Melhoras.



28/09, Domingo, 16:00

Nossa, o dia foi horrível. E olha que dias pós-jogos são sempre perfeitos nada menos que perfeitos. E hoje o dia já começou mal, eu acordei o céu tava nublado. Estamos no meio do outono aqui, então é normal que chova, o que me fez ter uma saudade do Brasil, lá é primavera. Em Fortaleza deve tá fazendo um sol! E aqui o céu tá cinza, mesmo que não tivesse eu não poderia ir á praia, estamos há uns 300 km do mar, sei lá... Engraçado quando eu morava no Brasil eu nem dava muito valor á praia, agora tenho saudade. É, a gente não sabe dar valor ao que a gente tem. Dia de domingo o jornal chega mais tarde, e eu achei que o Alê estava bem. Brincando com o Nicholas, comeu bem no café, ontem ele foi dormir sem jantar. Mas quando o jornal chegou, adivinha qual era matéria da capa? Sobre o empate deles. E a foto? O Alê tomando o segundo gol. Gente, quanto alarde em torno de um empate. Imagine se perdesse. Acho que ia despedir o time todo! Não, calma, to exagerando. Mas imprensa ia pegar no pé até ele cair. Quando eu for jornalista eu não vou encher o saco dos jogadores, pô, o cara já tá mal porque perdeu o jogo ainda vem um jornalista chato ficar falando? Eu só vou escrever sobre as vitórias, falar das coisas boas dos times. Deve ser muito chato pra um torcedor assistir um programa que só fica falando mal do time dele. Criticar quando vai mal tudo bem, uma critica moderada e construtiva faz parte do trabalho. Mas daí á detonar o cara, falar que ele não jogou nada, que uma berinjela joga bola melhor do que ele é maldade.
Claro que não falaram isso do Alexandre, mas o cara disse que ele ficou “olhando os passarinhos”, pra começar: eu nunca vi um passarinho lá no estádio e depois ele se esforçou, fala sério. Depois o cara falou que a dor na coxa do Phillipe era porque ele tinha brigado com o Davi e ele tinha dado um chute na coxa do Phillipe. Eu já falei do Davi? Ele é lateral. Ele não voltou pro segundo tempo, foi substituído pelo Umberto (que também é uma gracinha de lindo, ao contrário do Davi, que já tem pra lá dos 30 anos), mas eu não acho que ele tenha brigado com o Phillipe, essa história não faz sentido! Eu nem perguntei sobre isso pra o Alê, acho que ele já tem seus próprios problemas. A versão do Phillipe pra imprensa é que ele sentiu uma fisgada e foi piorando, mas que vai ficar na fisioterapia pra melhorar. E eu acho bom mesmo, porque próxima semana a gente vai jogar lá em Lisboa pelo Campeonato Europeu, o Phillipe é um grande desfalque. Agora o que eu não entendi foi por que o Phillipe não foi substituído. O Matteo ficou metade do segundo tempo se aquecendo, o jogo acabou e ele não entrou. Se ele tivesse entrado poderíamos ter tomado só um gol, ele traria mais animo ao time. Espero que amanhã as coisas melhorem.
Beijo, Rebeca.




29/09, Segunda, 19:00

Hoje o dia foi tão animador; ver meus amigos e rir com eles afastou todo o baixo astral do final de semana. O Alex também acordou melhor hoje, ele foi me buscar no treino e disse que eu estou melhorando, que o Bernardo tá me treinando bem. Depois a gente voltou rindo muito, eu comecei á contar piadas depois ele contou umas também. Foi super legal.
Ah, tanto o Phillipe como o Davi negaram a história da briga na coletiva hoje, o Alex também me falou que era invenção daquele jornalista.
Sábado tenho prova de Química, Matemática e Literatura. Dessa vez eu vou muito mais preparada! Mas só vou estudar depois do Soccer Player, preciso ver o Fred pra dar um ânimo, né?
Beijão, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.