partida em uma só palavra. ARRASADORA! Até eu que não sou muito fã de quadribol e que assistia mais pelos meus amigos adorei! Meu Merlin foi uma puta vitória! Agora estamos todos indo comemorar,os garotos foram levantados e estão sendo levados para o salão comunal e eu estou indo atrás junto com a multidão.

    Depois de um tempo,todos chegamos e soltaram os jogadores. Eu fui dar os parabéns para o George,que era quem estava mais perto de mim.

-Parabéns! Foi de mais o jogo! Vocês foram incríveis!

-Valeu mesmo Mione.-de repente me lembrei de Fred,eu também tinha que dar os parabéns para ele,Ron,Harry,Gina...

-Cadê o Fred?-eu lhe perguntei.

-Bom...-ele me lançou um olhar safado e ao mesmo tempo um pouco triste-ele deve estar "comemorando" com a Angie.-isso me fez ficar MUITO vermelha.

-Ok então,aproveita ai a sua glória tchau

-Tchau Mione-logo que eu sai uma manada de garotas já o rodeou.

Eu falei com todos do time menos o Ron,Fred e Harry,então fui procurar o Harry e o Ron. Já que nas palavras do George "Ele deve estar "comemorando" com a Angie."

Andei mais um pouco e vi que Harry também estava cercado por outro grupo,inclusive Romilda,que estava quase se tacando em cima dele. Eu ria muito ver a cara de desespero que ele fazia toda a vez que ela se aproximava de mais dele. Quando ele finalmente se livrou delas eu estava indo até ele mais Gina se aproximou,eu não queria atrapalhar eles então já estava indo procurar o Ron. Mais logo que me virei,toda a alegria de ter ganhado o jogo,todos os gritos de alegria,todas as pessoas que estavam naquela maldita sala desapareceram. Eu só conseguia ver aquela cena,meu coração se despedaçou mesmo que estivesse loge. Eu achei o Ron,mais não gostei do que vi.

Ele estava beijando a Lilá.

Não consegui fazer mais nada,sai correndo do salão,não dava mais para ficar por lá. Não depois dessa.

Infelizmente,com a sorte que eu tenho,Rony estava perto da saída e ao passar ele me viu,eu tinha certeza que ele iria tentar falar comigo mais quando tentou eu não dei a chance.

-Oi Mione! Você...-ele começou mais eu imediatamente o cortei

-Vai a merda Ron! Me deixa em paz!

Empurrei o quadro da Mulher Gorda e sai daquele salão horroroso.

⊹⊹⊹

HARRY‘s POV:

O corredor do lado de fora parecia vazio. 

-Hermione?

 Eu a achou na primeira sala de aula destrancada que tenteu.Ela estava sentada na escrivaninha do professor, sozinha com exceção de um círculo pequeno de pássaros amarelos que cantavam em volta da cabeça dela que ela tinha claramente acabado de conjurar. Não pude deixar de admirar o trabalho do feitiço dela. 

-Oh, oi, Harry,-ela disse em uma voz frágil.-Eu só estava praticando".

-Sim... Eles são - er - realmente bons...-falei meio desconfortável. Eu não tinha nenhuma idéia do que dizer a ela. E estava desejando saber se havia alguma chance dela não ter notado Rony e ter deixado a sala somente porque a festa estava um pouco desordeira. 

-Rony parece estar desfrutando das comemorações.-ela disse, em um voz incomum
-Er... Ele estava?
-Não finja que você não o viu-Hermione disse.-Ele não estava escondendo exatamente, não é?


A porta atrás deles se abriu com estrondo. Rony entrou rindo, puxando Lilá pela mão. 

"Agora ferrou,uma Mione brava no mesmo lugar que um Ron abobado não dá em coisa boa..." eu só conseguia pensar nisso no momento.
-Oh- ele disse e estreitando os olhas ao nos ver.

-Ops!- Disse Lilá e se retirou da sala dando risada. A porta se fechou com um estrondo atrás dela. Houve um horrível, denso e constrangedor silêncio. Hermione estava encarando Ron que se recusou a olhar, mas disse com uma mistura estranha de desafio e falta de jeito, 

-Oi, Harry! Queria saber onde você estava!
Hermione saiu de trás da escrivaninha. Os pequenos pássaros dourados continuavam cantando em círculos ao redor da cabeça dela de forma que ela se parecia um modelo estranho e plumoso do sistema solar. 

-Você não deveria deixar Lilá esperando,- ela disse em voz em voz baixa.-ela vai querer saber onde você foi.

Ela caminhou lentamente até a porta. Olhando de mim para Rony, eu sinceramente estava aliviado que nada pior tivesse acontecido.

-Oppugno!-Veio um grito agudo da porta. "Agora fudeu".
Eu virei para ver Hermione que apontava a varinha dela para Ron, a expressão selvagem: os pequenos pássaros estavam se acelerando como balas douradas gordas na direção de Rony, que cobriu o rosto com as mãos, mas os pássaros atacaram, bicaram e arranharam cada pedaço de carne que eles acharam.


-Gerremoffme!- ele gritou, mas com um último olhar de ódio vingativo, Hermione abriu porta furiosamente e desapareceu por ela. Eu pensei ter ouvido um soluço antes de a porta bater.

"Às vezes você é MUITO cego Rony..."

⊹⊹⊹

HERMIONE‘s POV:

Eu estava chorando na torre de astronomia,eu tinha acabado de machucar o Ron,mais ele tinha feito coisa pior:quebrado meu coração.

De repente eu começo ouvir vozes,um garoto e uma garota pelo que pude perceber. Já começo a rezar para que não sejam o Rony e a Lilá. Quando vejo que não são eles fico aliviada,mais não por muito tempo,eu na verdade encontrei o único do time que eu ainda não tinha dado os parabéns pela partida. Eu encontrei o Fred e,que surpresa! Ele estava com a Angelina! 

"Pffff" só deu pra pensar nisso. Eu não tava no clima para ver um casal feliz.

Assim que eles me viram,ou melhor,quando Angelina me viu,ela tentou desviar dizendo que estava com sono e pedindo a ele para que a levasse até o dormitório. Mais era tarde de mais,para a infelicidade dela e minha,ele já tinha me visto no meu estado deplorável com o rosto cheio de lágrimas e o rosto vermelho e foi me ajudar.

-Mione? Oque aconteceu?-então eu vi a Angelina se aproximar dele e cochichar algo no ouvido dele,em seguida dizer:

-Eu acho que vou sozinha para o dormitório... Boa noite meu amor-ela deu um selinho nele e foi embora.

Com isso,ele se virou para mim com certo olhar de pena,eu odiava quando isso acontecia.

-Você não deveria estar assim por ele. Não é justo com você. Ele nem sequer te merece.-ele disse me abraçando. Eu me aconcheguei nele e pude ouvir a batida do seu coração.

-Então porque eu estou chorando? Eu estou tão cansada de chorar por ele...

-O segredo para isso acontecer-ele disse no meu ouvido como se fosse um segredo-é ficar com alguém que realmente saiba o quanto você é especial.

Eu parei um pouco para pensar nisso...mais não se escolhe por quem você se apaixona...

Eu já estava com muito sono quando finalmente falei:

-Você escolheu se apaixonar pela Angelina?

Ele ficou em silêncio e com a respiração descompassada. 

Eu não consegui ouvir nada que ele disse,ja estava com muito sono e acabei dormindo lá mesmo.

⊹⊹⊹

FRED‘s POV: 

Depois de um tempo pensando no que ela me disse eu notei que ela tinha dormido no meu colo mesmo. Decidi levá-la para cima. É nessa parte que você me pergunta como,já que o dormitório tem um feitiço para os garotos não entrarem. Bem,eu tenho meu métodos.

Ao deixar a Mione ainda sonolenta na cama,ouvi ela falando,com uma voz muito fraca:

-Eu não ouvi você responder a minha pergunta,você escolheu se apaixonar por ela?-e em seguida voltou a dormir,tomada pelo sono.

Sai de lá e fiquei dando voltas.

"Eu não sei mais oque eu sinto pela Angie,alguma coisa mudou desde o começo do ano,desde que eu descobri que o George gosta dela e também quando beijei a Mione...está tudo muito estranho esse ano..."

Ouvi passos pelo corredor e me livrei desses pensamentos enquanto ia para o dormitório.
P.S.: acho que vou ficar um tempo sem publicar nada por que meu carregador tá quebrado e um monte de outras coisas. Foi mal.
bjs na bunda! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.