Casal (1)



19/12, Sexta, 21:13h.

A Giulia e o Leonardo ficaram! A gente assistiu ao filme que a Lídia queria, era sobre uns vampiros, mas não era terror, não, na verdade era romance. Enfim, eu estava lá concentrada no filme, que é bem legal, quando olho pro lado eles estão se beijando. Não fiz nada só continuei á assistir o filme, pra não atrapalhar, né? Depois de tanto tempo. . . Também esperei inutilmente pra ficar com o Bernardo, e estou oficialmente desistindo! Cara, ele não quer nada comigo, se quisesse já teria rolado. Depois a gente foi comer alguma coisa e eles continuaram lá, no maior love. Foram pra casa no mesmo táxi; eu vim voando para encontrar logo com Alex. Ele tinha acabado de chegar quando eu cheguei, a mala ainda estava no corredor. Entrei correndo e fui abraçar ele. Ele me suspendeu no ar, e disse:
- Você foi minha força ontem, sabia?
- Que nada! Você precisa é exercitar esse talento monstro que tem aí dentro de você!
A Thati tava com o Nicholas no braço e ficou olhando pra gente sorrindo e propôs:
- Abraço em família?
Nos abraçamos ao mesmo tempo, o Nicholas morrendo de rir no meio. Ah, família. É isso que eles são pra mim, com certeza. Agora mudando de assunto, essa rodada do nosso Interestadual não vai ser no Sábado e sim no Domingo, e, depois de muito insistir com o técnico, a gente conseguiu com que ele programasse nosso vôo pra amanhã no início da noite para dar tempo assistir o jogo dos meninos e quem sabe dar uma espiadinha no da Giulia! Eu estou realmente interessada em ver o jogo do Bernardo pra poder passar um tempinho á mais com ele. Então a gente viaja pra Ligúria amanhã de noite e chega aqui Segunda ao meio dia. Nossa festa de Natal vai ser Quinta na casa do Phillipe, vão todos o brasileiros mais o Phillipe e o Ludovic que são franceses, o melhor vai ser ter o Phillipe só pra mim já que a namorada dele vai passar o Natal na França com a família dela. Terça eu e a Thati saímos para comprar os presentes, aproveitei que os meus pais mandaram um dinheirinho extra, aliás, ultimamente eles sempre têm mandado mais dinheiro que o normal, pra comprar um presente pra mim e acabei comprando um presente pra eles e duas bonecas pra Jaqueline e pra Bianca, to com saudade das pequenas. Já mandei pelo correio lá do shopping. Nunca pensei que sentiria falta delas. Também comprei umas coisinhas pro pessoal daqui (blusinha pra Thati, camiseta pro Alex e um gorro pro Nick) e pros meus amigos, blusa pra todo mundo (Lídia, Giulia, Bernardo, Leonardo, Giovanni, Dan e Phillipe), porque era a única coisa que poderia ser bonita, útil e não ia me fazer ter que parcelar em 30 vezes! Beijos, Rebeca.


N/A: Desculpa gente, não resisti em por eles pra assistir Crépúsculo no cinema, aliás, eu mesma não vejo a hora *_*



20/12, Sábado, 23:00h.

Dia mais perfeito é impossível, pra começar que eu acordei e pensei: estou de férias! Há quanto tempo não venho esperando por isso? Duas semanas ou mais! E agora aqui estou, de frente para duas semanas de descanso e diversão. Quando eu desci todos estavam na cozinha esperando o café ficar pronto, depois tomamos café todos juntos, um momento raro. Porque sempre sou eu saindo correndo pra ir fazer prova, ou o Alê saindo correndo pra pegar um avião, ou o Alê nem ta em casa, ou eu não estou em casa. Os dois atletas da casa sempre ocupados. Então passamos quase a manhã inteira super em família depois do café a gente foi pra piscina, mas eu fui a primeira á sair, para tomar banho e terminar de arrumar a mala. Depois do almoço o Alex foi me deixar lá no colégio, fui direto pro vestiário falar com os meninos. A Lídia já tava lá, mas nem todos os meninos do time tinham chegado, nem o treinador tinha chegado. Descobri que o Bernardo tem o ritual de lustrar as luvas antes de entrar em campo, ele passa um produto que é pra limpar, mas no fim das contas ele serve também pra criar atrito e fazer com que a bola não escape das mãos. Eu perguntei pra ele se isso não é trapaça, mas ele deu com os ombros. No começo eu entrava em campo sem nenhum tipo de supertição, mas desde que começou o Interestadual que eu ando com mania de escrever “Alex” nas mãos, antes de entrar em campo. Eu, a Lídia e a Giulia (que chegou depois, junto com o Leonardo) ficamos lá no vestiário até o técnico chegar, depois a gente foi pra arquibancada e ficamos esperando o jogo começar. O jogo foi 1x0, gol do Leonardo; na hora do intervalo a Giulia saiu porque faltavam 15 minutos pra começar o jogo dela. Aí assim que acabou o jogo dos meninos a gente correu pra quadra de vôlei pra assistir o resto do jogo da Giulia, a gente correu, mas o Leonardo vôou. Foi muito engraçado o juiz apitando e ele saindo correndo. Só vimos o final do 1º set e o início do 2º. Aí o meu técnico apareceu chamando eu e a Lídia que o ônibus já ia sair pra levar a gente pro aeroporto. Embarcamos ás 18:00h., desembarcamos ás 20:30h. Chegamos no hotel, arrumamos os quartos, dessa vez me colocaram com a Lídia, que bom porque é chato ter que pedir pra trocar, a reserva deve pensar que eu não gosto dela, coitada. Bom, eu não tenho nada contra, mas é claro que eu prefiro ficar no quarto com uma das minhas melhores amigas do que com ela que eu falo duas vezes por semana. Depois a gente foi jantar, eu tava morrendo de fome, no avião só serviram um suco de caixinha. E agora estamos aqui, a Lídia ta tomando banho e eu to assistindo um seriado que eu gosto.

Beijo, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.