Conquistando



13/08, Quarta-feira, 21:00 h

Dia ótimo hoje. Fomos lá na escola que é o máximo! O pátio tem o dobro do tamanho do pátio da minha ex-escola no Brasil! Eu só fiquei impressionada com o número de salas; só tem quatro 10° anos (que no Brasil chamamos de 1° ano, porque até a 9° é série, né? Pelo menos na minha escola era assim). Bom, eu fiquei impressionada porque em Fortaleza os colégios grandes como esse, chegam a ter cinco 1° anos só de manhã. E aqui não tem turno (manhã e tarde) todo mundo estuda no mesmo horário (de 8:00 ás 14:00). Aí a Thatiana me explicou que aqui, ao contrário do Brasil, as escolas públicas são muito boas, então a procura pelas escolas particulares é pequena. E eu vou estudar em escola particular, gente, que chic!
Ah, chic mesmo é o uniforme, perfeito! É uma blusa branca, de manga comprida e botões na frente, uma gravata preta, tipo um blazer, também preto, com o símbolo da escola do lado esquerdo com dois botões, pra ficar tipo um decote e aparecer a blusa branca e a gravata, uma saia, que me fez brigar com a Thatiana, uma meia branca no joelho e um sapato preto de saltinho.
Assim, eu não briguei com a Thatiana mas só que eu queria a saia P ela disse que era melhor comprar a M. Aí eu “Mas a P ficou mais bonita!” E a Thatiana: “Leva a M, Rebeca, é melhor.” Aí eu trouxe a M, né, fazer o quê? Ah, eu acho que ela tá começando a gostar de mim é que a gente estreou o carro dela hoje. Ela tinha comprado sábado mas ainda não tinha usado, e estreou comigo! Legal, né? Mas pensando bem ela tinha razão, a P era curtinha e eu ia ter que sempre ter cuidado pra não mostrar nada e com a M não vai ter esse problema. Ai, que feliz conquistei a Thatiana!; se ela não gostasse de mim deixava eu trazer a P e passar o ano todo pagando mico com a saia, né? Que bom, agora só falta o Nicholas.
Agora que eu to me tocando, o Alex realmente foi com a minha cara, né? Que outro jogador de futebol, cantor, ator e outras categorias de ídolos que tem por aí iria levar um fã pra morar na sua casa? E quase me sustentar, porque até onde eu saiba o meu pai vai pagar o meu colégio e só. Claro, ele vai ficar mandando um dinheiro extra pra eu comprar roupa ou qualquer coisa que eu queira. Mas mesmo assim. Eu vou fazer duas refeições aqui, porque a gente almoça no colégio, vou consumir energia, água, luz, telefone não porque eu só vou ligar pra casa no domingo e não vou passar mais de meia hora, mas comida e todas as outras coisas que alguém pode precisar. Nossa, espero poder retribuir o que ele tá fazendo por mim.Aliás, falando em Alex eu mal vi ele hoje. É porque o campeonato começa domingo e os treinos tão puxados. Aliás, o jogo vai ser aqui. Quanto será o ingresso? Vou perguntar pro Alex pra comprar e ir assistir.Beijo, Rebeca.

14/08, Quinta-feira, 19 h.

Olha que ótimo: o Alex vai me levar pra assistir o jogo! Isso mesmo, e eu nem vou precisar pagar. Ele chegou hoje do treino perguntando se eu queria que ele arranjasse pra mim a carteirinha do camarote. Que você apresenta numa portaria especial e entra na moral! Olha até rimou! Mais é que eu to muito feliz! E ele ainda chegou perguntando SE eu queria, até parece que eu não ia querer, né? Fala sério!
Ah, eu já falei que aqui tem um canal do time do Alê? Pois é, eu passo o dia todo assistindo. Passa os treinos ao vivo, as coletivas de imprensa, jornais só sobre o time, documentários sobre os títulos antigos... É muito legal. Eu adoro. Já pensou se eu trabalhar lá? Ia ser o máximo, tá sempre entrevistando o Alê e os outros jogadores que eu gosto. Porque eu não gosto só do Alê não, eu adoro o time todo. Claro que o Alê é o principal pra mim, mas eu adoro o Daniele, o Marco, o Gianluca, o Phillipe, o Simon, o Luigi e os outros brasileiros: o Marquinhos, o Carlos, o Rodrigo e o Camilo. Enfim, gosto de todos. Até do técnico! Ia ser o máximo trabalhar no canal do meu time, porque eu sou uma torcedora fervorosa, viu? Temporada passada eu até chorei quando a gente perdeu (A gente que eu digo é o time. Eu digo a gente é porque eu me considero parte do time, sabe? °).
Espero que essa temporada a gente ganhe o título. Ah, o Alê também trouxe pra mim e pro Nicholas dois uniformes iguais aos dele; completo com camisa, short, meia e até chuteira! Só que o meu é o laranja e o do Nicholas é o preto porque eu disse pra ele que eu não gosto do uniforme preto. A minha camisa tem Bec escrito atrás com o número 1(que é o número do Alex) e a do Nicholas tem Nick também com o número 1. Eu adorei, e vou usar no jogo sábado. Ah, o Alex também trouxe pra mim um gorrinho branco com o escudo do time, é bom pra usar nos jogos no inverno, né?
Que aqui faz um frio danado, o Alê é super vulnerável á frio. Eu achava muito engraçado ele todo de cachecol, e uma malha preta por baixo do uniforme quando ele jogava no inverno. Agora eu vou ver ao vivo! Ai que legal.

Mil beijos, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.