Tudo desmorona



FRED‘s POV:



Ela me beijou,eu jurava que seria o Rony,eu estava confiante disso.

Mais eu errei.

Eu sentia uma terrivel mistura de alivio e de surpreza,quando o beijo terminou,tudo oque consegui fazer foi encara-la pasmo.

Ela ficou tão vermelha que eu realmente achei que ela fosse explodir. E deixou bem claro que a btincadeira havia acabado quando saiu correndo, Gina foi a unica a ir atrás dela,já que todos estavam pasmos de mais para fazer qualquer outra coisa que não fosse me encarar em estado de choque

-Eu...achei que ela fosse...-falou Harry tentando assimilar o ocorrido 

-Desistir...-completou Rony também pasmo.

Não consegi reclamar pelo plagio deles,eu estava confuso,eu namoro a Angie...mais nunca senti oque eu senti com a Mione quando nos beijamos... Eu... Nem sei mais oque pensar.

Fui o primeiro a sair depois das duas,depois de andar um puco deu para ouvir o som de gritos,sem duvida elas estavam brigando.  Então me veio um momento de clareza:Mione deveria estar furiosa pelo desafio da Gina,deve ter entrado em pânico e beijou o primeiro que deu na frente. Essa é a unica explicação! 

Fui ao três vassouras e tomei umas cervejas amanteigadas para tentar esfriar a cabeça.

Quando já estava pagando,notei que Angie se sentou ao meu lado. "Ok,essa é a hora de vocês conversarem e deixar BEM CLARO que esse beijo foi só por causa do jogo!"

"Será? Por que então você está tão confuso?" Uma voz na minha cabeça falava,rindo da minha confusão.

"Ah cale a boca!"

-Angie eu...

-Tudo bem-ela me interrompeu-eu sei que foi só por causa do jogo-ela disse com um sorriso de lado-você acha que eu não sei que tinha muitas coisas que agente não queria falar mais acabou dizendo? O seu irmão teve que admitir PARA VOCÊ que gosta de mim... Eu não te culpo,mais acho melhor você se afastar da Mione por um tempo... Afinal eu ainda sou sua namorada! E tenho o direito de ter ciúmes!-ela disse me fazendo rir.-agora vamos voltar?

-Claro.

    Pois é,a Mione tava certa... Planos Weasley nunca dão certo. 



HERMIONE‘s POV:



       Como eu estou? Sobrevivendo. Tenho passado mais tempo com os livros do que com qualquer ser vivente. Ah! Perdão. Talvez eu passe tanto tempo com os livros quanto eu passo com Bichento. Os meus horários livres estou com bichento. E sim, em todas essas horas eu fico na biblioteca, já que parece que qualquer outro lugar aonde eu vou, Lilá brota do chão e começa a fletar com Rony.

        E ainda Fred. Isso sim tem me incomodado. Eu o tenho evitado desde que eu e Fred nós... Bem,eu estou me escondendo dele desde a ida a Hogsmith,oque faz uns 3 dias... Ele tem namorada e eu amo o irmão dele. Um NÓS entre eu e ele seria...impossivel,foi só um impulso...

"Então por que você estava tão confusa depois que o beijou? Por que você não diz que foi um impulso para você poder se livrar do desafio? Por que não volta a falar com ele?" dizia minha conciência, que ultimamente andava tão desanimada quanto eu.

"Por que...por que... Eu não sei ok?!" essas breves conversas com ela ja me deixavam irritada.

 Eu ate tenho tentado falar co

 ele,bem pouco mais tento. E isso tem me irritado, não aguento mais ver Angelina na minha frente. As poucas vezes que tento conversar com um dos gêmeos ela dá um jeito de nos interromper. Não consigo sequer falar com Lino! Mais não posso culpa-lá... Afinal,eu beijei o namorado dela. E até hoje eu to me sentindo culpada.

Todos estão tendo problemas ultimamente,Harry tem tido aulas com Dumbledore e isso o tem deixado um pouco preocupado,fora as suspeitas dele de que Malfoy é um comensal da morte. Também tem aquele livro idiota dele que o ajuda nas aulas de poções,eu não agunto aquele tal pricipe! Harry está cego com o fato de que o livro não o ajuda!!! Ele está trapaciando!!! Ele nem sabe quem é o maldito pricipe!!!

Então eu estou agora indo com ele e Rony para a aula de Defesa contra as artes das trevas. Essa aula nós temos junto das pessoas do 7º ano da Grifinoria e as do 6º e 7º da Sonserina... Pelas barbas de Merlin! Cada ideia idiota! Só falta o Snape nos dar armas e permitir que nós  matemos uns aos outros!

Eu estava fazendo algumas anotações antes da aula quando um passarinho de papel começou a me bicar,doía pra caramba! Depois de alguns urros de dor meus eu ouvi uma risada escandalosa vindo do fundo da sala. Me virei para ver quem era e vi Pansy rindo como uma hiena com demência,ao seu lado estavam (rindo também) Crabbe,Goyle mais algo que REALMENTE me surpreendeu foi o fato de que Malfoy (que estava mais branco que o normal) não estava rindo e sim com uma aparecia péssima,típico de quem iria desmaiar!

-Fui só eu que notei que a doninha está muito branca?-cochichou Rony rindo. Mais foi interrompido por um grito de Pansy

-E aí sangue ruim? Gostou do meu presentinho pra você?-ela disse rindo ainda mais e parecendo ainda mais ridícula do que já é.

Harry,como meu melhor amigo foi um dos primeiros a se levantar da cadeira com a varinha na mão,seguido logo depois pelos demais. Notei que Fred,George e Lino estavam na fileira da frente com a varinha em mãos,fiquei muito feliz que apesar de tudo,no almenos eles ainda se importavam comigo. E se tinha uma coisa que eu gostava na Grifinoria era isso,nós nos defendíamos,não deixávamos ninguém nos insultar sem reagir em grupo,principalmente alguém da Sonserina.

-Cale a boca Pansy antes que eu te lance uma maldição-rosnou Cormácio,eu nem o conhecia mais fiquei um tanto quanto grata por ele vir me defender...

-Quero ver você tentar.-a disse em tom desafiador.

No entanto,foi Harry quem reagiu,ele não perdeu tempo em dizer um rápido "estupefaça" que fez aquela vadia falsa voar pela sala. Fazendo todos da nossa casa rirem.

Nesse momento,Snape entrou na sala e todos se calaram, ao ver a garota esparramada no chão esfregando a própria cabeça pelo pouso não nessesáriamente "gracioso",a primeira coisa que disse ao entrar foi:

-Potter,te espero na detenção no próximo domingo.

-Mas eu...-Harry tentou se explicar mais Snape o interrompeu.

-Eu vi o suficiente para saber que foi você quem atingiu a senhorita Parkinson.-enquanto ele falava isso,Pansy dava um sorriso de satisfação e formava com a boca as palavras "se fudeu" para Harry.

Antes eu mesma estava lhe lançando um Avada Kedavra mental,mas agora,eu estava cogitando seriamente a ideia de pegar minha varinha e lhe lançar o feitiço. No almenos ir para Azkaban valeria a pena.

Enquanto todos voltavam aos seus lugares e formavam duplas,eu vi Harry e Rony se sentarem juntos e me sentei na mesa da frente que estava vazia,logo depois Cormácio veio até mim e me perguntou:

-Desculpe mais posso me sentar com você? Eu não sou muito bom na matéria mais você é simplesmente brilhante!

-Deculpe mais ela quer ir sozinha-interrompeu Rony um tanto possessivo.

-Eu não me lembro de ter LHE perguntado. Perguntei a Mione,se ela não quiser gostaria que ela mesma me dissesse. VOCÊ se incomodaria Hermione?-ele me perguntou destacando bem o "você" e olhando enraivecido para Rony,que retribuía o olhar.

-Não, pode sentar.

Com ar satisfeito ele se sentou ao meu lado,começamos a conversar e eu tive que admitir que ele era bem simpático. Atrás eu conseguia ouvir os murmúrios de Rony:

"Ah Cormácio como você é engraçado,hihihi" ele dizia fazendo uma vozinha fina.

"Deixe eles em paz Ron, não há nada de mais na Mione se sentar com alguém que não seja agente" Harry me defendia,afinal,ele era meu melhor amigo.                                       

⊹⊹⊹

Depois da aula eu sai da aula acompanhada de Cormácio com Harry e Rony logo atrás de mim,Rony mais emburrado do que nunca é Harry tentando acalmá-lo,que por sua vez não dava ouvidos. Eu não tinha dúvida que  ele já devia ter lançado uns trinta  Avada Kedavras no Cormácio. Uma hora quando ele perdeu a paciência ele veio até nós e perguntou:

-Mione,eu posso falar com você? À sós-ele disse olhando diretamente para Cormácio,que entendeu o aviso e já se afastava.

-Ok então,te vejo na próxima aula Mione?

-Ah,claro. Tchau.

Assim que ele se afastou me virei para Ron que me olhava sério,ele ficava lindo até bravo! Meu Merlin como ele fazia isso? Eu odeio brigar com ele,mas ele também  ta pedindo...

-Que é agora Ron? Pra que a cara de bocó?-perguntei já impaciente.

-Não sei. Por que não pergunta para o seu querido Cormácio? Já que gosta tanto dele!

-Eu não acredito! Quem você acha que é para me dar uma bronca por falar com um garoto? Que eu saiba eu não sou comprometida com ninguém!-agora sim eu estava furiosa.

-EU SOU SEU MELHOR AMIGO! EU QUERIA TE PROTEGER DE GAROTOS COMO ELE!-ele gritava e com isso a minha raiva só aumentava,ele quer brigar? Ok então eu vou pegar pesado!

-VOCÊ NÃO É O MEU MELHOR AMIGO! HARRY É! E MESMO QUE FOSSE MELHORES AMIGOS CONFIAM UNS NOS OUTROS!-agora eu também gritava. Eu sabia que ele me considerava a sua melhor amiga,ele também é o meu,junto com Harry claro,mais ele estava me irritando TANTO que eu perdi a paciência!

-Ok então! Se eu não sou seu melhor amigo e você não prescisa de mim então não prescisa nem ser minha amiga!!-ele gritou e saiu andando. 

 P.S.: desculpa ai a demora... Pra compensar tem mais 2 capitulos vindo ai!
bjs na bunda <3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.