Miosótis Longfic Capítulo Novo ON 02 08 2014

Miosótis Longfic Capítulo Novo ON 02 08 2014

2: Veja, era para ser apenas um gesto doce. Como outro qualquer. Da parte dele. Mas nada – nada – pode ser tão simples para ele. Em especial. PG-13.


 


Fanfiction Harry/Hermione

Compartilhe!

anúncio

Comentários (70)

  • Jéssica J

    preciso de uma att :~~ fic BOA demais!

    2013-03-04
  • Suelen Granger

    demais.....não vejo a hora da continuação!!!continua....ta maravilhosa!!

    2013-03-02
  • Josy

    sera q vc pode nao demorar tanto para att o prox cap??? e por favor, nas esqueça do sonho!!! Bjos

    2013-02-26
  • Suelen Granger

    maravilhoso....continuaaaaa.ameiiiii

    2013-02-02
  • Suelen Granger

    merlim ta otima como sempre.....continua....

    2012-11-12
  • Suelen Granger

    Menina ta otima......continua!!!!1

    2012-10-09
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Autoraaaaaaaaaaaa!!! Cadê você??? De noticias!!! =/

    2012-09-23
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Mione Potter love! Posso te chamar de Yasmin? Fica bem mais fácil!! Tudo bem?Hoje eu estou numa noite nostálgica de H²... reli Miosotis por inteiro...Tava precisando disso! O problema é que me veio uma vontade cabulosa de reler outras fics da sua autoria...Acho que já te disse isso outras vezes, acompanho suas fics já faz muito tempo! Alguns anos já... Você se lembra de um site chamado HPBR? Um site que tinha de tudo e que era dominado por fãs H² e fics desse shipper? Tinha formato de um forum e tudo mais... Bom, acho que foi lá que comecei a ler suas histórias... É simplesmente fantástico que você mantenha esse modo extraordinário e linear de escrever desde sua primeira fic! Eu não faço a mínima idéia de qual curso superior que você faz ou que você fez (embora você me passe uma impressão de médica)... mas, você nunca pensou em ser escritora? O seu talento é fora do comum...Sendo sincero, me dá muita vontade de pegar suas fics, encaminhar para a JK Rowling e com um bilhete anexado com os seguintes dizeres: "É assim que deveria ser".Não sei se você já ouviu falar na Júlia Roquete, por sinal outra autora extinta de H², caso souber de quem eu esteja falando, na minha humilde opinião, vocês são as maiores escritoras de todos os tempos em se tratando de Harry e Hermione! Como ela tem poucas fics e você continua aí na ativa... bem, você entendeu!! Some dois mais dois como o Snape.Continue escrevendo com esse modo brilhante, que faz a nós, fãs de H², (hoje poucos, comparado ao que já fomos - culpa da Rowling) lermos com prazer e ao fim de cada capítulo aguardar com ansiedade pela próxima atualização.Por fim, gostaria de fazer uma pequena pergunta, você planeja escrever uma próxima fic sobre H²?? Diga que sim e que a idéia é uma fic gigante!! =] Beijos menina Yasmin!

    2012-08-04
  • Suelen Granger

    Yeah.....Amore, como sempre, o caps está mais do que bom.....esta Fabulous!!!!Espero que não demore a postar!!!! estou adorando a fic.....bjos e posta logo!!!

    2012-07-30
  • Nand Person

    assim eu quero uma atualização agora, sabe *-*

    2012-06-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.