Reconhecimentos



24/12, Quarta, 1:00h.

A Thati ganhou o prêmio, e eu nem sei dizer o quanto eu estou feliz com o que ela disse no discurso de agradecimento. Claro que ela ganhar o prêmio foi maravilhoso, mas o discurso. . . Ela disse mais ou menos assim:
- Hoje é a culminância de dois anos dedicados ás adolescentes da Itália. Desde que eu entrei na faculdade de Jornalismo eu já tinha em mente escrever para adolescentes porque, bem, eu nunca deixei de ser uma. Mas no Brasil eu não tive essa oportunidade e quando cheguei aqui com o meu marido (nessa hora puseram um foco de luz no Alex e ele começou a aparecer no telão por trás do palco onde a Thati tava) resolvi ir atrás do meu sonho e só procurei emprego em revistas adolescentes. Fui acolhida na Ragazza pelo meu querido Genaro (aí a luz e a imagem saíram do Alex e foram pro chefe da Thati), e desde então venho me dedicando á minha coluna na revista e ás matérias que eu eventualmente escrevo. Mas se eu ganhei esse prêmio esse ano foi devido á alguém muito especial que entrou na minha vida. Ela me mostrou como é ser adolescente de verdade nos dias de hoje, Rebeca Borges (aí a luz e a imagem vieram pra mim). Muito obrigado, Bec, é pra você.
Eu me segurei pra não começar á chorar e borrar toda a minha maquiagem, me levantei e quando ela chegou dei um abraço bem apertado. A Thati é muito minha amiga, a gente sempre leva altos papos e tal. Mas eu nuca pensei que estivesse influenciando na coluna dela! Apesar de que todo mês ela traz a edição nova da revista pra mim e ás vezes eu achava engraçado como o assunto da revista coincidia com o que eu estava passando. Bom, depois de todos os prêmios entregues a gente foi pro salão ao lado onde estava tocando uma banda e tinha uns garçons gatos (aposto que nesses eventos os garçons são escolhidos á dedo) servindo uns tira-gostos (como tortinhas de caviar) e champgne, disse pro Alex que ia pra perto do palco ver a banda aproveitei pra pegar uma taça, ah, só uma não faz mal. Chegamos quase agora, ainda bem que to de férias. Vou dormir até tarde hoje.

Beijão, Bec.








24/12, Quarta, 22:00h.

Chegando agora acredita? Passei o dia rodando Roma! Acordei tardão, quase na hora do almoço. A última vez que eu tinha acordado tão tarde assim foi no dia em que eu cheguei aqui, lembra? Aí almocei e fui lá na casa da Lídia deixar o presente dela, levei o do Bernardo também, aí ela:
- E esse aí pra quem é?
- Pro Bernardo, você entrega quando ele voltar?
- Porque você não deixa lá na casa dele, aí ele vê assim que chegar.
- Tem alguém lá?
- Não, mas a chave ta aqui.
Me animei, né? Nós fomos lá, eu entrei no quarto dele (é azul com os móveis brancos, tem uns pôsteres de surf e uma bandeira de Portugal. Eu não sabia que ele curtia surf e descobri que ele gosta mesmo de Portugal), deixei o presente em cima da cama. Ganhei um perfume da Lídia, tão bom. Depois eu e a Lídia fomos no Giovanni, eu ia só, mas convenci ela á ir comigo. Ela comprou uma camisa do time deles (eles torcem pro mesmo time, o lá de Turim), mas tava com vergonha de dar á ele! Então fomos lá demos os nossos presentes, e recebemos! Eu ganhei um ursinho, ele usa a camisa do time do Alex e tem uma bola embaixo do braço, ele é lindinho. Pus o nome dele de Bob. E a Lídia ganhou um colar com pingente de L. Continuando o meu momento papai-noel nós três fomos na casa do DaVinci, o Giovanni foi pra mostrar a gente onde era, já que nem eu nem a Lídia sabíamos. Levei altos papos com o Léo sobre a Giulia eles têm se falado todos esses dias, mesmo com ela viajando. Pelo MSN e ela ligou uma vez. E eu perguntei:
- Namorando firme, então?
Ele sorriu e respondeu:
- Ainda não, mas quando ela voltar eu vou pedir.
Fofo, né? Depois dei a blusa que eu comprei pra ele, e a Lídia comprou um boné, a cara do Leonardo. Eu ganhei luvas! O que foi ótimo porque eu só tenho aquelas que o Alex me deu antes de eu fazer o teste pra entrar no time! Então eu as uso pra treino e jogo, mas agora vou usar as velhas pra treinar e as novas pra jogar. Elas são lindas, são brancas, com os detalhes em lilás e o meu nome escrito no polegar, amei. Depois eu peguei um táxi e fui lá no Dan, enquanto o Giovanni e a Lídia voltaram juntos em outro táxi. Cheguei lá no Dan quase de noite, aí dei o presente dele. E ganhei um livro sobre a história do time, adorei vou começar hoje mesmo. Fiquei lá no Dan o resto da noite, ele pediu pizza pra gente jantar e agora veio me deixar em casa. Quando eu cheguei, cheia de sacolas, a Thati perguntou:
- Oi, você não tinha ido dar os presentes?
- Eu dei e recebi, né, Thati?
- Ah, deixa eu ver.
Aí mostrei pra ela, depois o Alex chegou pra ver também, ele achou lindas as luvas que o Léo me deu e disse que quando eu terminar de ler o livro que o Dan me deu eu empreste á ele que ele quer ler também. Já a Thati achou o perfume ótimo disse que ia indicar pra seção Compras da revista dela e o Nicholas gostou do ursinho. Ta até agora brincando com ele lá em baixo. Não fui na casa do Phillipe dar o presente dele, porque a festa amanhã é na casa dele, né? Aí amanhã eu dou, assim como o do Alex, o da Thati e do Nick. Não posso esquecer de ligar pra Lídia amanhã, sabe como foi a volta dela com Giovanni! Agora eu vou começar á ler o livro, tenho que conhecer a história do meu time, né?

Beijão, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.