Tudo será Diferente

Tudo será Diferente

Tempos difíceis... Bruxos e Trouxas perderam suas esperanças, as pessoas estão corrompidas e um bruxo das trevas está pronto para dominar o mundo mágico e não-mágico, parece não haver mais esperança. Mas eis que uma fagulha de esperança nasce, em forma de uma criança, nascida no fim de julho, uma criança que carrega consigo uma profecia que liga seu nome ao do Lorde das Trevas.
Um jovem casal de bruxos recebe a terrível notícia que seu único filho está condenado a morte pelo próprio Voldemort, a única maneira de o salvarem é apelar para o Feitiço Fidelius e confiar em um fiel do segredo.
E se esse fiel ao invés de ser o jovem Pedro Pettigrew fosse Sirius Black? E se Voldemort nunca conseguisse achar os Potter? E se Harry crescesse com os pais, escondido do mundo bruxo? E se a I grande guerra dos bruxos não acabasse? Tudo seria diferente, tudo será diferente!!

Prepare-se para uma aventura onde Harry e seus pais estão cara a cara com Você-Sabe-Quem. E mesmo sem saber o jovem aprendiz de bruxo carrega em si a esperança de todo um povo.

**não tem beta, então me perdoem pelos erros de português! **

Comecei a Fic em 2008 e ressucitei ano passado, então haverão diferenças de pensamento e principalmente pontos não Canon atualmente, que na época não sabiamos.

Gente se tiver gostando, ou não, comente, é importante pra mim, ir melhorando, é a minha primeira fic e eu adoraria que me dessem a opinião de vcs! ^^ Obrigada e Boa Leitura!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (50)

  • Bella Witch

    Sua fanfic é perfeita, é o que eu imaginava para o Harry, é o que eu acredito que vários fans imaginam!Por favor não desista!Quero saber mais dessa fic incrivel! 

    2015-12-08
  • Gui_Hawk

    Vai desistir da fic?

    2010-02-12
  • Istéfani M.

    tu desistiu da fic? :(

    2010-01-22
  • Istéfani M.

    saudades de capitulo novo;.....xD att loooogo +1

    2009-10-04
  • Gi Magno

    Continua...

    2009-09-17
  • Kika.Cerridween

    saudades de capitulo novo;.....xD att loooogo

    2009-09-16
  • Andressa J.

    Guriia! Tu ñ colocou capítulo novo no título da fic, neh? Eu tava passando todo dia p dah uma espiadinhinha, mas nao entrava pq pensei q nao estava atualizada! Ahhhh, capítulo nota 10! Muiito muiiiiiiiito bom msm! Não é q eu naum gosteei da prévia, mas é q me da um nervoso de ter q esperar! Ah,e não se preocupe com erros de português, a sua fic tem poucos, nada escandaloso! Ah, adoreeei o Harry! Isso sim, bem a cara dele! Mas, que bom q o Harry voltou atrás, isso mostra o qnto ele gosta da família! Morri de rir a parte em q o James diz q o Harry vai fik de castigo por 30 anos! ^^ Bom, no geral, o cap. estava ótimo com sempre, até melhor eu diria! Se tu parar de escrever a fic de novo, eu descubro onde tu mora e vou te azarar (maldições são muiito pesadas, não?) até tu atualizar (eu tenho q me garantir né, os leitores da fic ficaram um tempo na saudade)... Humm, acho q é só.... Muiito, muito obrigada msm por mais um cap.!   BjÔ (e não demora)!

    2009-09-14
  • Jasley

    Muito boa fic... os erros de português são totalmente toleráveis, o mais importante eh o conteúdo...Soh gostaria q postasse mais rápido...Sucesso e abraços.

    2009-09-08
  • Istéfani M.

    POSTA MAIS D:

    2009-08-29
  • Kika.Cerridween

    Oiiii...gostei muito deste capítulo ,achei criativo..até me emocionei com a angustia dos pais do Harry ,bom mas não podia se esperar outra coisa ,sendo o Harry filho de James e afilhado de Sirius ....bom Hermione e sua bronca ficou em destaque ..mas o desfecho da confusão foi o ápice do capítulo ,parabens ..estou aguardando o proximo ........curiosa xD

    2009-08-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.