Feliz (Natal)!



26/12, Sexta, 3:05h.

Feliz natal! Ai, acabei de chegar do Phillipe, a festa foi ótima, mas vou contar o dia do comecinho. Liguei pra Lídia logo de manhã, ela disse que ele a levou até me casa, não deixou ela pagar a parte dela e só. Ás vezes eu não agüento a vagareza destes meninos! O Leonardo levou meses pra ter coragem com a Giulia, o que foi até engraçado porque com as outras eles não esperava nem um segundo, mas acho que é uma prova de que ele gosta mesmo dela. O Giovanni, eu acho que uma lesma seria mais rápida que ele. E o Bernardo eu prefiro nem comentar. Depois eu e a Thati enrolamos qualquer coisa pro almoço porque é feriado, as empregadas não vieram e todos os restaurantes estão fechados. Acabou que ficou bom, a Thati tem mesmo dotes culinários. Depois do almoço o Nicholas quis porque quis ir pra piscina, mas eu não deixei. Da última vez eu fiquei doente, vai que agora ele fica? De jeito nenhum, ele chorou e tudo, mas eu pus um filme de dinossauro que ele adora e ele se acalmou. No começo da noite a gente começou á se arrumar, fui de jeans, salto e túnica. Quando a gente ia saindo eu com as sacolas dos presentes que restava aí a Thati:
- Ainda tem presente? Guria tu assaltou um banco, foi?
- Haha. Sem graça, Thatiana.
Não era uma festa pra muitas pessoas, só os estrangeiros. O melhor da noite foi o Phillipe comigo a noite inteira, já que a namorada dele foi pra França, aliás, eu cobrei que ele me apresentasse ela, ele disse que só próximo ano quando ela viesse á Itália de novo; e fazer amizade com o Humberto, aquele português, lembra? Foi legal, a gente conversou em português, falamos sobre o jogo Brasil x Portugal (ele é reserva na seleção portuguesa). Depois do jantar, que estava maravilhoso, foi a troca de presentes. Distribuí os meus e ganhei uma calça jeans, linda, do Phillipe, um colar com um pingente de R em ouro branco do Alex e da Thati e uns óculos de sol do Nicholas, super estiloso. Depois a gente ficou lá mais um tempo e veio embora, o Nicholas estava com medo de papai-noel passar e ele não estar em casa. :)

Beijão, Bec.



27/12, Sábado, 19:00h.

A Mai chega amanhã! Estou tão ansiosa, hoje eu liguei pra ela, falei tudo sobre o jogo do Vítor segunda, como a gente vai fazer e tal. Ah, ela não está nem se contendo de tanta felicidade. Ela chega amanhã ao meio dia, vamos almoçar e vir em casa pra ela arrumar o que vai levar pra Alemanha e embarcamos no trem ás 21:00, faz uma escala em Milão e chegamos na Alemanha de manhã ás 7:00, o Alex combinou com o Vítor dele ir buscar a gente. O jogo do Vítor é ás 16:00, voltamos pra casa, a gente vai dormir lá na casa do Vítor e de manhã embarcamos de volta pra Roma ás 8:00, como não vai ter escala chegamos aqui ás 17:00h. Eu vou já arrumar minha mala. Também vou ligar pra Lídia que ela viaja amanhã pra Nápoles, o Giovanni vai pra Turim, mas só segunda, então acho que não vou me despedir dele já que eu vou estar na Alemanha. Também tenho que ver um dia pra sair com a Mai e o Léo, quero apresentar pelo menos um dos meus novos amigos pra ela, né? Se não ela vai achar que eu não conheço ninguém! Provavelmente na sexta-feira, dia 2. Vou ligar pra ele quando eu voltar. Nem acredito que vou pra Alemanha, tenho que pegar minhas roupas mais pesadas! Afinal, lá ta nevando, pelo menos foi o que eu vi na Internet.

Beijo, Bec.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.