Ao cumprir dos sonhos - HHr - Segunda fase on line!

Ao cumprir dos sonhos - HHr - Segunda fase on line!


Quando a vida parece renascer depois de queimar-se numa intensa chama, ela inventa caminhos, mostra e oculta outros já conhecidos e entrelaça-se a eles, mas sempre... Sempre, dá-se a conhecer os sonhos mais profundos das pessoas.
Aqueles que estão cravados no âmago. Escondidos por adequações, entretanto, revelado por ousadia, paixão e amor.
Quando ao cumprir dos sonhos, a mesma vida que priva, oferece a verdadeira felicidade. Os sonhos, então, reais, são a evidência maior de que o futuro é mesmo uma caixinha de surpresas...
Então? O que será revelado agora?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (854)

  • MonalizaQueiroz

    A fic é ótima...gostei da forma de escrever das autoras...ótima abordagem de um "pós-hogwarts" que todo fã HH sempre sonhou...

    2013-06-24
  • TSS

    A Melhor fic que já li Parabéns

    2011-11-14
  • Taís e Jessy

    Gente, vindo aqui avisar que já postamos a SEGUNDA fase da fic!!!Aqui segue o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41451 COMENTEM MUITO GENTE!!!

    2011-10-14
  • Jô Weasley Potter

    Amoooooooooo essa fic. Cade a parte 2? Maisssssssssssssss :D

    2011-10-06
  • matthew malfoy

    parte 2?

    2011-09-30
  • leleu_mione

    Concordo, adoro essa fic, mas no intervalo entre essa e a segunda parte vocês poderiam atualizar Lições do Amor, que eu simplemente amo, beijos.

    2011-09-03
  • Isis Brito

    A fic terminou com grande estilo e já estou ansiosa para a segunda temporada... =D Enquanto vcs não têm fic pra escrever (eu acho), vcs poderiam atualizar "Lições do Amor", que é outra fic que estou há semanas "amarrada" na história... *-* Por favorzinho?? *-*

    2011-08-26
  • Melissa Hashimoto

    nao preciso dizer nad, a fic é perfeitamennte perfeita!Tem açao, mta emoçao, aventura ,romance e o melhor: o casal perfeito:HH!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabens escritoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vcs sao mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-08-24
  • matthew malfoy

    Parabéns mais uma vez, mas agora um pouco mais triste pelo fim dessa história marcante e excelente, entretanto teremos a segunda fase para nos alegrer, não é mesmo?e como ela se chamará? enfim, final perfeito. aguardando a próxima fase e tbm a atualização de lições.

    2011-08-23
  • Isis Brito

    Só tenho uma palavra que possa descrever essa fic: PERFEITA.

    2011-08-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.