Você é um bruxo, papai?



Clair acordou cedo por algum motivo acordou com muito bom humor, o que era raro. Arrumou seu quarto, (coisa que nunca costumou a fazer) e lembrou que faltava apenas um dia para seu primeiro dia de aula. Arrumou suas roupas, e seus materiais e desceu para tomar seu café da manhã quando sua avó apareceu com as cartas.


- Clair, tem uma carta pra você! –Dizia sua avó gritando da sala.


Clair logo deixou de lado seu copo de Nescau e foi até a sala ver o que era, sentou em seu sofá e começou a ler.


‘’Miss Clair Mcdonnell.


Hazel Boots Avenue.


No menor quarto. ‘’


Miss Clair, eu fiquei admirado de saber que seu pai estudou em Hogwarts. Quem diria... Você filha de James Mcdonnell. O grande bruxo da Corvinal. Estou lhe escrevendo para dizer que as aulas já começaram e bem a senhora está um pouco atrasada. Irei amanhã conversar com seu pai, e iremos para Hogwarts. Não se preocupe quanto ao material e as vestes, comprarei tudo. Mas se não fosse pedir muito poderia conversar com seu pai? Fiquei um pouco infeliz ao saber que ele não a matriculou antes de mim em Hogwarts. Porque será que ele fez isso? Bem... Ele irá lembrar, chame-o por Jimmy, e ele provavelmente irá ficar assustado. Só isso. E quanto ao seu colar? Anda acontecendo coisas estranhas com ele? Iremos conversar sobre isso também, amanhã.


Cordialmente,


Alvo Nosurname.


Clair não acreditava nisso. Ela? Uma bruxa? Ai depois disto tudo, ainda descobre seu pai um bruxo? Da Corvinal? Sentia um pouco de raiva de seu pai. Porque ele não a matriculou em Hogwarts? Ela poderia está no 4° ano de Hogwarts, mas não... Se ela for mesmo pra Hogwarts, irá ficar no primeiro ano com crianças de 11 anos, da casa que ela for selecionada. Mas entendia por um lado, aconteceram muitas guerras, e ele provavelmente estudou na época em que Lord Voldemort ainda era vivo. Clair falava consigo mesmo. ‘’ Ele conheceu Harry Potter, Draco Malfoy, e... Bem. Ele conheceu Hogwarts ‘’ Até em um susto ela olha para a porta e está seu pai a olhando, e ele assustado pergunta.


- Sonhando com Hogwarts, Clair? Terminou de ler os livros que eu lhe dei?


Clair rapidamente escondeu sua carta.


- Sim Jimmy, eu terminei de ler os livros.


-Como? Jimmy? Foi disso que você me chamou?


-Eu queria poder dizer que não. Mas sim. Jimmy. Eu te chamei de Jimmy. Jimmy Mcdonnell, aluno da Corvinal.


-Clair, como... Como você sabe disso? Clair! Quem te disse essas coisas?


- Não sei... Talvez... ALVO NOSURNAME!


-Como você conhece o Alvo? Por Merlin... Clair.


-Como eu conheci o Alvo, papai? Conheci porque o senhor enfeitiçou o meu colar, conheci porque essa magia é tão poderosa que não me deixa fazer magia ou que alguma magia me atinja. Por sua culpa, papai. Por sua culpa.


-Clair... Entenda. Eu só queria te proteger. Você sabe quem, estava vivo. Ele quase me matou. Assim como ele assassinaram muitos outros, você sabe a história...


-Você sabe quem? LORD VOLDEMORT! –Clair parecia irritada, gritava a todo o momento- LORD VOLDEMORT, papai. Diga o nome dele. Ele está morto! MORTO! E eu estou presa em uma casa trouxa!


-Clair, se acalme. Não fui eu que fiz isso, não fui eu que enfeiticei seu colar, foi sua mãe.


-Minha mãe não é bruxa! Minha mãe está morta. E eu nem ao menos sei por quê. Não diga que foi em um acidente de carro. Você acha que eu acredito nisso?


-Clair, sua mãe não está morta. E não diga besteiras. Conversaremos mais tarde.


E seu pai assim ia saindo da sala até que Clair caiu no choro e disse.


-Alvo vem aqui amanhã. Você irá conversar com ele. E eu irei para Hogwarts!


-Não Clair, você não... Ta, eu converso com o Alvo.


Clair subiu para o seu quarto e começou a chorar sua mãe não está morta, talvez fosse uma bruxa, e meu deus, o seu pai ao menos lhe dá uma explicação, não agüentou, chorou até não poder mais e foi pro banho. Pensou nas coisas que falou. Achou que foi muito rude com seu pai. Mas, logo tirou esse pensamento de sua cabeça, ela fez o que achou certo. Quando saiu do banho, se olhou no espelho e lembrou que quando ‘falou’ com seu colar ele respondeu, e derrepente ficou com uma curiosidade de falar alguma coisa de novo. Até que disse.


-Revele seus segredos.


-Não agora. Dizia um sussurro, muito familiar como se uma cobra tivesse falando.


-REVELE SEUS SEGREDOS! –Clair gritou.


E o vidro do banheiro se partiu e um grito ensurdecedor saiu do cordão e Clair não agüentou e desmaiou. Quando acordou estava em sua cama, com seu pai olhando para ela. Ela olhou para a porta do banheiro de seu quarto e viu que o espelho estava intacto, e ela olhou para seu pai e sorriu.


-Clair. Eu e sua mãe não iremos te proteger para sempre. Você vai ter que crescer um dia, eu consegui que você não entrasse em Hogwarts, Durante três anos, mas agora não dá mais. Você vai ter que ir, eles te acharam.


-Conte tudo pai, por favor. E porque o colar gritou? O que está acontecendo?


-Durma Clair. Amanhã você ficará sabendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.