Incrível!



12/12, Sexta, 23:00h.

Escrevendo tarde, né? É que depois das provas (Biologia tava tão difícil!) eu fui lá pra casa do Bernardo, eu e a Lídia ajudamos ele á arrumar a mala (acredita que ele ainda não tinha arrumado? Meninos. . .), quer dizer: a gente arrumou a mala dele enquanto ele tomava banho. Depois fomos deixá-lo no aeroporto, a Giulia queria ir, mas ela foi para a rodoviária pegar o ônibus, vai jogar em Latina amanhã. Chegando lá no aeroporto foi muito engraçado o Leonardo cantando a moça do check-in, aí eu: “Vou dizer pra Giulia, hein?”. Ele fez uma carinha toda triste. Acho que. . . Sei lá, não entendo aqueles dois. Ta mais do que na cara que se adoram e não ficam. Eles embarcaram quase 21:00h. Aí eu e a Lídia ligamos pra Giulia, ela disse que já tinha pegado o ônibus e tava saindo de Roma, por isso a ligação tava começando á cortar. Desejamos boa sorte e desligamos. Aí a mãe do Bernardo tava lá com a gente e veio me deixar em casa. Minha futura sogra. . . *_* Cheguei aqui 21:40h., só o Alex tava acordado, aí fui comer alguma coisa, atualizar o flog, tava até agora na net. Mas acho melhor eu ir dormir, amanhã vamos jogar contra a Ligúria e eu tenho que estar descansada. O último jogo do time esse ano é no Domingo, é um time simples, a vitória vai ser ótimo para fechar o início da temporada com chave de ouro! O chato é que o Alex viaja segunda de manhã pra Portugal. O jogo da Itália vai ser aqui mesmo em Roma, o que é bom pra Dan e pro Phillipe que não vão ter que viajar.

Beijo, Rebeca.



13/12, Sábado, 19:45h.

4x1! Nossa, foi muito perfeito. O melhor jogo que eu já fiz, pode crer. Confesso que eu até fiquei com pena das outras e nem me esforcei pra pegar aquela falta, coitadinhas, né? Elas foram tão simpáticas na hora do aquecimento; nunca as meninas de um time tinham chegado pra falar com a gente antes de um jogo como as meninas da Sardenha fizeram hoje. Os gols foram da Lídia, da Helene, da Stella e da Bárbara (se nesse chocolate todo aquela inútil não fizesse nada. . .), a Angélica ainda ta mal desde o último jogo. A reserva dela entrou em campo, mas ela ainda não pegou o ritmo, coitadinha. Correu de um lado pro outro o jogo inteiro e mal fez alguma coisa. Eu estava imbatível e com o apoio da torcida, quase todas as meninas tem uma música diferente. Tipo: se a Lídia faz um gol (ou seja, sempre) é “Aí vai a ela de novo, Lídiaaaaa”, já se é a Angélica “Chefooona”, por que ela é a capitã, com a Bárbara “Inúúúútil”, todo mundo a odeia isso é um fato, pra Stella “Mais um da Stelinha” e por aí vai. . . Não tinha uma música pra mim, quando eu defendia ficavam só no grito básico “Laaaazio”, até hoje, quando tava de 2x0 e eu defendi um pênalti “ Olha a Rebeca, aê”. Eu sorri e fiz legal pra galera, porque é o mesmo grito do Bernardo “Olha o Bernardo, aê”! Fiquei tão feliz. Depois do jogo a Lídia ligou par ele, eles empataram de 2x2, ele não ficou muito feliz com o resultado, mas quando eu contei isso pra ele senti que ele ficou mais feliz. E eu também fico feliz quando ele ta feliz, momento declaração agora. Outra coisa que me deixou muitíssimo feliz foram as vibrações e elogios do Alex, hoje no carro ele descreveu cada movimento da defesa do pênalti e completou com:
- Foi incrível!
- Alex, você já pegou milhares de pênaltis.
- É, mas eu jogo futebol desde criança, você joga á o quê? 3 meses?
- Mais ou menos isso. . .
- Então, eu não faria isso jogando futebol á três meses.
- Mas você era criança, e quando você começou á treinar no time de Ribeirão Preto?
- Eu não me lembro de fazer aquilo, pelo menos não antes de jogar profissionalmente.
- Deve ser de tanto te ver jogar, aprendi á ser como você.
Ele sorriu antes de dizer:
- Você teria futuro no profissional. – e completou quando eu abri a boca pra falar – mas vai ser uma ótima jornalista, com mais experiência e bagagem do que qualquer um.
Eu assenti com a cabeça. Dan e Phillipe não puderam ir, Dan deu uma entrevista coletiva pro novo patrocinador de chuteiras dele e o Phillipe saiu com a namorada. O engraçado é que tem jogo amanhã, mas o Phillipe já me ligou pra perguntar como foi o jogo. O Dan ainda ta na coletiva, o Alex ta lá em baixo assistindo pelo canal do time. Como eu to cansada, eu subi tomei banho e estou escrevendo. A gente sempre pensa que um dia antes do jogo os jogadores passam o dia treinando, bom, aqui é Rebeca Borges revelando as realidades do futebol italiano. J A Thati não foi ao jogo, o Nick não ta muito bem, ta meio gripado, com febre e tal. . . Definitivamente estamos no inverno; tá frio viu? Eu comentei que já comprei o sobretudo da escola? Pois é, essa semana, o melhor de tudo é que não tem o símbolo da escola na frente, só por dentro, então eu posso usar fora da escola, no jogo, por exemplo. Não vou sar amanhã, porque vou com meu gorro branco (lembra que o Alex me deu?), a bota branca que a Thati me deu e o meu casco bege. Não é querendo me gabar nem nada, mas talvez amanhã eu apareça com mais freqüência no telão porque eu vou estar linda.

Mil beijos, Bec.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.