Sonhos se tornam pesadelos



" -Eu te amo tanto...-ele me diz com aquele sorriso que eu tanto amo e não importa quantas vezes ele diga isso,para mim continua sendo surreal ter ele comigo.

-Eu também te amo.-respondo sorrindo.

estou com ele,nada poderia ser melhor,com ele,me sinto segura e só consigo sorrir. É a melhor sensação do mundo. Pela primeira vez desde muito tempo está tudo tão...certo.

De repente,tudo muda.

Uma parede se explode e eu o vejo caído ao lado do irmão,que o sacode gritando:

-Não! Não!

Meu coração se parte em dois ao ver isso,pior,ele é arrancado do peito. Eu não piso dizer adeus. Mais que mais me atormenta não é isso. Eu fui a culpada pela morte dele,não sei como,mais eu fui.

Um pessoa em meio à escuridão.

Isso é tudo oque eu vejo.

Ela está com um capuz,eu não consigo ver seu rosto.

Tento dizer alguma coisa,mais eu não consigo.

De repente ela começa a falar:

-Uma escolha,em suas mãos. Uma maldição,destinada a você. Uma salvação,que você deixa escapar. Você tem duas escolhas Hermione. Dois caminhos. Mais como todos,você quer o que te destrói. Duas vidas,dois destinos totalmente opostos. Mais somente uma escolha. Eu não sairei de mãos vazias.

Eu finalmente entendo quem é.

E só consigo gritar."

⊹⊹⊹

-MIONE!
Eu acordei assustada e vi Gina em cima de mim me chaqualhando. Como eu tinha vindo parar aqui mesmo? Então a lembrança da noite anterior me veio e com ela qualquer chance de eu ter um dia bom sumiu completamente. 
-Oque aconteceu Gina? Por que isso?
-Você estava gritando enquanto dormia,acordou um monte de garotas.
Ah era isso,eu devia estar tendo um pesadelo. Nem me lembro mais do que eu estava sonhando... Só sei que era terrível. Para eu estar gritando daquele jeito...
-Que oras são?-perguntei sentindo o sono me tomar novamente.
-Duas da manhã,volta a dormir Mione.
-Ok.
E assim eu cai novamente no sono.

⊹⊹⊹

Os últimos dias tem sido um inferno,parece até que eu voltei a alguns meses atrás quando eu beijei o Fred e minha vida toda estava uma merda.
Não tenho passado muito tempo com Harry por causa de Ron,aí Ron! Eu estou praticamente tendo que me isolar na biblioteca,já que se antes a Lilá já ficava em cima de Ron,agora ela não desgruda dele de jeito nenhum! Eles ficam se agarrando toda a hora. Estou tentando evitá-los ao meximo,mais infelizmente,eu os encontro nas aulas,sempre juntos. 
Por causa disso eu tenho passado muito tempo com Draco,ele anda bem isolado até mesmo de mim,ele tem me evitado um pouco. Cormácio também tem tentado se desculpar comigo pelo seu comportamento naquela noite,mais eu já o desculpei. Afinal,se não fosse por ele,eu jamais seria amiga do Draco.
Agora eu estou aqui,na biblioteca de novo,fazendo a lição para tentar esquecer a cena do Ron e da Lilá agora pouco no corredor. Só de lembrar,meus olhos começam a marejar.
-Hermione?-levei um susto. Era o Draco,ele está pior do que de custume. Maravilha! Mais notícias ruins!
-Oi Draco,oque aconteceu? Que cara é essa?
-O Lord, me passou uma outra missão. É algo horrível, que eu não quero fazer.

Eu queria poder confortá-lo, queria poder fazer qualquer coisa para ajudá-lo.

-E se você fugisse?-eu murmurei.
-Não posso, eles tem a minha mãe. - ele disse segurando a cabeça com as mãos.
-Eu vou te ajudar. -eu disse passando a mãos em sua cabeça que estava tombada sobre a mesa. -não sei como, mas eu vou.

Ele ergueu a cabeça e me fitou longamente.

-Sabe Mione, você deve ser minha única amiga.-ele deu um meio sorriso.
-E sempre vou ser.-eu sorri.
-Jura?
-Claro,você me apoiou esses dias,quando eu não poderia estar pior.-entrelacei nossas mãos -então eu também vou te ajudar.

-Hermione? Oque você está fazendo junto dessa fuinha?!-uma terceira voz furiosa irrompeu na biblioteca.

-Abaffiato!-eu disse rapidamente.-Calma Fred, eu posso explicar-eu separei rapidamente as minhas mãos das do Malfoy.
-COMO VOCÊ PODE HERMIONE?VOCÊ...ESTÁ DO LADO DESSE FILHINHO DE COMENSAL!- ele gritava. 

Agradeci mentalmente ao gênio que havia criado o feitiço silenciador.

-CALA A BOCA SEU POBRETÃO! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR COMIGO E COM ELA ASSIM?!
-EU SOU O CARA QUE VAI TE MANDAR PARA O HOSPITAL!

Malfoy se levantou aparentando não ter medo,embora Fred seja muito mais alto e mais forte graças aos anos rebatendo goles. Ele estava sem varinha. Eles iam resolver no braço mesmo.

-PAREM VOCÊS DOIS!

Eu berrei me pondo em pé. Ambos me olharam. Malfoy parou por que eu pedi. Fred parou por puro susto, acho que ele nunca havia me visto gritar. Já Malfoy, bem, digamos que nossas conversas nos últimos anos eram resumidas a berros e ofensas.

-Agora os dois, se sentem, e vamos conversar civilizadamente.-eu enfatizei a última palavra, e voltei a me sentar.

Malfoy fez o mesmo, enquanto Fred ficava  parado ali de pé e muito vermelho,exatamente como o Ron ficava quando estava bravo. Eu fiquei meio abatida com esse pensamento,pensar nele me lembrava daquele beijo com a Lilá,oque não deixa de ser uma ferida aberta.
Fred continuava lá,de pé,me olhando cheio de fúria mais sem dizer uma palavra. Ele estava irreconhecível, seu rosto se contorcendo de raiva.

-Ela é minha amiga,e você não vai interferir só por que você tem uma paixonitezinha por ela! Ela não é sua propriedade!-Malfoy disse com a voz baixa mais claramente irritado.

Fred foi tomado por uma cólera que chegou a me assustar, seu rosto inteiro estava da cor de seus cabelos.

-Cale a boca seu Seboso Filhote de comensal!
- EU JÁ TE MOSTRO QUEM É FILHOTE DE COMENSAL! SUA CENOURA AMBULANTE-Malfoy fez menção em se levantar, mas eu segurei seu braço.

- SE ACALMEM!-eu gritei histérica,não queria ver eles brigarem. Dois dos meus melhores amigos. Dois dos que mais me apoiaram quando eu estava ruindo por dentro. Respirei fundo.-Por favor,se os dois voltarem a aumentar o tom de voz, eu juro que castro ambos,-ameacei olhando nos olhos de cada um, me demorei um pouco mais nos olhos de Fred. -estamos entendidos?

Ele me encarou com os olhos semicerrados. Ele parecia estar tentando ler a minha mente. Eu corei com a idéia. Não sei por que, mas achei extremamente fofo Fred se preocupar assim comigo.

- Eu juro que só sou amigo, eu não gosto dela desse jeito, e eu realmente estou desarmado.-Malfoy disse impaciente.

-Tudo bem.-Fred se levantou meio emburrado.-eu não tenho nada a ver com isso mesmo.-ele deu as costas.

-Fred!-eu o chamei.-vem aqui. Você não está entendendo.

- E você vá para o inferno, eu também não te devo satisfações.-ele disse se virando para mim- Aliás, não precisa nem ser minha amiga. Eu não faço a menor questão.-ele me respondeu com uma terrível  frieza na voz,e saiu sem dar mais nenhuma palavra, seus surdos passos ecoaram biblioteca a fora.

“Não precisa nem ser minha amiga.”

As mesmas palavras de Rony. Ele sabia o quanto isso me machucaria e por isso ele fez questão de usá-las.

Aquilo foi uma tijolada na cara. Um soco no estômago. Uma agulhada no peito. Arrancar meu braço sem anestesia teria sido menos doloroso do que isso. Eu pensava que sabia oque era dor,eu estava errada.
Aquilo sim era a dor.

Nem quando eu brigo com o Rony eu me sinto assim,nem mesmo quando o vi beijar a Lilá,esse golpe superou todas as coisas ruins pelas quais já passei. Minha respiração ficou ofegante e meus olhos se encheram de lágrimas, eu abaixei os olhos para os livros e comecei a ler,torcendo para que Draco não notasse as lágrimas que saiam dos meus olhos. Eu não quero parecer mais triste do que eu estava esses dias,a poucos minutos eu nem sabia que era possível que isso acontecesse.

- Mione.-ele disse se levantando e vindo até mim. Eu desejei do fundo do meu coração que ele fosse embora,queria ficar sozinha.- Me desculpe.-ele disse se agachando ao meu lado tentando ver meu rosto.

Eu abaixei mais a cabeça, de modo que meus cabelos cobrissem meu rosto.

- Não foi sua culpa.-minha voz saiu muito fraca.

- Mione, não fica assim. Por favor.- seu tom era de desespero.

Eu ergui meus olhos e o encarei entre meus bagunçados cabelos.

- Ele nunca tinha falado assim comigo.-eu murmurei.

- Ele gosta de você Mione, ele só falou por que está muito decepcionado por você ser minha amiga-Draco pegou uma lágrima que rolava pelo meu rosto. Em seguida abaixou a cabeça e disse-qualquer um estaria,afinal,eu sou aquele que com 16 anos já tem que matar alguém.
-Mais eles não enxergam que você faz isso pelos motivos certos.
-Estou começando a achar que não existem os motivos certos... 

Eu fechei meu livro e me levantei.

- Draco eu preciso ir para o dormitório. Eu não estou muito bem.

O loiro em minha frente de repente se esqueceu de toda a sua culpa e me olhou apreensivo,mas acenou com a cabeça. Eu me levantei.

O mal estar apenas piorava, a pontada no peito apertava e eu agora estava enjoada, com um grande nó na garganta. Eu fui até a porta até que notei que Draco estava ao meu lado. Ele passou a mão pelos meus ombros.

- Draco.-eu murmurei com um fiapo de voz.-é melhor você sair,se nos virem juntos...

- Dane-se. Se nos virem juntos, vão saber que você,Hermione Granger é minha amiga e é a pessoa mais leal do mundo por ficar ao meu lado quando ninguém mais ficaria.

Tive mais vontade de chorar. Não havia segundas intenções. Ele era sincero, e agora eu entendia o porquê de ele ter se tornado um comensal, ele era leal. Tão leal quanto Harry. Ele era um Harry, versão Sonserina. Um irmão mais velho.

E por que Fred não acreditou em mim? Ele sabe que eu amo Rony, e apenas ele. E porque ele ficou tão bravo? Mesmo que eu tivesse algo com Malfoy, isso não tem nada a ver com ele. Tem?

Mais uma onda de dor e enjôo percorreu meu corpo, uma tontura começou a me atingir e minha visão clareou um pouco. Tudo estava esbranquiçado ao redor.

“Burra, perdeu mais um amigo, no final você vai ficar velha, sozinha e acabada.” Minha consciência sádica ria.

Saímos da biblioteca, Draco me amparando. As poucas pessoas que passavam por ali viram os pescoços para nos olhar. Todos me julgando, me rotulando. Mas Fred me conhecia. Ele era o único além de Harry que não tinha o direito de me julgar. O esbranquiçar aumentou conforme subíamos as escadas.

“Você vai acabar sozinha. Que novidade. Rata de biblioteca, cabelo de vassoura, anoréxica e feia. Quem gostaria de ficar ao seu lado? Ele te odeia e só usou Malfoy como desculpa para te chutar,aposto que esperava uma oportunidade dessas a séculos! E logo,todos que você conhece farão o mesmo.”

Botei a mão nas têmporas, tentando fazer aqueles pensamentos passarem.

“Espere essa guerra acabar, você vai perder a utilidade e todos vão te deixar de lado”

Engoli em seco, e senti o mundo a minha volta girar.

- Draco, eu estou um pouco tonta.- eu murmurei. Estávamos na metade da escada que nos ligava ao sexto andar.

- Já vai passar eu vou te levar até o dormitório daí lá você descansa toma uma água e...

Uma forte onda de dor percorreu meu corpo e o claro estava agora insuportável. Eu me curvei e pude sentir uma tontura tomar conta de mim e eu acabei caindo. Ali no meio da escada.

Todo meu tórax doía e eu parecia ter engolido um monstro.

- HERMIONE!-Draco berrou ao me ver caida no chão.

Eu não sei o que houve depois, pois senti uma insuportável pontada na cabeça e o clarão rapidamente se transformou em um manto negro. Desejei que eu morresse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.