Tudo será Diferente

Tudo será Diferente

Tempos difíceis... Bruxos e Trouxas perderam suas esperanças, as pessoas estão corrompidas e um bruxo das trevas está pronto para dominar o mundo mágico e não-mágico, parece não haver mais esperança. Mas eis que uma fagulha de esperança nasce, em forma de uma criança, nascida no fim de julho, uma criança que carrega consigo uma profecia que liga seu nome ao do Lorde das Trevas.
Um jovem casal de bruxos recebe a terrível notícia que seu único filho está condenado a morte pelo próprio Voldemort, a única maneira de o salvarem é apelar para o Feitiço Fidelius e confiar em um fiel do segredo.
E se esse fiel ao invés de ser o jovem Pedro Pettigrew fosse Sirius Black? E se Voldemort nunca conseguisse achar os Potter? E se Harry crescesse com os pais, escondido do mundo bruxo? E se a I grande guerra dos bruxos não acabasse? Tudo seria diferente, tudo será diferente!!

Prepare-se para uma aventura onde Harry e seus pais estão cara a cara com Você-Sabe-Quem. E mesmo sem saber o jovem aprendiz de bruxo carrega em si a esperança de todo um povo.

**não tem beta, então me perdoem pelos erros de português! **

Comecei a Fic em 2008 e ressucitei ano passado, então haverão diferenças de pensamento e principalmente pontos não Canon atualmente, que na época não sabiamos.

Gente se tiver gostando, ou não, comente, é importante pra mim, ir melhorando, é a minha primeira fic e eu adoraria que me dessem a opinião de vcs! ^^ Obrigada e Boa Leitura!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (50)

  • Istéfani M.

    AMEI, harry idiota, isso não se faz :~ posta mais |:D

    2009-08-22
  • Andressa J.

    Humpft.... naum gosteii nao, qro inteiro! BjÔ

    2009-08-20
  • Gui_Hawk

    q feio vc foi mais malvada dessa vez

    2009-08-20
  • Andressa J.

    Estava eu, tri faceira aki em ksa, feliz pq estou com net de novo.... e resolvo dar uma passadinha na Floreios... quando encontro nda menos que a melhor fanfic do site atualizada, c dois capítulos ainda! E eu, como leitora ávida por grandes histórias sou, não podia perder! Devorei os dois capítulos de uma das minhas histórias preferidas do site, eu pouco mais de meia hora! Eiii, e não pense que abandonei a fic não! Agora que eu tô c net, vou dar uma passadinha todo dia pra ver se está atualizada! Ahhh, os capítulos estavam ótimos. Hummm, e falando no final do ultimo cap., q vontade de socar o James e a Lily. Apesar de adorá-los, tenho a impressão q Harry ñ vai aceitar calado a decisão dos dois de ele naum ir p Hogwarts. Não combinaria c o Harry. Mas bom, isso eu só vou saber no próximo, não? Então, não demore, por favor!   BjÔ!

    2009-08-11
  • Kika.Cerridween

    Capítulo dramático neh?! ...pobrezinhuuuu do Harry .....pensou que naum teria festinha ..rsrsrsrs .,mas enfim e agora???O que será que vai fazer os pais de Harry mudar de idéia qnto a estudar em Hogwarts ??!!..Nossa morrendo de curiosidade para o desfecho desse dilema ...qnto ao Snape ter salvado os marotos a lili e o Harry ,achei bacana...não esperava que foss ele....agora uma perguntinha :Vai criar algum personagem novo na fic ???? ......fico por aqui e aguardo novo capítulo...anciosaaaaaaa naum demora please !!!!XDDDDDDDDDDDDDDDDD

    2009-08-06
  • Istéfani M.

    a lily não morreu *-* AEAEAEAE! eu quero mais ok? beijos :*

    2009-08-05
  • Srta M. Potter

    Aii que pecadoo!!

    2009-08-05
  • Srta M. Potter

    Aii que pecadoo!!

    2009-08-05
  • Giselle Magno

    Adorei o novo cap....Posta o resto!!!

    2009-08-05
  • Kika.Cerridween

    Leitora nova...aff ,li tudinho hj e adorei a fic , vc maltratou colocando só uma prévia do capítulo nove .....e então James o saradão ficou viúvo , espero que não ......estou aqui acabando com minhas unhas de curiosidade ...qual será o desfecho dessa situação toda ...?!!!! Então please ..não demore a postar o capítulo na integra ......xD

    2009-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.