É tudo culpa dele!



DRACO‘s POV:


Ela caiu inconsciente em meus braços e uma onda de desespero me percorreu,ela era minha única amiga e eu estava odiando vê-la ficar daquele jeito por um pobretão Weasley,mais desmaiar? Meu Merlin,ela o amava muito.
Sai correndo em direção a ala hospitalar.
Ao chegar lá,Madame Pomfrey me olhou preocupada ao me ver carregando uma garota inconsciente.
- A senhorita Granger desmaiou de novo?-ela disse já preparando uma poção.
- De novo? Como assim de novo?-agora sim eu estava preocupado.
- Ela tem passado por momentos difíceis e com isso não tem se alimentado devidamente. Quando uma forte onda de tristeza a atinge,ela desmaia. Isso já ocorreu mais de uma vez nos últimos seis dias.-"Desde que o Weasley mais novo beijou aquela Grifinoria..."
Eu sabia que ela gostava do pobretão mais não sabia o quanto...
Será possível que essa família fez mais mal sem intenção a ela em seis dias do que eu fiz intencionalmente em seis anos?- Ela deverá ficar aqui até que acorde,por enquanto,pesso que não conte a seus amigos. Quando ela acordar precisará de tranquilidade,não de mais conflitos. Agora vá embora e me deixe trabalhar.
Eu dei as costas a ela e fui procurar aquele ruivo infeliz.
⊹⊹⊹
Eu entrei até no salão da Grifinoria para tentar achar ele. Nem me pergunte como eu consegui a senha... Nada legal... Se a Mione descobrir ela NUNCA MAIS vai deixar de me zoar!
Enfim,assim que o achei,em frente à sala prescisa,agindo como se nada estivesse acontecendo e conversando com aquela namoradinha dele,fiquei mais bravo ainda ao ver isso. Imbecil!
-Você! Seu pobretão imbecil! Sabia que por causa da sua idiotice natural,ela está na enfermaria!? Pensei que você se importasse com ela,mais você é só mais um idiota no meio da sua família ridícula!-eu disse lhe empurrando na parede,assim que a garota se afastou dele.
-Mais que diabos...-eu nem o deixei terminar a frase,realizei meu sonho de vida e dei um soco na cara de im Weasley,tudo bem que ele é BEM maior do que eu mais ele não esperava por essa. Dei as costas para ele e sai as presas antes que alguém notasse que o nariz dele estava sangrando.
⊹⊹⊹
FRED‘s POV:


Eu estava bem mal depois de ter brigado com a Mione... Eu peguei pesado... Falei justo oqur mais machucaria ela,falei uma coisa que o Roniquinho diria...
Agora eu estou com o George e o Lino,eles nem notaram que eu ti meio calado...já que a minha cópia malfeita não para de xingar a doninha,parece que ele falou que o George levou uma menina para a enfermaria por causa de uma briga... Espera,como?
-Ei!-eu disse interrompendo ele-oque ele falou antes de te socar?
-Algo como "Você! Seu pobretão imbecil! Sabia que por causa da sua idiotice natural,ela está na enfermaria!? Pensei que você se importasse com ela,mais você é só mais um idiota no meio da sua família ridícula!"-ele disse revoltado- aquele bosta falou mal da nossa família!
De repente eu me lembrei,as pessoas sempre confundiam eu e o Geoge. MEU MERLIN! A MIONE TÁ NA ENFERMARIA!
Sem nem dar tempo para eles perguntarem alguma coisa,sai correndo em direção a enfermaria.
⊹⊹⊹
HERMIONE‘s POV:


Depois da escuridão vem uma voz:
Uma maldição lançada em você e naquele a quem seu coração pertence. Ela foi causada pelo fato de os dois terem quebrado a linha traçada em suas vidas,o rumo que deveriam tomar,vocês deveriam ter ido por caminhos diferentes e se apaixonado por outros,mais suas almas acabaram se apaixonando. Com suas sinas alteradas,vocês mudaram o destino daqueles a quem estavam destinados e o mais importante:da guerra contra o Lorde das Trevas. Como consequência vocês formarão um novo caminho,porém se o fizerem ,perderão uma pessoa amada cada um. Somente a mais racional do casal foi avisada de tal maldição. Ela deveria fazer tal escolha,de seguir o seu coração e desafiar o destino ou se separar do garoto e ser infeliz para sempre,mais tudo sempre tem um preço. A escolha está em suas mãos. Agora cabe a você decidir o destino de suas vidas e o da guerra que está por vir.
Um arrepio me percorre,só consigo pensar em uma coisa: seus lindos olhos castanho-esverdeados.
⊹⊹⊹


-Mais eu preciso vê-la!
Eu abri meia olhos ao ouvir aquela voz...devia ter sonhado porque eu estou muito mal,mas não me lembro por que.
-Desculpe senhor Weasley,mas ela tem que descansar.
Ai eu me lembro de quem é aquela voz,que a pouco eu fiquei tão mal por causa dele. Será possível que a família dele consiga má fazer tão mal? É udo culpa dele. Fred Weasley. Mais eu o perdoo,não sei por que mais eu sempre vou perdoar ele. Eu acho...que é porque eu o amo.
∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗∗
Ok esse capítulo ficou beeem curto. É que eu to viajando e não tenho tanto tempo para escrever. Mais eu vou tentar fazer mais rápido da próxima vez.
Bjosss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.